Caralho, me apaixonei por outro homem! - Capítulo 1

Um conto erótico de Diogo
Categoria: Homossexual
Contém 934 palavras
Data: 08/06/2014 23:58:53

Meu nome é Diogo. Sou de Santa Catarina, tenho 19 anos e estou no Terceiro semestre de Publicidade e Propaganda. A história se começa em Fevereiro de 2013. Primeiro dia de aula na universidade. Nem parece que a 4 meses eu ainda estava no Ensino Médio. Como eu ainda tinha 17 anos, e obviamente não era habilitado com CNH, meu pai me deixou na frente da Universidade logo cedo, para mim não perder a primeira aula. Logo que entro no campus, vejo meu amigo, Alan - Que também passou no vestibular para PP.

Alan: Cara, nem acredito que já estamos na faculdade. Olha como o tempo passou puta rápido!

Eu: Realmente mano, parece que era ontem quando nós estávamos apenas entrando no ensino médio.

Conversamos sobre mais algumas coisas, mas não muito importantes, até que o sinal bateu para a primeira aula. Quando entramos na sala, nos deparamos com uma turma até que sossegada, não muito barulhenta. Talvez por que poucos se conheciam.

Passou-se um tempo, mais precisamente duas semanas. A turma já estava bem mais entrosada, e eu já tinha feito vários amigos. Faltava uma semana para meu aniversário, e o Alan queria por que queria que eu fizesse uma festa, por que como ele mesmo dizia: Eu estava chegando na idade da Liberdade! Como o Alan é um ótimo argumentador, acabei decidindo fazer a bendita festa. A semana passou-se normal, com um final de semana normal assistindo Warner. Chegou Segunda-Feira, o dia do meu aniversário. Desço para a cozinha e minha mãe preparou um super café da manhã de aniversário pra mim. Ela e meu pai me deram parabéns, e de presente, me falaram que iriam pagar a minha CNH. Bom, meu pai me leva para a aula. Chego na faculdade, com uma super cara de sono. A manhã passa devagar como sempre. Eu estava decidido a ir comprar ás coisas da festa no Final da Aula, e o Alan iria junto comigo. Pois bem, bateu o sinal de final da aula e eu e o Alan saimos depressa para pegar um taxi. Bem na hora que saio da sala, esbarro com um homem lindo de pele dourada do sol, com os cabelos pretos. Ele usava uma camiseta básica branca e uma xadrez desabotoada por cima, com uma calça jeans azul marinho e um tênis da nike. Um completo príncipe. Como eu estava segurando a mochila na mão, ela acabou caindo no chão. Na hora eu fiquei desesperado, por que meu computador tava dentro, mas tentei não demonstrar, pra ninguem me achar um tolo. Ajuntei minha mochila e ele ficou todo sem graça.

Desconhecido: Cara, foi mal eu deveria ter tomado mais cuidado. Desculpa mesmo, foi sem querer!

Eu: Relaxa mano, isso acontece. Não se preucupa.

Desconhecido: Desculpa mesmo cara. Aliás, como é o teu nome?

Eu: Diogo, e o teu?

Desconhecido: Diogo, nome legal. Ah, o meu é Anderson, mas todo mundo me chama de andy. Pode me chamar assim também.

Eu: Beleza, Andy. Cursa o que aqui?

Andy: Tô cursando Educação Física. Tô no terceiro semestre. Tu é calouro né?

Eu: Aham, sou calouro de publicidade e propaganda.

Andy: Ah legal. Bom, preciso ir. Prazer em te conhecer, e, desculpa mais uma vez!

Eu: O Prazer foi meu..

Vale lembrar que naquela época eu não me considerava gay. Eu achava homens bonitos, mas eu achava normal. Continuando, para resumir a tarde fomos comprar ás coisas, e depois fomos reservar o clube. Chego em casa exausto, por volta das 16:00 Hrs. Meus pais não estava em casa, estava apenas a empregada, a Dona Maria, que trabalha aqui em casa desde que me lembro por gente. Cumprimento ela e subo para o meu quarto. Tomo banho e desabo na cama. Acordo ás 19:30 com meu celular tocando, era o Alan.

Alan: Cara, ta fazendo o que?

Eu: A pergunta é: O que eu tava fazendo. E respondendo, dormindo.

Alan: Deixa de ser mal humorado. Lava o rosto que daqui a 15 minutos eu, o Luís, a Vanessa e Aline vamos te buscar para comemorar.

Eu: A festa vai ser sábado.

Alan: Deixa disso, fica pronto que em 15 minutos estamos ai.

Desligou.

Percebi que não tinha jeito. Lavei meu rosto, escovei os dentes, troquei de roupa e arrumei o cabelo. Desci para a sala, falei com meus pais e escutei um carro buzinar. Avisei meus pais que não levei chave e fui lá fora encontrar eles. Quem tava dirigindo era o Luís, que já tinha CNH, e cursava direito na mesma universidade que nós. Fomos a um bar aqui da cidade e ficamos até por volta das 00:00, quando me deixaram em casa. Deitei e dormi.

Terça-Feira, já na faculdade vamos para o intervalo. Compramos nossos lanches e sentamos na mesa que sempre ficamos. Estava Eu, Luís, Alan, Vanessa, Aline, Bruna e a Josi quando de repente o Andy aparece. Ele me cumprimenta e pede se pode sentar com nós. Eu digo que sim e apresento ele para os meus amigos.

Eu: Pessoal, esse é o Andy. Um novo amigo meu.

Na hora que eu falei isso ele me olhou e deu um sorriso de leve. Todos cumprimentam ele e se apresentam. Ás meninas não conseguem esconder que se sentiram atraídas por ele.

Então pessoal, acompanho vários contos a muito tempo e agora decidir contar a minha história. Antes que muita gente me pergunte se é verídico, eu respondo: Sim, é verídico. A princípio vou postar uma ver por dia. Espero que gostem e acompanhem a minha história. Caso alguém quiser meu e-mail, é: diogo.casadoscontos@gmail.com

Até amanhã!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DiogoG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE E BEM ESCRITA ,GOSTEI..CONTINUA LOGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito!Adoro contos veridicos!

0 0
Foto de perfil genérica

Curti cara... quero ver o que vai dar.... risos....

0 0