Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 83 - Sexta Temporada/Temporada Final)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2737 palavras
Data: 11/06/2014 21:04:15

Chegando feliz hoje, é sempre bom ter um dia de folga na rotina! Ola pessoal como estão? Josivan65, não fique com raiva de mim... Como eu já disse, as vezes essas coisas acontecem, Javier foi uma vitima de coisas que infelizmente são normais hoje em dia, eu sei que foi maldade, mas a morte de Javier já havia sido decidida na criação do personagem... Apesar de tudo, ele não será esquecido, isso eu posso prometer! Juh#juh, não fique triste, a morte de uma pessoa não significa o fim de sua existência... Javier é um membro principal dessa história e não será esquecido, mas como já disse antes, sua morte já foi decidida na criação do personagem... Ainda não matarei Rodrigo e para ser sincero, não acho que o farei, acredito fielmente no ditado que diz "Aqui se faz, aqui se paga!" Mata-lo não será castigo o suficiente para seus atos, portanto, ele sofrerá sim antes de sua possível morte... E não, eu não odeio o Hugo, ele sofreu bastante, mas uma coisa que nós esquecemos é que as vezes esse mesmo sofrimento é que nos da forças para continuar nossa jornada sem jogar tudo para o ar! Huguinho14, infelizmente Javier não poderá melhorar porque ele realmente faleceu... Sim, o casamento dos dois não demorará a acontecer ;), quanto ao Hugo, tudo tem seu tempo, ele ainda irá acontecer algumas coisas com ele antes! Bom pessoal, hoje eu estou postando o capitulo 83 da sexta temporada! Sei que muitos ficaram tristes pelo ocorrido com Javier, acreditem, eu também fiquei, apesar de gostar dessas coisas, quando criei o personagem Javier eu já havia decidido que ele não teria um final muito feliz, porem, acreditem, nessas duas temporadas eu acabei me apaixonando pelo personagem o que tornou muito mais difícil fazer o final destinado... Porem, Javier sempre estará vivo junto de Hugo, o brasileiro não o deixará morrer assim! Espero que todos entendam que isso são coisas recorrentes hoje em dia e que pode acontecer a todos nós, Javier foi mais uma vitima na violência de hoje em dia! Mas uso mais ou menos as palavras de alguém que também nos deixou "O show tem que continuar... Em todo lugar... Ou algo assim" - By Finn Hudson (Glee)...

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 83 - Sexta Temporada/Temporada Final)

(O sorriso falso para um amanha verdadeiramente feliz)

O vento soprava batendo nas folhas das arvores beneficiando a todos com uma bela sinfonia... O dia estava claro, sem uma única nuvem no céu... Hugo estava sentado na cama de seu quarto olhando uma bela foto... Nela, ele e Javier estavam tomando um enorme sorvete de chocolate em um de seus vários passeios dados pelo parque...

Na casa de Hugo...

- Já fazem dois meses que ele está la em cima... - Disse Cecilia preocupada. - Acho que vou falar com ele... - Disse Cecilia se levantando do sofá.

- Não... - Disse André olhando para o jornal. - Deixe-o... - Afirma André sem dizer mais nada.

" - Ele diz para deixa-lo a dois meses, será que ele não liga para o sofrimento do filho?" - Pensava Cecilia nervosa.

Sim... Havia se passado dois meses dez do incidente... Todos ficaram traumatizados, alunos não voltaram para a escola e Hugo trancou-se em seu quarto, sem comer, beber, falar ou se mover... Apenas olhava para as coisas que tinha de Javier...

Na escola Anjos do Saber...

O grupo de amigos estava sentado na cantina, porem, nenhuma palavra era dita... Todos em silencio, respeitavam o luto de cada um que ainda permanecia apos tanto tempo! Poucas palavras foram trocadas nesses últimos meses, ninguém tinha coragem ou vontade de se manifestar... Javier deixou um buraco no coração de todos que o conheceram...

--FLASH BACK ON--

Não importava quantas vezes Hugo o chamasse, o chacoalhasse, Javier não reagia... O sangue escorria e todos no corretor estavam paralisados de medo, Rodrigo ria, afinal, conseguiu seu objetivo, Gabriel chamou a policia e a ambulância que não tardaram a chegar... Hugo não queria sair de perto de Javier, o pobre brasileiro teve que ser sedado pois não deixava ninguém se aproximar com o intuito de levar Javier. Todos olhavam enquanto o desenho do corpo de Javier era feito envolta da grande poça de sangue, ninguém acreditava que aquilo havia realmente acontecido... Ninguém acreditava que algo tão cruel pudesse ser cometido em uma escola... Hugo foi visitar Rodrigo que havia sido preso, o pobre garoto precisava saber o motivo de tudo aquilo, a cada palavra proferida por Rodrigo, Hugo perdia mais e mais a cabeça ate chegar ao ponto de partir para cima de Rodrigo e esmurra-lo na delegacia... O velório e Enterro logo chegaram e por conta de seu ato, Hugo foi escoltado pela policia ao enterro! Os pais inconsolados de Javier choravam de desespero por perder a única luz de suas vidas que era seu único filho... Nenhum pai espera enterrar seus filhos, geralmente, quando tudo corre de forma natural, os pais veem a falecer primeiro que os filhos... Os pais de Javier estavam indignados! Ashley, Beatriz e Zack tentavam a todos custo entender o por que de tudo aquilo... O por que uma pessoa como Javier teve que ter um final tão ruim... David também presente no velório e enterro estava profundamente triste, o professor esperava não ter mais que enterrar um aluno, porem, os planos do destino pareciam serem outros! Hugo permaneceu no cemitério junto dos pais de Javier apos o enterro, era surreal olhar para aquela lapide!

Nos dias seguintes Hugo trancou-se em seu quarto, não comia, não bebia, não falava, apesar das tentativas de Cecilia em ir conversar com o brasileiro, André a impedia dizendo para deixa-lo! Ashley, Beatriz, Zack preocupados com o amigo, foram diversas vezes visita-lo porem, Hugo não os atendia! Tudo que o brasileiro fazia era olhar algo de Javier, uma foto, uma camisa, uma corrente... As lembranças transbordavam junto de suas lagrimas, era com dor que Hugo olhava aqueles objetos, o brasileiro sabia que ninguém poderia jamais entender o vazio que se fazia presente em seu peito... Mas uma pessoa importante o tinha deixado em pouco tempo...

--FLASH BACK OFF--

- É a centésima vez que você olha para essa foto Hugo... - Disse Javier sentando-se ao lado do namorado.

- Eu sei... Mas ficou muito boa não acha? - Questiona Hugo sorrindo fracamente.

- Sim ficou... Apesar de eu estar com uma cara estranha! - Afirma Javier sorrindo.

- Sim... Parece que você provou limão... - Disse Hugo rindo.

- Sabe... Eu estive pensando... Não seria melhor você sair desse quarto? - Questiona Javier curioso.

- Claro que não... Aqui eu tenho tudo que preciso... Lá fora eu não tenho nada... Principalmente você! - Afirma Hugo encarando o namorado.

- Eu sei... Mas você não percebe que isso não está te fazendo bem? Nem as pessoas ao seu redor! - Afirma Javier sorrindo.

- As pessoas ao meu redor não entende pelo que eu estou passando... - Disse Hugo abaixando a cabeça.

- Engano seu! Você não é o único que está sofrendo Hugo! Nossos amigos... Meus pais... Estão passando por coisas semelhantes... E ainda estão sofrendo mais por sua causa! - Afirma Javier triste.

- Por minha causa? - Questiona Hugo sem entender.

- Claro.. Você não percebe, mas está fazendo a mesmo coisa que sua mãe Hugo... - Disse Javier surpreendendo o brasileiro. - Você se trancou no quarto, não fala nada, não come nada, nem bebe nada... Nessa caso, as pessoas que tentam chegar perto de você, seria o pobre Hugo que tentava se aproximar de sua mãe... No caso você! Ou seja, a atitude de se trancar no quarto já foi tomada pela sua mãe antes e você sabe o quanto sofreu por conta disso! Agora, você está fazendo o mesmo... Então deve saber o sofrimento que as pessoas estão sentindo! - Afirma Javier serio.

- Eu... Não tinha pensado nisso... - Disse Hugo pensativo.

- Eu sei... Só acho... Que as pessoas lá fora precisam saber que você está bem... - Disse Javier sorrindo.

- Mas eu não estou bem! - Afirma Hugo levantando-se de sua cama.

- Eu sei Hugo! Você já ouviu a música Smile do Charles Chaplin? - Questiona Javier ainda sorrindo.

- Sim... - Disse Hugo curioso.

- Bom... Ela nos ensina que quando estamos tristes, não adianta chorarmos... Porque se sorrirmos, conseguiremos superar! O que eu estou tentando dizer... É que apesar de você estar triste, sorria para as pessoas, seus entes queridos estão sofrendo por você, faça com que eles não sofram mais... Quando nos sorrimos, é muito mais fácil encarar uma adversidade! E você verá, com o tempo... Aquele sorriso falso se tornará em um verdadeiro! - Afirma Javier pousando sua mão no ombro de Hugo.

Na sala da Casa de Hugo...

Cecilia assistia televisão enquanto André continuava a ler seu jornal, Hugo desce de seu quarto e sai de casa rumo a sua escola, Cecilia ate tentou chama-lo porem, novamente foi barrada por André.

- Qual o seu problema Andre, seu filho está sofrendo e tudo o que você quer fazer e ler essa porcaria de jornal? - Questiona Cecilia nervosa.

- Você não percebe que não iremos ajuda-lo em nada, mas sim, só atrapalha-lo? - Questiona André, surpreendendo Cecilia. - Preste atenção, Javier era uma parte de Hugo que sei foi... E nós, somos memorias Cecilia, fomos momentos da vida de Hugo que ele compartilhou com Javier, nossa presença só o faz relembrar toda sua dor! Por isso não deixo você ir falar com ele! - Afirma André serio.

- Ok, mas eu aceitaria isso se fosse a dois meses atras! - Afirma Cecilia ainda nervosa.

- Você precisa pensar mais Cecilia, Hugo precisava perceber sozinho o que estava fazendo! - Afirma André olhando para seu jornal.

- E o que ele estava fazendo? - Questiona Cecilia sem entender.

- Tomando a mesma atitude da mãe dele... - Disse André olhando no fundo dos olhos de Cecilia.

Na escola Anjos do Saber...

A sala de aula estava em silêncio... David estava sentado em sua cadeira esperando o termino do trabalho surpresa que havia dado, porem, aqueles que já haviam finalizado estavam quietos de cabeça baixa... Com tristeza David constatava que aquela sala cheia de vida e empolgação do passado havia desaparecido...

- Com licença... Posso entrar professor? - Questiona Hugo batendo na porta.

- Cla... Claro... Fique a vontade Hugo... - Disse David surpreso.

Toda a sala estava surpresa, nunca imaginavam que Hugo apareceria ali depois de tudo... Todos acompanharam com olhares pasmos a trajetória de Hugo ate seu lugar! O brasileiro sentou-se no mesmo lugar de sempre ao lado da carteira de Javier, foi inevitável não olha-la, eram tantas recordações... Porem, lembrou-se do que Javier o havia dito de manhã então tentou-se controlar... Hugo sabia que era loucura o que estava fazendo... Porem, ele não poderia perder mais uma pessoa importante! O brasileiro criou uma especie de amigo imaginário, porem, com a aparência, personalidade e lembranças de Javier, isso era tudo que ele tinha no momento!

Em silêncio o restante da aula e das outras correram demoradamente... O tempo parecia se arrastar, as horas não passavam nem por pedidos! Ate que o intervalo finalmente chegou, Hugo foi o primeiro a se levantar e sair da sala. A cada paço, a cada corredor, a cada sala era uma lembrança... Hugo correu para um ponto especifico que para ele, era um dos mais importantes de toda a escola... De lá, ele poderia ver a Anjos do Saber por inteira, o céu sem nuvens o chamavam mostrando que a beleza daquele lugar não havia mudado em nada... Sim, Hugo estava agora parado no terraço da escola, onde ele deu o primeiro beijo em Javier.

- Nossa... Parece que esse lugar não mudou nada em... - Disse Javier parado olhando a paisagem.

- É... Ainda continua lindo como aquela noite... - Disse Hugo pensativo.

- Eu me lembro... Sabe... Eu estava bem irritado com você no dia do baile... Ainda não entendo o por que te beijei! - Afirma Javier pensativo.

- Eu digo o mesmo... Mas eu acho que acontecem coisas que não sabemos explicar não é... - Disse Hugo pensativo.

- Hugo... - Disse Beatriz parada na porta de saída do terraço.

- Oi... - Disse Hugo olhando-a, sendo assim, fazendo Javier desaparecer.

- Eu queria te entregar isso... - Disse Beatriz sorrindo fracamente entregando uma sacola a Hugo.

O brasileiro a abriu e viu que lá tinha uma camisa branca, ao tira-la da sacola, constatou que na parte de frente da camisa tinha uma foto de Javier, na parte de traz estava escrito "Nós sempre te amaremos! Você pode ter nos deixado em corpo, mas nunca deixará nossos corações!". Hugo olhou para a amiga emocionado, Beatriz também emocionada abraçou o amigo o apertando o mais forte que pode.

- Semana que vem vai ter a caminhada a favor dos direitos homossexuais... Eu, Ashley e o Zack iremos usando essa camisa! Acho que você deveria aparecer também! - Disse Beatriz indo para o refeitório.

Hugo sorriu ao olhar a bela camisa, realmente seria uma bonita homenagem!

As ultimas aulas passaram também demoradas, ninguém se quer abria a boca, todos apenas olhavam Hugo sem coragem de chegar perto do Brasileiro...

Na porta da escola...

- Fiquei realmente feliz com a presença do Hugo hoje! - Afirma Zack sorrindo.

- Sim... Parece que ele está melhorando... - Disse Ashley sorrindo.

Nesse instante Hugo sai da escola e toma seu rumo sem falar com ninguém, de cabeça baixa e com os fones no ouvido, Hugo seguia seu caminho...

- Já fizemos tudo que podíamos... Hugo precisa de um tempo sozinho... Precisa assimilar tudo o que aconteceu e nossa presença não o ajuda em nada! Ele só precisa saber que estaremos aqui para ele! Quando ele estiver pronto... Virá ate nós! - Afirma Beatriz sorrindo.

A tarde passou rapidamente em São Francisco e logo uma noite sem nuvens toda estrelada apareceu diante das pessoas, estava um clima bem ameno, diversas pessoas saiam a noite para aprecias tao raridade nessa época do ano.

Na casa de Javier...

- É um bonito gesto Hugo, muito obrigado... - Disse Javier sorrindo.

- Não faço nada alem da minha obrigação Javier! - Afirma Hugo tocando a campainha da casa de seu amado.

Dona Elsa atendeu a porta e Hugo pode constatar que a mãe de Javier estava bem abatida, seus olhos inchados denunciavam os dois meses de sofrimento!

- Hugo? - Questiona Dona Elsa surpresa.

- Oi dona Elsa... - Disse Hugo sem graça.

- Hmm... Entre... - Disse Dona Elsa ainda surpresa.

- Quem era... Hugo? - Questiona Yale também surpreso.

- Oi senhor Yale como vai? - Questiona Hugo sorrindo.

- Acho que você já sabe essa resposta filho! Bom, mas o que o traz aqui? - Questiona Yale sentando-se no sofá da sala sendo acompanhado por sua esposa e por Hugo.

- Bom... Eu sei que esses dois últimos meses não tem sido fácil para nos... Não tenho o direito de igualar o meu sofrimento com o de vocês... Mas eu tenho uma base do que estão passando... - Disse Hugo, mal o brasileiro terminou de dizer, os pais de Javier já emocionados, seguravam a mão um do outro passando força por tais lembranças dolorosas. - Hoje eu finalmente tive coragem de encarar a situação e me levantar da cama... Minha amiga disse que semana que vem haverá a caminhada a favor dos direitos homossexuais e que eles irão... Me chamaram para ir também... Mas a questão é... Eles querem homenagear Javier fazendo uma camisa... Eles me deram a minha... E eu achei que seria justo, mesmo que vocês não fossem a caminhada, que tivessem a de vocês! - Afirma Hugo entregando a sacola em suas mãos.

Dentro da sacola havia duas camisas que o brasileiro havia mandado fazer igual a que receberá de Beatriz, emocionada, a mãe de Javier desabou em lágrimas de felicidade e de tristeza, apreciava e muito o ato dos amigos de Javier, mais isso também tornava tudo muito mais real... Yale também emocionado controlou as próprias lágrimas, ele sabia que não ajudaria ninguém desabando naquele momento.

- Muito obrigado mesmo Hugo... Vamos guardar essa camisa com muito carinho! - Afirma Dona Elsa limpando as lágrimas.

- Olha... Espere um pouco... - Disse Yale subindo as escadas e descendo logo em seguida. - Tinha algo que Javier amava muito... Ele cuidava disso como se fosse ouro! Eu sempre impliquei com ele quanto a isso... Mas ele dizia que era parte da família... Creio eu que ele iria gostar que isso ficasse com você! - Afirma Yale entregando tal coisa a Hugo.

Desabando em lágrimas, Hugo agradeceu a Yale por lhe confiar algo tão importante, o abraçou forte segurando com todo carinho Ricardo que agora possuía um novo dono!

Continua...

Bom pessoa, ai está mais um capitulo para vocês! E ai, o que acharam desse capitulo? Espero que tenham gostado! Foi um capitulo curto, porem importante da história! Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal tive um pequeno imprevisto, postarei somente amanhã!

0 0
Foto de perfil genérica

Bichim tu fez isso mesmo!! Decepcao no final do conto tudo lindo pra q isso! Nem nem!! E o Huguinho tendo agora que viver com o VULTO do Javier! Coisa feia #TristeSim!!

0 0
Foto de perfil genérica

conseguiu me fazer chorar muito dessa vez ;-( eh triste d+... com muito sacrificio eh uma tristeza enorme eu consegui ler este ep!

0 0
Foto de perfil genérica

Bonito ao mesmo tempo triste. Moço vc m sorte de eu não te conhecer, pq eu iria te descer o porrete.

0 0
Foto de perfil genérica

Li esse capitulo com lagrimas nos olhos.nao estou mentindo. Ler sobre o estado q o hugor ficou apos a morte do javier me fez lembra de mim. ( quando perdi a juh) . Achei lindo da parte dele ir falar com os pais do javier. Ah so espero q ele nao eloqueca viu.

0 0