Inversão com Feminização

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 01/06/2014 22:32:37

Olá.

Meu nome é Ramon (nome fictício) e eu sou a putinha da minha namorada Bárbara (nome fictício). Namoramos a mais de 2 anos e somos normais na vida social. Porém na cama somos um casal diferente. Transamos todo fds, já que durante a semana não nos vemos. E transamos muito. Um tempo atrás pedi que ela colocasse um dedinho no meu cu, e essa foi a porta de entrada para vários fetiches. Um deles a inversão de papéis. Mas uma inversão com direito a me vestir com uma lingerie muito gostosa dela. E esse fds ela fez isso comigo.

Durante a semana a gente ficou conversando por mensagem e ela ficou me provocando falando que ia me comer fds. Então tive coragem de pedir a ela pra me vestir com sua lingerie. E a safada gostou. Disse que ia me vestir com ela e me comer. E na sexta feira ela cumpriu o que prometeu. Primeiro começou com um boquete gostoso pra me deixar com bastante tesão. Depois começou a chupar meu cusinho com me deixando louco. Colocou um dedinho e depois dois. Nesse momento eu já tava doido pra dar pra ela. Foi então que ela pegou a meia 7/8 e colocou em min. Depois colocou a cinta com o seu caralho. Que pintão gostoso viu. Deve ter uns 18x4cm. E é muito duro. Quando ela coloca a cabeça acho q naum vou aguentar. Mais ela sabe me comer, e começa devagarinho. Na sexta, depois de colocar dois dedinhos, ela veio com aquele caralho gostoso e colocou na portinha do meu cu. E foi empurrando devagarinho até entrar tudo. Que delícia viu. Tava me sentindo uma verdadeira puta, com um caralho no meu cu e com a meia 7/8. Tava com muito tesão. A partir daí ela aumentou a velocidade e arrombou meu cusinho todo. Que tesão viu. Quanto mais ela metia mais eu gemia. E ela ia me batendo e me chamando de putinha, vadia, safada, cachorra. E eu gemendo. Que trepada gostosa. Depois dela ficar me fudendo por umas meia hora eu peguei ela e foi minha vez de comer. Cumi a bucetinha dela e ela logo gozou. Ela tava toda molhada. Gozei muito.

No sábado ela me comeu de novo. Só que desta vez ela me comeu com a lingerie inteira. Corselet, meia e cinta liga. Aí sim eu me senti uma verdadeira puta. Fiquei com mais tesão ainda. E aconteceu tudo de novo. Só que ela me comeu mais tempo e em mais posições. Me arrombou todo. Na verdade meu cuzinho tava tão arrombado que entrou bem mais fácil. Depois gozei nela toda e fomos dormir. Eu igual uma putinha arrombada. E ela com aquele caralho gostoso.

Vamos ver como vai ser o próximo fds. Como será que ela vai me comer? De lingerie? Só de calcinha? De saltinho?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Babi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Que delícia vestir uma lingerie e dar pra uma gostosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de conhecer mulher de barra mansa RJ ou próximo meu zap 24988375947

0 0
Foto de perfil genérica

Quero iniciar a inversão, alguma gata? Só dá algum contato

0 0
Foto de perfil genérica

Quero iniciar nesse mundo, alguma gata? Skype tinoko95

0 0
Foto de perfil genérica

RAMON É MUITO BOM SER SUBMISSO DE UMA MULHER DE MENTE ABERTA E CHEIA DE IDEIAS MARAVILHOSAS

0 0
Este comentário não está disponível