Bem Que Ele Poderia Ser Gay... Parte XXV (FINAL)

Um conto erótico de C.Riviecci
Categoria: Homossexual
Contém 1712 palavras
Data: 09/06/2014 09:49:40

Então, esses últimos dias foram de uma intensidade impressionante, fiz uma viagem com meu pretendente a marido, coisa mais romântica do mundo, apresentei minha monografia para universidade e sim, agora sou um arquiteto formado e diplomado a Gustavo também, agora é só ficar muito rica, as ferramentas já temos, mas enfim... Uma coisa me chamou muita atenção na faculdade enquanto fui apresentar minha monografia demos umas voltas pelo bloco da FAC's o Gustavo e eu, e no andar do curso de moda acho que no primeiro período tinha um cara que era totalmente diferente de todos os alunos que tínhamos visto ali, moreno barbado, todo de roupa social e serio, minha virilha pingou quando vi, mas sou casado e não posso nem investir muito menos ficar olhando para ele, mas se alguém de Cuiabá souber alguma coisa dele me informe... Rsrsrs

Voltando a minha historia, quando o Gustavo viu que meu irmão havia escutado tudo o que ele falou, a viado ficou furtacor de tanta vergonha, mas mesmo assim deu um sorriso todo malicioso e concluiu dizendo a meu irmão que tudo o que ele havia falado era a mais pura verdade, bastava uma chance e ele jamais iria querer ficar com outra mulher na vida dele, foi audacioso a ponto de falar isso olhando nos olhos do meu irmão, fiquei impressionado mas fiz a egípcia, me transportei para outro lugar que não era aquele, tudo que eu não precisava era ver meu irmão sendo seduzido pelo meu melhor amigo, enfim... Quando o Gustavo concluiu seu texto erótico meu irmão deu uma risada toda safada pegou um cacho de uvas na geladeira e saiu pra varanda, eu não havia entendido nada, mas prevendo o que aconteceria eu me adiantei e falei...

– Gata se a senhora ficar com meu irmão, nem pense em fazer segredo eu vou querer saber de tudo, detalhe a detalhe, eu sei que ele vai exigir sigilo, mas nem pense em me esconder isso.

– A senhora já esta bêbada? Não existe segredo entre a gente, se eu atender seu irmão um dia eu vou contar pra senhora se brincar ate fotos eu mostro, só não vou garantir que isso vai acontecer, porque eu estou em um relacionamento serio agora, sou moço de família e pra casar.

– Gustavo, quando a senhora for de família não existiram mais putas no mundo né minha querida, existem inúmeros banheiros por ai que não me deixam mentir em momento algum.

Ficamos ali na cozinha enrolando o tempo e falando bobeira, ate que finalmente fomos nos juntar ao pessoal da família na varanda meu pai e meus tios conversavam sobre alguma coisa que nem me recordo, mas me lembro que incluíram o Rafa na conversam chamando ele de O Economista da família, achei aquela inclusão uma gracinha minha família sempre se gabou do nível eclético de profissões só faltava um economista e agora tínhamos, fiquei todo apaixonado, meu pai é ótimo mesmo fiquei conversando nas cadeiras e tomando vodca com as meninas e o Gustavo enquanto os homens papeavam, até o Antonio Junior estava enturmado com a classe máscula da família, minha mãe que estava ausente quase todo o tempo voltou depois de seu plantão no hospital, estava com um vestido azul longo todo fluido com fenda nas costas, minha coroa é muito style e eu admiro demais essa qualidade dela.

Se sentou bem ao meu lado no sofá e ficamos conversando ela estava revoltada com o comportamento de alguns profissionais da saúde, e veio desabafar enquanto falava me chamava de meu filho, me olhava nos olhos toda maternal e simpática, já tinha bebido alguma coisa só aquilo justificava o comportamento dela, mas enfim... Não vou me apegar aos detalhes dessa viagem, para resumir minha família aceitou muito bem o Rafael ele teve uma impressão ótima de todos ate mesmo da minha mãe pra ser sincero eu fiquei impressionado com ela, considero o sucesso da nossa visita resultado dos diálogos que meu pai teve com ela, e em particular a família do Rafael se não fosse a revolta da minha mãe com eles, acho que nossa visita poderia ter sido bem diferente e ter um resultado desastroso, mas enfim... Não teve.

Nossa viagem foi igualmente prazerosa, aproveitamos tudo que podíamos, eu recusei fazer sexo na praia com ele por ter nojinho de areia mais topei fazer na piscina do hotel, isso conta pontos pra mim né? Quando voltamos a Cuiabá para dar sequencia a nossa vida fomos surpreendidos pela visita dos pais do Rafael em nossa casa, chegamos na quinta-feira duas da manha em casa, no sexta-feira oito e vinte eles estavam lá, eu todo destruído com cara de sono e jeito amarrotado fiquei com medo quando os vi, eles entraram e disseram que o filho deles havia passado um sms dizendo que estava na cidade, eles decidiram ir visita-lo, deu tudo errado... Eles perguntaram onde ele estava eu disse que dormindo ainda.

Ela teve a cara de pau de me perguntar se era na mesma cama, eu respondi que sim, não ia perder meu tempo pensando em alguma desculpa para não ofender os valores da mãe dele, deixei eles na sala e fui chamar o Rafael, quando o acordei ele simplesmente pulou da cama assustado, nos arrumamos na velocidade da luz e ele foi falar com os pais enquanto eu fui a cozinha preparar um café da manhã, deixei eles tomando café e fui a panificadora América comprar alguma coisa para comermos, fui simpático a ponto de não cuspir no pão de queijo que comprei pra eles, organizei tudo em bandeias servi na mesa e os convidei para o café ela amável como sempre me disse que só comeria aquilo, pois sabia que havia sido feito por outra pessoa e com fé em Deus era alguém que seguia os valores da bíblia.

Que preguiça dela, nem falei nada, comi o que queria comer, e ainda fiz sala, consegui conversar com o pai do Rafael de forma racional e agradável por alguns momentos, nos poucos em que ela não nos interrompia com seus julgamentos falhos e estranhos, que pessoa vai visitar um casal gay a essa hora da manhã ainda mais no período de férias? Só os evangélicos mesmo, ainda be que a Gustavo não chegou dando show em casa seria um verdadeiro apocalipse pra ela, a uma hora que ela ficou ali comigo pareciam dias, quando ela foi eu tive que brigar com o Rafael, perguntei para ele o porque de mandar sms para mãe dele na madrugada avisando que havíamos chegado, fiquei bravo, mas coitado ele só tem aquilo como mãe, e também logico que havia ficado preocupada com a ausência do filhos por quase trinta dias, não havia muito o que fazer, mas mesmo assim ele me disse.

– Ué Amor, eu avisei porque ela me pediu para fazer isso, eu só tenho essa mãe, e você sabe que mesmo com nossas brigas eu amo ela, e nunca passaria pela minha cabeça que ela viria a sua casa para me ver.

– Pois é, ela veio e ainda por cima teve a capacidade de me ofender, mas tudo bem esse é jeito dela e eu já saquei isso ainda bem que seu pai é mais amável que isso consegui conversar com ele hoje, sem o olhar critico dela o tempo todo em cima de mim.

– Você precisa entender o quanto isso é difícil para ela, infelizmente ela pensa dessa forma meu amor, mas meu pai é bem mais tranquilo mesmo, tenho certeza que com o tempo ele vai amolecer, e acabar convencendo ela também, mas pode demorar anos.

Não quis ficar falando no ouvido dele por conta do comportamento de sua matriarca seria chato e desnecessário, já que nada adiantaria, então fomos pro nosso quarto transar, considerando que isso era o que nos restava depois de termos acordado tão cedo, dei linda como sempre fiz, e farei ainda por muitos e muitos anos... Os dias que se seguiram foram de readaptação voltamos a nossa faculdade e rotina da vida acadêmica, meu pai cumpriu o prometido e pagou o curso do Rafael garantindo que não precisaria parar de estudar, minha mãe foi falar com os pais do Rafael como ela disse, não sei o que aconteceu, mas algo de muito serio minha mãe fez, pois os pais dele mudaram drasticamente comigo, passaram a me tratar como se eu fosse uma pessoa mesmo, e não mais com o terço e bíblia nas mãos, pagaria para ter visto o que minha mãe fez, mas ela veio sem avisar, foi com meu pai direto a casa dele, falou o que queria e foi embora.

Fiquei sabendo dias depois quando o Rafael voltou de uma visita a casa de seus pais, ele veio pálido dizendo que meus pais haviam ido a casa dele, eu pensei logo em tragedia, tudo que vinha a minha mente era a imagem de minha mãe matando aquela velha, mas ele desfez meu pensamento dizendo achava que a visita foi bem sucedida pois os pais dele estavam muito amáveis e compreensivos a ponto de nos convidar para um almoço de domingo, mas nem fudendo que eu iria, ela daria um jeito de me fuder nesse almoço, tentei enrolar ao máximo isso, namorar é muito foda, são brigas, desentendimentos, risadas, conversas, planos e sonhos não faria nada de diferente nesse relacionamento nosso. Depois de alguns meses nos mudamos do jardim Europa para Parque Cuiabá, apartamento de dois quartos, finalmente um lugar com espaço e adivinhem o Gustavo também se mudou para o mesmo prédio que eu e no mesmo andar.

Mais ou menos no mês de outubro passado meu irmão veio nos visitar o Mike ficou hospedado em minha casa e senti a frustração dele em saber que o Gustavo ainda namorava do Juninho doido para fazer amor com o bumbum do Gustavo, pra finalizar logo essa minha serie e não transforma-la naquelas massantes e intermináveis, quero dizer que: Ainda estou com o Rafael, moramos em Cuiabá, não adotamos um filho até mesmo porque eu acabei de me formar, vai demorar um tempo, meus pais estão bem mais na boa comigo e com minha condição homossexual, o Gustavo também esta firme em seu namoro, o Rafael também se formou agora só precisamos ficar milionários....

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C.Riviecci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei os teus relatos. salvei-os no meu pc. Se ainda acessas o site, por favor publica uma aatualização, contando com vãos as coisas. Um abraço carinhoso para os 4,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Meu eu gostei de mais desse conto simplismente me apaixonei, vcs são uns lindos moro em são paulo tenho 16 anos e passo pelo mesmo plobema q o Rafael .. Vou deixa meu contando aqui em baixo se puder me chama eu agradeço 11998261831

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima a sua historia, ,gostei demais e te desejo sempre muita sorte e felicidades e quando puder manda um breve relato de vcs .Abraços....

0 0
Foto de perfil genérica

Só agora te "descobri" por aqui. Incrível como você deu vida ao teu cotidiano, relatando-o. Ri muito com as tuas tiradas de humor. Li todos os episódios de uma vez. Pena os erros de português, mas desculpáveis pelo desenvolvimento do enredo. Acho que você deveria escrever mais. É difícil encontrar boas histórias por aqui. Grande abraço a vocês todos. Que sejam felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o final, sinceramente, eu queria ter um amigo igual ao gustavo, amei cada partezinha, achei divertido, nada chato, essa sua cisma com seu irmao é ingraçada, bem que o gustavo podia tentar um menage com ele e o namorado, assim pelomenos rolava.

que familia nojenta a do rafael, credo, me deu até ideia para mais um conto onde mato um padre( nao posto aki nao).

amei seu conto desculpa nao comentar direito, é que to com sono, e tipo, to lendo faz tempo, sempre dando uma pausa, ler varios contos por dia da nisso, rsss. minha nota é 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei seu conto vc é mt bom msm ri mt com o seu jeito com o Gustavo adorei tanto q recomendei pra outros amigos rsrs espero q continue e traga outros contos para nos bom um bjo e a nota e 10 mais com vontade de 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto Riviecci. Gostariamos de te convidar para postar na Fantasy Island e a todos que nos leem aqui para participarem como leitores tambem. Nossa comunidade de contos eróticos é totalmente grátis e os contos vem com fotos e/ou video. Mandem um email pra nós. Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora) - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara. Termina não. Muito bom a série. Ri demais. Amei mesmo. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei o conto todo e so postei coment agora... -.-' rsrsrsrsrsrs... muito bom o seu relato, espero que venham outros!! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente o conto, sua história, sua vida! Muito top viu? Torço pela felicidade de todos vocês, que seja infinita! FelipeRN fpb-sga@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SOU DE CUIWBA....

Adoraria te conhecer. ...

adoraria te ver dando a louca no Extra.....

0 0
Foto de perfil genérica

EU MORO EM CUIABÁ.... ADORaRIA TE CoNHECER....

ADORARIA TE VER DANDO EM CIMA DOS CARINHAS DO EXTRA......

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsr meu sonho ficar milionária!úú felicidades prô cês!

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga, sua mãe é destruidora mesmo viu! Sempre morro de rir com esse relato, a sua forma de escrever é impecável e muito divertida. Pena que decidiu colocar um fim, mas okay! Continue linda e divando na cara das inimigas!

0 0
Foto de perfil genérica

Que palhaçada é essa de acabar :'(. Quem diria que o Rafa e o Junin fossem capazes de fazer vocês duas segurarem o bumbum dentro das calças hahahaha. Realmente se o Rafa fosse gay, não teriam tanta dor de cabeça, mas é até mais gostoso saber que um hétero é capaz de ter um relacionamento homo hahaha. Carai, sua mãe é de outro planeta para ter amansado seus sogros, queria saber detalhadamente a cena. Devia ter perguntado pra ela como foi ou para seu papi soberano. Queria saber se o Gustavo contou para os pais do namoro e como reagiram. Pelo visto onde um mora o outro vai atrás hahaha. Espero que algum tempo depois você volte a escrever. Tudo de melhor para vocês!!

0 0

Listas em que este conto está presente