Uma tarde na Sauna Catete

Um conto erótico de haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1549 palavras
Data: 11/06/2014 08:46:09

O que vou narrar agora aconteceu alguns dias atrás.

Nesse dia amanheci cheio de tesão, o pau duro pra porra o cu piscava doido para levar uma geba de verdade dentro dele.

Então o jeito foi ir a sauna para resolver o meu problema.

Fui para uma sauna aqui no Rio de Janeiro e lá chegando já foi muito bom. Assim que cheguei e passar pelos procedimentos de pegar chave de armário, trocar de roupa, melhor, tirar a roupa. Peguei a minha toalha, sabonete e camisinha e fui para o chuveiro e tomei aquele banho. Foi no banho mesmo que começou a putaria. Já estava no fim do banho quando me entra um cara de aproximadamente 40 anos, estatura mediana, cheio de pelo pelo corpo, corpo normal e uma pica razoável no meio das pernas. Percebi que ele me deu uma boa sacada quando entrou e eu lógico retribuí. Ele descaradamente ficou lavando o pau e me olhando e eu olhando para ele até que ele me mostrou a jeba já em ponto de bala, não me fiz de rogado e já me aproximei dele pegando naquela vara que dura media uns 18cm, um pouco grossa e cabeçuda. Me ajoelhei ali mesmo e cai de boca fazendo uma verdadeira gulosa na vara. Chupava só a cabeça, passava a língua por toda sua extensão, abocanhava tudo e enfiava tudo dentro da boca. Nisso já tinha mais dois caras dentro do banheiro me olhando chupar aquele pau maravilhoso um deles até se aproximou e eu peguei no seu pau e fiquei batendo uma para ele enquanto chupava aquele pau maravilhoso. Fiquei nessa uns 5 minutos até que o cara que eu estava chupando sem aviso nenhum deu uma gozada na minha boca tirei o pau da boca e levei o restante na cara, uma porra grossa e abundante, fiquei com a cara cheia de porra, parecendo uma puta de filme pornô. rsrsrsrsrs.

Tomei outro banho e sai dali e fui para a sala que tem uma TV onde passa filmes calientes e tem várias cabines para vc se divertir com alguém. O ambiente estava vazio, não tinha ninguém ali. Resolvi da uma volta pela sauna e percebi que ainda estava um pouco vazia devido o horário, ainda era muito cedo.

Depois de uns 40 minutos entrei em uma sala onde para vc chegar no fim é tipo um labirinto, não chega a ser um labirinto mas vc tem que dar umas voltas para chegar no fim da sala e quando cheguei lá havia 3 caras se pegando. Um cara novo de uns 20 anos meio marombado. um coroa de seus 60 anos gordo e um cara de uns 50 anos. O garoto estava metendo a pica no cu do coroa, enquanto o coroa estava chupando o outro. Fiquei ali um pouco afastado olhando a sacanagem deles até que o cara que estava sendo chupado me chamou. Me aproximei deles e o cara já foi catando a minha bunda e eu lógico já fui catando o pau dele, um pau maravilhoso de uns 21cm, grosso, cheio de veias e uma cabeça que mas parecia um cogumelo.

Ele me virou de costas para ele e caiu de língua no meu cu, me arrancando um suspiro de prazer, o coroa voltou a chupa-lo e eu comecei a beijar o carinha que estava metendo vara no coroa. Que delícia, adoro uma orgia.

Quando dei por mim já havia outro cara no meio da sacanagem, um carta branco de seus 40 anos uma pica de uns 15cm e grossa. Nisso as posições já havia se invertido. O carinha continuava a comer o coroa, eu passei a chupar o pirocudo e o outro de pica curta passou a se chupado pelo o que eu estava chupando e o coroa passou a me chupar. Foi nessa posição que o carinha deu um urro e encheu o cu do coroa de gala. Ele gozou e e saiu de dentro do coroa com a camisinha cheia e foi ai que percebi que o cara todo gostoso, marombado tinha um piquinha de uns 14cm e fina, mas que fez a alegria do coroa. O pirocudo vestiu uma camisinha e falou no meu ouvido: quero te comer. Na mesma hora me apoiei na parede de pernas abertas e ele veio por trás e encostou aquele pau grosso no meu cu, respirei fundo e esperei as investidas, ele foimetendo devagar dentro de mim, forçava e tirava, forçava e tirava até que quando dei por mim já estava com aquilo tudo dentro de mim e não senti nehuma dor e sim só prazer, come ele mete gostoso. Ficou bombando dentro de mim devagar, me dando um enorme prazer. Me ajoelhei no banco com ele dentro de mim e cai de boca no outro cara de pu curto e grosso e fiquei ali que nem uma cadela com uma vara enorme toda enterrada no cu e uma pica curta e grossa na boca. O cara me comeu por uns 20 minutos eu já estava com o cu ardendo de tanto que ele socava em mim, mas não pedi para ele tirar, afinal não sou de corre de pau e sim de correr para cima de um pau. kkkkkkkkkk.

Depois de bombar bastante dentro de mim ele anunciou que iria gozar e pedi que ele gozasse na minha cara, adoro levar porra de macho na cara. O meu pedido foi atendido e ele saiu de dentro de mim e deu uma gozada na minha cara me lambuzando todo com a quela porra de macho gostoso e maravilhoso que ele é. O outro cara não gozou e saiu dali juntamente com o que tinha acabado de me comer e me largaram ali jogado, abandonado naquele banco, como se tivessem me estuprado e me abandonado. Sai dali fui para o chuveiro tomei outro banho e fui para bar me recompor e tomar uma cervejinha.

Ali no bar tinha outro coroa, esse dia foi o dia dos coroas me assediarem, adoro, pois tenho um tesão do caralho em coroas. Ele puchou assunto comigo. Ele tem 46 anos magro e baixinho, ficamos conversando e tomando cerveja depois da 3ª latinha ele me chamou para ir para a cabine nos divertir e eu lógico que aceitei. Assim que entramos na cabine ele foi me agarrando e me beijando, coisa rara dentro de sauna, mas foi um beijo maravilhoso. ficamos nos agarrando e aos pouco fui descendo e cheguei em su pau. Um pau grosso que a minha mão quase não fechava, uns 20cm de pica, cheia de veias e cabeça proporcional ao corpo. Chupei aquele pau maravilhoso por uns 20 minutos, eu enfiava o que dava na boca, passava a língua em volta da glande, lambia toda a sua extensão, chupava o seu saco com aqueles culhões cheio deleite, senti que ele estava quase gozando e parei e ele protestou. Eu quero que vc meta esse pau dentro de mim, quero ser comido por você. Deitei ele na cama de barriga para cima, vesti uma camisinha na geba, me posicionei de frente para ele e fui arriando na vara, lógico que tive que ir com calma, pois senão eu ira sair dali estourado e arrombado literalmente. encaixei a pica na entrada do meu cu e fui descendo aos pouco, depois que a cabeça passou quase desisti, mas como disse antes não corro de pau. Fiquei parado para que meu cu se acostumasse com aquele intruso e assim que acostumou fui descendo aos pouco, eu descia e subia bem de vagar e quando dei por mim já estava com tudo enterrado dentro de mim. fiquei sentado com aquale pau todo dentro de mim, me enclinei e fui beijar aquela boca maravilhosa, o cara era todo maravilhoso. No que me enclinei e o beijei ele começou a se movimentar dentro de mim me levando ao delírio de tanto tesão que eu senti. Começoi a cavalga-lo com fúria e prazer, meu rabo já estava acostumado com ele dentro e ai meus queridos foi só diversão.

Ele me comeu de 4, ladinho..de tudo quanto foi jeito mas foi de frango assado que ele se acabou dentro de mim e me encheu o rabo de leite e foi nessa hora que ele gozou que eu gozei junto com ele, gozei muito, a porra saiu com tanta velocidade que chegou a vir na minha cara, e olha que hoje em dia quase não gozo assim, pois já estou com 43 anos e não é a mesma coisa quando se tem 20...rsrsrsr. Ele deitou por cima de mim e ficamos nos beijando. Ele é muito carinhos, adora beijar e fazer carinho e confesso que eu também adoro isso, pois acho que isso também faz parte do sexo, antes durante e depois.

Saímos do quarto fomos tomar um banho ele eu resolvi ir embora e ele também saiu. Saímos juntos ainda paramos em um bar tomamos mais umas 3 cervejas onde fiquei sabendo um pouco mais dele. Ele se chama victor, tem 46 anos, mora em Ipanema é dono de uma agência de viagens, é casado mas que de vez em quando ele vai ali naquela sauna matar o seu desejo por homens.

E assim foi o meu fim de tarde na sauna. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto.Faz muita falta o pessoal experiente aqui na CdC, pq essa bichinhas de contos colegiais, pqp ninguem merece!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto. Também sou do Rio e gostaria de te conhecer, sou do centro.

0 0