minha putinha agora tem um amante fixo, é nossa vida está maravilhosa.

Um conto erótico de predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 2571 palavras
Data: 12/06/2014 21:23:57
Última revisão: 03/03/2016 01:22:35

Sou casado há 20 anos, minha esposa tem 39 anos, é branca, loira, olhos azuis, 1,72 de altura, 52 quilos, bunda não muito grande, mas redondinha, corpinho de menina, cabeça de mulher. Eu tenho 38 anos, branco, loiro, olhos azuis, 1,86 de altura, 85 quilos, corpo normal, sem barriga, corpo atlético, mas normal, sem exageros. Temos um casal de filhos, o menino tem 18 anos e a menina tem 20.

Uma noite depois de chegar do serviço encontrei minha esposa na cozinha fazendo uma omelete, a beijei na boca e perguntei se tinha um pedacinho pra mim, ela sorriu e disse que estava fazendo pra nós dois, depois de pegar na xoxota dela como costumo fazer, ela sorriu e me chamou de tarado, beijei a boca dela e disse que tarado era ela, que não se satisfazia só com a rola do marido, tinha que meter fora também, ela sorriu, me deu mais um beijo e falou: amo você meu corninho! Acho que se você não fosse tão corninho assim eu não te amaria tanto. Abracei-a e dei um gostoso beijo de língua, já descendo a mão pra baixo da saia e pegando na bucetinha, vi que a putinha estava sem calcinha, achei estranho ela não está de calcinha e perguntei:

Porque você está sem calcinha amor? Sei que você odeia ficar sem calcinha.

Ela sorriu e me beijando na boca disse: não vou lhe mentir, e sei que nem precisa! Você se lembra daquele meu amigo de serviço, o Jorge? Claro, você já me falou dele umas dez vezes, vive dizendo que ele é o cara mais gostoso da empresa.

Pois é, você lembra que falei que ele, de vez em quando dava em cima de mim, lembro porque, vai me dizer que você deu pra ele?

Não, meter eu não meti ainda, mas o que aconteceu é que eu fiquei sem o meu carro, ele estava afogando, e levei pro mecânico e só vou recebê-lo de volta amanhã, o Jorge me ofereceu uma carona, eu claro que aceitei, sabia que ele tava a fim de uma sacanagenzinha, mas deixei rolar, sei lá, tem tempo que não brincava de casinha com outro homem só com você.

Então você deu pra ele?

Deixe-me contar! Você fica me interrompendo, já disse que não dei!

Tudo bem, estou te escutando!

Pois é, como estava dizendo, eu aceitei a carona dele, no percurso pra cá, ele me falou que sentia muita atração por mim, e que morria de vontade de beijar minha boca, eu sorri e disse que achava ele um homem lindo e que também tinha vontade de beijar a boca dele, ele parou o carro na pracinha e ficamos nos beijando, (ele beija muito gostoso), enfiava a língua na minha boca, eu fiquei morrendo de tesão daquela língua gostosa entrando na minha boca, minha xota ficou toda molhadinha, estava molhando até as pernas, eu tava doida pra da pra ele, mas pensei, não posso meter com ele no primeiro encontro, porém ele começou a alisar meus seios e depois desceu a mão e ficou pegando na minha xota por cima da saia, como eu não falei nada, ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e ficou mexendo no meu clitóris, e depois enfiou um dedo na minha xota, e ficou me fudendo com o dedo, tava tão tesuda que gozei quando ele enfiou um segundo dedo, ele queria que chupasse o pau dele, eu disse que não, disse que tinha sido um erro a gente ter feito aquilo, que ele era casado e que eu também era, e que não devíamos ter feito, ele ficou maluco de não poder me comer e disse que teria que bater uma punheta quando chegasse em casa, pois não tinha gozado, e depois de pedir muito, ele me trouxe aqui na porta do edifício. Quando entrei estava com tanto tesão, e tão molhadinha que tirei a calcinha, joguei no cesto de roupa suja e toquei uma siririca bem gostosa só de pensar em ter a rola dele na minha buceta.

Amor você me deixou com tesão, mas nós já tínhamos conversado sobre você ter casinhos no seu serviço, ou pessoas conhecidas, já tínhamos combinado que você não ficaria com pessoas do nosso circulo de amizade!

Eu sei amor, tenho que admitir que errei, mas agora já aconteceu, mas não se preocupa, ele é casado e não vai ficar contando pra todo mundo, eu conheço a mulher dele, ela é uma gatinha, ele não vai querer perder aquela gatinha, e tem mais uma coisa, eu adorei a boca dele, mas, a rola dele é pequena, bem menor que a sua, não pretendo mais meter com ele, você sabe que odeio homem de pau pequeno.

Só por causa do tamanho da rola dele?

Não é só isso! É também por que não quero ter nada com caras do meu serviço, é como você falou, não é legal, prefiro ficar com homens que não fazem parte do nosso circulo de amizade.

Melhor assim amor, mas você falou que não tinha trepado com ele, então como você sabe que o pau dele é pequeno?

Que pergunta besta amor, se o cara está dedando a minha xota é lógico que eu vou pegar no pau dele. Mulher tem o maior tesão de ficar apertando e pegando no pau do parceiro quando está tirando um sarro.

Dias depois estávamos em casa e notei que minha mulher estava meio misteriosa e vivia com tesão, estávamos trepando quase todos os dias e isso não era usual, nós costumávamos trepar três ou quatro vezes por semana no máximo, mas todos os dias não era comum, e também ela estava chegando uma ou duas horas mais tarde quase todos os dias, e claro que desconfiava que ela estava tendo um caso, (porque sempre que ela está tendo um caso fica tesuda e quer fuder todo dia), mas porque mentir pra mim? Ela sabe que dou liberdade pra ela fuder fora, então pra que mentir?

Depois da trepada olhei em seus olhos e perguntei: amor, você está tendo um caso?

Ela me olhou nos olhos e disse: não vou lhe mentir amor, eu estou saindo com o Jorge a mais de vinte dias.

Mas você não tinha dito que ele tinha pau pequeno, e que você não iria sair com ele porque ele trabalha na empresa que você trabalha.

Pra falar a verdade ele não tem pau pequeno porra nenhuma, ao contrario, o pau dele é maravilhoso, ele tem um pau de uns 18 ou 19 cm, e não é nada fino, é grossinho do jeito que eu gosto.

Então porque você mentiu?

Desculpe amor, é que tive medo de você não aprovar porque ele trabalha no mesmo lugar que eu, sei lá, eu tive medo porque eu queria muito aquele homem dentro de mim, acho que estou apaixonado por ele!

Devo me preocupar com isso amor?

Claro que não, ele é só um pau gostoso pra desestressar quando estiver nervosa, você é meu homem, meu amigo, meu companheiro de todas as horas, você sabe que nunca vou me separar de você por homem nenhum meu corninho lindo, eu queria até lhe pedir pra deixar ele ser meu amante fixo, adoro fuder com ele, ele ontem me perguntou se eu queria ser amante fixa dele, por favor amor me deixa eu ter essa felicidade, deixa eu ser amante fixo dele? Quero aquela rola gostosa dentro de mim todos os dias!

E o fato dele trabalhar na mesma empresa que você?

Não tem problema, ele me falou que seriamos muito discretos e ninguém ficaria sabendo.

Você é quem sabe amor, só quero a sua felicidade, se você gosta tanto assim da rola dele, quem sou eu pra lhe proibi de ter esse prazer, e já faz muito tempo que você não se interessa por alguém desse jeito, talvez seja até legal você ter um amante fixo, assim você para com essa mania de ficar galinhando no shopping, mas me diga, quantas vezes vocês já foram pro motel?

Muitas vezes amor, mas só ficávamos duas ou três horas no motel, agora que você aprovou o nosso romance, quero passar a noite toda sentando naquela rola maravilhosa.

Eu sorri e perguntei: a rola dele é tão gostosa assim amor?

Só uma mulher sabe do que estou falando, ele mete muito gostoso, me pegou na banheira do motel, fiquei de quatro e ele comeu meu cu passando sabão liquido, ardeu um pouco, mas entrou bem apertado e foi delicioso, gozei muito, e você sabe que não sou muito de deixar comer meu cu, mas foi uma delicia.

Por isso você está toda tesuda, quer meter todos os dias.

Você sabe que quando eu faço sexo fora fico muito tesuda em casa, sei lá o que me dá, quero pica toda hora, minha buceta fica pedindo mais pica, às vezes estou com a bucetinha doendo de tanto dá pro comedor, mas quando chego em casa quero trepar com você, é uma espécie de fetiche!

Já tinha cinco anos que ela estava com o Jorge. Tinha parado quase totalmente de sair para paquerar nos shoppings e boates, como costumava fazer antes de conhecer o Jorge. Nossos dois filhos estavam morando em São Paulo com meus pais, e tínhamos muito tempo para ficarmos juntos.

Apesar dela dormir com ele uma ou duas noites por semana, ele conseguia dá desculpas infalíveis pra esposa, falava que estava viajando a serviço, e o cara é tão filho da puta, que até pediu pro seu chefe falar pra mulher que ele recebia um extra pra viajar pro interior pra resolver problemas da firma.

Estávamos conversando em nosso quarto deitados abraçadinhos, quando ela me perguntou:

Amor, você depila a minha bucetinha?

Claro amor, mas, eu não depilei a semana passada?

Depilou, mas, eu estou comemorando cinco anos de namoro com o Jorge e quero-a bem raspadinha como ele gosta.

É mesmo, agora é que me liguei, realmente faz cinco anos que você está com o Jorge, pra mim foi ótimo você ter ficado com ele como amante, depois que você começou a ficar com ele como amante nossa vida melhorou muito, lembra como você era uma verdadeira galinha, todo dia um pau diferente, depois que você começou a ter ele como amante fixo tudo mudou, você só fica com ele e comigo, todos os finais de semana são meus e dos nossos filhos, e ele fica com a esposa e os filhos como deve ser.

Que bom você gostar dessa situação amor, realmente eu mudei muito, hoje em dia só a rola do Jorge me satisfaz.

E a minha rola não conta?

Claro que conta amor, mas, rola de maridinho corninho é como masturbação, não tem lá essas graças todas.

Quer dizer que você não gosta de fuder comigo?

Não é nada disso! Adoro trepar com você! Inclusive sexo anal é melhor com você do que com ele, seu pau é mais fino e por isso ideal pra fazer sexo anal, o que eu quis dizer, é que o Jorge é meu homem, meu macho gostoso, e você é meu maridinho corninho. Nós rimos muito do que ela falou e depois fomos dormir de conchinha como de costume fazemos.

Acordamos era quase 21 horas, ela assustada foi correndo pro banheiro, escovou os dentes e depois me dizendo que estava atrasada pro encontro, me pediu pra depilar sua xota.

Peguei a cera de depilar e depilei os poucos cabelos que tinha no local, depois depilei os ralos cabelos que tinha na parte de dentro das nádegas, o clitóris estava saliente, não resisti e beijei o grelinho, ela me empurrou e reclamando falou:

Ela: Seu tarado! Estou atrasada e você fica assanhadinho, quando chegar dou um trato nessa sua rola gostosinha, agora não tenho tempo. Vou tomar um banho e queria que você escolhesse uma roupa bem bonita pra eu usar no meu aniversario de namoro com o Jorge.

Eu: E você vai pra onde com ele?

Ela: Acho que vamos direto pra um motelzinho, não quero badalação, prefiro passar a noite toda chupando e gozando em cima da pica dele.

Sorri, dei um beijo na boca dela e falei: Você é mesmo uma putinha safada amor!

Ela olhou pra traz e andando rumo à suíte falou: é por isso que você gosta de mim, meu corninho gostoso.

Escolhi uma calcinha amarelinha que comprei pra ela quando saiu à primeira vez com ele.

A calcinha era de rendinha e ela ficava linda com ela. Peguei um vestido solto, (preto até os joelhos e fininho que parecia uma camisola). Ela se perfumou, vestiu o vestido que eu escolhi e depois de me da um selinho, foi ao encontro do Jorge.

No dia seguinte, como era um sábado, acordei tarde e ela estava ao meu lado. Beijei seu gosto e perguntei como foi à comemoração, (ela que estava com o mesmo vestido que foi ao encontro), levantou o vestido e me mostrou a bucetinha, os grandes lábios estavam muito vermelhos, e até um pouco machucados, fiz uma cara preocupada e falei: aquele cavalo te machucou a perereca querida.

Não esquenta a cabeça amor, isso é sinal de sexo bem feito, sexo forte, você não sabe como é gostoso acordar com a xoxota toda esfoladinha assim, arde um pouquinho, mas, a sensação é uma delicia de sentir.

Se você está feliz com sua noitada de amor, pra mim está tudo bem querida.

Ela: e tenho uma novidade pra você!

Eu: que novidade querida?

Ela sorrindo falou: o Jorge me fez uma surpresinha que me deixou um pouco sem jeito, mas, depois foi uma delicia.

Eu: o que ele aprontou com você?

Ela: você acredita que o filho da puta me convenceu a fazer um ménage com ele e o irmão dele.

Eu: você topou? Não sabia que você gostava desse tipo de coisa.

Ela: pra falar a verdade, eu já tinha pensado na possibilidade de fazer um ménage, mas nunca tinha comentado isso com ele. Foi uma grande surpresa que ele fez pra mim. No inicio fiquei chocada, mas, depois ele me convenceu a trepar com os dois. Foi a melhor trepada da minha vida, o Pedro, (irmão dele), trepava como um garanhão, nunca trepei com um homem mais gostoso que ele. O Jorge manda muito bem, mas, o Pedro fode muito melhor.

Eu: e você vai continuar a trepar com o Pedro?

Ela: amor, ele é delicioso, e você e o Jorge que me desculpem, mas, se aquele gato quiser comer minha bucetinha de novo, com certeza eu dou pra ele.

Eu: amor tenha cuidado pra você não atrapalhar sua relação com o Jorge, vocês se dão tão bem, e esse tal de Pedro pode ser só uma rola gostosa e você terminar perdendo o Jorge.

Ela: já pensei nisso amor, mas, tenho que arriscar, pois sei que essa não vai ser a última vez que vou sentir aquele homem delicioso dentro de mim. Fizemos até dupla penetração, que dor horrível eu senti, mas, faria tudo de novo, porque depois que a gente se acostuma, é uma delicia, a gente se senti completamente subjugada, e isso pra mulher é muito bom.

E assim nós vamos levando nossa vidinha, ela continua sendo amante do Jorge, mas de vez em quando, ela mete com o Pedro, e sempre que isso acontece, ela fica radiante no dia seguinte, e me dá muito gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Macho dotado para casal da grande são paulo e região contato pintaoparakasal@gmail.com whats app 11 940474612

0 0
Foto de perfil genérica

Macho dotado para casal da grande são paulo e região contato pintaoparakasal@gmail.com whats app 11 940474612

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei seu conto queria ver minha mulher asim toda dada para outros mas ela nao topa e dificiu mas eu queria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, adoraria conhecer sua mulher!

queridojuniorquersuamulher@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maneiro ele deve comer sua mulher muito bem mesmo em tem vontade de fazer um swing vcs tres nao?

0 0
Foto de perfil de rbsm

tesão de conto gostaria imensamente que a minha fosse como a tua

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei muito bom cara, sou casado mas minha esposa e muito fechada e adoraria que ela fosse 50% disso pelo menos. Bom eu tb tenho alguns contos ai publicados e gostaria que desse uma olhada e se possível seu voto. Whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz o ditado, "melhor dividir que morrer de fome". Gostei

0 0
Foto de perfil genérica

espero que gostem do conto e se quiserem ler outros contos meus, basta clicar no meu apelido (predadora). tenho a saga dos Flinestones, vale a pena ver!

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.