O tempo só melhora o que é já é bom!

Um conto erótico de Leidy
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 09/06/2014 02:23:39

Conheço o Júnior há mais de dois anos e me lembro perfeitamente do nosso primeiro encontro. Nos encontramos no shopping uma sexta-feira, conversamos e tomamos cerveja. Quando estávamos indo embora, antes de entrar no seu carro, ele me deu uma olhada de cima a baixo que me deixou bem encabulada. Entramos no carro e nos beijamos. Ele me perguntou se queria ir para um motel e disse que sim.

Chegando no motel continuamos a nos beijar, mas precisava de um banho antes, tinha trabalhado o dia inteiro e estava suada, ele percebeu e fomos tomar banho juntos, ele me ajudou, me ensaboava e me beijava. Que beijo gostoso e ainda me elogiava por ser toda durinha. Sempre malhei e isso ajuda a manter o corpo firme.

Voltando para a cama ele começou beijar todo meu corpo e quando chegou na minha buceta eu delirei com a aquela boca, aquela língua maravilhosa, quase gozei. Depois ele colocou a camisinha e me penetrou e que delicia sentir aquele homem gostoso por cima de mim. Ele demorou para gozar, fizemos papai e mamãe, mas quando me colocou de quatro eu não resisti e gozei logo. Depois de um tempo ele gozou também.

Ficamos umas duas horas no motel e depois fomos embora.

No outro dia nos encontramos novamente e fomos para o mesmo motel e delirei com aquele homem me fudendo gostoso.

Ficamos nos encontrando umas três vezes por semana. O tesão só aumentava e acabei me apaixonando por aquele homem, mas não tive iniciativa o suficiente para mantê-lo comigo. Mesmo com o tesão que tínhamos ele acabou terminando comigo e ficamos um tempo separados.

Insisti e acabávamos nos encontrando às vezes e sempre rolava muito gostoso. Ele sempre lembrava do meu corpo, da pelo firme.

Ele sempre dizia que queria comer meu cuzinho mas não deixava, e ás vezes que tentamos não conseguia, eu não relaxava e quando rolou foi bem rápido, senti muita dor.

Passado mais um tempo nos encontramos e ele me disse que estava saindo com mais dua mulheres, eu fiquei sem reação, na verdade queria dar adeus à ele, mas não conseguia, estava apaixonada. Mas agora a situação era diferente, tinha concorrentes. E no dia seguinte fiquei enviando várias mensagens para ele, o excitando, dizendo que queria dar meu cuzinho e isso o excitou muito. À noite nos encontramos e deu meu cuzinho para ele, relaxei como nunca tinha relaxado e ele adorou.

Passamos a noite juntos e no dia seguinte não me senti muito bem com aquela situação, gostava muito dele e não conseguiria dividí-lo com outras. Resolvi me afastar, mas precisava esquecê-lo, então, logo arrumei um namorado.

Mais alguns meses se passou e trocávamos algumas mensagens. Depois que terminei o namoro nos encontramos algumas vezes, mas senti que ele ainda estava com outras, e não me sentia bem com aquilo.

Conheci outro homem, mais velho, mais experiente que me fez conhecer algumas prazeres que desconhecia. Ele me disse que gostava de ser corno, no inicio pensei que estivesse brincando, mas resolvi descobri se era verdade e topei ficar com outro homem na frente dele. Foi bem estranha a primeira vez, mas acabei gostando e começamos a fazer mais vezes. Acabei descobrindo que ele não queria só ser corno, queria ser a "mulher" também. Gostava de chupar um pau e queria dar o cú. Acabei sentindo um tesão enorme com aquela situação que desconhecia. Gostava de ouvir suas aventuras antes de me conhecer, de ver suas mulheres com outros e chupar pau e ganhar porra na carra ou na boca.

O primeiro chifre que dei para ele foi com o Júnior, mas dessa vez a situação tinha mudado, eu que estava namorando, o Júnior só seria meu passatempo e foi ótimo.

Acabei ficando com vários e descobrindo o prazer de dar o cuzinho. Aquela situação me dava tanto tesão que não rejeitei nenhum, fiz até DP e foi muito gostoso, gozei feito uma puta.

Mas o Júnior nunca me saiu da cabeça e mantínhamos contato. E quando meu relacionamento não estava muito bem logo o procurei. E agora dei mais gostoso para ele. Tive atitudes que não tinha antes e isso mudou nossa relação.

Voltamos a nos ver com mais frequência e comecei a dar mais o cuzinho para ele, e se mostrar mais sensual.

Ele ficou um pouco encucado achando que seu pau é muito pequeno, mas o tranquilizei quando li para ele que ele pode satisfazer muito bem uma mulher dependendo da posição que fica.

Realmente seu pau não é grande, conheci muitos maiores, mas ele faz o que muito homem não faz. Ele pensa no prazer da mulher, ele só goza depois de saber que eu já gozei e geralmente gozo duas, três vezes até que ele goze. Mudamos de posição, ele me pega de costas muito gostoso e eu rebolo bastante no pau dele para que ele sinto o quando estou gostando.

Na nossa última vez sai toda dolorida. Fiz com ele uma posição que nunca tinha feito. Fiquei por cima de costas, subida, descia e rebolava. Ele apertava minha bunda e enfiava mais fundo. Ele gostou tanto que fizemos três vezes essa posição. Na última ele quis no meu cuzinho e eu fiz. Doeu um pouco, mas aguentei até gozar, quando terminei ele deitou por cima de mim e continuou no meu cuzinho até gozar, não senti mais dor, só o prazer de ter aquele homem me satisfazendo e eu a ele...

Posso dizer que nossa relação só melhora com o tempo e agora sinto muito mais tesão por ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ledocorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários