Sonhando com Professor gostoso

Um conto erótico de Girl sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 10/06/2014 10:53:51

Olá queridos safadinhos(as)....

Bom, como já relatei em meu primeiro conto, sou Gianny (apelido), tenho mais ou menos 1,58m baixinha, olhos castanhos, cabelos negros na altura do ombro, seios médios, corpinho magro tipo miss (mas falsa magra) apesar de ser magra tenho belas curvas, bumbum médio, mas bem durinho e gostoso, sempre chamo atenção por onde passo...

Hoje estou cursando o terceiro ano do ensino médio, tenho 18 anos, moro com minha mãe e meu filho. No primeiro ano tive um professor de física que era muito gostoso, carismático e atencioso. Logo que o vi, me interessei ele alto, ao auge dos seu 36 anos (tenho um tombo por homens mais velhos), olhos verdes, pele clara, corpo não muito definido, mas bem excitante, não tinha barriguinha tanquinho, mas também não tinha aquela barriguinha de choop. Enfim, pra mim era um tesão, sempre atencioso, educado e simpático isso me atraia muito. Mas ele é casado e tem dois filhos...

Depois de mais ou menos um mês do inicio das aulas, já estávamos mais íntimos, costumávamos conversar bastante, mas nada q me desse um indício de que ele também estava afim. Até que um certo dia estava conversando com minha amiga na sala, sobre a questão de eu pedir ou não o número do celular dele, e ela disse pra mim pedir, mas eu estava com um pouco de vergonha, medo de ele não me dar o número, ele ouvindo parte da conversa, perguntou do q eu tinha medo, e eu respondi que eu queria pedir o número de uma pessoa, mas estava com medo de ganhar um não.

Então ele me disse:

-O não vc já tem, vá em busca do sim.

E perguntei:

-O senhor me daria o seu número?

Ele disse:

-Ah! Sou eu? Claro q dou!! por que não? No fim da aula me lembre que eu anoto pra vc.

Quando terminou o horário ele passou por minha carteira e anotou o número em meu caderno. No outro dia, mesmo com medo, decidi mandar um sms pra ele, q surpreendentemente me respondeu. E desde de então começamos a nos falar todos os dias, sobre diversos assuntos, inclusive sexo. Contei a ele que sentia muito tesão por ele, e ele também declarou sentir muito tesão em mim, disse q eu era muito atraente e que chamava a atenção dele.

Na sala de aula, tudo permanecia igual, relação aluna-professor, mas as vezes olhávamos um para o outro com bastante tesão. Mas ninguém percebia pelo fato de eu me sentar na frente, ninguém percebia os olhares q eu dava na bunda dele, as vezes me pegava olhando pra região peniana,imaginando como seria aquele pau.... kkk

Certa vez, ele me pediu uma foto minha q ele viu no meu celular, que eu estava de biquíni, não mostrava o rosto, só parte dos seio (com biquíni) minha barriguinha ( que é meu ponto forte, tenho uma barriguinha muito invejada por todas as mulheres) e parte da calcinha do biquíni, Prontamente atendi seu pedido, pedi q ele ligasse o Bluetooth, estávamos conversando por sms pelo fato de estarmos na escola, ele ligou e eu enviei a foto, desde então passei a enviar fotos super sensuais para ele, e nossas conversas iam esquentando, eu sentia muito tesão nele e ele em mim.

Ele é navegador a aéreo, além de professor, trabalha no aeroporto daqui da cidade, e um dos vários sonhos eróticos que tive com ele foi justamente no aeroporto! O qual eu decidi relatar pra vcs. Só lembrando isso não foi realidade, infelizmente foi só um sonho, delicioso sonho.

Num certo dia eu havia ido visitar o aeroporto para conhecer tudo e saber mais a profissão dele.E logo mais teria aula dele, então fiz questão de nesta visita colocar uma roupa bem sexy, pra chamar mais ainda sua atenção, fui com um micro short branco, uma blusinha colada ao corpo e bem decotada vermelha e um salto alto. Logo que cheguei lhe mandei um sms e ele foi me esperar na recepção, estava lindo com roupa social (costumava vestir-se sempre assim), assim que me viu, olhou-me de cima a baixo e disse que estava muito bonita. Sorri, agradeci ao elogio e disse:- Vamos?

Então ele me mostrou tudo por lá, conheci sua sala e vi o pc onde ele guardava minhas fotos... kkkkkkkkk

Depois de conhecer tudo, ficamos um tempo batendo papo, me despedi dele com um beijinho no canto da boca e fui pra casa.

A noite na escola tudo normal, e o restante do dia normal, me preparei para dormir e tive esse sonho...

(até aqui tudo verídico)

Sonhei q estava no aeroporto, junto com ele (ah seu nome é Marcos) e algumas pessoas q lá trabalhavam, estavamos todos conversando e com o tempo ficamos somente e aquele homem, que era o meu desejo, não pensei duas vezes, e aproveitando que estava só nós na sala dele, dei-lhe um beijo, delicioso, indescritível. E ele disse:

-Você tá louca? Aqui é meu local de trabalho!

E eu disse:

-Cala a boca e aproveita, não é todo dia q vc vai ter uma chance dessa!!

Lembrei-me de trancar a porta e parti pro abraço, ou melhor, amasso. Voltamos a nos beijar, ele acariciava meu corpo, passava a mão e apertava minha bunda, meus seios, minha coxa.... nossa que delicia!

Então desabotoei sua camisa, tirei-a fora, desabotoei sua calça, abaixei a calça com cueca e tudo e pude ver aquele pau maravilhoso, grande uns 20cm e bem grosso... Fiquei completamente louca, abocanhei como se nunca tivesse visto uma rola na vida! Chupei gostoso toda a extensão daquele q era o meu desejo. Logo ele me puxou, me deu um beijo e me colocou no sofá, como com uma saia, ele apenas levantou, afastou minha calcinha de renda branca e chupou, deliciosamente me arrancando gemidos e me fazendo gozar na sua boca.....

(continua...... isso se vcs votarem e assim desejarem... ) beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive girl_sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obs: desculpem-me os erros de digitação..... vou procurar ter mais atenção no próximo.... beijos

0 0
Este comentário não está disponível