Arthur - 06

Um conto erótico de InLove
Categoria: Homossexual
Contém 392 palavras
Data: 08/06/2014 19:18:10

eu acabei não conseguindo dormi por uns dois dias, o que tinha acontecido não saia mas da minha cabeça, parecia uma praga que tinha se infectado e não iria nunca mas sair.

8 horas atrás.

não aguentei, eu o beijei, e foi retribuído, não estava pensando só agindo. segurei em seu rosto e o beijei com tanta vontade, como se minha vida dependesse daquilo. senti seus braços contornar minha cintura e ele mê puxar para mas perto de si. não tinha sensação de nada, parecia que o tempo tinha parado, tudo parecia tão bom, nunca senti tanta vontade, tesão, e parecia que só poderia alimentar, quando senti seu pau endurecer em minha bariga mê deixou louco, comecei a roçar meu pau no dele, foi ai que tive noção do que eu estava fazendo, mê alegria dos seus braços dei um passo pra trás e fiquei o olhando, ele pareceu não entender, tentou mê trazer pra ele mas eu sai, o olhei, não sabia o que fazer então sai correndo.

fui pra meu quarto e fiquei lá pensando e repensando a no que tinha acontecido, não mê sentia eu mesmo, acabei nao indo pra faculdade.

Arthur- Ai o Davi ta ai querendo falar com você.

eu - você falou que eu tava ?

Arthur - não, disse que eu ia vê se você estava.

Eu- então fala que eu não to.

Arthur - Jae princesa, mas mas não saia que tu conhecia esse VIADO.

por algum motivo mê afetou quando ele falou viado, mê senti mal. acabo que o Arthur veio mê encher o saco e acabamos jogado, ficamos a madrugada toda nisso, até amanhece, mas em nem um minuto não consegui mê esquecer do acontecido. mas o Arthur conseguia mê fazer ri, e era ótimo, comecei a ver que ele estava mê tratando de outro jeito. as vezes quando ele mê olhava pra falar algo bobô, eu ficava secando ele, até mê dar conta do que eu estava fazendo. quando ele saiu pra ir dormi ele mê fez um rápido cafuné, e mas mê senti tão bem. eu o olhei ir

eu - porque você chamou o Davi de viado?

Arthur - dizem que ele já deu pra uns caras do condomínio e que o irmão dele, perdeu a virgindade com ele.

aquilo parecia tão surreal, mas hoje em dia tudo poderia ser possível.

Arthur - bons sonhos princesinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive InLove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, o conto é legal, mas está curtíssimo, você precisa aumentar ele. Ficou muito curto mesmo, parece um resumo de artigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Arthur - dizem que ele já deu pra uns caras do condomínio e que o irmão dele, perdeu a virgindade com ele. Kkkkkkk Boa. Bom tbm foi a parte do 30stm . Melhor banda do mundo

0 0