Esposa fodida pelo irmão - continuação

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 10/06/2014 18:24:42

Se não bastasse ter que ver meu cunhado, irmão da minha esposa de calção e pau duro na frente dela, tive que aguentar ver ele metendo as mãos nos peitões da safada. É isso mesmo, o safado do meu cunhado incestuoso caiu com as duas mãos nos melões da esposa. Ela toda delicada e vergonhosa deixou. Isso foi numa viagem onde estava inclusive a namorda dele. A cachorra da minha esposa vadia sentou no colo dele. Entre uma curva e outra, a mão dele corria solta nas tetas dela.

Quando chegamos, pedi se ela gostava de ser arretada pelo irmão. Ela apenas deu um sorriso sem vergonha.

Quando fomos pro quarto, meti vara na vadia e pedi se ela queria ser fudida por dois caralhos. Ela disse que sim. Fodemos muito, tanto que ela me chamou pelo nome do irmão dela na hora que delirava de prazer. O tempo foi passando e eu vendo a sacanagem entre ela e meu chunado. Ele não dava trégua, em qualquer oportunidade ele ia pra cima dela. A vagabunda era tão descolada que não deixava transparecer nada. Até que um dia cheguei em casa e escutei ela gemendo e pedindo pra meter fundo. Fui perto da porta e escutava o irmão dela: "toma pau no cú vadia, toma puta safada". Ela só gemia e pedia mais. Entrei sem fazer barulho e fiquei escondido atraás da porta da sala que dá visão pro quarto do casal só olhando eles metendo. Aí volteu pra cozinha e dei umas tossidas e mexi nas gavetas e disse: "oi amor, cheguei, cadê você?" Ela me pediu pra esperar dizendo que estava com o irmão dela no quarto arrumando uma surpresa pra mim.

Quando ela saiu estava bem arrumada e me chamou pra ir ver o quarto. Ocorre que meu cunhado tinha chegado mais cedo e colocado os suportes e cortinas no quarto, mas isso bem antes de eu chegar. Quando entrei ele tava numa escadinha fazendo de conta que tinha terminado o serviço. Eu disse que tinha ficado bacana e tal. Percebi que ele tava de bermuda e sem cuecas ainda com o pau duro. Agradeci e ele doi pra casa.

De noite na cama pedi se ela gostaria de ser fudida por dois maxos, e ela disse que tinha vergonha, mas que gostaria de dois cacetes, uma pra mamar e outro pra levar na xoxota. Fodemos muito e eu falava pra ela a cada estoca pra ela imaginar mais um pau na boca dela. Ela delirou tanto que acabou me chamando pelo nome do irmão dela, o FDP que tinha fodido com ela antes. Depois da trepada fui tomar banho, e quando fui me secar senti um cheiro de camisinha na toalha. Pelo jeito já tinham dado umas antes de eu chegar.

Minha esposa adora sacanagem, se faz de santa mas gosta de putaria. Até hoje não tive a coragem de falar pro meu cunhado que ela quer ele junto numa foda, mas ainda vamos fazer isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VOCE ADORA SER CORNO, I AI VEI AJEITA TUA MULHER PRA EU DA UMAS METIDAS NELA E GOZAR DENTRO DO CUZINHO DELA.

0 0
Este comentário não está disponível