Ele é meu Bad Boy... E eu sou dele! #16 (Penúltimo capitulo)

Um conto erótico de Rafael (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3873 palavras
Data: 12/06/2014 01:38:23
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Eu e o Jonatas estávamos deitados na nossa cama, tínhamos acabado de acordar e ele tinha trazido café pra mim, depois que eu dancei pra ele parece que meu homem se apaixonou novamente por mim, nós estávamos tendo todos os mimos de um começo de namoro.

-Você me ama? – Disse ele mordendo uma torrada com umas cinco fatias de presunto em cima kkk’s.

-Claro que amo, mas porque essa pergunta?

-Por que nós não somos casados, somos apenas noivos! E eu quero fazer isso tendo certeza que você também que passar o resto da sua vida comigo, assim como eu quero contigo... – Ele foi até a sua gaveta no armário e trouxe uma caixinha azul, de dentro dela ele tirou uma caixinha de veludo.

-Ohh meu Deus! – Disse eu me levantando, ambos estávamos apenas de cueca, ele se ajoelhou na minha frente e sorrindo abriu a caixinha expondo um lindo anel com um diamante retangular e todo cravejado de esmeraldas.

-Eu venho economizando dinheiro desde que eu tenho meu primeiro salário pra poder te dar um anel assim... Rhiannon Rafael, meu amor, meu melhor amigo, meu confidente, minha vida! Você quer casar comigo? – Disse ele, eu só me lembro de quase desmaiar e de chorar kkk’s.

-Sim... – Disse eu quase sem fôlego, ele tirou a aliança simples de ouro branco que ele tinha me dado quando éramos apenas dois jovens apaixonados e colocou a de casados no lugar.

-Ficou lindo! – Ele se levantou e envolvendo minha cintura com seus braços, fazendo nossos peitos se colarem, deu um beijo na ponta do meu nariz e seus lábios tocaram suavemente os meus, ele me abraçou forte, rindo ele se jogou na cama me levando junto com ele já que ele ainda estava grudado em mim, se deitou ao meu lado, passou a mão no meu rosto e ficou me encarando.

-Eu sou tão apaixonado por você, tão apaixonado... Pelo seu sorriso, pela sua voz, pelos seus defeitos, pelos seus olhos, pela sua boca, pelo o jeito como você sorri quando esta sem graça, pelos seus beijos, pela sua pele, pelo seu corpo, pelo seu orgulho, pela sua marra, pelo o jeito tão gostoso que fazemos amor, pelos seus ciúmes e por tudo em você, meu marrentinho!

-Mesmo depois de todos esses anos, dez anos, dez maravilhosos anos, mesmo depois de todo esse tempo eu continuo apaixonado por você, e continuo me apaixonando mais e mais por você a cada dia... Garoto, se você me deixar ir, você vai ter perdido o juízo! – Disse eu rindo e brincando com o cabelo dele.

-Se você for eu nunca vou me sentir assim novamente, tivemos altos e baixos, mas continuamos aqui! Eu e meu garoto...

-Você é o único que eu preciso, sempre vou estar aqui do seu lado, ainda amamos um ao outro não mudou merda nenhuma, eles podem até tentar, mas vamos continuar juntos!

-Todas essas fofocas e especulações por dez anos, esse invejosos precisam parar! Somos só eu e você até o fim, pelo resto da vida, faço tudo por você Sr. Orgulhoso! Kkk’s – Disse ele rindo como um bobo e apertando minhas bochechas, eu dei uma tapa na mão dele e logo estávamos brincando de lutinha como dois adolescentes bobos, às vezes dávamos golpes um pouco mais fortes, mas tudo não passava de uma brincadeira, ele conseguiu me imobilizar bem em cima do colo dele.

-Menino mau, o papai vai te ensinar a ser bonzinho! Kkkk’s – Ele começou a dar tapas fortes na minha bunda.

-Ahhh Jonatas! Para... – Ele parou, eu corri pro espelho e vi que minha bunda estava toda vermelha e com as marcas dos dedos dele. – Filho da putaaa!

-Kkkk’s Môrr, adorei o formato da minha mão nessa bunda gostosa!

-Eu vou te mostrar a minha mão na sua cara! – Disse eu correndo pra cama e me jogando em cima dele e voltamos a brincar de lutinha, mas ai começamos a nos beijar bem gostoso e bem devagar, eu passava minhas mãos pelo seu peitoral forte e de pelos aparados, mas logo eu sai de cima dele. – Vamos, a casa esta uma zona e eu não vou arrumar tudo sozinho!

Eu fui até o quarto do Henrique, eu amo meu filho, muito mesmo, mas Puta que pariu que menino bagunceiro do caralho! Eu arrumei o quarto dele e o Rafa estava arrumando a sala, quando terminamos de arrumar a casa inteira já era quase 14:00.

-Finalmente! – Disse ele se jogando no sofá. – Agora que esta tudo arrumado, bem que você podia fazer uma pipoca né morr? Pra gente ver um filme... – Disse ele me puxando pra sentar no colo dele.

-Eu adoraria ser seu escravo e ficar esquentando meu umbigo no fogão kk’s, mas eu tenho que ir num lugar agora...

-Ta bom, vou me arrumar! – Disse ele indo em direção ao quarto.

-Não precisa, até porque eu vou sozinho! – Disse eu indo em direção ao quarto e abrindo ao armário.

-Aonde?

-Não confia em mim? – Disse eu indo até o banheiro e fechando a porta, tomei meu banho bem calmamente, e quando voltei pro quarto com a toalha amarrada na cintura ele já tinha saído, quando já estava arrumado colocando perfume ele entra como um furacão pela porta.

-Môor, aonde você vai? – Disse ele se sentando na cama.

-Não confia em mim? – Disse eu repetindo a pergunta.

-Claro que confio, mas não quero nem pensar em te perder... – Disse ele se levantando e me abraçando por trás, passou o nariz pelo meu pescoço e deu um beijo.

-Eu sei me cuidar muito bem, só vou fazer algo que já devia ter feito há muito tempo...

-Tudo bem! – Disse ele saindo do quarto, eu terminei de me arrumar e peguei as chaves do carro e já estava saindo quando ele me segura pelo braço. -Se cuida tá? Não me vai dizer aonde vai?

-Eu sei me cuidar, eu vou ao cemitério, vou ver o tumulo da minha mãe...

-Quer que eu vá junto?

-Não, eu preciso fazer isso sozinho! – Ele me deu um beijo e eu sai, peguei o carro no estacionamento do prédio e fui, pluguei meu celular no carro e coloquei a musica preferida da minha mãe pra tocar, a musica que fez ela me dar esse nome, “Rhiannon” do Fleetwood Mac, me bateu uma vontade de chorar, uma dor no coração, mas logo eu a fiz passar, afinal minha mãe sempre foi alegre e pra cima, ela odiaria me ver chorar e além do mais eu tinha acabado de ser pedido em casamento, não tinha motivos pra isso, eu olhei pra aliança no meu dedo e sorri.

-Seja forte Rafael, seja forte como sua mãe... – Disse eu descendo do carro em frente ao cemitério e andando até o portão, comprei um buquê em uma capela e entrei.

Eu precisava fazer isso sozinho, seria a primeira vez que eu ia até o cemitério ver a lapide da minha mãe, eu tinha um buque de rosas brancas na mão e caminhava entre aquele túmulos esquecidos pelos entes queridos e familiares, pessoas que foram esquecidas com o tempo, via datas e nomes tão antigos quanto a pessoa que jazia ali, e no meio deles eu vi o nome da minha mãe, e pra minha surpresa tinha um vazo de porcelana com flores que ainda estavam frescas, acho que meu pai nunca deixou de visitar o tumulo da minha mãe.

-Papai, o senhor ainda é apaixonado por ela... – Pensar que meu pai conheceu a pessoa perfeita pra ele, sua alma gêmea e ter que vê-la partir, deve ter sido muito doloroso pra ele, eu coloquei as flores junto com as do meu pai e li o nome da minha mãe.

-Me desculpe por não ter vindo antes mãe, mas eu nunca tive coragem de vir aqui... Eu vim aqui te trazer essas flores e vi que o pai nunca deixou de vir aqui né? Kk’s Eu vou me casar mãe, pois é, eu encontrei o amor da minha vida, a senhora chegou a conhecer ele, é o Jonatas aquele vizinho que mora em frente a nossa casa, nós começamos a namorar quando eu tinha 16 pra 17 anos, a gente se odiava lembra? Kkk’s Mas agora eu não consigo ficar longe dele... Temos um filho, um menino lindo chamado Henrique, eu quero ter uma filha, uma menina pra por seu nome, Lilian! Foi muito difícil crescer apenas com lembranças da melhor mãe do mundo e não te ter ao meu lado, foi difícil pra mim e pro pai, eu te odiei por ter me deixado sozinho, mas eu cresci e percebi que deve ter sido tão doloroso pra você deixar seu filho... – Eu falava coisas que aconteceram comigo e que marcaram minha vida, falava da minha relação com o JT e o quanto amo meu filho. – Eu posso sentir o mesmo que a senhora deve ter sentido por mim, eu tenho um filho e ele é parte de mim, parte de tudo o que eu penso, agora eu preciso ir mãe, já esta escurecendo e eu preciso ir, mas não tem um dia que não penso na senhora, eu vejo seu rosto sempre quando fecho meus olhos e ouço sua voz nas minhas lembranças, eu sempre, sempre, sempre e sempre vou te amar mãe! – Disse eu me levantando e enxugando as lagrimas que teimavam em cair.

Eu andei até o meu carro apenas com sentimentos e pensamentos bons, me sentindo leve, tinha tirado um peso das minhas costas e apenas sorri lembrando dela, meu anjo.

Quando eu voltei pra casa estavam o Jonatas e o Henrique na sala vendo um filme maluco de luta, eu sentei pra assistir com eles, mas logo peguei no sono!

-Acorda... – Disse o JT beijando minha bochecha. – Você é muito fofo dormindo! Até teu ronquinho é lindo hahahaha!

-Hmm... Que cheiro é esse? – Disse eu cheirando sua boca. – Você comeu sonho?

-Comi, e comprei um pra você também, de creme amarelo, sei que você gosta!

-É o que eu mais gosto, o de doce de leite me deixa enjoado!

-Tá lá na cozinha, eu fiz chá pra você... – Ele não é muito fofo e cuidadoso? E ele é sempre assim, me agrada sem motivos, eu fui à cozinha e peguei uma caneca de chá e voltei pra sala comendo meu sonho, ele estava no chão sem camisa fazendo abdominais, eu fiquei ali olhando aquela delicia.

-Gostou? – Disse ele se levantando.

-Muito... – Disse eu passando a mão no seu tanquinho.

-Quero ficar em forma pro meu marrentinho, você sempre esta em forma, indo a academia, malhando essa bunda e esse pernão gostoso, se alimentando que nem coelho e ficando cada dia mais gostoso, e eu não quero ficar pra trás!

-Com essa barriga gostosa e esses braços você não vai ficar pra trás! – Disse passando a mão em seu peitoral, ele me segurou pela bunda e grudou seu corpo ao meu, beijou meu pescoço e mordeu minha orelha.

-Gostoso... – Disse ele enfiando a língua na minha boca, ficamos nos beijando bem gostoso.

Nos cozinhamos juntos, ele me ajudou a preparar o almoço e é uma delicia cozinhar junto com ele.

-Vê se esta gostoso... – Disse eu passando o dedo na calda de frutas vermelhas e dando pra ele provar, ele chupou meu dedo enquanto seus olhos estavam grudados aos meus.

-Esta uma delicia, mas vai usar pra que?

-Vou fazer uma torta de sobremesa!

-Hmm, que delicia, eu já estava com saudades da suas tortas, você sabe que eu amo seus doces, você é muito mal sabia? Eu aqui tentando ficar em forma e você fazendo tortas que sabe que eu não resisto!

-Ohh meu branquelo, prometo que não vou mais fazer tortas por um tempo... Até a gente se acostumar a comer uma fatia por dia, porque só eu, você e o Henrique comemos essa torta inteira só no almoço kk’s! – Nós preparamos o almoço e fazer qualquer coisa com ele é ótimo, porque eu não paro de rir com as palhaçadas dele.

À noite quando nós tínhamos acabado de jantar e estávamos indo dormir eu e o Jonatas brigamos muito feio e eu o coloquei pra dormir na sala, mas mal consegui pregar os olhos, afinal são cinco anos morando juntos e dez de namoro, eu me acostumei com ele dormindo com o corpo colado ao meu, me abraçando ou pelo menos sentindo seu calor, ouvindo sua respiração e seu ronco kkk’s, e acho que não fui o único.

-Que merda... – Disse eu me levantando da cama, olhei pro relógio e já eram 04h30min da manhã, consegui pegar no sono algumas vezes, mas logo acordava! Eu ouvi um barulhinho vindo da sala e fui ver o que era, andei nas pontas dos pés até a sala e parei no corredor, olhei e lá estava ele sentado no sofá vendo um desenho kkk’s, acho que era “Uma família da pesada”, ele adora, voltei ao quarto e graças a Deus consegui pegar no sono até o dia seguinte.

-Acorda pai! – Disse meu lindo meu abraçando por trás, eu me virei e o enchi de beijos ele só roa, aquele risada linda.

-Já acordei meu amor! Bom dia...

-Bom dia! Eu fiz café pra você na cafeteira!

-Que bonitinho! – Disse eu pegando a caneca no criado mudo e tomando, mas quase que eu cuspi ele, estava sem açúcar nenhum kkkk’s – Hmm que delicia seu café, só precisa de um pouquinho de açúcar!

-Pai, você é muito bonito sabia? – Disse ele todo fofinho, ele ainda estava com seu pijama e com seu cabelo cacheado todo bagunçado.

-Kkkk’s Filho eu acabei de acordar, to com a cara toda amassada, obrigado! Você que é bonito!

-Talvez isso não seja da minha conta, mas porque você e o pai brigaram ontem?

-Claro que é da sua conta, você é nosso filho e já tem idade suficiente pra saber dos assuntos dessa família, foi porque, quando você veio morar com a gente eu tirei seis meses pra cuidar de você, te ajudar a se acostumar à família nova.

-Eu lembro...

-Então, depois que esses seis meses que eu tirei pra viver minha vida acabaram eu tive que voltar a trabalhar, e foi por isso que brigamos, ele foi promovido e acha que eu devia parar de trabalhar e ficar em casa pra cuidar da nossa família e da casa, já que o dinheiro dele da é sobra pra tudo isso! Mas eu sempre fui independente e viver as custas do dinheiro dele seria o cumulo pra mim, eu não admitiria por mim mesmo ter que depender dele financeiramente!

-Entendo!

-Tudo o que nós temos foi conseguido pelo esforço de ambos, eu tenho meu próprio dinheiro e não vou deixar de ser independente, todas as minhas roupas, sapatos, perfumes e tudo mais eu comprei com o meu dinheiro!

-Eu acho que você esta certo, você tirou aquele tempo pra cuidar de mim e agora precisa de um tempo pra cuidar de si mesmo, do seu trabalho e tudo mais que ficou de lado pra cuidar da família! – Eu fiquei de boca aberta com as palavras dele, daquele dia em diante ele virou meu confidente.

-Môrr... – Disse o Jonatas entrando no quarto com aquela cara de cachorro sem dono, só de cueca e camisa.

-Gostou de dormir no sofá? Tomara que tenha ficado com o pescoço duro! – Disse eu.

-Poxa... Eu nem dormi direito, preciso de você pertinho de mim, me abraçando pra eu ter uma noite de sono gostosa te sentindo juntinho, me desculpa môrr?

-Você disse coisas muito fortes pra mim Jonatas, eu não sei se posso te perdoar ou esquecer! – O Henrique só assistia tudo sentado ao meu lado.

-Me desculpe, eu não queria te fazer sofrer, eu te fazer chorar, você é o amor da minha vida, e é por isso que quis ter um filho contigo e formar uma família, pra viver o resto da vida e ficar velhinho junto contigo!

-Tudo o que você disse é lindo, mas você se perdoaria?

-Não...

-E então porque eu devia te perdoar?

-Porque você é uma pessoa melhor do que eu! – Disse ele segurando minha mão.

-Eu também disse coisas pra você, eu te perdoo se você me perdoar também, ok?

-Tudo bem meu amor, agora vem cá! – Disse ele me abraçando e me apertando em seus braços. – Odiei dormir sozinho! E porque o mocinho só fez café pro Rafa? – Disse o JT me soltando e indo fazer cócegas no Henrique, meu filho foi ver desenho e eu e o Jonatas ficamos na cama deitado um ao lado do outro conversando.

-Você esta lindo sabia? – Disse ele tocando meu rosto.

-Você é a segunda pessoa que me diz isso hoje! Nosso filho me acordou com uma caneca de café e um elogio!

-“Nosso filho”, é tão estranho dizer isso não é? E pensar que estamos juntos há tanto tempo, desde que éramos dois moleques de escola apaixonados, fizemos tantos planos e todos eles estão se realizando, uma casa boa pra criar nosso menino, um bom emprego pra poder cuidarmos dele e nosso amor continua cada vez maior! – Disse ele me dando um selinho. – Agora só falta a gente ter um time de futebol de filhos!

-Eu não fiz esse plano contigo kk’s! – Disse eu sorrindo pra ele, que sorriu de volta mostrando aqueles dentinhos inferiores meios tortinhos que eu acho muito fofooos!

-Mas eu fiz, quero ter uma casa cheia de príncipes e princesas pra chamarem meu rei de pai!

-Ownn, e quem é seu rei?

-Você.

-Bom, já temos um príncipe...

-Eu sei, mas eu quero ter mais, quero que meu príncipe nunca se sinta sozinho, quero dar muitos irmãos e irmãs pra ele! E já que vamos nos casar no papel, qual o problema de termos uma família grande?

-Vamos mesmo nos casar! – Disse eu sem acreditar. – Sei lá, minha ficha ainda não caiu entende? Eu olho pro meu anel de casamento, que é bem diferente do meu anel de noivado e sorrio como um bobo, porque eu ainda não acredito!

-Pois acredite, o que eu mais quero é ser seu marido, não da boca pra fora, mas legalmente! Quero te prender a mim pra sempre HAHAHA!

-Bobão, eu vou adorar ser seu pra sempre, marido!

-Vai ter lua de mel? – Disse ele sussurrando no meu ouvido, aquela voz grossa e meio rouca no pé do meu ouvido me fez arrepiar.

-Não sei, nosso filho vai estar dormindo no quarto ao lado, e lua de mel precisa rolar a noite toda, e não ficar retida ao quarto kk’s.

-Môrr, se esse é o problema, eu dou meia banda de Diazepan pro Henrique e ele vai dormir a noite inteira e nós vamos poder fazer o que quisermos kkk’s.

-Eu não vou deixar você drogar nosso bebê, bobo...

-Claro que eu estou brincando, você não gosta de motel e nem de hotel!

-Claro que não, é nojento! Foder numa cama que todo mundo já fodeu antes, pra mim não tem graça isso! Prefiro fazer aqui... Na nossa casa, na nossa cama!

-Hmm essa conversa esta me deixando com tesão!

-Então você aquieta seu tesão porque eu não vou fazer nada contigo, com o nosso filho na sala!

-Vai amor! – Disse ele me dando um selinho. – Pelo menos usa essa boquinha gostosa em mim...

-Não!

-Vai gostoso, você sabe que eu fiquei a noite inteira só na bronha, é que sem querer eu coloquei no “For Men” e sem querer eu coloquei a senha de acesso e vi um dois filmes e isso me deixou morrendo de tesão, e você sabe que punheta não é a mesma coisa quando não é feita com a sua mão macia e quente!

-Bem feito! Pra você aprender a não brigar comigo, eu vou fazer greve de sexo da próxima vez! Kkk’s

-Ai já é maldade, olha como ele esta! – Disse ele pegando minha mão e levando ao seu pau que estava duro e pulsando, eu não resisti, tranquei a porta e ele logo abriu um sorriso, coloquei seu pau de-li-ci-o-so pra fora e chupei, chupei muito gostoso, colocava tudo na boca e lambia toda a extensão, dava mordidinhas na cabeça que faziam ele ter espasmos.

-Isso meu gatinho... Chupa bem gosto, do jeito que você sabe fazer! – Ele gemia e isso me deixava com mais tesão ainda, em poucos minutos ele gozou três jatos fortes na minha boca e eu engoli tudo e lambi seu pau o deixando bem limpinho, eu me deitei na cama e ele se deitou em cima de mim colando nossos peitos, eu o enlacei sua cintura com minhas pernas e apertei sua bunda, ele beijava meu pescoço, minhas bochechas e minha boca, adoro esses momentos românticos que temos, ele olhou profundamente meus olhos. – Você me deixa louco, tudo o que você quiser eu te dou amor! Me desculpe por implicar por você voltar a trabalhar, você sabe que quando você sai eu te imploro pra não ir, chamo seu nome varias vezes querendo estar junto contigo, é estranho pra caralho tentar explicar e entender como seu amor fez o que ninguém, conseguiu! Você me deixou louco, completamente louco, olha o que você fez comigo, quando você não esta eu nem me preocupo em me arrumar, quando você não esta aqui não tem ninguém pra eu impressionar entende?

-Uhum...

-Meu coração pula quando estou contigo! Quem você pensa que é garoto? Você me deixou sem noção, me deixou louco! Achando que esta no controle, por isso que me deixa bobo de amor!

-Hmm... Eu te deixou louco? – Disse mordendo os lábios. -O que temos vai além do sexo, eu sinto a mesma coisa! Seu amor, seus beijos, seus toques me deixam louco, e agora que somos casados... – Disse eu apontando pra minha aliança. – Eu posso ficar o quão louco de amor eu quiser! Eu era tão forte, tão orgulhoso, mas você me deixou como um bobo de amor, seu idiota! – Disse eu dando um soquinho no braço dele.

-Continuamos apaixonados mesmo depois de dez anos, e continuaremos apaixonados daqui a dez ou vinte anos, porque você é meu marrentinho só meu! – Disse ele todo fofinho me sufocando em um abraço.

-Da próxima vez que a gente brigar por SUA causa, eu não vou mandar você dormir na sala não, eu vou é sumir no mundo, vou ficar uma semana fora e vou levar meu filho, você vai ter que se virar pra aprender a dar valor!

-Mas eu te dou valor môrr, é que às vezes eu quero você só pra mim e esqueço que você tem uma vida pra cuidar, além da nossa vida juntos...

Continua...

Pronto meus amores, aqui esta um novo capitulo, me desculpem pela demora minha internet estava uma merda! O próximo capitulo é o ultimo e esta cheio de surpresas tá? Prometo dar o meu melhor e escrever o melhor capítulo da série! Muito obrigado mesmo por todos os comentários e o apoio de vocês, “talvez”, não estou confirmando nada, mas talvez eu pense na hipótese de uma segunda temporada! Muito obrigado pelo carinho.

Deixem sua nota e um comentário, e muito obrigado por terem lido meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faz a segunda faz... Essa história e mt boa pra acabar

0 0
Foto de perfil genérica

Aawn *-* to choroso agora kkkk dá uma sensação de paz estar perto de quem a gente ama. Bravo!

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE FOI O UM DOS MELHORES CAPÍTULOS DO CONTO. E CLARO QUE DEVES FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA, TEUS CONTOS SÃO SEMPRE INCRÍVEIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você me fez chorar :( , todos os melhores contos da casa esta acabando , e o seu é perfeeito :( , pense direitinho numa segunda temporada :) , 3 beeijo seu lindo.

0 0