O FRUTO Cap. 11 Desejo

Um conto erótico de Diogenny
Categoria: Homossexual
Contém 2017 palavras
Data: 10/06/2014 16:43:11

O FRUTO Cap. 11

Decisão tomada...

Eu já tinha decidido. Claro que não seria fácil. Alias, seria bem difícil. Pensei em ficar em casa, não ir para esse baile, fugir deles... Mas eu não podia “Esse ano vou ser mais forte” Repetia isso para mim mesmo. E começaria pelo baile. Eu não fugiria deles, de ninguém...

Estava sentado numa cadeira de balanço que havia no terraço do meu chalé. Não conseguia focar no meu livro. “Nascida à meia noite” (a historia de uma menina que descobria que era na verdade um ser sobrenatural e que se via em um acampamento onde todos eram sobrenaturais, como vampiros e bruxas) Eu tentava focar na historia e não conseguia, algo dentro de mim agitava-se. Como se aquela historia fosse mais que uma invenção da cabeça da autora.

“Será que realmente existem fadas, bruxas e vampiros?” Pensei. “Claro que não!” outro pensamento rebateu a parte lógica do meu cérebro, era como se duas pessoas completamente diferentes co-existissem em minha mente. “Trate de se preparar para hoje, vai ser um dia único” A voz me disse. Imediatamente arrepiei-me.

Ainda eram quatro da tarde, e eu estava completamente nervoso. Meu coração palpitava e eu tentava a todo custo acalmar minha mente, voltei para dentro do chalé e liguei o som. A musica começou a tocar me acalmando lentamente.

“I'm waking up to ash and dust

I wipe my brow and I sweat my rust

I'm breathing in the chemicals

I'm breaking in, and shaping up

Then checking out on the prison bus

This is it, the apocalypse, whoa”

Peguei meu terno e o coloquei sobre a cama separei parei tudo e comecei a me preparar, escolhi um sapato social, meias, e até a cueca que o Matheo me dera de presente.

“I'm waking up, I feel it in my bones

Enough to make my systems blow

Welcome to the new age, to the new age

Welcome to the new age, to the new age

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Tomei meu banho e fiquei somente de cueca pela casa. Ainda tinha tempo, antes de tudo começar a desandar...

:::::::::::::::::::: VERSÃO MATHEO:::::::::::::::::::::

Eu estava bem nervoso, não queria admitir, mas o David mexia comigo, até mais do que eu ousava admitir. E aquela mensagem dele, realmente algo estava errado. Peguei meu celular e olhei aquele texto mais uma vez;

“Precisamos conversar, no baile eu te explico. Sobe me acompanhar no baile? Não mesmo. Vou SOZINHO. Não faça nenhuma graça. David”

Algo dentro de mim desmoronou quando li esse SMS pela primeira vez. Era como se eu levasse um fora, como se ele não me quisesse mais...

“Você precisa esquecer ele, atenha-se ao fato de que ele, muito em breve será o senhor dos sobrenaturais, você quer mesmo ficar preso a ele?”

Afastei aquela idéia. Eu sempre fui só, sempre gostei da minha liberdade, de viajar o mundo. Não seria ele que me faria mudar. Eu só tinha insistido nessa idéia de querer ficar com ele, para esquecê-lo. Simples assim... Depois que ficássemos ele que se quisesse poderia ficar cm o Marcus, com o Daniel ou ate mesmo aquele babaca humano que vive grudado nele.

“Mais por que esse ciúme todo?” Eu já tinha até admito minha atração por ele, imaginava como era beijar aquela boca linda, passar as mãos por aquela pele tão branca, morder o pescoço dele e fazê-lo implorar por mim. Automaticamente a ereção foi imediata. “Que merda! Será que eu o amo?” Não poder ser...

Despertei desses devaneios e me vi escondido na copa de uma arvore. ”Como eu cheguei aqui?” Dali eu tinha uma visão privilegiada do chalé dele. O sol estava se pondo, deixando-me ainda mais escondido naquela arvore. Não conseguia focar em mais nada, além dele. Era como se meu corpo tivesse vontade própria, e quisesse ele. Quando olhei para o seu quarto eu o vi, simplesmente lindo, ele estava somente de cueca “Espera ai. A cueca que eu tinha dado a ele” Sorri daquilo, era como se ele estivesse me dando uma chance. Ele estava passando hidratante sobre seu corpo, sentado na cama cantando, tão distraído, tão sexy... Meu membro doía na calça, fazendo-me quase invadir aquele quarto e tomá-lo a força logo ali. Essa idéia formou-se em minha mente e decidi que ele seria meu, agora mesmo. Já me preparava para pular no terraço e fazer aquilo que meu corpo clamava. Quando uma voz me despertou para a realidade;

-Você sabe que não pode fazer isso -

Marcus estava ao lado me encarando com aqueles olhos frios. “como ele chegou aqui sem que eu o notasse?”

Como se lesse minha mente, ele respondeu minha pergunta

-você estava tão concentrado nele, que não notou minha aproximação- Era a mais pura verdade. – Consigo sentir seu desejo, você realmente faria isso? – Não consegui pensar em mais nada. A parte lógica do meu cérebro parecia que havia sido desligada, e tudo na minha mente era ele, tomá-lo, sobrepujá-lo, fazer dele meu.

- Ele deve continuar intocável até a ascensão. Você sabe disso, ele não resistiria a você. – Marcus falava devagar, para que eu absorvesse cada palavra. – Você o machucaria, ele não como nós, você sabe disso - E por mais que eu odiasse admitir ele estava certo. “Se eu o possuísse agora, só lhe traria dor, e machucaria seu corpo.” Todos os sobrenaturais tinham uma força sobre-humana, e na maioria das vezes nos controlamos para evitar que machucássemos alguém. O problema é que naquele momento eu era somente desejo, não sabia ao certo, mas desejava o corpo dele, de uma maneira que nunca desejei nada em minha vida. Eu queria tomá-lo a força. Obrigá-lo a me obedecer, fazer ele se contorcer de dor e prazer. Eu o queria e sabia que quanto mais ele resistisse melhor seria.

Marcus me obrigou a voltar para a mansão e tomar um banho de água gelada. Ele ficou para vigiar o “fruto” Claro que eu sabia que ele na verdade, também o desejava. Mas diferente de mim. Marcus tinha um autocontrole maior que o meu. Ele podia sentir o meu desejo, mas eu também sentia o desejo dele. Claro que meu irmão, jamais o forçaria nada. Eu e Marcus sempre fomos assim, desde muito pequenos. A nossa ligação nos permitia saber o que o outro sentia. Se um sentisse dor, automaticamente o outro também sentiria. A diferença é que Marcus sempre foi mais centrado do que eu.

Eu estava nu, enquanto a água fria corria pelo meu corpo, mas a ereção insistia em lembrar-me de que eu ainda não tinha saciado a minha fome, desde que voltei tem sido assim, o tesão me corroia por dentro.Eu até fiquei com algumas garotas do colégio, no começo isso me acalmava, mas ultimamente meu corpo deseja somente uma coisa “Ele” Tentei esquecer ele, e lembrei da Alice, do quanto ela era gostosa. De como ela me chupou, de como ela era apertadinha, dos gemidos dela, de como ela se movimentava sobre o meu corpo. Quando um pensamento me desanimou “Ela não te deu prazer algum, você teve que imaginar o David, enquanto transava com ela” Era verdade, eu imaginei fazer aquilo com o David, a todo o momento eu fechava os olhos e lembrava-me dele, de sua pele, do seu cheiro. De tudo nele. Acabei masturbando-me pensando nele...

Algum tempo depois sai do banho e em meu quarto e me preparei para o baile. Caius já tinha decidido que o levaria do baile, que era perigoso de mais deixá-lo no mundo humano. Nós o resgataríamos a meia noite.

“O que será que ele vai achar de mim quando descobrir a verdade?” Algo dentro de mim temia aquele momento “O que você fará?” O nervosismo era obvio mas saber que ele ficaria perto de mim me fazia vibrar de felicidade.

:::::::::::::::::::VERSÃO DO DAVID::::::::::::::::::::::::

Eu já estava pronto, esperava o taxi e o nervosismo só aumentava. Senti um vento frio e vi que na floresta a minha frente. Algo se movia entre as arvores, como se esperasse, me vigiasse, a temperatura caiu uns cinco graus. E me senti desprotegido, afinal eu estava sozinho ali. “Não ligue David, isso é só a tua mente te pregando uma peça” Quando já ia ver o que era aquilo. Por sorte o taxi chegou

“Preciso conversar com meu psicólogo, esses remédios não estão fazendo efeito” Pensei.

Marcelle estava a minha espera com o Guto. ”Eu espero que eles dêem certo” Eu esperava e torcia para que desta vez o Guto não fizesse minha amiga sofrer... Matheus tentou a todo custo me acompanhar, mas não permiti, não queria dar ele falsas esperança por isso preferi ir ao baile só. Minha decisão já estava tomada...

Dez minutos depois eu já estava na frente da escola, desci do taxi, respirei fundo e fui ao encontro da minha melhor amiga e do ficante/namorado dela.

- Você está lindo – Marcelle esbravejou

- Você que está – falei a abraçando.

Ela estava linda, mais do que eu, seus cabelos cor de rosa estavam presos em uma linda trança e seu vestido era branco com acabamentos em preto, tomara-que-caia, cheio de babados e bem brilhoso, era um vestido estilo século 19. (Obs.: http://s2.glbimg.com/2FUUhgAK7c5DPKZbhcRGMoqQhB9sM8bYWPsoRs_QuH1Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/noiva-1-ok.jpg

(Pra quem ficou curioso, é nesse estilo)

- Você hein Guto?! – Falei apertando sua mão – Se você não fosse da minha amiga, eu juro que ia pedir pra ficar com você agora mesmo – Falei brincado.

Guto estava lindo e de terno azul escuro e com uma camisa branca por baixo, sua gravata era da cor do cabelo da Marcelle, eu tinha certeza de que não era uma simples coincidência. Ele estava investindo pesado nela. Sorri ao vê-los brigando, pra variar é claro.

- Quê isso cara? Não sou disso, mas se bem que você também esta um gatinho – Gutto devolveu rindo.

Eu estava em um terno preto total (total black,) sem gravata. Era um terno bem ajustado ao meu corpo, (http://1.bp.blogspot.com/-o4lIWFeVwQ4/UlQ3MoXMZwI/AAAAAAAACKg/ykIKYgvzzeM/s640/Ternopreto_marrom.jpg)

O baile seria no ginásio do colégio, e também tomaria a quadra e toda a área das pistas. O Baile era temático “Festa da realeza” E, portanto todas essas áreas receberam ornamentos e enfeites de época. O DJ estava na parte mais alta, onde costumava ser a arquibancada dos professores e “work bitch” Tocava em alto e bom som. Fomos até a mesa e nos servimos de drink´s (todos sem álcool) Marcelle nos arrastou até a pista de dança. Nós dançávamos ao som da musica e dos sorrisos de todos, afinal eu era um desastre na pista. Quando dei por mim, senti uma mão em meu ombro, virei e vi Matheus, ele estava lindo, usando um terno escuro, com uma camisa de linho por baixo e usava uma gravata verde oliva. Marcelle o abraçou e o obrigou a dançar. Rimos muito daquela situação, se tinha alguém com menos talento que eu era o Matheus.

A musica mudou e de repente tocava um remix de “bounce - iggy azalea” e não sei por que, mas olhei para a entrada do ginásio e o vi.

Matheo

Meu coração acelerou. Ele estava lindo em um terno Risca-giz Armani com uma gravata escura também (http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/terno_risca_de_giz_de_inverno.jpg). Ele parecia um príncipe, usando aquela combinação. Logo depois surge ao seu lado Marcus, estava em um terno Slim azul marinho. (http://static.barmetrosexual.com/terno-masculino-slim-ejpg). Ambos lindos.

Acordei desse devaneio e fui rumo à mesa de comida, peguei uns doces e virei para a pista de dança quando os vi. Os três; Marcus, Matheo e Matheus vinham em minha direção.

E agora?

Continua.

Primeira musica: Radioactive - Imagine Dragons

coelinho33: Ele é dos teus kkk

Diamandis Del Rey: Você ainda vai sofrer mais um pouco kkk

Ru/Ruanito: Só um pouquinho kkkkk

finhaaa3: xá de ser guloso (se bem que eu tbm quero kkk ) (Agora que estou de férias, vou ler todos os seus contos <3)

RWFG: Obrigado

Riquinho_ e: Obrigado <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diogenny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro todos essas musicas q vc poem no seu conto e sempre baixo elas quando posso

Obg finalmente alguem vai ler meus contoooos kkkkks #solteiroSiiiimSozinhoNuncaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Prevejo gritaria, babado e confusão com os 3 (M)achos! " eu vi primeiro!" kkkkkkkkkkkk David tá podendo, o sonho de qualquer um poder escolher entre 3 lindos homens... Enquanto nem correndo atras de um eu consigo kkkkkkkkkkk

Tá ótimo a estória, continue assim e continue o mais rápido, estamos no aguardo. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto esse baile promete, quero ver com qual M o David vai ficar.

0 0
Foto de perfil genérica

hehehehhe.... não falei que iria sozinho. Marmenino..... Abração? Esses 3M vão aprontar¹

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim gente vc tamb é um camper de shadow falls???? 0/0/0/ e a populaçao cmemora rsrs e agr pergunto eu meninu tu vai me matar do coração rsrsrs

0 0