Closer - parte 3

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 500 palavras
Data: 10/06/2014 00:11:54

(Viver... é buscar nas pequenas coisas um grande motivo para ser feliz! #Mário Quintana)

Continuando...

QUÊ?! – Ela disse perplexa.

Abri um sorriso ao dizer – Hoje você é quem vai ao meu quarto. Mas foi muito bom ver a cara que você fez. Caí na gargalhada e ela deu-me uma tapa no braço. – Será que dá pra passarmos um dia sem você me agredi? – falei ainda achando graça e puxando-a pela cintura. – Será que dá pra passarmos um dia sem você fazer piada da minha cara? – Ela retrucou enlaçando meu pescoço, rimos divertidas e completamos com um beijo, e depois outro e mais outro, beijos que foram aumentando de intensidade, subi a camiseta dela e joguei, deslizei minhas mãos novamente em seu corpo buscando o fecho do sutiã e retirei-o deixando seus seios já rijos à mostra, quando os toquei senti seu corpo arrepiar e um calor quase febril tomava conta de nossos corpos, virei-a e pude senti sua respiração ofegar e meu rosto queimar enquanto beijava seu pescoço a abraçando por trás.

Conduzimo-nos uma a outra em direção ao quarto, trôpegas pelo desejo incontrolável que nos incendiava, entramos e ela virou-se outra vez para mim e com uma das mãos ela agarrou meus cabelos próximos à nuca e com a outra arranhava minhas costas. Entre beijos e arranhões nos separamos apenas para que eu retirasse minha camisa, levei-a até a cama e deitei com ela aos beijos, peguei-a pela cintura e a carreguei mais para o centro da cama, voltamos a nos beijar com sofreguidão e ela estava tão tomada de desejo que pediu que eu a penetrasse imediatamente. Tentei passear por seu corpo com antes de chegar a sua menina, mas ela puxou-me pelo queixo deu-me um beijo estalado e disse. – Me come logo..porra!!! – Nossa pedindo assim com gentileza, quem resiste não é? Conheces a tia?! _ Cala a boca e vai logo. - Me interrompeu. - Te acalma que ainda estás até de calcinha.

Tirei sua calcinha as pressas e a penetrei de uma vez, soltou um gemido longo e gostoso que me fez morder o lábio, voltei a beija-la enquanto meus dedos se moviam, seus gemidos ficavam mais fortes e altos a cada estocada, cravou suas unhas em mim enquanto rebolava alguns minutos assim e senti sua menina contrair e ela gozar gritando – PQP!!! Gozei só de ouvi-la gritar. Cara isso cansa... Estava morta e ela nem se fala, derramei litros d’água pelos poros, tomamos banho e voltamos para cama, mas dessa vez ficamos apenas nos carinhos até pegarmos no sono.

Despertei com alguns ruídos vindos da sala, olhei no relógio e já eram 15h, a essas alturas minha barriga deu sinal de vida, porém não deu tempo nem de respirar depois do que ouvi, apenas levantei num pulo e pensei... FERROU!!!

Continua...

E aí meninas, valeu pelos comentários, vocês é que merecem 10. E Jasminy eu sei que sou inesquecível..kkk..SQN...é uma honra ver-te a comentar o meus textos...beijinhos linda...beijinhos à todas. :* :* :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahahahaha claro que você é INESQUECIVEL!!! Honra é ter-te a escrever contos tao maravilhosos, ja vou ler as continuações ;)

0 0