É BOM E É TÃO DIFERENTE - Aviso/Atualização

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1112 palavras
Data: 09/06/2014 19:42:13

Olá meus fofos lindos! Resumão para vocês.

Depois de namorar oficialmente com o Cadu tudo começou a evoluir e a fazer mais sentido para mim.

No réveillon de 2013 para 2014 nós passamos juntos com todos os nossos amigos, fomos para a praia como sempre, continua especial ficarmos bêbados juntos. A primeira frase que eu disse e que eu recebi foi “Te amo” seguido por um beijo delicioso do meu loirinho.

Seguimos a vida, o Cadu aos poucos foi conhecendo as pessoas da minha família, alguns tios pararam de frequentar a casa dos meus pais, incluindo os pais do meu primo enrustido, eu cheguei a chama-lo para conversar, ele ficou com medo e me ameaçou dizendo que contaria para os meus pais... Tadinho! Enfim, esse assunto foi resolvido e faz um bom tempo que eu não o vejo.

O Cadu conseguiu bolsa integral em uma universidade muito legal aqui do estado, esse ano eu passei em Publicidade e estou cursando, pode-se dizer que eu me encontrei e a cada dia amo mais o que estudo. O Marcelo continua o cachorrão de sempre, pelo o que eu fiquei sabendo o Pedro começou a namorar e cortou o lance deles dois, mas todos nós sabemos que não é bem assim, homens e suas safadezas... O Marcus namora uma menina muito bonita e legal, ela é mais velha que ele por poucos anos. Nós continuamos amigos, tudo se resolveu. O Jair ainda namora a mesma mulher vai fazer quatro anos, ele está adiando o casamento, mas ela meio que já mora junto com a gente. O Czar e o Dani continuam no amorzinho deles, o Dani achou um emprego muito bom aqui, já é quase renomado por ter ideias novas e com outro conceito, o conceito de Lisboa haha. O Czar está muito bem no trabalho também. A Alice se casou com o Chris esse ano, quem diria, a pessoa mais louca que eu conheço está casada e é fiel. O Thony continua crescendo, o meu lindo, ele me chamava de “pati”, demorou muito para chegarmos nessa conclusão, porque o Chris brigou dizendo que ele não estava me chamando de papai, mas ele estava sim hahaha. Atualmente ele me chama de “papa pati”, porque como eu já disse, ele é o meu filhos sim, não adianta o choro do Chris.

Em Março o Cadu voltou a ter contato com os pais dele, o que eu achei ótimo, o César aceita, mas diz que não pretende fazer o mesmo. O Cadu e os pais deles brigaram muito porque quem o criou depois de tudo foi o César e eles não reconhecem isso. Os pais deles estão tentando mima-lo, dar tudo o que ele quer, mas o Cadu já é homem, a idade para eles fazerem isso passou, agora é arcar com as consequências. Bom, em Maio os pais dele quiseram me conhecer, eu coloquei minha melhor roupa e tentei preparar um discurso, mas eu ainda não sou muita coisa (Cadu me briga quando falo assim, mas é a verdade).

No dia em questão eu senti os olhares da mãe dele, algumas vezes tristes, outras decepcionada e uma vez com nojo, foi quando eu por impulso peguei na mão do anjo e massageei, ela viu aquilo e se levantou com a desculpa de ir ao banheiro, não demoramos lá, mas foi o bastante para eu não querer voltar. O Cadu viu isso como ruim e também decidiu diminuir a frequência que ele ia lá. Eu não quis dizer muito o contrario, eu notei como os pais dele o tratavam, pareciam que sempre queriam falar das amigas dele, se elas eram bonitas e etc. Ele pode muito bem fazer suas escolhas e eu estou aqui para apoiá-lo.

Já com os meus pais está mais tranquilo, o Cadu já até dormiu na casa deles comigo depois de jantares, ou quando eu tinha vontade de dormi lá. O meu pai trata o Cadu muito bem, eles riem juntos, minha mãe é reservada, mas o trata muito bem.

Nós sempre conversamos sobre isso, nossos pais, eles um dia estarão 100% de acordo conosco, mas enquanto estiverem parcialmente e se não mudarem nós não iremos nos importar de qualquer jeito. Eu o amo e ele me ama, isso é o que importa e o que nos move.

Já ouvimos criticas na rua, a mais dolorosa foi a de uma criança, ela viu nossas mãos dadas em cima da mesa em um restaurante no shopping, foi de repente, ela puxou minha camisa me fazendo olha-la, ela começou a dizer que homens não podiam se tocar porque era coisa de viado, em seguida nos perguntou se nós éramos viados. Olhei para o Cadu e parecia que ele queria sair correndo. Eu tentei explicar para a menina que deveria ter 5 anos que nós éramos um casal sim, mas que não era errado. A mãe dela achou-a perto de nós e ela contou para a mãe dela que nós éramos um casal do inferno. Senti um olhar de nojo da mãe, não pude ficar quieto e comecei a criticar a criação que ela estava dando para a filha, nós batemos boca por algum tempo, eu fiquei realmente muito puto, quem parou a briga foi o Cadu que me arrastou para o estacionamento.

Depois daquele dia nós sempre conversávamos sobre crianças, eu queria e quero muito ter uma nossa, para ama-la e criar de forma sensata e não aliena-la. Mas sabemos que isso irá demorar bastante, nós sabemos quanto é difícil e não temos condições para isso. Nosso primeiro objetivo é conseguir um bom emprego para morarmos juntos, vamos dar um passo de cada vez. O importante é que estamos curtindo o período de namoro.

Ainda saímos para jantares românticos, piqueniques na nossa serra, ainda vamos ao cinema, certas vezes ainda pago a conta sozinho, (não que ele fique conformado com isso). Continuamos transando no carro haha. Acho engraçado que algumas coisas ainda pareçam legais para nós. Não enjoamos de ficar de amorzinho. Outra coisa importante: o sexo continua muito bom, ele ainda é o rei do boquete haha.

Acho que não há mais o que acrescentar... Estamos muito feliz e tudo parece que vai dar certo, o meu amor por ele cresce cada dia mais.

...

Ultima coisa, vocês podem ter pensado que eu abandonei a CDC e tudo mais, mas não. Quando estou livre eu escrevo, e bom, estou escrevendo uma ficção, já tem 4 capítulos escritos, porém só vou postar quando tiver no mínimo 8, para ficar sem essa pressão. Terá no máximo 20 capítulos.

Aguardem por novas visitas.

Obrigado a todos que acompanham, desculpem-me os erros e até a próxima.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Trick! Que bom que você não vai parar de postar aqui no CDC! Estou ansioso pelo novo conto seu lindo! Como eu já disse anteriormente Desejo tudo de bom pra vocês dois! Vocês merecem e muito! Até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Fofooo saudadesde todos que acompanham ..demorei a ler mas ta otimo,...fofooossss e continuem assim.....abracos a todosss

0 0
Foto de perfil genérica

Que continuem sempre assim, cotivando felicidade. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais...que vcs continuem assim felizes e apaixonados....bjos

0 0
Foto de perfil genérica

QUE BOM QUE APARECESSE PARA DAR MAIS NOTICIAS. E QUE NO AMOR DE VOCÊS CONTINUE FIRME E FORTE PARA SEMPRE. ABRAÇOS E ANSIOSO PELO NOVO CONTO.

0 0