Homenagem (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2116 palavras
Data: 11/06/2014 23:28:14

Homenagem (an american tale)

Desde que você começou a trepar com seus amantes negros, minha esposa querida, você se tornou mais sexy e mais bonita para mim a cada dia que passa. Tanto é, que me sinto compelido a pagar esse tributo a você.

Quando discutimos a ideia pela primeira vez, você ficou muito reservada, segurando o seu desejo, por medo que eu ficasse chocado ou com raiva.

" Você ficaria bravo comigo depois? " você disse timidamente. "Claro que não ", eu respondi. "Eu só quero que você seja feliz. "

E você estava feliz, na verdade - ambos de nós - depois da primeira vez. Eu nunca vou esquecer como ele fodeu você a noite toda - literalmente - até que você quase desmaiou de gozar, uma, outra, e mais outra vez. E eu gozei várias vezes enquanto eu assistia. E depois disso eu podia sentir a mudança em você.

" Foi bom para você? " Eu perguntei, já sabendo a resposta . " Como nunca antes ! " você suspirou, com ar sonhador. "Você vai querer fazer de novo?" " Sim! Eu me sinto tão viva... tão sexy... Eu quero foder com mais homens negros." Você hesitou ao se dar conta de suas palavras. " Tudo bem?" "Claro! " Foi quando você, em seguida, disse: "Eu te amo! " e com isso fechamos um acordo.

Quanto mais fascinante você parece para os seus amantes, mais excitado eu fico. Na verdade, tornou-se uma tradição você ter o seu cabelo e suas unhas feitas na manhã do dia em que você estará se encontrando com novo um amante. E até hoje, às vezes você leva horas a cuidar do cabelo e colocar sua maquiagem, especialmente para aquela noite, e eu adoraria ver você se preparar, especialmente quando você coloca a sua lingerie. Isso também parece durar para sempre, mesmo quando a roupa já está escolhida (às vezes eu tenho que fazê-lo). Estou quase babando quando vejo você deslizar seus meias por suas pernas e anexar suas ligas, ou se espremer em seu bustier, ou prender as tiras de seus sapatos de salto alto no tornozelo. Vale a pena esperar, quando você finalmente termina, pois fica incrivelmente sexy. Aos 50 anos, o seu corpo é mais voluptuoso do que nunca. Os homens negros especialmente amam seus seios grandes e suntuosos e a sua bunda, grande e redonda. Você gosta de desfilar na minha frente de lingerie, antes de colocar o resto de suas roupas. Eu amo tudo: o sussurro do nylon da seda quando você desfila para mim, o clique de seus saltos altos (você deve ter a maior coleção do mundo de sapatos estilo "foda-me") , e o cheiro inebriante do seu mais sensual e exótico perfume - que você só usa para seus amantes, nunca em público. A melhor parte, porém, é quando você se despe para o seu amante e os olhos dele ficam enormes, junto com seu pênis.

Embora seja sempre uma emoção ver você começar a ficar excitada com um novo amante, é uma emoção ainda maior quando um cara fica excitado por você. Oh, todos eles ficam, mas às vezes um cara, geralmente um cara muito mais jovem, vai se mostrar obviamente louco por você. Seu pau vai endurecer instantaneamente e ficar para cima com a visão de seu corpo, muitas vezes desafiando a gravidade, eu nem posso dizer como ele permanece assim. Ele estaria pronto para transar com você imediatamente, o que também a excita muito, ou então ele vai explodir rapidamente em sua boca e, em seguida, ficar duro de novo e pronto para te foder, com quase nenhum tempo de recuperação.

Assistir as preliminares entre você e seu amante, é quase tão excitante quanto o próprio sexo. O afago suave, as carícias, os beijos profundos, o que você faz ao despir algum garanhão negro é incrível. Eu adoro ver como a sua respiração fica mais pesada com os dois a se moverem, sugando as línguas um do outro enquanto as mãos vagueiam sobre seus corpos. Às vezes você vai gentilmente acariciar seu pênis enquanto você o está beijando, ou sua mão vai passar entre as pernas dele. Eu sei que você está ficando mais úmida de desejo por esse homem, cada vez mais excitada por ele a cada minuto. Quando ele começa a chupar seus seios - eles sempre fazem isso - você geme baixinho e eu sei que você está pronta para ser dele.

Desde que você começou a ter regularmente homens negros como amantes, nós temos estado constantemente espantados com a forma como esses caras ficam duros por tanto tempo. A partir desse primeiro momento em que eles saem de seus calções, estando em linha reta para fora, ou muitas vezes para cima, parece que eles nunca mais vão amolecer. E isso me deixa louco, apenas por saber que é uma visão de você, minha esposa, que está causando essas incríveis ereções! Você está sempre muito contente que eles podem te foder quase indefinidamente, sem nunca perder um pouco dessa ereção, até que você esteja exausta. Eu tenho certeza que isso é bem-vindo para você, depois de anos de minhas ereções meia-bomba, e minhas ejaculações depois de apenas dois minutos! Por isso nos excita tanto, ver esses paus magníficos, antes de entrarem em você. Você gosta de lidar com eles, fazer carícias, lamber e chupar. E quando eles chegam à ereção completa, seus olhos ficam arregalados e você não pode evitar um grande sorriso de cruzar seu rosto. "Isso é tudo para mim?" às vezes você pergunta docemente para o seu amante.

Você se liga em chupar o pau dele. Eu sei que isso te excita muito. E chupar um grande pau preto, bem, isso excita muito a nós dois. Uma das minhas maiores ereções vem quando assisto você, vestida apenas com sua lingerie sensual, de joelhos na frente de um de seus amantes negros. Geralmente de meias e saltos, talvez com um bustier ou às vezes apenas uma liga, com seus lindos peitos expostos. Você chupa a grande haste preta como se realmente estivesse faminta por ele, de olhos fechados, perdida de paixão, soltando pequenos gemidos enquanto chupa, realmente fazendo amor com a sua boca. Você costuma apertar o eixo entre seus peitos enquanto trabalha a cabeçorra com a boca, e todos eles adoram isso. Às vezes, eles colocam suas mãos sobre a sua cabeça para mantê-la no lugar, o que acende ainda mais a nós dois. Isso geralmente faz com que você faça garganta profunda neles. Você engole habilmente a ferramenta inteira, movendo a cabeça de uma maneira especial, para que sua boca acaricie todo o comprimento do pênis para cima e para baixo, de novo e de novo. Isso geralmente os faz querer puxa-la para baixo e fodê-la logo em seguida, ou faz com que eles imediatamente gozem em sua boca. O que também é incrível, porque você sempre clama com um longo gemido quando eles fazem isso, pois você tenta engolir tudo, embora às vezes acabe ficando um pouco nos cantos da sua boca. Gosto de ver seus lábios esticados em torno de um grosso pau preto, sua cabeça balançando para cima e para baixo até que eu veja a sua garganta se contraindo. O esperma desliza sobre seu lábio inferior, escorrendo pelo seu queixo abaixo formando uma corda grossa e pegajosa, direto para os seus seios. Você mantém seus lábios apertados até que você possa abrir a boca e mostrar-me, com um sorriso diabólico, a piscina de esperma quente em sua boca. Então você engole profundamente uma ou duas vezes e lambe os lábios, profundamente satisfeita.

As coisas que você lhe diz, e os sons que você faz enquanto ele está transando com você, são outra fonte de grande emoção para mim. Muitas vezes você vai dizer alguma coisa quando você vê pela primeira vez seu pau duro. Um grande sorriso cruza seu rosto e você pode simplesmente dizer " Oh, wow", e, novamente, "Isso é tudo para mim?" E após algumas preliminares você pode simplesmente suplicar-lhe docemente: "Foda-me agora, por favor" com uma voz tentadoramente agradável. E quando um amante mais agressivo pede-lhe: "Diga-me que você quer ", você vai responder rapidamente "Eu quero ser fodida!!" Esse primeiro momento em que eles entram em você, também é sempre especial. Eu gosto de ver a forma como os lábios da sua boceta se abrem, espalhando-se ao redor da cabeçorra, uma vez que ela entra, e, em seguida, abraçam o eixo escuro como se fosse uma boca sugadora. Nesse ponto, você geralmente grita, ou apenas suspira " Ohhhh isssssso.....! " enquanto ele desliza todo o comprimento dele dentro de você. Quando eles estão transando, você está sempre choramingando algo, mesmo que seja apenas o "isssssso.....!! É isso! Assim mesmo! " depois que eles entram em você pela primeira vez. Às vezes é apenas " Ohhh! " Melhor ainda é quando você suspirar sentenças semi-integrais, como "Você está atingindo o meu útero! " ou instruções como "É assim mesmo que eu gosto – com força, rápido e bem no fundo! " Fica melhor ainda quando você diz a eles: "Oh, eu estou gozando!" ou "Estou gozando de novo!" Às vezes, eles vão dizer algo como: "Você ama este pau preto em você, não é?" E você sempre vai responder "Sim! Me sinto bem para caralho ! " E o melhor de tudo é quando eles gozam dentro de você e você grita alto "Eu estou sentindo! Eu posso sentir você gozar! Que delícia!!!" E o mais quente de tudo isso vem depois, quando você pede-lhes: "Faça isso novamente. Eu quero um pouco mais disso!"

E eu adoro ouvir aquele implacável tap - tap - tap. Quando você está deitada de costas, as pernas esganchadas sobre as coxas do seu amante negro, ou atrás dele, por sobre seus ombros. Ele foi foder você assim por um longo tempo, empurrando o colchão com os dedos dos pés e rolando os quadris de forma constante naquele movimento suave que somente os negros parecem ter. Seu pênis está se movendo dentro e fora de você como um sólido pistão preto. Você deixa de falar ("Oh Jesus! você é tão grande e duro! ") Para apenas grunhir ( "OH! OHHH !) gritando de prazer. Você está soltando gritos agudos sem parar, e parecendo ter um orgasmo atrás do outro. Em um momento você lamenta: "Eu vou desmaiar!"... mas você apenas continua gozando. E você é uma foda fantástica para qualquer negro sortudo. Seus quadris giram como um pivô e sua boceta desliza facilmente para cima e para baixo sobre o pênis dentro dela, como se estivesse realmente tentando sugar o esperma para fora dele - o que você realmente está! As bolas pretas dão tapas em suas nádegas grandes e arrebitadas ou empurrando com força contra elas. Já assisti mais de uma dúzia de diferentes homens negros fodendo você, minha esposa, suas coxas grossas travadas sobre as pernas deles, mantendo-os no lugar enquanto seus braços estão em volta dos pescoços deles, enquanto você engole suas línguas, a grunhir e gemer. A visão de um grande pau preto, duro como ferro, bombeando implacavelmente sua boceta enquanto você se contorce e grita de prazer, é suficiente para me fazer gozar, mesmo sem me tocar. Eu vejo como as nádegas pretas deles se comprimem juntas, e sei que neste momento, aquele pau preto está jorrando uma enorme carga de sêmen profundamente dentro da minha esposa. Eu quase posso imaginá-lo. Aquela grande haste latejante e preta dentro de você, comprimida no seu aperto quente, no calor da sua vagina, jorrando porra dentro do seu corpo acolhedor enquanto você geme de prazer.

O tap - tap - tap é ainda mais implacável com você sendo fodida por trás. Seus homens não fazem segredo do quanto eles adoram essa sua bunda. Sobretudo os negros, não têm medo de bater-lhe com a mão sobre o seu traseiro e dizer-lhe para "mover a bunda!" E você responde com entusiasmo, batendo os quadris largos de volta para eles, para encontrar com os seus golpes. Seu amante lhe aperta firmemente pelos quadris e se inclina para trás, de modo que sua pélvis é empurrada para a frente. Ele se move muito pouco - você está fazendo todo o trabalho, indo e voltando em seu longo pau. Quando ele começa a se mover, pegando o ritmo e realmente estocando em você, você começa a choramingar novamente: " Sim.... É assim que eu gosto, duro e profundo e rápido... ME FODE!!"

Mais tarde vocês dois vão finalmente relaxar e suas coxas vão se separar para o pau preto deslizar para fora, geralmente ainda semi-rígido, e uma grande massa branca de esperma, muitas vezes vai eclodir de dentro para fora de você e deslizar para baixo, por entre suas nádegas. E eu tenho que lutar para resistir ao desejo de mergulhar entre suas pernas e começar a lamber a sua boceta fodida ali mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.