Eu sou o único - Parte 3

Um conto erótico de Jonathan
Categoria: Homossexual
Contém 888 palavras
Data: 08/06/2014 20:06:30
Assuntos: Briga, Escola, Gay, Homossexual

Depois daquele dia eu passei a fugir dele, não que eu tivesse medo que aquilo acontecesse de novo, mas é que eu não queria mais vê-lo, mas isso estava sendo difícil.

Ele realmente voltou para a tarde, disse que o futebol não estava dando certo e que preferia ficar perto dos amigos, o professor responsável pelo mapeamento da sala, o Juliano, professor de matemática, deu a louca e mudou todo mundo de lugar, agora o Gabriel sentava atrás de mim... foi diva essa escolha do professor né ¬.¬' - é que eu não contei para ninguém do incidente - agora ele estava todo doce comigo.

***

Realmente não daria certo eu ficar evitando ele, ele falava comigo toda hora na escola, me enchia nas redes sociais, e agora sempre me esperava para entrarmos juntos na escola e me acompanha de volta para casa. Decidi falar com ele na hora de voltarmos para casa.

- Gabriel, qual o seu problema?

- Como assim problema?

- Você sabe muito bem do que eu estou falando, antes você nem olhava na minha cara, mas agora, depois do que você fez e você sabe o que você fez, está só flores comigo.

- E?

- E que eu não gosto disso, eu não gosto do que você está fazendo, eu não gostei do que você fez e nem vou gostar de nada que você fará, eu não gosto de você. - ufa!

- Mas... - nossa, parecia que ele ia chorar - eu gosto de você, e muito, você não consegue ver?

- Gostar? Como assim gostar muito? Não estou entendendo, mas mesmo assim quem gosta não faz aquilo que você fez.

- Desculpa... - os olhos dele estavam marejados, imagina um garoto grande, moreno, forte, o que pega todas, na sua frente com carinha de cachorro pidão chorando

- Não desculpo não - e sai andando, foi difícil ...

- Não me deixa...

- Gabriel, você está realmente delirando, a gente não tem nada.

- A gente teve aquela noite, foi maravilhosa.

- Só se foi para você, tchau Gabriel - saí andando

***

No dia seguinte, acordei muito bem, a manhã foi tranquila, chegou a hora de escola... fui né, fazer o que? Chegando lá, o Gabriel estava do lado de fora esperando igual os outros dias, passei por ele e entrei, ele veio atrás, precisava me livrar dele logo. Decidi entrar na rodinha de conversa do Guido, Leonardo e Rafael, - o Guido era mais alto que eu, e o Leonardo um pouco mais baixo, mas mais encorpado, o Rafael era o baixinho da turma.

Ficamos conversando antes de bater o sinal, eu precisava ir ao banheiro e o Leo disse que também estava apertado, fomos os dois, o banheiro tinha três mictórios, cado um usou os das extremidades, mas só que o Gabriel entra e usa o do meio que estava vago.

Fui o primeiro a acabar, lavei as mãos e saí antes dos dois, o sinal bateu e nada dos dois, fui para a sala, nenhum dos dois chegou na primeira aula, os dois chegaram só na segunda, o Leonardo estava com o olho roxo e Gabriel... digamos que estava bem, nenhum arranhãozinho sequer, os dois sentaram nos seus lugares, o professor estava do lado de fora conversando com a coordenadora sobre o que tinha acontecido, decidi tirar satisfações com o Gabriel, já que todo mundo estava conversando e ele sentava atrás de mim, o que custava né?

- O que você fez? - eu perguntei

- Você não consegue ver? - olhou na direção do Leo

- Mas por quê?

- Para ele aprender a não mexer com as coisas dos outros...

- Do que você está falando? - não estava entendendo

- Para de se fazer de sonso, e não quero mais você falando com ele, capisce? - ui fala italiano agora, me poupe né?

- Não, não capito não, não vou parar de falar com ele, quem você pensa que é para mandar eu fazer isso? Hein?

- Eu sou seu macho.

- Os meus machos sou eu que escolho e você nunca que vai ser um deles.

- Olha bem o que você está falando, hein? Machos você nunca vai ter porque EU SOU O ÚNICO - nossa para que tanta ênfase? ele falou bem devagar cada palavra - e se acabei a minha amizade com ele por você, posso fazer muito mais.

- Ah, vá te cata! Eu não mereço ouvir isso. - ele tava endoidecendo mesmo... aff...

Virei para frente, pois o professor já tinha voltado para dentro da sala, as aulas foram indo e chega a hora do intervalo, fui falar com o Leo para ver se estava tudo bem, - dããã, óbvio que não estava, estava com o olho roxo né ? Seu imbecil

- Oi, Leo! Tudo bom com você?

- Aham... Melhor impossível - não sei se estava sendo sarcástico ou não...

- Hum... que bom...

- Você quer saber o que aconteceu lá no banheiro não é?

- Se não for pedir muito ...

- Então senta, eu estava lá terminando de mijar até que o Gabriel chega com a marra toda para cima de mim e pergunta "Qual é a tua com o Jonathan?", aí eu falo "Nada, por quê?", depois ele partiu para cima de mim e uma inspetora apareceu ...

- Ata... Qual o problema desse menino não é?

- O que rola entre tu e ele?

Continua ...

Então pessoal, é nesse capítulo que é possível relacionar o título com a história, pois é não sou criativo ... O "estupro" do capítulo anterior vai ser detalhado na hora certa =D Até

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JonathanV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários