Milico Rabão Amanhecer tesudaço!

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 1414 palavras
Data: 13/06/2014 00:51:58

Mais tarde soube que eram umas dez da manhã quando acordei assustado tendo as mãos amarradas e sendo vendado.

-Porra é essa? Gritei furioso, totalmente sem noção de onde, como ou porque estava. Ouvi a voz potente do Berga dizer. –Relaxa que vais curtir. Dei um risinho de cara que acorda de pau duro, o meu já estava, com pânico e tudo, a porra da rola querendo a vez dela. Ouvir sua voz me situou no espaço-tempo. Caiu a ficha que a primeira ação do dia era ser putinho de pica. Meu corpo que o cérebro acordou pra se defender, se entregou a boa putaria.

Porem não foi o Berga que me vendou e amarrou as mãos. O cara não falava. Pegou minhas mãos amarradas a frente do corpo e me fez sentir sua pica entre elas. Isso fez de verdade o putinho em mim sair da preguiça do sono e tomar meu corpo e desejos. Tinha nas mãos um belo exemplar de pica. Grossa que meus dedos na mão fechada, apenas se tocam. Eu ouvia sons de prazer vindo do senhor do mastro que minhas mãos tateavam. Me chegou aos lábios um dedo melado de baba de rola. Sentir o gosto e a textura e tamanho me fez reconhecer o sujeito de imediato.

-Marcão seu filho da puta! Já veio atrás do cu do mano caçula seu Pica Doida!

-KKKKKKKKKKKKK ganhei a aposta do Berga. Ele jurava que vc não reconheceria. Imagina vc meu maninho puta, se vc não reconheceria a pica que te fez o que é?

-Putão da porra! Kkkk

-Cala a boca e dá um trato na vara de seu manão.

Marcão me tirava sua rola da boca, me batia com ela e com sua mão, me chamando de seu putinho preferido.

-Abre bocão Luizinho e mostra pro Berga como lhe adestrei na tora.

Ele puxou o nó que prendia a venda. Esperou que tirasse a cabeça de sua pica da minha boca, me sorriu e me deu um beijo de irmão. De novo levantou e se firmou sentando no meu peito e me fazendo lamber suas bolas.

Vem aqui Berga, olha esse bezerrinho trabalhando, que coisa linda!

Marcão viu que abri os olhos ´sentindo o cheiro e o calor da proximidade do cacete do Berga.

-Já esta querendo mamar os dois, não é viado? Vai come as duas, vamos vê se dá conta. Disse o Marcão puxando o Berga pela rola e esfregando nos meus lábios.

Berga me segurou as orelhas e me fez entalar na sua vara. Olhou meu irmão e disse-lhe. Vc foi o primeiro, mas eu fui a formatura.kkkkkkkkkkkkk

Figa aparece com a cara de noite ganha. Sorriu me olhando comer os machões que me fazia de vagaba.

-Porra estava indo dormir, mas uma lambidinha até que rola. Disse ele se juntando aos dois. Não ficou 2 minutos. O amigo machão, tio do Lekão o chamou. Figa o atendeu, não sem antes me mandar fazer dura a pica de seu amigo. Como foi que acordei boqueteiro daquele jeito? 4 cacetes ao redor tinham me levado do sono ao total alerta da putaria.

Figa eo o amigo saíram logo. Berga me dedou o rabo anunciando que estava afim de meter. Marco reclama.

-Epa! A primeira do dia é minha cara! Vem dar leite pro puto que vou matar saudade desse triturador de rola.

Ele estava de joelhos ate se posicionar abrindo e segurando minhas pernas abertas, Sentou nos calcanhares e me puxou pra ele logo que lubrificou meu cu numa prolongada e´profunda dedada.

-Vem pro colinho do mano meu safadinho.

Eu sem parar de chupar e lamber a verga branca que eu segurava nas mãos juntas amarradas, subia na rola de meu irmão do meio. Fui ajudado por ele a me levantar apoiando-me as costas. Fiquei cara a cara com ele e o beijei. Beijei com vontade e me perdia na boca do manão. Ele sai do beijo e brinca.

-Chega de beijo, quero é ver maninho me fudendo a rola.

Chega o Berga e me dá uma lapada de rolana cara. Marcão diz.

-Mama o jebão do cara, quero ver.

-Põe vc a rolona na minha boca.

Ele não se fez de rogado e firmemente guiou a vara do Berga e a manteve nas mãos. Ativões os dois, eu sabia que às vezes faziam um sarro de esfrega pica. Ninguém tinha comido ninguém, era só pegação de ativão. Marcão me contou na moita, pois o Berga falava que só queria que eu soubesse que rolava putaria entre eles quando os dois me comessem. Como sempre meu mano, me consultou antes de topar a idéia com o Berga,mas, falava a ele que eu não sabia. Eu disse que topava se desse certo de me pegarem numa onda passivão. Por isso o Berga estava no cel durante a foda. Estava convocando o Marcão que fazia serviço num quartel nos subúrbios da cidade.

Marcão

-Bem que vc disse que a vagaba estava no clima perfeito pra ser putona.

E se dirigindo a mim

-Agora fica de 4, pra dar que nem viadinho pro seu mano.

De 4, continuava mamando o Berga e era conduzido ao paraíso dos bem fudidos. Marcão dava show nas socadas precisas. Ninguém nesse mundo me faz sentir tão passivão como o meu irmão pirocudo. Sempre repito a vcs que foi ele que me destravou qualquer sentimento estranho por curtir ser passivão, sendo também curtidor do papel ativão.

-Quer tomar o primeiro leitinho do dia na pica do seu mano?

-Vem aqui que vou secar o leite dessa pica.

-Vem vc para cá Berga e mantém o cuzudo torado na vara. Vamos dar um banho de porra no puto.

Berga socou e logo começou seu bale de deliciosas enterradas.

-Prepara Luizinho que lá vai porra.

Aproveitei a fudida de Berga e comi o Maximo que pude da rola do mano. Sentia o cacete latejar e vomitar o leite quente na minha garganta.

Berga ia mais rápido e fundo, meu cacete molhava de baba a cama.

-Vamos gozar juntos Bergão! Convidei

-Vamos sim cuzão, morde a jeba, vou dar uma leitada daquelas que vc gosta.

-Quero na boca e cara.

-Agora mesmo!

Fiz com o cacete do Berga o mesmo que havia feito no mano. As porras das picas não baixavam nem mesmo depois do gozo.

-Agora vamos fazer vc gozar legal maninho. Como quer?

-Vc e o Berga me punhetando, lambendo pau e saco.

-Sabia que estava dando ousadia demais, kkkk Tudo bem, pro maninho faço, ainda mais depois de ter me obedecido direitinho. Vem Bergão vamos dá uma de chupador no sacana. Kkkk

Ele se juntaram dentro das minhas abertas, um cada lado esticavam as mãos punhetando um ao outro, lambia alternados minha pica. Foi ai que mesmo que não soubesse antes que os sacanas se sarravam, saberia ali, por conta do entrosamento, estavam fazendo coisas que faziam só comigo e quando somos apenas dois. Sempre metidos a Super Ativos na geral. São mesmo, porem me dão mais ousadia mesmo.rsrsrsrs Sacaniei um pouco.

-Quero ver os dois juntos com as línguas na minha caceta, e quero ver os machões beijando.

-Puta que pariu! Os Machões Ativões da minha vida se pegando pra mim, que delicia da porra!

-Só vc mesmo seu endiabrado pra gente te obedecer, kkkk Disse o Berga

-Só ponho esse picão na boca por que sei que é de macho, rsrsr Disse o Marcão

-Vou gozar putões, me deixa esporrar na cara de vcs?

Nem responderam, aceleraram as trocas de chupadas na cabeça e juntaram os rostos esperando a jatada.

O sono de que fui acordado, realmente me restabeleceu, dei uma super leitada na cara dos putões. Logo que findo os jatos subiram até meu rosto e apertando meu corpo entre eles melaram meu rosto numa troca de beijo triplo.

Depois do descanso e das atualizações num papo amigo cheio de saudade entre eu e meu irmão, ele fala em voz mais baixa.

-Temos um assunto pra resolver.

-Qual?

-Um teste num dos mulekes. (é assim que chamamos nossos filhos, sobrinhos e afilhados machos)

-Já imagino qual....

Essa é a próxima historiaGalerão! Tô super atarefado com o inicio da Copa, tenho adiantado algumas historia. Rolando um tempinho para que eu os edite, posto no ritmo que estamos.

Os: Fui a trabalho vistoriar segurança de algumas concentrações! Machos! Vcs não tem noção! Tem safado do planeta todo, sem foda ainda, mas com grandes perspectivas. Rolando, vcs saberão, rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que conto gostosooooo ....... procuro 5 super dotados para realizar a minha fantazia de ser estrupada e violentada mijada fotografada e filmada, adoro ser judiada por homens dotados,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios bumbum grande e muito fogosa,,,,, sou da regiao de campinas , e-mail rose.milane@hotmail.com.... whatsapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Você não tem limites!!!

Como sempre esperando ansiosamente por mais das suas histórias.

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.