Caralho, me apaixonei por outro homem! - Capítulo 4

Um conto erótico de Diogo
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 12/06/2014 23:15:39

Mil coisas começaram a passar na minha cabeça naquele instante. Eu não sabia mais o que era real e o que era sonho. Até que ele parou de me beijar e falou:

Andy: Desculpa?!

Eu: Pelo o que?

Andy: Por ter te bei…

Não esperei ele terminar de falar, e aí foi a minha vez de beijar ele. Ele retribuiu. Sem hesitar. Depois daquele beijo, ele me pediu onde eu morava: falei o endereço dele e ele me falou que me levaria pra casa. Depois de um caminho inteiro sem trocarmos uma palavra, chegamos na frente da minha casa. Foi aí que ele falou:

Andy: Me desculpa, de verdade!

Eu: Mas pelo o que?

Andy: Por ter te beijado. Eu só posso tar confundido ás coisas. Caralho, eu nunca senti isso por um homem antes!!

Eu: Anderson, calma. Eu não te desculpo, por que não tem o que desculpar. O que um não quer, dois não fazem. Calma!

Andy: É difícil pra mim..

Eu: Eu sei, pra mim também é. Mas eu tenho que te confessar que senti algo diferente por ti desde o momento que nós nos esbarramos no corredor. Eu primeiro achei que era algo da minha cabeça.. mas não, não era.

Andy: Eu preciso esfriar a cabeça.. Eu te ligo.

Eu: Tudo bem, eu te entendo..

Saí do carro, e me virei de volta pra ele. Acenei com a cabeça e ele acenou de volta. Ele ligou o carro, e senti como se eu nunca mais fosse falar com ele na vida.

Entrei dentro de casa, e logo vi a Dona Maria me encarrando.

D. Maria: Quem era dentro desse carrão preto Diogo?

Eu: Ah Dona Maria, só um colega da faculdade.

D. Maria: E o que tanto cês tavão conversando lá dentro, que tu demorou tanto?

Eu: Só passei uns o título de uns livros que a orientadora passou pra nós nesses dias, no dia que ele não foi na aula. Bom Dona Maria, vou subir tomar uma ducha e ai vou dormir um pouco

D. Maria: Sim, mas tu ta loco é? Ficar sem almoçar é pecado!

Eu: Eu almoço quando eu levantar.

Subi para o meu quarto, tirei a roupa e entrei no chuveiro. Eu não sabia mais o que pensar. A única coisa que estava passando na minha cabeça, era: Eu estava me apaixonando.. Me apaixonando por um completo estranho, até três dias atrás. Mas isso era impossível.. Ou talvez não. Se fosse impossível eu não estaria passando por aquela situação. Saio do banho, visto uma cueca. Ligo o climatizador e deito na cama, não demora muito para mim pegar no sono. Acordo por volta das 18:30, recebendo uma mensagem no Whats. Era do Andy:

(Wpp)Andy: Digo, em meia hora to aí pra te pegar pra gente conversar.

Respondi na hora.

(Wpp)Eu: Vou estar te esperando.

Troquei rápido de roupa, desci e esquentei a comida que eu era pra ter comido no almoço. Depois de comer, vou pra sala e encontro meus pais lá. Minha mãe logo me pergunta:

Mãe: Vai sair?

Eu: Aham. Um colega meu ta vindo me buscar, vamos ir em algum bar

Mãe: Não vai ficar bêbado.

Eu: Nãaaao mãe, relaxa!

De repente, um carro buzinou.

Eu: É ele, to indo. Tchau pai, tchau mãe!

Pai: Espera. Tu tá levando chave?

Eu: To sim, relaxa

Saí de casa e logo entrei no carro. Ele me olhou e só disse um oi, eu retribui e ele deu a partida no carro. Ele me levou em um restaurante, e eu, estava completamente sem fome. O garçom trouxe os cardápios e resolvemos pedir uma pizza. Quando o garçom se foi, o andy foi direto:

Andy: Diogo, eu to me apaixonando por tu cara!

Eu: Que bom!!

Andy: Que bom?!

E me olhou com uma cara de assustado.

Eu: É, eu também tô me apaixonando por ti!

Andy: Então, o que vai ser daqui pra frente?

Eu: Não faço a miníma ideia. Vamos deixar o tempo levar ás coisas e vamos ver no que vai dar..

Andy: Ótima escolha, campeão!

Eu fiquei intrigado com aquele campeão. Achei meio retrô kkkk.

Conversamos mais um pouco, quando nossa pizza finalmente chegou. Comemos, ELE pagou a conta e me levou pra casa. Isso já era por volta das 23:45 quando chegamos em frente a minha casa. Ele me beijou novamente. A cada beijo que ele me dava, ele me dava com mais sensualidade e agressivamente. Ele sabia como conquistar o coração de alguém. Tanto homem, quanto mulher. Que belo partido que eu tinha arrumado!

Trocamos mais alguns beijos, já era 00:15. Dei um beijo de despedida nele e falei que eu precisava subir. Ele fez uma cara de bravo, misturado com triste. Uma cara de teimoso, pra ser mais exato. Ele ficou muito fofo fazendo aquela cara, deu vontade de morder. Então saí do carro e acenei pra ele. Mandei um beijo e ele mandou outro, ele me esperou entrar dentro de casa e vi que ele fechou o vidro. Aí sim, ele se foi. Quando cheguei no quarto, tirei a roupa e deitei. Eu já estava quase pegando no sono quando recebo uma mensagem dele no WhatsApp:

(Wpp)Andy: Boa noite, dorme bem meu anjo. Sonha comigo. Te amo, e um beijo!

Eu senti que surgiu um sorriso bobo no meu rosto. Respondi na hora:

(Wpp)Eu: Boa noite, lindo! Com certeza sonharei. Vale o mesmo pra você. Te amo, e dois beijos!

Naquela noite eu sonhei com ele.

DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA! Mil desculpas por não ter postado ontem! Mas realmente por causa da faculdade, não deu. Eu prometo tentar compensar durante o final de semana. Bom, eu leio todos os comentários de vocês e respondo todos os e-mail’s também. Vocês me deixam mais feliz, há cada vez que eu entro aqui. Eu amo vocês!

Bom DW-SEX, eu to tentando fazer os contos cada vez mais compridos, mas realmente não tá dando, por que eu to super sem tempo. Mas eu prometo que no final de semana tentarei postar capítulos mais longos. Desculpa te decepcionar, mas continua me acompanhando, tá?! <3 E meu e-mail ta ai, qualquer coisa só me mandar um aqui: diogo.casadoscontos@gmail.com

Bom, por hoje seria isso. Até amanhã.

Loveu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DiogoG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais esse andy neh fraco nao, ja foi logo pro objetivo!!Pelo menos nao treparam, ainda!!Vê se nao demora tanto tá, se nao enfraquece seu ibope!!Aguardo a proxima foda, q dizer historia!!

0 0
Foto de perfil genérica

AEEEEEHOOOO!!! Pensei que tinha esquecido de gente, heheheh, Muito bom mesmo, super fofo o conto, já to esperando o próximo capítulo esse final de semana, Abraço! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Descobri o teu conto hoje, muito bom, estou adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Te amo tão rapido? Tão eu.. kkkkkk.. Me apaixono rapido demais, só que agora restinjo mais meu "Te amo". Mas enfim, ótimo conto! Curtindo aqui, vamos ver o que vai rolar mais pra frente! :) 10

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz por vocês, espero que ele não te decepcione, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

não acredito que fiquei sem comentar 2cp!!! mais ta valendo,muito bom seu conto ,amando cada dia maissbeijo.

ps temos um grupo no face chamado cdc vip se quiser participar ficaremos honrado em ter voce conosco beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fofos vcs dois!Gostei que foi direto e reto,sem enrolar ou encucar demais com conflitos iniciais.Sera que ainda estao juntos?Tomara que sim!

0 0
Foto de perfil genérica

Não está decepcionando... eu tento fazer umas brincadeiras mas sempre sou mal interpretado, acho que pareço arrogante ao escrever (não é só aqui na cdc é em qualquer lugar) me desculpa se foi essa a impressão que passei, vou continuar te acompanhando mesmo que poste um parágrafo... Relaxa com às coisas que falo na maior parte do tempo é brincadeira... É bom se acostumar pq vou te acompanhar enquanto estiver postando seu conto... Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

hum interessante, esse casal parece que tem tudo pra dar uma otima historia de amor

0 0