09 - Copa é o caralho!

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 1467 palavras
Data: 12/06/2014 20:20:28
Última revisão: 25/02/2021 11:50:28

Boa tarde galera. Olhem eu aqui de novo, aproveitando o feriado para dar como louca. Acabou de acontecer e vim contar. Mais deixem que eu explique a situação primeiro.

Já havia algum tempo que eu não via o Paulo. O conheci na internet há mais ou menos três anos (velho badoo rs) e saímos na época. Deixem que eu lhes apresente o mesmo: ele aparenta ser bem mais novo do que é. Deve ter por volta de 1,75, é branco, magro (porém, definido), tem olhos verdes. É um tesão de homem. Eu o chamo de Bb por ele ter aquele rostinho tão lindo e carinha de inocente.

Quando o conheci, eu ainda era muito inocente. Não sabia fazer quase nada. Lembro de que ele foi o segundo cara pra quem eu dei meu cuzinho. Inclusive, eu odiei. Rs O pau dele (pelo que me lembrava) era enorme. E ele quase me rasgou no meio. Doeu muito. Foi ele que me traumatizou me deixando muito tempo sem querer dar o rabinho outra vez. Demorei muuuuito pra liberar o cuzinho de novo depois disso.

Acho que também é dele (se eu for parar pra pensar bem) a culpa de eu ter começado a gostar de inversão. Eu coloquei na cabeça que se doía, o cara também ia ter que sentir, e, assim, seria uma coisa justa, que desse prazer (e dor) a ambos. E assim foi por algum tempo.

Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente. Estou revendo alguns caras com que saí no passado. O engraçado é que eu tinha a lembrança de que eles tinham o pau enorme, mas atualmente parece que as coisas estão diferentes.

Tenho duas hipóteses: ou os paus deles diminuíram ou a minha buceta foi que cresceu. Hahahah. Deve ter sido culpa dos cavalos com que saí recentemente. Só pode. Hahahah

Bom, enfim... Ele já estava casado, mas como eu já tinha ficado com ele antes, não liguei muito pra isso. Não estou querendo um relacionamento sério mesmo.. Ele estava enchendo o meu saco há um tempinho para que eu o visse de novo, mas devido ao fato que acabei de contar, disse que não. E fui bem direta:

_ Paulo, você não sabe foder! Não sabe comer cú! Não vou dar pra você de novo!

Ele ficou desesperado. Eu sei, peguei pesado. Rs. Na verdade, nunca ninguém tinha lhe dito isso. Eu vendo a situação, tentei tranquiliza-lo. Então, passei a dizer o que ele tinha feito de “errado” e como eu achava que deveria ser feito. Ele me pediu mais uma chance pra tentar fazer tudo diferente. Confesso que relutei, fiquei com receio. Mas hoje, finalmente, acabamos saindo.

Chegou em casa pontualmente (já ganhou um ponto com isso). Eu é que demorei dessa vez. Ainda estava saindo do banho quando ele chegou. Ele ficou me esperando no carro e em 15 minutinhos eu estava pronta. Coloquei uma regata, uma saia bem justinha e uma havaiana. Roupa de ficar em casa mesmo. Rs Arrumei o cabelo e fui.

Entrei no carro e dei um beijo naquela boca gostosa. Estava com saudades, admito. Ele estava tão carinhoso.. Segurou meus cabelos e me beijou com vontade, com carinho. Diferente da ultima vez em que foi afoito, com pressa. Desta vez não. Ele, definitivamente, estava querendo fazer diferente, aproveitando cada momento, cada segundo.

Fomos direto para o motel, que por sinal estava lotado. Deve ser pelo fato de que hoje é dia dos namorados. Ele escolheu a melhor suíte do motel (outro ponto. Rs) mas enfim.. ele estacionou, nos pegamos um pouquinho no carro, onde chupei o seu pau e ele chupou os meus seios e depois entramos no quarto.

Ele foi tomar um banho para aliviar o calor que estava fazendo e eu fiquei aguardando. Quando ele saiu, pegou duas cervejas no frigobar e começamos a beber pra descontrair, colocar o papo em dia. Não nos víamos há muito tempo. Depois que terminamos a cerveja, eu fui em sua direção e nos beijamos mais uma vez. Notei que o seu pau estava quase furando a toalha, então fui descendo, percorrendo todo o seu corpo com a minha língua, dando mordidinhas e lambidas por onde ela passava.

Tirei a toalha e notei que o pau dele era um pouco menor do que eu me lembrava. Mas enfim, quem está na chuva é pra se molhar. Rs então, passei a chupar com vontade. O pau dele estava uma delícia. Duro como rocha. Eu consegui colocar ele inteiro na boca e passar a língua em sua virilha. Ele ficou louco com isso. Pediu para eu parar, caso contrário, gozaria na minha boca. Eu parei e ele pediu para me chupar.

Ele então terminou de tirar a minha roupa e quando viu a minha buceta disse que ela estava maior do que ela era antes (coisa que um ex da semana passada também falou, então, fico com a segunda hipótese rs), mas ficou louco com ela. A chupou como se fosse a última buceta que veria na vida. Pelo menos nisso ele tinha melhorado. Que boca deliciosa. Ele aprendeu umas coisinhas novas com o tempo.

Colocava um dedo enquanto sugava o meu grelinho. Ele estava fazendo direitinho como eu havia lhe dito pra fazer. Que bebê obediente. Rs ele colocou mais um dedo e me olhou nos olhos. E ficou brincando assim com a minha bucetinha, me levando à loucura.

Ele pegou uma camisinha e começou a me foder em um papai e mamãe delicioso. Nós dois estávamos ritmados. Ambos estavam mexendo gostoso. Ele em cima e eu embaixo. Que delícia. Ele me fodia com força enquanto beijava a minha boca. Eu só o chamava de gostoso e pedia pra ele me foder mais forte. Mas ele não aguentou a pressão e logo gozou, antes mesmo de mim. Que ódio. Não conseguiu segurar, ou não quis segurar (não sei ao certo).

Quando ele tirou o pau da minha buceta, notei que havia sangrado um pouquinho. Que merda, a maldita tinha resolvido descer logo naquela hora. Minha frustração foi ao nível máximo. Ninguém merece. Mas como já estava lá, e com muita vontade de foder, ele acabou me convencendo a dar o cuzinho pra ele.

Óbvio que fiquei com medo, mas ele foi cuidadoso colocando com carinho enquanto beijava minha costa. Quando eu vi, já estava sentindo seu saco batendo na minha bunda e aquele caralho já estava todo dentro. Que delicia. Ele aprendeu direitinho. Me fodeu gostoso até eu gozar com o pau dele no meu rabo. Foi muito melhor do que eu pensei. Gozei gostoso demais e pedi pra ele gozar no meu cuzinho também. Que delícia.. Ele gozou muito e ainda continuou metendo mais um pouquinho até cair exausto por cima de mim.

Tomamos mais um banho e ele veio me deixar em casa. Ainda tinha que chegar em casa cedo pra comer a mulher dele. Essa ainda ganhou um belo par de chifres no dia dos namorados. Rs

Quando cheguei em casa peguei o celular e vi que havia uma mensagem de um novinho que estou afim de pegar. Ele mandou uma foto mostrando quase tudo, estava saindo do banho. Que delícia. Chamei-o para vir me ver, e este chegou rápido.

Veio de bicicleta, o que achei muito engraçado. Mas foi desculpado por ter um corpo super gostoso. É professor de Muay thai, então o corpo está perfeito. Do jeito que eu gosto. Segurei seu rosto e dei um beijo (ainda com o gosto da pica do outro na boca) nele.

Que beijo perfeito. Fazia tempo que eu não achava alguém que beijasse tão bem assim. Encaixe perfeito. Ficamos conversando um pouquinho, nos pegando de vez em quando, até que ele me confessou ser menor de idade. Rs o que fazer em uma hora dessas? Acabei voltando pra casa, mas não sei se fiz bem. Já estou com vontade de ligar pra ele de novo...

Bom galera, desculpem pela falta de detalhes. Meu dia está uma correria hoje. Em breve volto com mais contos pra vocês. Espero que tenham gostado. Qualquer coisa, entrem em contato comigo através do meu email (penedoocamila@gmail.com). Terei o maior prazer em responder a cada um de vocês. Só peço que tenham paciência, pois sempre que posto um conto novo, minha caixa de entrada fica lotada. Assim, posso demorar um pouquinho a responder, mas responderei a cada um assim que der.

Vou me afastar por duas semanas, infelizmente. Ficarei com saudade de vocês.

Até o próximo ='(

Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nºViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito as penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CamilaF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, hein Camila. Vamos aprontar também. Sou de Belém. Sarado de academia. Personal. Me dá teu número

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

convidei para ler os contos e não para fuder. hahahhaha tudo bem, tranquilo. fico feliz em saber que os contos deixaram com tesão. boa noite, gp220volts

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim que pegar o novinho, corro aqui para contar a vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom também tenho alguns contos publicados aqui na CdC se puderem, tenho certeza que não vão se arrepender. Bjs do Cafajeste whatsapp 11996975808

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Até quando vc conta suas aventuras se muitos detalhes vc consegue me deixar louco. Um dia a gente bate de frente, Camila!!

0 0