Começo de uma paixão gostosa - 11 parte.

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 09/06/2014 19:55:32
Última revisão: 09/06/2014 22:25:37
Assuntos: Anal, Oral, Sexo

Nossa vida de casados ia maravilhosamente bem, adorei poder decorar a nossa nova casa, comprar móveis novos, fazer compras para casa, cuidei de cada detalhe e o resultado foi um lar muito agradável para nos dois. Foi um pouco estranho pra mim no começo, quer dizer, pra nos dois. Tinha o compromisso de fazer várias tarefas de casa, e Gustavo sempre queria jantar, e eu detestava ir cozinhar de noite. Deixava a casa super organizada e sempre tinha que brigar com Gustavo para ele tirar a toalha molhada de cima da cama, ou bater os sapatos antes de entrar em casa. Tivemos que aceitar esses e muitos outros hábitos de cada um, mas nada disso atrapalhou nosso relacionamento, resolvíamos tudo na conversa e por fim sempre acabávamos rindo um do outro. Num sábado de manhã acordei um com um tesão que deixou minha calcinha toda molhadinha, olhei no lado e vi Gustavo que já estava ereção ( ele sempre acordava de pau duro, o que me deixava com mais vontade) abaixei a cueca dele e cai de boca chupando todo o pau dele, sentia o pau dele crescendo na minha boca ficando cada vez maior. Sinto Gustavo se remexer na cama e soltar suspiros abafados, ele pega no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com as mãos.

Ele: - Ahh que delicia, já acorda querendo mamar né safada. - Diz com a respiração ofegante.

Eu apenas olho pra cima com uma cara de safada e continuo a chupar. Engolia toda aquela delicia, saboreando cada centímetro daquele pau. Gustavo gemia, e soltava suspiros e aumentava ainda mais minha excitação, me fazendo chupar cada vez com mais vontade. Não demorou muito e ele anuncia o gozo, eu acelero meus movimentos chupando-o mais rápido e sinto os jatos de porra quente acertarem minha garganta, continuo a chupar engolindo todo o seu gozo, e depois deixo o pau dele limpinho. Me levanto e passo o dedo no canto da boca tirando o resto de porra e vou andando de quatro até Gustavo.

Eu: - Tava com vontade de beber leitinho quente nessa manhã.

Ele: - Você vai ter o que merece. Disse me dando um tapa na bunda.

Rapidamente Gustavo levanta e se posiciona atrás de mim e começa a me fuder, metendo rápido na minha buceta. Ele dava estocadas rápidas e fundas, me levando ao delírio, eu gemia alto e puxava os lençóis da cama. Gustavo acelerava cada vez mais os movimentos, meu corpo estremecia de tesão e eu rapidamente gozo no pau dele. Gustavo me coloca em posição de frango assado e continua a meter na mesma intensidade, socava forte enterrando todo seu pau na minha buceta, ele me olhava com tesão e eu lhe falava sacanagens. Trocamos de posição e eu subi em cima do pau dele e comecei a quicar, descendo e subindo, mexendo os quadris e rebolando rápido. Eu apoiava minhas mãos no peitoral dele e olhava-o nos olhos enquanto quicava, a respiração de Gustavo era ofegante e ele percorria as mãos por todo meu corpo, até parar com um dedo no meu cu. Senti meu corpo esquenta, e passei a rebolar mais rápido, Gustavo brincava com meu cuzinho enfiando dois dedos nele.

Ele: - Deixa eu comer esse cuzinho gostoso.

Eu: - Sou todinha sua.

Ao ouvir minha resposta sem demora Gustavo me coloca de quatro e passa a lamber todo meu cuzinho deixando-o bem lubrificado. Ele vai afastando minha bunda e enfiando devagar, eu mordia os lábios e tentava disfarçar minha cara de dor, quando entra tudo Gustavo começa a bombar devagar e logo inicia um ritmo frenético, metia até o fundo. Ele me masturbava e me excitava, a dor ia diminuindo e logo começava a gostar. Ás vezes Gustavo perdia o controle e metia sem dó, e me causava incomodo.

Eu: - Ai amor, devagarzinho. Falo entre gemidos abafados.

Ele: - Assim gostosa? Disse diminuindo um pouco a força das estocadas mais não perdendo a intensidade.

Em poucas estocadas a respiração de Gustavo se altera e os ritmos aumentam de velocidade, ele continua a estimular meu grelinho, uma onda de calor me invade e eu gozo nos dedos dele e logo em seguida sinto-o gozar, enchendo meu cu de porra. Ficamos caídos na cama, nos recuperando e depois fomos direto pro banheiro. De tarde marcamos de ir á praia com um casal de amigos e de noite fomos a uma festa, e na volta para casa terminamos com mais uma transa deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jujuuuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional essa sequência, super excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Não demore pra postar o próximo

0 0