Só nós conhecemos - Parte I e II

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Homossexual
Contém 2531 palavras
Data: 11/06/2014 12:53:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Galera to repostando o conto porque antes tava tudo uma bagunça e eu tava fazendo muita cagada então eu resolvi organizar essa patifaria e começar de novo.Como não tem como repostar o conto eu vou deixar o link aqui pra quem não leu a parte 1 ainda. Então, esse conto vai ser dividido em 10 partes/capítulos e eu vou estar postando tanto aqui quanto no outro site também.Me desculpem a zona que eu fiz, é que eu sou meio retardado e atrapalhado mas a vida é assim mesmoI- Liguei o foda-se

http://www.romancegay.com.br/o_o/um_amor_que_so_nos_conhecemos/liguei_o_foda_se_II-Certezas

-Ow cara pega leve - disse Rodrigo, depois de eu ter cortado a bola quase que na cara dele.

- Ihhhhh, se for pra começar com frescura é melhor parar hein... - falei rindo

Estávamos no nosso primeiro treino "particular", ele até que estava se saindo bem, ficamos treinando corte e eu ensinei ele as posições certinhas (não essas que vocês estão pensando) do vôlei.Terminamos o treino e eu fui comer alguma coisa na padaria que tinha perto da escola já que a cantina tinha fechado.O dia ia ser longo porque a gente ia ter que voltar para fazer o treino normal com o resto do time, mas pra falar verdade eu ficaria lá treinando por uma semana desde que eu pudesse ver a bunda redondinha do rodrigo marcando a sua bermuda

Bem corri na padaria comprei meu lanchinho e voltei pra escola, chegando lá já encontrei a galera se aquecendo e Rodrigo estava isolado em um canto da arquibancada, era seu primeiro dia e ele não tinha quase nenhum contato com a galera.Sentei do seu lado e vi que ele estava tomando algum tipo de suplemento alimentar daqueles de academia, sério fiquei meio pra baixo porque meu lanche era um bolinho Ana Maria de baunilha e um toddynho de chocolate.Parecia uma criança de 4 anos.

- E essa baitolagem de suplemento ae?

-Tem que ficar fortinho né cara.As mina pira - dando risada

- KKKKKK fica tomando essas porra que seu pinto vai acabar caindo, mas não da nada porque você nem usa mesmo - ele parou de rir e ficou meio sem graça.

- E a galera já parou de zuar você por causa dos rolo no barzinho ?

- Você acha que eu ligo? - ele disse orgulhoso.

- Acho que sim, mas relaxa que eu vou dar um jeito nesses palhaços ae!

- E você acha que eu preciso que você me defenda agora seu mané? Eu já to com uns esquema ae pra calar a boca desses otários.

- Então tá, se fode ae sozinho kkk vamo agiliza que o treinador ta chegando.

O treinador chegou e o treino foi normal, Rodrigo tinha conseguido acompanhar numa boa mas mesmo assim dava para perceber a cara feia que o treinador fazia para ele.Saímos da escola, e o fomos para o ponto de onibûs. Rodrigo era playboyzinho e ligou para o pai dele ir busca-lo.Enquanto ele não chegava e o busão não passava ficamos conversando sobre diversas coisa.Eu descobri que ele gostava de andar de skate, jogar joguinhos de internet e essas outras coisas que eu não fazia porque eu gastava meu tempo livre dormindo e quando eu não estava dormindo eu ficava pensando "caralho,eu poderia estar dormindo agora".

- Você podia ir em casa um dia desses para gente jogar videogame. - ele disse logo após eu ter falado que só jogava Mortal Kombat.

-Cara se acha que é assim ? Você me chinga, chora na minha frente e depois me abraça e já quer me levar pra sua casa? Sou um raparigo difícil. - falei caçoando dele

-Então vai se fuder! - ele já tinha se acostumado com minhas gracinhas.

-Zueira, vou sim. Amanhã agente combina então - O meu busão havia chegado.

Bem o resto da semana foi passando, eu via o Rodrigo nos treinos e a nossa amizade foi crescendo, e a cada dia eu ficava mais vibradão nele.Sei lá eu não queria sentir aquilo por ele mas vocês sabem que é foda.

A sexta-feira tinha chegado, não tínhamos treino na sexta então eu quase não vi o Rodrigo mas na hora da saída eu ouvi ele me chamando.

- O Cesar, vamos ter que remarcar o nosso video-game para semana que vem, pode ser? - ele me disse.

- Já ta desistindo antes de começar cara ?

- KKK eu tenho uns compromisso ae cara, vou concertar umas fita, lembra que eu te disse que a galera ia parar de me zuar?

- Olha o que você vai aprontar em moleque...

- Você conhece a Mariana do terceiro ano??? Adivinha quem vai levar ela pra casa nesse sábado?

- Seu filho da mãe - tinha que admitir, Mariana era uma mina muito gostosa mesmo, pelo jeito ela tinha visto alguma coisa nele ? Alguém adivinha ? $$$$$$$$

Fui pra casa meio chatiado e deitei no sofá pra descansar um pouco e comecei a pensar na vida.Sim, eu confesso que fiquei com ciúmes do Rodrigo, ele ia dar uns pega na mina mais gata da escola e eu ia ficar em casa sem fazer nada.Mas o que mais me preocupava mesmo era o porque diabos eu tava pensando tanto nesse menino? Eu não queria sentir essas coisas assim, mas a cada dia ia ficando pior.E foi assim que eu resolvi passar a tarde inteira assistindo filme porno gay, e no fim a única coisa que eu conseguia pensar era "Porra, eu sou gay"

Bem só tinha um jeito de saber.

Chegou o sábado e já que a noite eu não ia fazer nada, decidi ir em uma baladinha que tinha mais no centro da cidade, queria sair e conhecer gente nova e tals.Me arrumei e vesti uma camisa nova que eu ganhei de aniversário, uma calça jeans, um perfuminho zica da balada, pedi uma grana pro meu pai e fui.

Era umas 11 da noite e eu cheguei naquela balainhaa.Eu sempre tive facilidade em fazer amizade e puxar papo, mas aquela noite eu queria uma coisa diferente.Me enturmei com uma molecada lá e eles me ofereceram bebida, eu não era muito de beber mas aquela noite eu queria mesmo encher a cara, e então comecei a virar uma garrafa de askov.

Dei um perdido na turminha lá e fui dançar, comecei a reparar mas em minha volta quando de repente vi um moleque magro, de cabelo preto, um pouco maior do que eu, bem branquinho me olhando. Fiquei encarando ele quando ele me da um sorrisinho safado pra mim "Caralho essa foi fácil" pensei.

Fui chegando perto dele, o som estava alto e então eu encostei bem perto do ouvido dele e falei:

- E ae beleza?

- To de boas e tu? Quer conversar um pouco em outro lugar?

- Demoro

Já era quase 1 da manhã. Se afastamos um pouco e eu pude reparar mais nele.Ele usava um brinco na orelha, era bonitinho de rosto até, só estava um pouco afeminado.Mas pra mim tava ótimo.

- E ae quantos anos você tem? - ele perguntou

- 16 anos, e você?- eu estava um pouco nervoso kk

- tenho 19, mas eae o que um novinho ta procurando por aqui?

- Ah eu não sei - já tava com cara de retardado

- Humm eu acho que eu sei o que você quer...

Ele pegou na minha mão e me levou até uma porta e me pediu para entrar, estávamos num quartinho escuro e ele já tava agarrado em minha cintura

- Como você conhece esse lugar? - eu perguntei meio que escapando dele

- Eu venho aqui quase toda semana, já sou freguês- disse ele pegando na minha mão- eae o que você curte?

Aí é que estava, "o que eu curtia?". Eu já estava suando frio, apesar de eu já ter aprontado várias coisas com meninas aquilo tudo era uma coisa nova para mim, só que então eu tomei coragem e também agarrei na bunda dele,meu coração batia forte e minha respiração estava acelerada.

- Já que você é freguês me mostra ae o que você sabe.

Ele me olhou com cara de tarado e tentou me beijar.O medo voltou de novo e eu tirei o rosto. Ele então parou e estranhou um pouco mas mesmo assim eu senti a mão dele pegando na minha vara.E foi aí que ele abaixou e começou a dar uns beijinhos por cima da minha calça.

Meu pau subiu na hora.Ele abriu o zíper e abaixou a minha cueca deixando meu pau pular pra fora.Caralho! ele começou dando uns beijinhos na cabeça, na época meu pau tinha uns 17 cm e a cabeça era bem grande. Logo ele começou a engolir toda a minha vara até o talo, eu não aguentava e me contorcia pra valer, segurando na cabeça dele ia fudendo aquela boquinha gostosa.Ele tirou meu pau da boca e abaixou um pouco mais minha cueca e chupou minhas bolas enquaoanto ia me masturbando.

- E ae ta gostando? - Ele disse com uma voizinha de vadia

Não respondi, apenas segurei a cabeça dele de novo e fiz ele mamar minha vara mais um pouco. Fechei os olhos e comecei imaginar o Rodrigo ali me pagando um boquete. Aquilo me fez ficar com mais tesão ainda. Depois de uns 5 minutos ele começou a chupar mais forte ainda e foi ai que eu não aguentei e gozei pra caralho na boca dele.

Ele deu uma engasgada, e eu fiquei ali me recompondo.

- Caralho novinho, fica a dica ae, avisa quando você for fazer uma coisa dessa.

- Foi mal - respondi sem graça

- E ae topa continuar em outro lugar?

Foi ae que a consciência pesou... Eu comecei a pensar "que merda eu to fazendo".

- Ah cara, acho que eu não to legal, a bebida não me fez bem, eu vo ir pra casa...

- Beleza lindo, mas pelo menos fala seu nome pra mim.

- É Douglas - menti

- Ok então Douglas - ele falou no meu ouvido - se você quiser mais sabe onde encontrar.

Ele ainda tentou me beijar mas eu desviei e sai voando de lá.

Cheguei em casa tomei um banho e me joguei na cama, eu tava mal pra caralho com aquilo tudo, peguei no sono e dormi pra caralho.Acordei era umas 2 da tarde com o meu celular tocando. Chinguei até a sexta geração do filho da puta que me ligou me acordando mas quando eu peguei o celular e vi o nome do Rodrigo na tela meu coração parou.

- Alô,Cesar? - A voz dele parecia preocupada

- Fala Rodrigo

- Viu, qual o nome do ônibus que você pega para ir até a escola?

- Eu pego o Vila Ilinóis/Centro, porque?

- É que eu vim parar aqui na sua vila e preciso ir embora, mas meu pai foi pra São Paulo resolver algumas coisas e eu não sei pegar ônibus.

Eu fiquei uns 5 minutos tentando explicar para ele como pegar o ônibus mas ele não entendia nada.

- Cara, sobe até a esquina do mercado que eu vou ai te ajudar - Eu disse

Sai da cama e fui até o banheiro tacar uma aguá na cara, meu pai foi na casa do meu tio e deixou dinheiro pro almoço, vesti uma camisa e fui até o mercado encontrar o Rodrigo.

Andei uns 2 quarteirões e avistei ele parado na esquina com uma latinha de energético na mão, ele tava bem vestido e com camisa de marca e as roupas que gente rica usa.

- Fala criança, quer que o tio te leve pra casa? - já comecei com a palhaçada

- Vai tomar no cú - ele riu

- O que você ta perdido aqui?

- É que ontem eu vim com a Mariana na festa do amigo dela que mora por aqui, o Kleber, eu bebi pra caralho e dormi lá com a galera, quando eu acordei a Mariana já tinha ido embora e eu não tinha carona pra voltar pra casa e então eu liguei pra você me ensinar a pegar busão.

- Que fim de carreira heim - eu dei mais risada da cara dele

O próximo ônibus ia passar depois de uma hora e então ele foi comigo no mercado comprar uns salgadinhos e refri para eu almoçar, entrei no mercado e o lazarento quis que eu comprasse salgadinho de cebola porque era bom (é uma merda) depois disso ficamos no ponto conversando.Como era domingo não tinha quase ninguém lá.

- E ai cara, consegui dar uns pega na Mariane? - Eu perguntei. Ele ficou sem graça e me olho com uma cara triste.

- Posso confiar em você cara? - Meu coração gelou

- Pode

- É que sei lá, ontem eu tava dando uns beijo nela, mas ... sabe ... eu não tava afim. E daí quando a gente foi para um quarto e o negócio esquentou eu disse para ela que talvez não era isso que eu queria.

- E o que você queria ?

- Ah sei lá, eu ainda sou virgem e sabe aquela coisa de perder com alguém especial? Foi meio isso que aconteceu... acho.

- Entendi, acho que você é um viadinho do caralho mesmo heim. KKKK

Eu não devia ter falado isso, ele abaixou a cabeça e ficou mais mal ainda.

- To brincando cara, isso é normal, as vezes a dúvida vem mesmo.Mas pelo menos você esperou e não fez nenhuma burrada.

- Faz sentido,mas é serio cara, não conta isso pra ninguém eu confiei em você. - o sorrisinho no canto da boca dele voltou

- Relaxa meu irmão kkk Mas fala ae, como seria essa menina certa pra você?

- Sei lá, acho que as vezes a pessoa certa está na nossa frente e a gente nem percebe.

- Né - Foi a única coisa que eu consegui falar, meu coração tava saindo pela boca, ele tinha falado "pessoa" e não "menina", a paranóia já começou a subir e minha mente passava muitas coisas. Foi ai que ele me olhou nos olhos e a gente ficou naquele silêncio demôniaco, agora minha cabeça não pensava em mais nada,aquele momento foi bem típico de filminho idiota da disney mas eu não queria que acabasse, mas acabou.

- É aquele o busão? - Ele disse apontando para um ônibus que tava chegando

Eu queria dizer que não era mas não tinha jeito, o ônibus chegou e ele entrou se despedindo e agradecendo.O busão começou a andar quando eu vi a cabeça dele saindo pela janela.

- Até amanhã na escola seu bosta!

- KKK Vai se fuder seu viado !

Ele riu e voltou a sentar normal, e a cada metro que aquele ônibus andava o aperto no meu peito era maior. Ele já tinha virado a esquina e eu fiquei parado no ponto sem saber o significado das palavras que ele falou, sem saber se ele estava falando de mim,sem saber o porque eu tinha comido salgadinho de cebola, sem saber de quase nada... a única certeza que eu tinha era que eu estava apaixonadoÉ isso ae galera, desculpa por ter feito a cagada de apagar o conto , mas espero que apesar disso vocês tenham gostado. Comentem o que vocês acharam do conto, critiquem o que quiserem criticar, elogiem o que tiver que elogiar, faz mal não pode descer a lenha porque vale a pena kkkk Enfim, desculpem de novo e até a parte 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cesar Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível