Milico Rabão! Agora é farra!

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 3106 palavras
Data: 08/06/2014 22:57:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Aterrizamos, eu que falei tão mal dos vôos num Hércules, assim que decolamos, não demorei 2 minutos para dormir. Acordei com o solavanco nada gentil da aterrissagem. Assim que chego a porta da nave vejo o Figa lá embaixo fazendo a recepção.

Depois da continência formal, um abraço amigo matava nossa saudade. Entramos no prédio da base, eu tinha o braço por cima do ombro do Figa, íamos rindo, tentando colocar o outro a par do que nos aconteceu durante nossa separação. Ouço uma voz grossa parecendo vir do alto de uma montanha. A voz disse uma piada dirigida a mim e ao Figa.

-Dois viadinhos! Isso tudo é saudade da rola um do outro?

Virei como um Robocop, todo duro e em posição de responder a altura a tal piadinha. Fui desarmado de imediato quando vi de onde saíra a voz. Era o Cap. Bergman, mais fetiche que nunca, do alto de seus 41 anos, porte de 20 e sede sexual de um moleque de 12. O Berga continua belo e sedutor, ou melhor. Agora a experiência somada a beleza máscula, torna-o mais poderoso que nunca. Falei

-Vai bater continência não seu porra?

-Claro! Respondeu ele em tom serio já batendo continência.

-Agora vem aqui seu puto e dá um abraço seu Putão do Caralho!

No abraço ele me diz.

-Putão do Caralho esta entre minhas pernas, doido pra comer esse rabo. É ai que vemos quem bate continência a quem.

Dirigindo-me ao Figa

-Porra bro, que surpresa boa! Agora a galera do “ Apê dos Infernos” está toda junta de novo.

Bergman

-Arrumem lubrificantes e camisinhas meu povo! 3 Tarados a solta! Kkkkkk

No carro falávamos ao mesmo tempo, como se realmente tivéssemos de novo os mulekes que fomos. Figa pede silencio e diz ter uma boa nova pra mim.

-É mais putaria?

-kkkkk, Depois o tarado-mor sou eu? Não, é algo que tu estava fissurado e encontrei, assim vc para de invejar o meu.

-Mentira que vc achou um Karman Guia conversível.

-Meio detonado, guardado a séculos numa garagem, mas todo original e com motor perfeito, melhor de tudo! O dono é um cara que herdou do pai, e a quer mesmo se livrar do que chama de sucata. Não idéia do tesouro de colecionadores que ele tem em mãos, e não sou que vou esclarecer isso. Tá esperando resposta ainda hoje e se fechar é pra que retiremos o carro amanhã de manhã.

-Liga logo porra! Quero.

-Não vai perguntar o valor manezão?

Ele disse, respondi

-Baratinho não está, mas é metade do que pediria um colecionador. Fecha!

Ele ligava fechando o negocio e eu e o Bergao já falávamos sobre como rolaria o fodão de logo mais. Vejo uma farmácia, faço sinal para que estacione. Desço e peço por uma pomada pra passar na cabeça da rola.

Volto e o Figa pergunta qual foi da farmácia. Mostro o embrulho que eu abria. Ele ri, é a pomadinha que usamos sempre pra rola ou cu assado. Já com carro em movimento ele toma o tubo de minhas mãos.

-Deixa que eu passo. Põe pra fora.

Desafivelo a calça, desço até os joelhos e abro as pernas.

-E a cueca?

-Tira vc pelo lado. Ta doido pra me mamar não safado?

-kkk, to mesmo fera.

Berga pergunta

-Ta na seca Majorzão?

Abri mais as pernas curtindo a massagem gostosa que o amigo me dava.Havia levantado a lateral da boxer curta, tirou meu pau e puxou fora os bagos. Tudo isso com uma só. Olhava fixo todos próprios movimentos e curtia cada nova visão que seus atos provocavam. Aproveitava do engarrafamento, dos vidros muito escuros e da altura da SUV que nos proporcionava isolamento. Um arrepio me eriçou os pelos dos braços quando meu saco se espalhou no couro frio do assento e meu pau endurecia rápido com o Figa passando a pomada na cabeça de forma muito cuidadosa. Respondo ao Berga

-Cara tomei uma surra de buceta do caralho a noite toda, e hoje antes de embarcar rolou mão amiga e mamadinha rápida de banheirão. Pilotinho tesudo demais.

-Ah! Então será que terá pique pra farra?

-Como não terei pique? Olha o que o Figão já fez aqui. Respondi mostrando a rola dura com a cabeça toda melecada de pomada.

-Eiiita cacetão facinho! Kkkk

Figa diz.

-Não está tão mal. Já ficamos piores, rsrsrsrs

-Tá não, é apenas prevenção pra agüentar o tranco hoje.

Berga olhava-nos posicionado no vão das poltronas da frente, como fazem as crianças. Comenta.

-Rapaz! Quando eu digo que são namoradinhos, tiram o corpo fora! Só não assumem o titulo pra puderem fuder à vontade por ai! Kkkkkk

Figa

-Larga de viadagem Berga! Nossas trepadas são coisa de broderes. (abrasileirando) Namoro, ou melhor, casamento são seus viadinhos. Gigolô de bicha!

-Ta ficando ousadinho hein, Cap Figueira? Perdeu a noção maluco? Tá lembrando que te forneço leite e como esse rabo a duas décadas?

Ato continuo, tirou a mão do Figa de cima da minha pica tão felizinha com os trato do bro e contorcendo o braço do bro põe em cima de seu pica.

Sempre Putão Figa responde à bronca e ao pauzão na mão.

-Porra Berga, essas broncas e esse pauzão do caralho, me deixam doidão cara! Kkkkkk

Ele virou o carro saindo do caminho que eu achava que seguiríamos.

-Vamos aonde.

-Vou passar rapidão aqui no quartel, esqueci a roupa suja. Aproveito de estar na tua casa e peça a Lurdes que as lave.

Berga

-Esse puto ainda é parasita de sua casa Vela?

-Nem dedetizando sai de lá! Kkkkk Basta ficarmos sozinhos que o safado se muda. Por falar em mudar Berga, vc ainda tem aquele apê quarta e sala de cobertura? Eu e o Bro estamos pensando em alugar um ou mesmo comprarmos para usar como garçoniere.

-Tenho sim, até comprei outro no mesmo prédio. Esse que tu gosta tem um viado que to comendo. Emprestei, pois a casa dele esta em reforma. Tu quiser mesmo, amanhã boto fora o viado e te alugo, ele é rico pode ir para um flat. Emprestei pra fazer o macho bonzinho e agradecido pelo carro novo. Kkkkkkk

-Quero. E o viado é gostoso?

-No inicio reclamava das metidas e tamanho, mas já botei na forma, porem a boca sempre deu show, o dia que tiver afim te empresto também, kkkk

Figa

-Nunca vi uma pica que se valesse tanto, kkkkkk

Entramos no quartel já vazio, eram 18:30, expediente já terminado, e a tropa no rancho. (comendo) Vi uma vaga mais discreta e escura, pedi que o Figa estacionasse ali. Assim que parou olhou minha cara e a do Berga.

-Porra já vi que vai rolar putaria. Esperem.

Abriu a porta de trás empurrando o Berga e meteu a mão a tirar fora a pica Alfa do putão, caiu de boca na jebona branca. Quando ela ficou super dura, deu mais umas lambidas, consertou seu pau na calça e saiu, prometendo que nos daria 10 minutos. Berga sem se mover, me diz

-Vem Majorzinho mamador, sua vez.

Não me peçam para descrever como fui das cadeiras da frente para o banco detrás, levando meu corpo grande e pau duro até ter a cara pertinho daquele monte de carne. Estava meladinho da saliva do Figa, a cabeça de um tom rasa muito forte coroava aquela estrutura que tão grossa e reta lembra um obelisco. Até hoje ainda me encanta o quão reto em perfeição e como fica em ângulo de perfeitos 90 graus quando seu dono esta de pé, coisa pouco comum em cacetões daquele tamanho e calibre. Inclusive a dureza de pedra que o Berga mantém pelo tempo que desejar. Vcs sabem que sou fá de picão, já vi muitos, e muitos dos grandões de verdade só ficam de pé daquele jeito com a ajuda da mão, tão pesados esses tipos de cacetes são, e essa grandeza toda exige uma irrigação farta. Potencia do dono de tal picão tem que ter nascido pra bancar a jeba.

Sentia a mão grande do Berga me enterrando a cara contra sua monstra. Putão aqui não esquece o treino e já tinha comido o filé até mais da metade, incitado pelas palavras sussuradas e cheias de sacanagem ditas pelo Bergão.

-Fica de 4 meu putinho, quero dar umas dedas nesse cuzão.

Galera! Um macho do caralho daquele te ditando ordens, vc faz direitinho no ato! Agilmente lá estava eu apertado entre a porta e a vara, calça arriada tomando dedado no cu.

-Puta que pariu Vela, tu deve ter feito pacto com o Coisa Ruim pra esse cuzinho continuar apertado desse jeito!

Dei um mordida no dedão que me enrabava e suguei forte a cabeçorra rosa.

-Delicia putinho! Aperta o dedo, depois vai apertar rola! E o Bocão? Vc e o Figa, são os melhores.

Assustamos-nos com uma batida na janela. Era o Figa que voltara. Sentou na cadeira do motorista e olhando as duas vara tesas atrás, disse-nos

-Vamos logo pra casa que agora a porra ficou seria! Kkkk

Achava que íamos para minha casa, fui agradavelmente surpreendido ao pararmos em frente a cobertura que moramos. A farra seria lá. O Berga diz.

-A sacanagem será aqui meu amigo, vamos comemorar a decoração nova e o fato de ele agora ser meu.

-Cu pra lua é pouco pra dizer sobre vc cara! Ganhar um apê desses! Tem noção de quanto vale o presente.

-Cada centavo! Poxa Vela, 20 anos bancando rola e sendo a fantasia perfeita pro cara. Mereço não é? Era isso ou divorcio pela união estável. Kkkkk

-kkkkk, é verdade, até que vc teria direitos em caso de separação.

-De boa man, confesso que tem esse tempo todo, não só por ele ser bonzinho, no fundo gosto do viado, nunca fiz o que não gostasse.

-É, estou vendo que está mais maduro, putão. O Berga mais jovem nunca admitiria curtir o viado, como vc diz.

Ele fica pensativo uns segundos e diz com jeito cafajeste.

-Ah! Também não é amor caralho!

Sorrimos juntos, sabíamos que esta frase foi dita pelo Berga Lekão e não pelo cara de 41 anos.

O apartamento estava decorado de modo super elegante, daqueles simples e caríssimos. Merecia os parabéns que dei, não só pela decoração, também pela certeza que ele não tivera posto um centavo naquilo, devia ter derramado muito leite de pica, isso sim.

Eu e o Figa quando falamos dos amigos das antigas, claro que o Berga sendo o mais antigo e o que mais dedicamos afeto é sempre o prato principal, as vezes esses papos acabam com eu e o Bro numa sacanagem para aproveitar pau duro resultante das lembranças. Às vezes rimos tentando saber se o Berga é mais prostituto que milico ou mais milico que puto. Como eu o ajudava nos investimentos, já tinha a resposta. Sim, é mais Prostituto que milico, ama de verdade a milicagem, é bom profissional, porem fez boa grana de verdade com o cacete. Na época que me pediu ajuda, pois sabia que eu tomara a minha responsabilidade os recursos que minha mãe legou em vida, eu soube investir muito bem, tanto que cuido também da parte dos manos. Ele me dissera que alem do guardado, tinha uns apartamentos em bons bairros, dois deles presentes de ricaços hipnotizados e escravizados pelo Macho e sua Vara. Não gastava um tostão de seu salário de exercito, naquele momento recebia boa mesada de nada menos que Três carinhas. A diferença para a real prostituição é que ele fica por muito tempo com um ou dois no maximo três, e só esses são os viadinhos com quem ele trepa, o resto é farra de macho. Melhor dizendo, esses são os únicos assumidos ou afeminados que ele fica, o resto é com caras na encolha, e nesses na encolha entra desde novinhos machinhos a coroas casados. Uma vez o acompanhei a sua academia quando estava de passagem na cidade onde ele é fixo. Academia cheia de garotão. Metade já tinha sentado ou bebido da rolona. Imaginem como é difícil ver um tesudão bonito daqueles usando roupa de ginástica sem cueca! Coisa tão chamativa que uma ocasião um dono de academia chamou-o ao escritório e pediu-lhe que usasse cueca. Olha a resposta do Berga

Parada na frente do cara, que ao fim da frase, olhou como se a certificar se naquela roupa estava como fica nas outras. Berga passou a mão na jeba, pois pra fora e diz.

-Se eu começar a usar cueca, como vc vai continuar a viajar nela?

O cara ficou branco, seus músculos trabalhados se retesaram e de cara vermelha e seria responde.

-Qual é a sua cara? Está pensando que sou viado?

-E quem disse que precisa ser viado pra curti rola?

O sujeito mesmo se mostrando irritado e usando todos os argumentos de macho, era as vezes traído pelos seus olhos que voltavam a mirar no cacetão que o aluno lhe balançava descaradamente na cara. O sorriso sacana dele o irritava e a pica que achou a mais bonita que já vira, fazia seus hormônios correrem céleres.

Diz o Berga

-Ok, a partir de amanhã usarei cueca, então vem se despedir, pega! Ta na cara meu amigo que vc está querendo. De boa cara, pega, morre aqui.

O pau do saradão já estava duro, mas fez uma ultima tentativa de manter a propalada heterossexualidade. Berga chegou mais próximo, ao alcance da mão de sua vitima. De novo balançou, desta vez roçando na roupa do cara. Pegou no pau do professor e com ele duro na mão, continua a falar.

-Viu como esta afim? Viu como continuo homem? Mesmo com seu pau na minha mão e com tesão em te ver com o meu na sua boca.

Pôs as mãos nos ombros do professor, forçando-o a ajoelhar. Segurou a mão do cara e a fez apertar sua pica.

De cara com a picona, sem se mover, nem contra, nem a favor, deixou a Berga notar que estava ganho. Sentiu tesão quando de surpresa o aluno dá uma batida com a rola dura na sua cara. Podia brigar, ou se entregar a novidade que o tesão proporcionara. As mãos que o levaram a ter o rosto e o nariz tão colado ao ventre do macho, atendeu sem contestar a ordem que veio de cima.

-Cheira

-Gostoso não é cara? Aspira mais e viaja no cheiro de macho.

Daí em diante virou servo do grandão, obedeceu a todas ordens seguintes, -“ Abra a boca”, “Põe a linguona pra fora”, “ Chupa meu saco”, “Fica de 4” “ Arreganha o cuzinho pra ser bem chupado” , “Relaxa o cu que vai tomar muita pica”

Já iniciei alguns nas boas artes, mas não chego perto do talento do Berga.

Fomos nos banhar . Figa queria mesmo era uma rapidona entre a gente. Eu disse-lhe que aceitava, mas precisava mesmo do banho. Acabou que fomos nos assentar nos respectivos quartos.

Tomei uma boa ducha, vesti um short de pijama que se bem me lembro devo ter a uns dez anos. Ruiva reclama de usar aquilo, mas nunca ousou jogar fora, pois mais forte que o senso estético o tesão em ver o marido de rola livre no tecido fino, é mais forte ainda.

Duas horas de soninho e coincidentemente nos encontramos na cozinha. Dei mó flagrante no Figa com a tora do Berga na garganta. O Berga me vê e convida.

-Bota a sua também, o cara está numa fome de pica do caralho!

Mesmo concentrado na verga do Berga, sua mão alcançou a minha meia bomba e chamou de boca oferecida. Bronha em um, bocão no outro.

Puta estava com uma fome monstra mesmo. Ficou ali curvado cuidando das picas dos amigos uns bons 10 minutos. Berga pirado na mamada, comanda.

-Vou meter no seu rabo Figão, apóia aqui na pia .

Antes que ele se apoiasse, esperto como sempre sentei na frente de4 perna aberta, dava rola pra mamar enquanto recebia pica no cu.

Ver o Berga se preparar pra meter, preparar o rabo do Figa. Cuspiu na mão. Olhou pra mim com a cara vermelha de tesão e com os olhos ´pediu o azeite de oliva que estava a meu alcance, e com a sua, abria a embalagem da camisinha.

-Veste ele Vela! Disse-me colando a mim a tora.

Enquanto encapava o dotadão, Berga levanta meu rosto e me beija. Diz.

-Se avexe não que vou te comer daqui a pouquinho.

Meu cu ouviu a promessa e deu aquela apertadinha. Tesudo puxei as rédeas do Figa e liberei a rola pra ele curtir. Berga fez o óleo escorrer do fim das costas entrando lenta na fenda da bunda, melando o dedão grosso que amaciava um cu ansioso por fuder pica, alucinado mordiscava.

Bergão meteu bonito uns 15 minutos, socava de forma que parecia um balé, as vezes suspendia uma das pernas do Figão em êxtase agasalhando o madeirão e se servindo de baba que corria solta pela minha excitação.

-Agora é vc Major. Vem tomar vara seu puto.

Num átimo eu trocara de posição com o Figa. Sentia óleo escorrer até o cu e ouvi.

-Abras as bandas macho, quero ver direitinho esse cu receber o dono de verdade.

Só o tesão de mamar o grossão do Figa que judiava de minha boca me fazendo engasgar em cada engolida, me fez aguentar o dor do arrombamento que levava no rabo. Dor logo suplantada após um minuto sem movimentos seguidos das reboladas que debaixo de tapa o macho mandava. Não demorei a sentir a forca física que o Berga investe nas socadas, tão fortes e fundas que me fazia ficar de ponta de pé e atolar a rola do Figa até o talo.

Me comeu com a mesma destreza que comeu o Figa. Este estava tão tesudo que eu sentia os pinotes de sua rola na minha boca. Ele diz.

-Vou te dar uma leitada Vela, bebe ai mano.

Engoli o mais rápido possível pra não desperdiçar porra do Brozão.

O Berga me fez acompanhar os movimentos que fez para deitar no chão e mandar que eu virasse pipoca na vara. Vendo-me no pula a pula de pau durasso, Figão deu a maior força e cai de boca, logo acompanhava meu sobe e desce e os movimentos do Picão me enterrando vara.

Gozei piscando o cuzão tão forte que fiz o Berga gozar junto. Figa veio de boca cheia e trocamos um beijo triplo.

Ficamos naquela posição uns 3 minutos arfando que nem cachorros.

Figa

-Porra vei! Foda gostosa da porra cara!

Rimos e repetimos a afirmação do Figa.

Fomos de novo tomar banho, em uma hora mais chegariam os caras do farrão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nuss, estou doido para saber do farrão....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

putao, que saudade piázinho aqui ficou de ler suas putaria, sumiu mó tempo. Velho, tu nasceu com o rabo apontado pra pica do médico só pode, nem bordel vai ter tanta putaria assim como tu coleciona coroa. e tá ligado que eu me amarro né. abraços mano

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.