primeira vez a 3

Um conto erótico de Bruninhasex
Categoria: Grupal
Contém 747 palavras
Data: 10/06/2014 19:37:22

Olá gente, meu nome é Bruna e não costumo muito postar contos no site , mas lendo percebi que por ser bastante safadinha tenho algumas histórias para contar .

Vamos falar um pouco sobre mim , tenho 23 anos , sou morena , 1,70 , 65 kg , seios grandes e bumbum médio ,cabelos negros e compridos .

Tenho muitas histórias mas hoje irei contar da primeira vez que dei pra 3 caras.

Bom era uma tarde fria de domingo e eu estava super entediada , então liguei pro meu amigo Lucas e chamei ele pra beber alguma coisa lá em casa, e ele então logo indagou se poderia levar alguns colegas, concordando ele então me disse que estaria na minha casa em uma hora. Fui logo pro banho, como sempre ando toda depiladinha não demorei muito , não esperava que algo fosse acontecer ,mas sempre achei Lucas um gato. Moreno alto,malhadinho e meio barbudinho , tinha uma cara de safado que me deixava louca, já tinha ficado com ele, mas nada passou dos beijinhos.

Quando saí do banho a campainha tocou , estava de roupão ainda , os meninos haviam chegado mais cedo, e me pegara desprevenida , abri a porta para eles e o Lucas entrou me comendo com os olhos junto com os outros meninos , Juliano e Marcelo que já brincaram :

- Ê Lucas ,parece que chegamos numa hora boa

Eu sorri sem graça e pedi pra eles me esperarem que eu iria me vestir , então o Lucas puxou o cordão do roupão fazendo com que ele abrisse e os meninos logo viram minha bucetinha lisinha , eu logo fechei o roupão e dei um tapinha de leve no braço do Lucas sorrindo. (claro que eu estava adorando a situação, 3 homens deliciosos na minha casa sempre foi meu sonho) o Marcelo logo veio até mim e tirou o meu roupão. Marcelo era do tipo de homem folgado ,que eu adoro, o Juliano já era um pouco tímido e ficara só olhando.

O Marcelo era um mulato, logo tirou a pica pra fora deu um tapa na minha bunda e me derrubou no chão me fazendo ficar ajoelhada, quando ficou na minha frente vi o tamanho daquela pica, negra e grossa, acho que tinha uns 23 cm , nossa fiquei louca, então agarrei aquela pica e comecei a chupar ela com vontade, chupava feito uma puta profissional, ele ficava segurando nos meus cabelos falando

-Olha ai Lucas , que putinha boqueteira , chupa vai vadiazinha ,vagabunda...

O Lucas e o Juliano não perderam tempo e vieram com o pau de fora, e então foi uma sessão de dedadas no meu cu e na minha buceta, tapas na bunda, então começaram a revezar , não sabia mais quem estava me chupando, quem me batia, quem me xingava ...

O Marcelo então tirou o pau da minha boca e o Lucas colocou, então senti uma rola entrando na minha buceta e bombando forte, eu sem perder tempo, continuei chupando o pau do Lucas e do Juliano, ambos tinham o pau médio, 19 cm , porém grosso, uma delícia também.

O Lucas então deu um tapa na minha cara e falou

-Marcelo, segura essa vadia que eu quero meter no cu dessa puta.

Me assustei e quando fui pedir pra ele não comer meu cuzinho virgem, o Juliano meteu a pica na minha boca me fazendo engasgar.

O Lucas então me fez ficar de 4 ,cuspiu no meu cuzinho e começou a forçar a cabecinha daquele pau no meu cuzinho, até que rompeu e entrou, dei um grito e levei um tapa forte na bunda,ele então começou a foder meu cú sem pena alguma ficou metendo durante alguns minutos, confesso que eu passei a adorar levar pica no cu depois desse dia.

O Marcelo então me pediu pra sentar na pica dele,eu como uma cadelinha obediente logo sentei, o Juliano então veio por trás e me enrabou novamente.

Nossa que sensação incrível, ter todos os meus buracos preenchidos,meu cu,minha buceta e minha boca preenchidas com picas,que delícia .

Foi então que senti um jato de porra preencher meu cu, logo o Juliano desengatou e o Marcelo continuou metendo , o Lucas logo gozou na minha cara e o Marcelo tirou aquela pica deliciosa de dentro de mim, colocou na minha boca , chupei ele e em alguns segundos ele logo gozou litros de porra quente na minha boca, e eu , claro né, engoli tudinho como uma boa putinha.

É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos na pica e na bucetinha de todos que leram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruninhasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria você em minha casa, lindo conto, estou à disposição, mande noticias, jack01011878@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível