Buceta de cadelas me deixa louco

Um conto erótico de LoucoPorXotaDeCadela
Categoria: Zoofilia
Contém 418 palavras
Data: 09/06/2014 02:10:09
Assuntos: cadela, zoo, Zoofilia

Olá, meu nome é Carlos (nome fictício). Tenho 25 anos e sou OBCECADO por xoxotas de cadelas. Quando eu vejo uma meu pau fica duro feito aço imediatamente. Fica tão duro que chega doer.

Amo muito zoofilia, mas apenas as cadelas me despertam interesse sexual. Em toda essa história há um único problema: NUNCA FIZ SEXO COM NENHUMA CADELA.

Vamos à minha história...

Meu tesão por cadelas existe desde os meus 17 anos. Desde essa idade, sempre me masturbava pensando naquelas bucetinhas lindas delas, principalmente em época de cio quando suas xoxotas estão lindamente inchadinhas, convidando um macho para penetrá-las. Porém... sempre tive encanações sobre tudo isso. Não sei sobre possíveis contágios de doenças, se posso penetrá-las durante o cio (quando estão sangrando), entre tantas outras dúvidas. Meu sonho é ter uma espécie de "pai-professor" que me guiasse em minha breve aventura. Digo breve porque adotei uma cadela há 5 meses. Ela já está com 6 meses de vida e já ensinei ela a lamber e vez ou outra brinco com sua minúscula buceta. Minha dúvida é: quando posso começar a fudê-la? Como devo proceder para não traumatizá-la e fazer com que ele seja realmente uma puta, gostando de tudo e até me chamando para fudê-la?

Sou gay e a única buceta que me desperta interesse é de cadela. Preciso de um "guia", alguém experiente para me ajudar em tudo isso. Preciso de um "professor zoo" experiente com cadelas, que me mostre seus vídeos e fotos com suas cadelas, que faça uma espécie de "vídeo-aula" para mim de como realizar minha primeira foda com minha linda e docê cadela, de pêlos caramelos e tamanho médio.

Se vc estiver interessado em ser o meu professor zoo, por favor entre em contato comigo. Se estiver disposto, depositarei toda a minha confiança em vc. Tenho cam, posso abrir e me mostrar para vc e lhe mostrar minha futura amante. Por favor, me ajude a ser feliz e fazer a coisa certa nesse mundo secreto e maravilhoso do zoo com cadelas.

Se tiver interesse, entre em contato com o meu e-mail: sailorcrazy195@gmail.com

Tb tenho uma conta fake no facebook, fique à vontade para me adicionar: https://www.facebook.com/nami.navegadora.56?ref=tn_tnmn

E repito, não preciso de curiosos e sim de um praticante q tenha cadelas que realmente saiba como me guiar nessa aventura.

Um grande abraço a todos que curtem zoo e deixo aqui o meu abraço fraterno a todos vcs e aguardo por um contato ansiosamente.

:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Wang30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

galera de Curitiba tenho uma cadela que adora ser fodida se alguém tiver afim

0 0
Foto de perfil genérica

Te procurei no face, não achei. Muito interessante e gostaria de conversar com você.

0 0
Foto de perfil genérica

tenho 19 anos sou curioso entrem em contato whatsapp 81 9666-7730

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigos, muito obrigado pelos comentários. Mas ainda estou na busca de um amigo-professor pra me ensinar tudo. Abraço a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos Zoofilia ( masculina )
Homens que não resistir a uma buceta de fêmea animal