A IRMÃZINHA DO MEU MELHOR AMIGO

Um conto erótico de MARTELOTTI
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 02/06/2014 09:16:45
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Martelloti, 33 anos, casado, e vou relatar o que aconteceu comigo ha alguns anos atrás quando eu ainda era mais jovem. Aconteceu na casa do meu amigo Lucas, estávamos jogando videogame e se eu não me engano era o Master System quando um dos controles começou a falhar. Como estávamos jogando no modo de duas pessoas era necessário ter o outro controle quando ele teve a brilhante idéia de ir buscar um controle extra lá na casa de seu primo e disse que iria demorar um pouco. Como nossas famílias eram amigas e volta e meia ele estava em casa e eu na dele, me senti a vontade em ficar no quarto esperando o Lucas voltar com o joystick. Eu estava sozinho em seu quarto quando sua irmãzinha, Rebeca, uma loirinha linda de olhos azuis, magrinha de peitinhos pequenos e que pareciam estar em processo de formação, mas de bicos bem durinhos e pontudos, sem muita bunda, mas que de calça Leg, percebia-se que sua xota já estava bem volumosa parecendo mesmo um capô de fusca ,fez um barulho em seu quarto e fui olhar.

Como eu já era bem malicioso naquela época fui até o seu quarto e perguntei se ela queria brincar de “espionagem”. Sei lá, inventei qualquer coisa na hora pois, só pensava em encoxar aquela xoxotinha. A mesma aceitou e eu disse que enquanto ela espiava, eu ficaria atrás dando cobertura não importando a posição e assim nessa altura da situação minha pica já estava ficando com a ponta da cabeça toda melada. Nas primeiras ela não percebia mas quando ela se debruçou na janela do quartinho pra espiar lá em baixo acho que meu pau encaixou tão certinho que ela falou desse jeito, “ai,esse seu negócio duro aí, tá me empurrando toda hora para com isso” foi quando me afastei e disse “não, isso aqui não é nada, agora a gente vai sentar e você vai mexer no controle do nosso ‘Tanque’ de buscar reféns”. Ela disse tudo bem, sentei com as pernas abertas atrás dela e de costas pra mim, peguei sua delicada mãozinha e a fiz segurar meu caralho sem olhar pra trás. Foi quando comecei a induzir os movimentos de sua mão e sem perceber a mesma já estava batendo uma deliciosa punheta. Meu pau estava tão melado que de tanto, ela percebeu que seus dedos estavam ficando molhados e disse ”minha mão ta ficando melada” e aí, tive a genialidade de dizer “é normal e está bem gostoso ,vou começar a apertar os botões para atirar a bala do canhão do tanque” .Na ousadia, enfiei a mão dentro da sua calcinha senti todos aqueles pelinhos e comecei a forçar a entrada do meu dedo naquela bucetinha macia. E assim começou o dialogo sacana:

- Tira a mão daí meu irmão vai chegar!!

- Calma meu, ele vai demorar, vamos ficar assim pois tá bem gostoso, né?

-Tá, mas eu não posso, tô com medo do meu irmão e dos meus pais.

-Relaxa, te prometo que vou fazer uma coisa bem gostosa e você vai adorar, senta aqui de frente pra mim e começa a fazer assim com sua mão sem parar.

E assim, inexperiente, ela começou a bater uma punheta deliciosa e eu consegui introduzir meu dedo na sua xana e tocar o seu grelinho que por sinal já estava ficando beeeem molhado. Ela não sabia se batia ou se fechava os olhos e soltava uns gemidinhos contidos pelo medo e excitação, e quando dei por conta, eu já estava louco, fora de mim. Insanamente, rasguei sua blusinha e comecei a chupar aqueles bicos rosados e colocava minha boca inteira naquela rodela de mortadela. Nossa, que peitinho durinho, cabia direitinho na minha boca. Foi quando retomei a conversa:

- Deixa a perna aberta que eu vou deitar em cima de você

-Ah não, ,já estamos além da conta meu irmão vai chegar

-Relaxa põe esse cacete na boca e suga esse pirulito de carne

-Ai...nossa..mas... Eu não sei.... (E soltava um gemidinho enquanto eu a masturbava)

Vorazmente, agarrei sua nuca e coloquei sua boca no meu pau. Começou tímida, dava umas arranhadas foi quando eu disse pra ela imaginar que era um picolé roliço e mandei sugar com os lábios carnudinhos indo pra cima e pra baixo orientando sua cabeça com minhas mãos agarradas em sua nuca em um movimento uniforme.

-Agora é minha vez , abre essas pernas que vou fazer você pedir pinto.

Entrei com minha língua e chupava e lambia aquele grelo todo .Xota cheirosa e greluda. A magrela se contorcia e já estava indo a loucura quando me disse.

-Quero sentar...

-Então se posiciona assim...

E sentou. Encaixou sua bucetinha inchada na minha rola e subia e descia fácil. Gemia. Deitou em cima de mim e só movimentava os quadris imitando uma dança de funk bem safada.Quase gritou dizendo:

- Ai que gostoso da porra.... vai ..assim.... ai caralho... pintudo do caralho ....

Sentou mais e mais rápido, sentindo que ia gozar tirei ela do meu colo (tô teclando isso de pau duro já só de lembrar!!) agarrei suas coxas ,levantei ela na parede e comecei a meter. Parecia um estupro. Sua calça semi-arriada, meu corpo contra o dela encostado à parede, sua perna me entrelaçava como se fosse uma cobra envolvendo a presa, e minha pica entrava e saia bem melada. Meu saco batia e voltava fazendo um barulho alto e pornográfico. Sem pestanejar, a virei de costas pra mim, deitei ela a chão e comecei a bombar como um danado pervertido! Sua bunda subia e descia tentando acompanhar o movimento intenso daquela trepada. Não aguentando mais, sentindo que eu ia esporrar dentro daquela xoxota que era apertada e bem safada, tirei meu pau de dentro e virei ela de frente , e numa canalhice despudorada gozei na sua cara toda. Lembro que eu disse a ela antes de ir embora que as melhores mulheres pertenciam aos homens mais atrevidos. Ela sorriu e disse que estava apaixonada por mim e queria ser minha namorada. Falei que ia pensar e sai. Estou até hoje pensando,(risos) mas de vez em quando eu bato uma punheta lembrando me essa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O GRANDE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível