Só nós conhecemos - Parte III

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Homossexual
Contém 1946 palavras
Data: 11/06/2014 13:00:08

Eae galera tudo bem? Tamo ae com mais um capítulo do conto, só que antes eu queria dar uns recadinhos para você amiguinho que está lendo, só para esclarecer algumas coisas. Primeiro: essa história não é totalmente baseada em fatos reais (seria muito escroto eu ficar falando que isso aconteceu comigo de verdade), na verdade eu to usando alguns fatos que realmente aconteceram comigo e mais coisas que passam pela minha cabeça, então tudo isso junto vira o conto que vocês vão ler. Segundo: o conto terá 10 capítulos, eu pensei nele assim, se eu resolver continua-lo( o que eu creio que vai acontecer), vai ser em uma nova temporada, nova geração, nova sequência ou o que vocês preferirem. Terceiro: Queria agradecer vocês seus lindos,tanto quem leu e tanto quem comentou... e vamos para o contoIII- A sorte está a meu favor?

Era segunda-feira, primeira aula.Não preciso ficar aqui descrevendo o quanto a segunda-feira é chata porque você já deve ter passado por isso (e ainda passa), mas naquela segunda eu estava animado pelo simples fato de rever o Rodrigo.

Entrei na sala cumprimentei meu amigos e amigas e me sentei.Estava exausto, fiquei a noite inteira assistindo seriado no computador e toda vez que eu tentava dormir aquele momento repassava na minha cabeça. Foi necessário aquele delicioso masturbanho para acalmar meus hormônios.Resultado: sentei na carteira, abaixei a cabeça e dormi a primeira aula de geografia inteira.Isso na escola pública do estado é normal, acho que eu fazia um favor pro professor quando eu dormia na aula dele.Acordei com o barulho de câmeras de celular, os filho da puta dos meus amigos não perdoavam nenhuma.

O tempo não parecia passar e eu queria que passasse o mais rápido possível para eu rever o Rodrigo, mas é claro que a vida as vezes gosta de me fuder e coloca a química no meio de tudo, com a típica aula que passa 50 anos mais não passa os 50 minutos. Aprendi sempre que quando alguma coisa é chata e insuportável cabe a mim deixa-la mais legal e engraçada. Foi com esse pensamento que essa aula começou

- Professora Val-Val!!! - eu berrei enquanto a professora entrava na sala - você está mais linda e radiante do que o sol.

Bem isso era verdade no caso.A professora era meio gordinha e estava usando uma camisa amarela sem estampa. A sala deu risada, a professora me olhou com cara de tédio, colocou suas coisas na mesa e falou:

- Nossa Cesar, seu pai te paga por cada piadinha idiota que você faz?

- Bem se pagasse né profs

- Então abre o caderno e cala a boca.

A aula foi bem produtiva, foi o que me falaram. Depois de 10 minutos de aula eu levantei falei pra professora que eu estava com dor de barriga e sai pra ir no banheiro. A sala inteira riu de mim, mas vale a pena porque eu podia ficar fora da aula inteira que a professora não podia reclamar de nada, e é claro que depois me chamavam de cagão e tals mas valia o preço.

Sai da sala e fiquei vagando solitário pela escola, conversei com as tia da limpeza, tomei cafezinho na sala dos professores até dar a terceira aula que era de Matemática.Toda minha sala desceu porque a professora tinha faltado e por isso era aula vaga. Sentei em um canto com o Denis e o Igor e começamos a conversar.

- Cara do céu vocês não sabem o quanto aquela festa do Kleber tava foda. - disse o Igor - Vocês deviam ter ido

- Nem dava, tinha que estudar - Denis respondeu. Era o único ali "responsável" e que estudava.

- Eu nem fui - falei - mas o Rodrigo me contou mesmo que tava bem bacana.

- Eu vi, ele tava lá com a Mariana,sortudo do caralho.

- Mas nem rolou nada - falei sem querer - ... é que ela deu um fora nele.

- Que moleque mentiroso!!! - disse o Igor - ele tava falando pra molecada que tinha catado ela.

Estranhei no começo, mas depois eu entendi que apesar de ter brochado com a Mariana o Rodrigo ia inventar coisas para a molecada só para pararem de zua-lo. Ele não me contou que tinha mentido então lá estava eu desmentindo a historinha dele.

- Que mentiroso - disse Igor - Deixa ele vamos zua-lo mais ainda no intervalo.

- Mancada vey , deixa o coitado.

-Ihhhhhh vai defender o namorado agora?

- Deixa ele vey, depois ele fica mal por ai.

- Azar é dele.

Os dois continuaram a rir e eu fui pra cantina comer alguma coisa. Fiquei o intervalo inteiro conversando com algumas amigas quando o sinal bateu para as próximas aulas que seriam de História.Cheguei na sala e vi os dois,Igor e denis, rindo no lá no fundo. Me aproximei deles e vi que as risadas aumentaram.

- O que aconteceu? - eu perguntei e eles riram mais ainda.

- não ta sentindo falta de nada?

Instantaneamente coloquei minha mão no bolso e percebi que meu celular não estava ali.Os filhos da puta tinham pegado.

-Devolve essa merda logo vai.

Eles devolveram rindo enquanto o professor entrava na sala. Analisei o tamanho do estrago. Eles tinham mandado "me possua gata manhosa" para Gabi, uma amiga minha que eu estava afim no primeiro ano.Mandei uma mensagem pedindo desculpas para ela e continuei a analisar conversa por conversa pra ver o que mais eles tinham feito.Estranhei o fato de não ter mais nada, mas mesmo assim não me importei.Iria me vingar, claro. Levantei fui até a carteira do Igor enquanto ele copiava algo no quadro e peguei seu celular que estava em cima da carteira dele.

- Pode pegar, tem senha seu babaca.

Voltei pra minha carteira e fiquei as 2 aulas inteiras com seu celular. Na hora da saída eu fiz uma cara de decepcionado e voltei lá perto dele.

- Affs toma de volta ae seu vacilão. - falei devolvendo o celular dele, mas no caso tinha tirado o chip sem ele ver. Iria zuar ele pelo resto da semana.

A aula acabou e eu fui descendo até a sala do Rodrigo para irmos para quadra.Chegando lá não o encontrei e fui dar mais uma procurada nos corredores que iam ficando cada vez mais vazios. Acabei encontrando ele saindo do banheiro. Eles estava lindo como sempre, os cabelos negros bagunçados, a camisa de escola ficava bem agarradinha nele e o melhor de tudo era o shortinho que ele usava para treina que deixava a bundinha dele bem mais redondinha.

Fui me aproximando dele e vi que ele estava com um sorrisinho no canto da boca.

- Bora cara o treino hoje vai ser foda - falei cumprimentado ele.

Ele me olhava com cara de bobo

- Que que foi cara? - perguntei

- Eu também sou. - respondeu ele

- Ãn??

- Eu também sou gay.

Meu coração disparou, fiquei sem entender a parte do "eu também", mas ele continuou

-... sei lá eu estou me descobrindo ainda mas ter um amigo como você é muito bom e...

- Vey do que você está falando?

- Da sua mensagem.

Foi ai que minha ficha caiu na hora, os lazarentos tinham mandado mensagem para o Rodrigo

- Deixa eu ver essa mensagem.

Rodrigo pegou o celular e me mostrou a mensagem

"Cara eu sou gay e queria me abrir para você, espero que agente continue sendo amigos e que tu me de forças para lutar"

- Cara - eu falei dando uma risadinha falsa - não fui eu que te mandou isso. Foi o Igor e o Denis que pegaram meu celular para me zuar. Pode vê que tem "tu" na mensagem e isso é coisa do Igor que veio com essas mania do sul.

Meu Deus, o Rodrigo tava abatido pra caralho fiquei olhando para cara dele e ele parecia que queria sumir. De repente ele virou e começou a sair correndo.

- Ow espera ai - falei indo atrás dele.

Ele parou e ficou me olhando com os olhinhos cheio de lagrimas

- Fica assim não cara, você é meu amigo acima de tudo.

Ele rapidamente limpou as lágrimas e eu dei um abraço rápido nele.

- Vamos lá? - falei.

Fomos indo para a quadra e ficamos treinando lá sozinhos. Ele me contou tudo e disse que tinha medo de falar isso para alguém e não ter mais amigos. Falei que sempre que quisesse poderia contar comigo e que para mim ele era como um irmão e tals.Ele me implorou para não contar para ninguém porque ele preferia manter segredo.Comecei a me tocar e perceber que ele era gay de verdade!!! Meu Deus o que eu estava esperando?? Agora o moleque que eu tinha tanta paixão e tesão era realmente gay e gostava de beijar meninos..."calma, eu eu sou um menino" pensei "e gosto muito dele" pensei de novo "O que eu estou esperando?"... A ficha tava caindo quando eu tomei coragem e perguntei.

- Porra cara, mais você já tem uns namoradinhos por ae?

- Ah cara eu gosto de um garoto, mas eu não sei se ele gosta de mim.

Fui me aproximando cada vez mais dele

- Pode falar cara, pode contar tudo pra mim.

Ele fez um suspense deu uma risada e falou

- Sabe o Thiago da minha sala ? Então desde que o ano começou eu vim reparando nele e acho que eu to gostando do jeito que ele fala e ...

PAUSA UM POUQUINHO : QUE PORRA ERA ESSA DE THIAGO? QUASE PEGUEI A BOLA DE VÔLEI E ENFIEI NO RABO DO RODRIGO, FIQUEI ME PERGUNTANDO QUE MERDA ERA ESSA CHAMADA THIAGO?

-... i sei lá eu acho quede vez em quando ele da pinta, vai que rola né?

Minha cara de decepção foi bem grande, queria dar um murro na cara do Rodrigo, minha mão chegou até coçar mas mesmo assim eu me acalmei e respondi

- Ahh cara investe nele, vai que da certo ... mas mesmo assim acho ele é muito bonitinho pra você..

- Vai se fuder!! - ele riu e tacou a bola quase me acertando na cara.

Bem então foi isso, eu não sabia se ficava feliz ou se ficava triste.Não sabia se eu tinha que agradecer ou não por ter tido a sorte dele pensar que eu era gay e ter se revelado para mim. O problema era que ele já estava afim de outro. A cagada eu percebi que foi minha porque ele não ia adivinhar que eu era afim dele.Não tava acreditando o quanto eu consegui ser burro. Mesmo assim eu iria dar um jeito, eu tinha que conseguir dar um jeito, e o fato de eu descobrir que o Rodrigo era gay mesmo me deu esperança de ficar com ele.O treino acabou e eu me despedi dele com mais um abraço falei que tudo ia dar certo e que eu sempre estaria ali para o que ele precisasse. Fui embora e no caminho encontrei o Igor na porta da escola, ele tava puto, acho que ele tinha percebido do sumiço do seu chip. Caminhei até ele, peguei o chip e devolvi nas mãos dele.

- Seu viado o que você fez? - ele falou preocupado

- Fiz nada cara - e fui indo embora.

Pensei comigo " porque eu iria me vingar...ele só tinha me feito um favor mesmo"É isso ae galera espero que tenham gostado, semana que vem tamo ae de novo... me desculpa qualquer erro , to pelo celular e digitar pelo celular é um inferno... enfim não esqueçam de comentar porque na próxima eu vou estar respondendo perguntas e tals... Vlw galera. Mas antes eu vou deixar aqui algumas informações do próximo capítulo.

IV- "O orgulho idiota" - Rodrigo começa a sair com o tal de Thiago. Puto, Cesar vai começar a ignora-lo mas sua atitude vai trazer resultados inesperados..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cesar Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, agora já que vc sabe, investe nele, comecei a ler seu conto hoje, é muito foda.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk, legal's kkkkkkkk é foda, quando pegão nosso celular! Kkkkkkk 😞 já quase fui atropelado por causa dele ... Continue logo *2*

0 0