Amizade verdadeira virou amor, capítulo 10.

Um conto erótico de Fabi Dion
Categoria: Homossexual
Contém 475 palavras
Data: 11/06/2014 02:23:37

Depois desse fim de semana maravilhoso, voltamos ao RJ na segunda-feira. Marcelo trabalharia na corporação e eu teria que ir para casa dar desculpas à minha mãe. Chegando em casa, ouvi todo o drama das mães. Ela disse que não liguei, que não dei atenção, que sou irresponsável. Disse à minha mãe que iria dormir que de noite tinha aula.

De noite fui para a facul, ao término das aulas fui conversar com minha orientadora e demorei um pouco. Avisei à minha mãe que conversaria com a orientadora e pegaria o metrô, ônibus ou táxi. Conversei com minha amiga e 2ª mãe (orientadora, melhor profª do mundo) por mais de 1 hora. Quando saio por volta de 23:00 hs, uma mão repousa em meu ombro, quando olho, vejo o Marcelo.

Marcelo disse que me esperou por horas ali em frente, e eu perguntei por que ele me esperou. Ele respondeu que queria ouvir minha voz e ver meu sorriso. Fiquei sem graça. Ele percebeu e me tranquilizou. Disse que veio para me levar em casa. Eu disse que tudo bem.

Marcelo perguntou se eu queria passar em sua casa. Eu disse que não tinha tempo. Ele disse que seria coisa de 10 minutos. Sendo assim, fomos. Chegando lá, ele me convida a entrar e me leva a varanda. Me pergunta como foi meu dia e se eu tinha gostado do fim de semana. Respondi a ele que o fim de semana foi perfeito e que adorei a cidade e sua família. Quanto ao meu dia, respondi que foi normal e um pouco cansativo, mas que a conversa com a orientadora tinha sido produtiva.

Marcelo foi à cozinha e voltou com duas taças de doces, disse que depois de comer a sobremesa que ele fez, nós iríamos. Disse que sim, e falei que a sobremesa estava ótima. Ele deu um suspiro de alívio e disse que tinha que me prender de alguma forma, já que eu não dava abertura, ele iria tentar ao meu modo. Pela 2ª vez naquela noite, fiquei sem graça.

Terminamos de comer a sobremesa e fomos embora. Ao chegar à frente de casa, Marcelo me deu um beijo na bochecha e agradeceu pela companhia. Eu disse que eu que devo agradecer pela presteza dele. Dei outro beijo na bochecha dele e desci do carro.

Já em meu quarto penso como em tão pouco tempo, Marcelo começou a gostar de um idiota como eu. Marcelo é um homem experiente, bonito, estabilizado, com uma família inteligente, com uma carreira feita e, principalmente, é gay assumido, enfim, o que ele poderia querer comigo?

Em meio aos meus pensamentos, ouço meu celular avisar que recebi uma mensagem. Quando abro, vejo Marcelo dizendo que embora curta, a noite tinha sido excelente. Mandou-me beijos e uns sinais coração. Fiquei pensando de novo, o pq dele me querer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabi dion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto como sempre é demais, faço das palavras da Ninha M as minhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi fabi, li seus contos hoje e sem dúvida vc além de ser cult e inteligente, é um bom escritor. Só tem uma coisa vc precisa se amar mais, se valorizar mais e se permitir viver. Sei que vc já sofreu muito, mas a depressão e a tristeza só te abandona se vc determinar. Se uma pessoa te faz mal se afasta e se alguém faz bem se joga. Palavra de uma amiga que venceu depressão sem remédios ou psicologia.

0 0
Foto de perfil genérica

serio se voce deixar um homem desse escapar juro por Deus que eu te bato.pode demorar um pouquinho prate achar mas eu te bato.rsrsrsrsr

0 0