Footjob com muita porra na minha melissa transparente

Um conto erótico de Penelope
Categoria: Heterossexual
Contém 1346 palavras
Data: 09/06/2014 07:19:41

(continuação: Só para lembrar minha roupa: Legging preta, blusinha 2a pele preta e melissa transparente, eu alta, magra, branquinha de bumbum empinado, cabelos escuros, e de franja no estilo Cleopatra)

Limpei a mão na minha barriga, pra pelo menos tirar o excesso, e fui em sentido na casa desse meu colega. O bom é que no vento minha mão secou rapidinho. Cheguei no prédio dele e mandei uma msg por face, ele já deu um ok pra eu subir. Cheguei no apartamento ele já olhou pra minha sandália, falou que delicia, eu sorri. Perguntei quem morava com ele e ele disse que a esposa e 3 filhos mas que todos o estavam fora, a esposa no trabalho e os filhos na faculdade, ele tinha dado um perdido no pessoal e tinha ate 13hs livre. Falei que estava ok, e eu disse que queria ir pra cama deles, e lá fomos, assim que entrei sentei na cama estiquei meus pés e ordenei: “chupe cada dedo, lamba a sola”, ele tirou minha sandália, ficou cheirando, lambendo, depois, finalmente, pegou meus pés, e logo de cara passou a língua de fora a fora, eu tremi de tesão, lambeu bem minhas solas e depois passou a língua entre cada um dos meus dedos, que delicia, e finalmente começou a chupar meus pés, ele sugava com força com tesão, e nisso eu comecei a entrar no processo também, comecei a me tocar, por dentro da calça, mandei ele não parar, como eu já tava com tesão desde o metro eu iria gozar muito rápido, e não deu outro, ele enfiou meus 5 dedos na boca e foi a hora, tirei a mão da minha bucetinha molhada e fiquei só esfregando uma coxa na outra, ai comecei a gozar, eu gemia alto, muito alto, ele se empolgava e quanto mais ele chupava com força, mais eu gozava. Parei ofegante, tinha gozado deliciosamente, olhei pra ele e mandei, agora faça no outro pé.

Ele foi fazendo tudo igual, e enquanto isso pude notar o volume no meio de sua roupa social, fui em direção a calça, abri o cinto, o botão, o zíper, e ele ajudou nessa hora e colocou o pau pra fora, era muito grande e grosso, já fui logo pegando, e vou dizer, tenho as mãos grandes e quase que ela não dão conta da circunferência daquele membro enorme. Enquanto ele chupava meu outro pé dedo por dedo comecei a bater bem lentamente pra ele, eu apertava bem, puxava até embaixo, depois subia fazendo uma voltinha na cabeça do seu pau, fiz isso inúmeras vezes, e o pau dele escorria e quase engolia meu pé inteiro, mas minha sede e vontade foi aumentando e eu queria sentir na boca aquele pau grosso, fui pedindo pra ele chegar mais perto, até que finalmente chegou numa posição de 69, mas ele com o pau na direção da minha boca e ele com a boca no meu pé. Pedi pra ele abaixar e colocar o saco na minha cara, que delicia, quente, macio, duas bolonas me sufocando e com a ajuda das mãos enfiei uma bola inteira na boca e chupei com gosto, com força, e depois a outra e daí abri bem minha boca e enfiei as duas bolas, o saco inteiro e nisso eu batia pra ele com a outra mão, ele tirou meu pé da boa e disse que iria gozar daquele jeito, dai passei a sugar com mais força e bater mais apertado e bem lento, bem lento mesmo (minhas punhetas são perfeitas) ele chupava meus pés e gemia gostoso até que deu um gemido bem alto, senti uma primeira esguichada, direto no meu peito sobre a blusa, imediatamente tirei o saco da minha boca, e encostei o pau dele na minha testa, e nisso fui tomando gozada no pescoço, nariz, boca, abri bem pra tentar engolir o maximo que desse, meu rosto foi ficando completamente melado. Ele terminou de gozar e daí mandei ele ir pegando toda e qualquer gosta de porra em meu corpo com seu pau e que colocasse na minha boca, primeiro foi o rosto, ele “varria” a porra do meu nariz, olho, testa pra minha boca, e eu engolia morrendo de tesão. Depois no pescoço, mas confesso que a maior parte que estava no pescoço escorreu pro meu cabelo, iria ficar com cheiro de porra o dia todo e por último a que voou na minha blusa. Delicia, engoli tudinho.

Pedi pra ele fazer uma outra coisa agora, seu pau estava um pouco amolecido, peguei dois travesseiros e coloquei na parte de trás do meu pescoço e fiquei com a cabeça inclinada pra trás e mandei ele enfiar o pau na minha boca, tentando colocar tudo, e sentar sobre a minha cabeça, ele fez, enfiou o pau meio mole e sentou, eu quase fico sem ar mas consigo controlar, aquele pau dentro da minha boca e eu sugando e girando a língua, morro de tesão com isso, e já fui com minha mão me masturbar de novo (pena que não tinha outro pau ali para enfiar em mim enquanto isso), ele puxou meus pés enquanto isso e enfiou na boca de novo, eu estava toda torta e escorria de tesão, não deu outra, La fui eu gozar de novo, nisso o tesão dele estava aumentando e aquele pau imenso estava duro de novo, so que dentro da minha garganta, eu nem conseguia gemer direito, eu sei que tremia, mas ele estava com tanto tesão que nem se deu conta, so depois que gozei que dei uns tapinhas na perna dele e ele percebeu.

Como eu queria meter com vários naquele momento, mas o foco era outro. Agora ia fazer minha especialidade, ordenei pra ele “deita”, ele deitou, aquele pau duríssimo escorrendo, sentei na frente dele, coloquei um pé de cada lado do seu pau e comecei a movimentar pra cima e pra baixo, ele arregalou os olhos dizendo que não poderia estar melhor, eu olhei bem cínica pra ele e perguntei “ah não?”, daí me abaixei e abocanhei com minha aquele pau, mexia lentamente meus pés pra cima e pra baixo e a lingua girando devagar e os lábios acariciando a cabeça, ele estava quase gozando, e em pouco tempo fui sentindo minha boca encher de porra, uma, duas, três, quatro, nove esguichadas, minha boca estava cheia com sua porra. Tirei minha boca, mas não engoli a porra, peguei minhas melissas e dividi igualmente a porra em uma e em outra, ele perguntou o que eu ia fazer, coloquei elas no chão e encaixei meus pés dentro, como ela é transparente dava para ver a porra passando por entre meus dedos, era quentinho, a minha solinhas, enfim, meus pés estavam todos melados por aquele semem gostoso, ele estava sentado na cama e fui explicando o que ia fazer enquanto chupava seu pau, “vou ficar a tarde toda com sua porra nos meus pés e a noite vou chegar em casa e tirar e chupar meus pezinho todo, cada dedo, a sola e depois lamber minha melissa toda, pra ficar bem excitada até a hora que meu marido chegar e me encontrar na cama de quatro pedindo pra ele comer meu cú com força, e so depois de tudo isso vou tomar banho”, de alguma forma essas palavras deixaram ele mais excitado, mesmo com o pau quase amolecendo ele gritou que tava gozando de novo, e não é que senti, caramba outra gozada, e de pau mole o que é mais tesudo. (fetiches meus, adoro chupar pau mole, gosto de paus pequenos também, e gordos, etc etc etc).

Acabei com ele, ele terminou de gozar a terceira vez e caiu na cama, eu ri, disse que ia deixar ele descansar e fui embora. Tinha que passar nuns lugares e depois ir pra casa fazer o que prometi. Meu cabelo cheirava a porra, meu pescoço, mãos, meus pés estavam melados, ou seja, eu tava um tesão, pelo menos pra mim.

Esse conto é continuação desse: http://www.casadoscontos.com.br/texto/penelope.cleopatra@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive penelopecleo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO…….ADOREI…

lifewklass@gmail.com

falemos...

0 0