Amizade verdadeira virou amor 8

Um conto erótico de Fabi Dion
Categoria: Homossexual
Contém 367 palavras
Data: 09/06/2014 02:20:26

Queria pedir desculpas a vocês pelo enorme tempo afastado daqui. Nesse intervalo, entrei em uma depressão muito forte... Desisti de alguns projetos, não tinha ânimo de ir à faculdade, de sair de casa, de ver ninguém. estava me tornando indiferente à vida. A única coisa que me mantinha "calmo" era ouvir Celine Dion e Adele.

Adormecemos ao som de Shame... Quando acordamos no outro dia, começamos a nos preparar para a viagem na serra do RJ. Saímos por volta de 08 hs e chegamos em Resende as 10:00. Eu estava nervoso por causa da rapidez de um possível envolvimento e relacionamento, por ser gay não-assumido e conhecer os pais do Marcelo.

Na casa dele, fomos bem recepcionados pelos seus pais que se mostraram bastante liberais, administrando muito bem a relação com o filho gay. Me abraçaram e começamos um diálogo calmo sobre a vida, família e faculdade. Sua mãe era professora universitária aposentada e uma das principais referências para a História do Brasil. Por isso, sua maneira bem natural de lidar com a homossexualidade.

Por volta de 12 h, nós fomos almoçar no jardim da imensa casa da família. O almoço estava delicioso com aquele bom vinho. O frio em torno de 7°C me agradava, porém mesmo assim, pensava em Marc. E decidi naquele momento me deixar ser amado por Marcelo. Meu amor trovadoresco não podia me desestruturar, alguém que gostasse de mim e que fosse experiente é o ideal.

De sobremesa tomamos foundie perto do lago. A mãe de Marcelo colocou uma música de Celine Dion ( minha musa), por pouco não chorei. Definitivamente, aquela tarde tinha sido melhor do que eu imaginara. Marcelo me chamou para conhecer uma colônia finlandesa que tem em Itatiaia, cidade vizinha. O modo como ele me tratava era fantástico. Sua gentileza, carinho, cuidado e sem medo de demonstrar afeto por mim, fez com que as duras barreiras do meu coração abrissem pequenas fendas, e mesmo com esse carinho ainda me mantinha irredutível. O amor não-correspondido de Marc me embruteceu, além do mais meus anseios e dúvidas ficavam comigo, por não ter amigos verdadeiros.

O parque do Itatiaia é lindo e nesse clima frio correspondi timidamente ao romantismo de Marcelo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabi dion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conheci seu conto hoje ,e amei sua forma de escrever ,voce passa tanto sentimento na sua escrita que fiquei emocionada ão ler.sem contae que somos conterraneos.beijopoo

0 0
Este comentário não está disponível