O lado negro da força (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 5118 palavras
Data: 08/06/2014 15:25:48

O lado negro da força (an american tale)

" Sua esposa deve realmente te amar ", disse Tony balançando a cabeça enquanto baixava arquivos em seu computador.

George sorriu do comentário. "Eu não sei o que fiz para merecer ela." Ele respondeu para o seu colega, o homem negro enorme. Tony Daniels era um ex- jogador de futebol profissional, graças a um joelho quebrado.

" É verdade. Beldades como Carrie geralmente não dão bola a um nerd como você. "

" Ah, mas eu tenho minhas armas secretas..." George disparou, pegando a máscara de plástico de Darth Vader e pondo sobre seu rosto.

" O que é isso agora, companheiro? "

" Eu não deveria te dizer, mas eu vou. O O'Briens vai dar uma festa a fantasia, e Carrie vai vestir uma roupa de Princesa Leia. O que você acha disso? "

Tony deu de ombros. "E daí? "

" Você nunca assistiu o Retorno de Jedi ? "

" Claro. Foi quando Kirk lutou contra os Klingons. " " Bom garoto! ", gritou George.

A voz profunda de Tony riu. "Eu me lembro do traje. É uma das poucas coisas que eu me lembro de Star Wars. Pensar em sua esposa com aquela roupa é uma das poucas coisas que me deixam com inveja de você."

George sorriu. Todas as mulheres do escritório desejavam um encontro com Tony. Ele era bonito, musculoso, rico e semi-famoso. George era um nerd completo. As pessoas olhavam por ele e se esqueciam dele momentos após conhecê-lo. Ele trabalhou por dez anos para chegar onde estava na empresa de consultoria. O charme e a fama de Tony tinham-lhe feito subir (e rumores diziam que logo tinha superado) ao George. A natureza realista de George o fez entender e aceitar a situação sem qualquer amargura. A única maneira que George tinha conquistado uma beldade quente como Carrie, era o fato de que sua esposa era uma rara criatura, além de uma fêmea muito sexy. Os dois tinham ido juntos a uma maratona de Star Wars. Eles continuaram olhando um para o outro até que Carrie levantou-se e juntou-se a George. O primeiro encontro foi numa abertura do episódio 1, e sua noite de núpcias foi passada em uma sala de exibição do episódio 2. "Esta vai ser a melhor noite da minha vida. "

Sr. Harrison, o vice-presidente, enfiou a cabeça na porta. "Senhores... Temos problemas em Chicago. George, eu preciso de você lá hoje. "

" Eu? Mas ... "

" Eu mandaria o Tony, mas o Lucas Portman não gosta de negros. Desculpe Tony ".

" Sem problema, chefe. "

Harrison tirou as chaves do carro do bolso . " Vá com o Ford, é o carro mais rápido na cidade. " George largado para trás em sua cadeira depois que o Sr. Harrison saiu. "Merda ! "

" Desculpe, mano. "

George olhou para o relógio e rapidamente apertou um botão em seu telefone. O telefone tocou em sua casa. Ele deixou tocar cinco vezes antes de desligar. " Droga! Carrie deve estar a caminho daqui já. "

" Eu explico a ela o que aconteceu. "

" Obrigado. "

" George, por que você ainda está aqui? " gritou o Sr. Harrison.

" Saindo agora, senhor. " O homem atormentado pegou seu laptop. " Tony, se eu não estiver de volta até a segunda-feira, leve o meu traje de volta, ok? "

" Claro. Tenha uma boa viagem. " Tony pegou a máscara de Darth Vader. A coisa ainda tinha um dispositivo de mascaramento de voz nele. De repente, o grande homem negro sorriu.

*************

Carrie entrou no O'Briens, o bar no térreo do prédio de escritórios onde o marido trabalhava. A bandeira acima de sua cabeça dizia: Nona festa anual de fantasias do O'Briens, esta noite.

Carrie tinha longos cabelos castanhos encaracolados, olhos escuros, e uma bela marquinha acima de seus lábios. Ela tinha o corpo digno de uma garota de calendário. Ela amarrou uma faixa preta com muita força em torno de seu manto branco, de modo que seu traje se estendida sobre seus belos seios. Os frequentadores masculinos no bar viraram-se para olhar para ela, cada par de olhos se deslocando de seu belo rosto direto para os seus seios.

Carrie tinha seu cabelo amarrado em ondas, e levou uma espada de brinquedo de Star Wars comprada do Wal-mart. Ela não vira o marido ainda, então ela foi até o bar para pedir uma cerveja. Carrie observou os outros competidores. Três homens estavam vestidos como os Três Patetas. Havia alguns zumbis, fantasmas e bruxas. Haviam duas mulheres sensuais presentes. Uma delas era um gênio, e a outra uma “Halle Berry” mulher gato, embora fosse uma mulher branca. Ambas as mulheres estavam atraindo muita atenção masculina, apesar da mulher gato estar com uma figura alta e escura com ela. Carrie pensou que poderia ser George, mas quando o homem se virou, ela viu as orelhas de batman na máscara.

Carrie virou-se para tomar um gole da sua bebida e foi quando a voz profunda atrás dela disse: " Informe as tropas, Darth Vader chegou. "

" Vejo que você praticou bastante a voz ", ela disse ao se virar. Carrie sentiu um arrepio percorrer-lhe quando ela viu seu marido, com a sua face refletindo de volta para ela através daqueles olhos escuros. O traje de Darth Vader o fazia parecer mais alto, poderoso, e imponente. Ela queria levá-lo para casa e fazer amor com ele ali mesmo. " Quer uma bebida? "

" Não. Não posso tirar a máscara. "

" Com fome? "

" Eu já comi."

" Você está incrível . "

" Você também, princesa. "

" Espere até você me ver fora deste manto ".

" Eu mal posso esperar. " O trocador de voz na máscara também fazia sons da respiração de Vader .

"Mas você é meu pai ", disse Carrie em fingida indignação. "Eu vou deixar meu cabelo solto em casa antes de fazer sexo. Onde está o Tony ? "

" Ele foi para Chicago.

" Ainda bem ".

" Por que isso, princesa? "

" Você sabe que eu não gosto de Tony, George. Ele anda por aí com um ar de superioridade como se fosse um presente de Deus para as mulheres, e ele parece preferir mulheres brancas. "

" E elas não parecem reclamar. "

" Que seja! As raças não devem se misturar. Além disso, ele está adiando a sua promoção. Que você demorou tanto? "

“ Desculpe, tivemos que trabalhar até mais tarde " .

" Isso é bom, Lord Vader. Não teremos que esperar muito para começar o concurso de fantasias. "

Pouco depois disso, O'Brien subiu do palco e anunciou que o concurso ia começar. Os concorrentes trajados em suas fantasias, se alinharam ao lado do palco. A maioria dos clientes permaneceram no bar ou nas suas mesas. " Os Três Patetas ", disse O'Brien. Os três homens eram bons, e fizeram uma imitação dos patetas. Eles arrancaram alguns aplausos. Não foi de se surpreender que a gênio sexy e a mulher gato tivessem cada uma um monte de aplausos. " Darth Vader e a Princesa Leia. " Carrie subiu no palco e disparou contra a multidão com seu brinquedo. George ativou seu sabre de luz. Era um brinquedo de plástico. O plástico vermelho disparou e ele virou a lanterna. Ele ainda fez barulhos com o sabre de luz. A multidão parecia indecisa, apenas alguns colegas de trabalho de George aplaudiram alto.

"Eu acho que nós ainda não temos um vencedor... ", disse O'Brien.

" Não", disse Vader. Ele estendeu a mão enluvada atrás do robe de Carrie e encontrou o zíper.

" Ah George, o que você está fazendo?" Carrie estava de frente para a multidão. Todo mundo no bar estava olhando para ela e a figura em preto atrás dela.

"Esta multidão quer algo sexy e nós vamos dar-lhes isso ", Vader sussurrou no ouvido de Carrie. Ele abriu o roupão e puxou-o para baixo, enquanto habilmente removeu seu cinto.

" George não... ", mas já era tarde demais. O barulhento bar se transformou em silêncio diante do manto caindo em torno dos pés de Carrie. O rosto de Carrie ficou vermelho. A roupa era diversos tamanhos menor para os seios dela. O material tentava esconder sua virilha e sua bunda, mas deixava as pernas completamente nuas. Restou um colar com uma corrente pendurada no pescoço. Ela congelou horrorizada antes de remover suas botas e dar a multidão uma visão de seu decote.

Em seguida, a multidão masculina eclodiu em aplausos. Um deles gritou: " Muito bem George... "

Carrie tirou as botas, e George agarrou a roupa antes que ela pudesse pegá-la. "Sim, nós definitivamente temos um vencedor ", disse O'Brien fitando a barriga de Carrie. " Senhoras e senhores, o vencedor do nono festival anual de fantasias do O'Briens são Darth Vader e a Princesa Leia. " Os homens continuaram a aplaudir. " Você vai tirar a máscara, George? " perguntou O'Brien entregando-lhe o envelope cheio de prêmios.

"Eu iria, mas estou terrivelmente queimado e desfigurado por baixo. "

O'Brien riu. " Sempre a caráter. "Você é um nerd, mas um sortudo. " O dono do bar completou, olhando para o corpo sexy de Carrie.

Carrie caminhou descalça até o bar e bebeu o resto da cerveja. Imediatamente três homens que estavam comprando suas bebidas estavam segurando suas garrafas de cerveja para saudá-la.

Tony caminhou atrás dela com o traje de Darth Vader. Ele estava tão chocado e impressionado quanto o resto dos clientes. Carrie era fabulosa. " Você vai deixar eu me vestir? " , perguntou ela.

"Não."

" Estou surpresa pelo que você fez, George. Você não gosta de me ver usando nem mesmo um biquíni para ir a praia. "

"Estou orgulhoso da minha esposa ser tão sexy. "

" Eu nunca me senti mais sexy. Tendo todos aqueles homens olhando para mim, me deixaram quente como o inferno.

Um homem bêbado se aproximou com outro copo. " Que tal um beijo, Léia ? "

Carrie olhou para ele e o homem riu, ignorando completamente o imponente Darth Vader diante dele. " Que tipo de material é esse?" Ele pegou na saia dela.

“ George detenha-o... ", mas já era tarde demais. O bêbado tirou a saia dela e segurou à meia distância. Carrie não estava usando calcinha. Uma dúzia de homens tiveram um vislumbre de seus pêlos pubianos aparados.

" Tire suas mãos de minha esposa ", disse Tony .

" Caralho ", gemeu o homem ainda segurando a saia longe da virilha de Carrie.

A mão enluvada de Tony agarrou o pulso do bêbado e puxou-o. O homem se esforçou, mas não conseguiu se libertar do forte aperto de Tony. O bêbado fez uma careta de dor e começou a entrar em colapso no chão até que Tony largou seu braço.

" Vamos sair daqui ", disse Carrie olhando em choque o bêbado segurando seu pulso lesionado. O casal saiu para a rua. Pedestres olhavam para o corpo com pouca roupa de Carrie. " George, eu não sabia que você tinha isso em você. "

" O lado negro me dá força. " Ele segurou o polegar e o dedo para cima como se estivesse usando a força para estrangular alguém.

Carrie riu. " Você está muito sabidinho esta noite, senhor . Deixe-me voltar para casa antes que os goles façam efeito "

"Eu vou segui-la. "

***********

Carrie já estava deitada na cama quando o “marido” entrou no quarto. Ela ainda estava com o traje. O quarto estava escuro, mas ela tinha acendido algumas velas nos cantos. Ela podia ouvir os passos de George na escada. Suas coxas estavam molhadas com antecipação. Ela bebeu mais que o habitual, o que sempre a deixava com tesão. Além do fato de que ter todos os homens olhando para ela no traje, havia sido o maior frisson da sua vida.

Carrie se sentia uma vadia. O primeiro indício de sua excitação havia chegado quando o bêbado expos sua virilha para meia dúzia de homens. Então George tinha agarrado o pulso do bêbado. Ela nunca tinha visto o marido assim. O traje tinha lhe dado mais confiança do que ele possuía, sem a máscara. Ele a protegeu e ela iria recompensá-lo com a melhor foda da sua vida. E, dado o seu nível de excitação, quase esperava Carrie ter um dos seus raros orgasmos.

Carrie ouviu a respiração forte do seu marido antes dele entrar no quarto. "Agora você vai sentir o verdadeiro poder do lado negro da força. "

" Liberte-me Senhor Vader! O Senado nunca vai tolerar isso.

Tony apontou um dedo da luva escura para Carrie. " Você vai me dar satisfação, princesa, ou eu vou obter a satisfação do seu corpo. "

" Nunca", ela chorou.

" Retire o seu top, princesa . "

" Nunca ! "

Tony procurou em sua mente referências de um filme que ele tinha visto a pelo menos 10 anos. Por fim, ele acenou com a mão para ela. " Você irá remover o seu top, princesa . "

"Eu vou retirar o meu top ", respondeu Carrie.

Tony enfim viu seus lindos peitos à vista. Eles eram magníficos. A luz era fraca então ele estendeu seu sabre de luz vermelho para fora e o ligou. Ele colocou o brinquedo para baixo na borda da cama. O lindo corpo de Carrie estava banhado de um brilho avermelhado. Seus seios eram impressionantemente firmes, com mamilos grandes e rosados. E ambos estavam inchados, pondo em evidência a sua excitação.

" Traga-os para mim. " A voz dele agora era uma imitação perfeita de James Earl Jones.

Carrie se ajoelhou na cama e empurrou os seios para cima em direção a imponente figura escura. Uma mão enluvada se estendeu e apertou seus seios. Ela grunhiu, ao sentir uma dureza maior do que o habitual, mas gostou da sua contundência. As luvas com certeza faziam as suas mãos parecerem maior que o habitual. Ela desejou que ele retirasse as luvas. O contato direto a faria se sentir melhor, mas George parecia estar gostando do papel de Darth Vader, assim como ela.

"Chega ", gritou Darth Vader. "Agora remova o resto de sua roupa. "

"Eu vou tirar minhas roupas. " Carrie desamarrou as tiras de couro segurando a saia em sua frente. Ela puxou o tecido longe de sua virilha e encontrou-se respirando com emoção conforme revelava-se ao “marido”. As velas tremeluzentes projetavam as sombras de Darth Vader sobre o quarto, enquanto sua virilha brilhava do vermelho vindo do sabre de luz da lanterna.

" Você vai se masturbar para mim. "

" George....! "

" Silêncio ! " Tony sacudiu o punho para ela. " Não há como escapar do lado escuro da força. Você vai se masturbar para mim. "

"Eu vou me masturbar para você. " Carrie abriu as pernas. Sua mão deslizou por sua virilha, espalhando seus lábios vaginais. Esta noite estava certamente levando suas vidas em uma nova direção. Primeiro, seu marido havia exibido seu corpo para homens desconhecidos em um bar. E agora, ela estava deslizando os dedos em sua vagina, enquanto ele observava. Raramente ele a via nua, pois sempre tiveram relações sexuais com as luzes apagadas. " Ah.... ah.... ", ela não podia deixar de gemer, enquanto seus dedos tocavam seu clitóris.

“ Diga-me o que você quer . "

" Ah ... eu quero o seu pênis em mim. "

" Chame-lhe de pau. "

" Oh, sim. Eu quero o seu pau em mim. "

" Por quê? "

" Eu quero o seu pau me fodendo . "

" O meu pau vai foder você, mas você tem que me mostrar que você quer. "

" Eu quero ele, droga. Eu quero ele em mim agora. "

" Não. Você tem que me mostrar. Goze para mim, princesa. Você vai gozar para mim."

Carrie estava agora transando rapidamente com seus próprios dedos, quando ela olhou para a máscara preta. "Eu vou... eu vou te mostrar que eu quero. Eu estou gozando! " orgasmos eram raros para Carrie, mas a estranha situação a fez gozar como poucas vezes em sua vida.

" Deslize para trás . "

Carrie ainda estava ofegante de seu poderoso orgasmo, mas ela se mudou em volta da cama, conforme Darth Vader subia e se ajoelhava entre suas pernas. Ele se atrapalhou entre as suas longas pernas. Ela teve vontade de rir quando ele puxou seu pênis para fora. A luz fraca o fez parecer enorme, e seu marido tinha embainhado até mesmo uma camisinha preta. Carrie descansou a cabeça para trás enquanto George puxou as suas pernas, abrindo-as.

O pênis de George pareceu maior também. Era como se ele estivesse tentando forçar uma bola de golfe seus lábios vaginais. Raramente seu marido ficava tão ereto assim. Definitivamente, ele também estava excitado com toda aquela situação. " George, parece que isso está mais grosso... " Carrie gemeu de prazer quando ele empurrou para dentro dela. Sua vagina vibrou, abraçando seu eixo. Ela começou a se perguntar se seria possível ter dois orgasmos em uma mesma noite. " Oh, está tão grande! "

" Ele está reforçado pelo lado escuro, princesa. Será que te faz sentir melhor do que o habitual ? "

Carrie se sentiu presa. Será que iria ferir os sentimentos de George se ela dissesse que sim? Mas ela decidiu que era isso que ele queria ouvir. " Sim, eu sinto ele muito melhor. Como isso é possível ? "

" Eu pedi um viagra a um colega de trabalho. "

" Peça mais então. E eu vou foder esse pau grande todas as noites. Aaah... oh George. "

" Lord Vader . "

" Lord Vader, você está em mim tão profundo. Eu pensei que o viagra só te deixaria mais duro, não com o dobro do tamanho. "

" Meu pau não estava fazendo jus ao seu potencial. Agora ele está tomado com o poder do lado negro. Admita. O pau negro é melhor. "

" É melhor. Fico feliz que você não está chateado comigo por sugerir que você tente viagr -AH !!! Ow, você alcançou o meu útero... Você deve ter crescido uns dez centímetros de comprimento. "

Tony fungou. Ele não sabia que George estava à procura de viagra, ele estava apenas usando isso como uma desculpa para a diferença de tamanho. Esta pobre mulher aparentemente estava sem uma boa foda por um longo tempo. Tony estava prestes a dar isso a ela.

" Oh, isso é tão bizarro. " Carrie disse, olhando para a figura de Darth Vader entre suas pernas.

Tony habilmente trabalhou o seu pênis até que ele estivesse firmado contra o colo do útero dela. Ele começou dando um empurrão. Carrie pulou em choque e ele sabia que estava no caminho certo. Ele empurrou de novo, desta vez com mais força. Lentamente, sua cabeçorra encontrou o colo do útero no ventre acolhedor. "Você é tão apertada", ele gemeu.

" Me sinto cheia... ", gritou Carrie dando um pequeno soluço de alegria. " Sua cabeçorra está presa no meu ventre. Eu te amo tanto, George... "

" Você ama este pau preto? " Tony puxou de volta, em seguida, bateu os quadris para frente.

" Ugh ! Eu.... Eu amo o seu pau... Foda- me com o seu pau preto, Lord Vader. "

" Como quiser, princesa. " Tony fixou os joelhos dela em seus braços e começou a estocar sua boceta. Seu pênis era como um martelo. "Esta boceta foi feita para um bom pau preto. " , ele pensou.

Carrie não teve tempo para se perguntar por que ele havia mudado o termo “negro” para “preto”. Ela estava muito ocupada gozando. Toda vez que ele empurrou seu pênis para a frente, o interior de sua vagina o acomodava, querendo que ele ficasse enterrado. Isto estimulava os nervos de sua boceta. Além disso, cada vez que ele se afastava, a cabeça do enorme falo provocava seu clitóris, ao sair quase inteiramente para fora. Então, quando ele empurrava para a frente de novo, a cabeçorra vinha em linha reta até atingir o seu ventre. Carrie estava tendo um pequeno orgasmo quase todas as vezes que ele enterrava seu pau. Ela estava gritando de prazer e contrariando seus quadris para cima, para encontrar com os golpes do seu pau.

O viagra não tinha apenas dobrado o tamanho do pênis de George, mas feito sua ereção durar muito mais tempo. Ele transou com ela no mesmo ritmo rápido por quase vinte minutos. Sua resistência quase superou a dela. Seu pênis estava inchando agora. Logo estava tão grosso, que ele teve dificuldade para movê-lo através de sua boceta já apertada. Ele enterrou seu pau e o segurou lá, em espasmos.

Uma incrível quantidade de esperma atingiu o ventre de Carrie. Havia tanta, que ela sentiu o calor entre suas pernas. Todo o seu corpo tremia com a pulverização daquele pau enorme, desencadeando-lhe mais um intenso orgasmo. O pênis de seu “marido” continuou a pulsar e injetar semente quente profundamente dentro dela, prolongando seu orgasmo.

George ofegava sob a máscara de Vader. Seu pênis tinha inchado tanto, que ele não poderia puxá-lo para fora. Sua copiosa quantidade de esperma estava presa no ventre fértil dela, pelos cinco minutos que demorou para o pau dele finalmente começar a encolher. George arquejou, quando removeu seu pênis e caiu ao lado dela, ainda vestindo sua máscara.

" O preservativo estourou " , pensou Carrie. Ela estava em estado de choque, ainda com as pernas muito abertas. Cerca de metade do esperma do seu “marido” estava vazando da sua vagina, até que o colo do útero se fechou, prendendo o resto em seu interior. Ela nunca tinha sentido ele gozar dentro dela assim antes. Foi uma sensação maravilhosa. Ela estava contente que o preservativo tinha estourado, e viu-se pensando que esta seria a noite perfeita para ter feito um bebê. O timing foi perfeito, provavelmente. Oh, bem, alguns anos antes do planejado, mas toda vez que olhassem para seu filho, eles iriam se lembrar desta noite incrível.

Carrie se recuperou primeiro. Ela se levantou e foi mancando até o banheiro. Ela tentou limpar-se o melhor que pôde, mas percebeu que estaria vazando após alguns dias. Ela usou o banheiro e voltou para a cama.

Carrie tinha um forte desejo de ver se o pênis de George ainda parecia um monstro. Ele estava mole, mas ainda assim mais grosso, quando ela em seguida levantou-o. O preservativo preto tinha realmente estourado. Havia um grande buraco na cabeça e o látex era uma bagunça só, amassado e esticado ao redor da cabeçorra ainda gorda. Ela puxou para remover a camisinha , mas ela não se mexeu. Ela puxou para baixo e ficou surpresa ao ver um pouco de jato de sêmen atirar para fora do buraco. O pau começou a crescer em suas mãos quando ela puxou o que não era um preservativo. Era um prepúcio preto! E a cabeçorra marrom estava rapidamente a crescer, uma vez que surgia através do prepúcio.

"Eu tenho um mau pressentimento sobre isso", disse Carrie

" Abrace o ... " O amplificador de voz estava agora desligado, quando o homem retirou a máscara de Darth Vader. "... lado preto ", concluiu Tony.

" Tony ! Oh meu deus!?! O que eu fiz? "

Tony riu, quase zombeteiro para ela. " Você experimentou o verdadeiro poder do lado preto, princesa. Você já sabe o que um grande pau preto pode fazer. "

" Ele é tão grande! " O pau preto na mão dela era agora como um eixo rígido e longo de aço. " Eu não tinha ideia... ", disse ela acariciando-lhe ao longo do eixo.

" Agora é hora de você provar o lado negro. Chupe esse pau preto. "

"Eu não deveria. "

" Você vai chupá-lo . " Tony acenou com a mão como se estivesse obrigando-a com o sabre.

Carrie mal percebeu o gesto. Ela estava olhando fixamente para o pau enorme na sua frente. Mas em seguida suas mandíbulas se abriram, quando ela tomou a cabeça do pau em sua boca e começou a chupar.

" Você vai adorar esse pau grande, princesa vadia ". Tony inclinou-se para a mesa de cabeceira e acendeu a luz .

Carrie parou a sucção. "O que você está fazendo?"

"Eu quero ver você . Agora volte a chupar . "

George nunca tinha feito sexo com as luzes acesas. Não era tão ruim. Carrie gostou de olhar para as expressões no rosto de Tony, enquanto ela chupava seu pau. Alguns homens poderiam se sentir como uma massa nas mãos dela, mas a expressão de Tony era de dominância. Ele foi sarcástico para ela. Seu desprezo apenas se aprofundou quando ela fez algo para agradá-lo, como provocar sua uretra com a língua ou passar a língua em volta da cabeça do pau. O comportamento dele parecia dizer: "Eu te possuo".

Carrie não tinha chupado o pau de George muitas vezes, e ela estava encontrando dificuldade com o do Tony. Ela engasgava quando a cabeça do pau forçava a sua garganta. Ela sentiu Tony se mexendo, e olhou para cima enquanto ele tirava a parte superior do traje. Tony era perfeitamente musculoso, e parecia que ele ainda pertencia a algum time de futebol.

Tony então desabotoou as calças e abriu-as em torno de seu pênis. Carrie ajudou, puxando as calças até os joelhos, sem perder um movimento de sua cabeça. Ela se cansou e os músculos do seu pescoço começaram a doer. Carrie não conseguia engolir mais do que a metade do eixo, por isso ela usou uma mão para acariciar as polegadas restantes. A outra mão agarrou suas bolas, amassando-as enquanto ela o chupava.

O orgulho de Carrie cresceu junto com o pau de Tony. Aqui estava ela, traindo o marido com um homem negro que tinha enganado ela, e ela estava orgulhosa de si mesma, por chupar seu pênis com tanta convicção. A cabeça do pau inchou tão grossa que não cabia mais em sua garganta. Carrie a segurou em sua boca enquanto usava as duas mãos para acariciar o eixo. Carrie olhou para Tony e se sentiu recompensada quando seu desdém tornou-se um sorriso, assim como a sua boca se tornou cheia de esperma quente.

A quantidade foi esmagadora. O primeiro maço inflou suas bochechas e o sêmen vazou de sua boca, escorrendo pelo seu eixo. Ela engoliu o mais rápido que pôde. A semente quente de Tony encheu sua barriga. Nem sequer ocorreu a ela a opção de cuspi-lo, e ainda assim, ela não conseguiria isso antes de ter engolido pelo menos uns três goles.

Ela veio à tona para respirar, ofegante. " Agora que eu já provei o lado negro, eu quero mais ", disse ela antes de lamber o esperma fluindo pelo seu eixo abaixo. Carrie sentiu como se estivesse a tornar-se uma pessoa diferente.

Tony esperou ela lambê-lo antes de dizer: " Vamos tomar um banho. "

" Boa ideia. " Carrie estava suada do treino sexual e o cabelo de Tony estava emaranhado com suor, de usar a máscara por tanto tempo. " Onde está George, afinal? "

"Ele está em Chicago. Parece que o nosso cliente de lá não gosta de negros. Ele tentou ligar para você, mas você já havia saído de casa. "

" Oh Deus, George, o que eu fiz ? "

" Parece-me, princesa, que tenha gastado seu tempo flertando com o lado negro. "

" Eu fiz isso. E foi incrível, mas você não usou um preservativo. "

" Eu vou fazer isso na próxima vez. " Tony abriu a porta do chuveiro.

" Não, isso acaba aqui. Não haverá uma próxima vez . "

" Como quiser, princesa. "

Sob o chuveiro, Tony colocou o braço em volta da cintura de Carrie e ensaboou todo o seu corpo lindo com a mão livre. Ele correu o sabão em torno de seus mamilos. Carrie estava respirando pesadamente quando ele terminou. Depois foi a vez dela. Sua cabeça estava recostada no peito dele. Carrie colocou a mão sobre o peito musculoso e firme. Ela olhou para ele fascinada pelos contrastes de suas peles. Ela, então, ensaboou-o até estar completamente limpo. Enquanto corria o sabão em torno de sua virilha, seu pênis começou a crescer novamente.

Momentos depois, os seios de Carrie estavam pressionando contra a porta do banheiro, enquanto Tony fodia ela por trás. " Sim, Deus sim", ela gritou enquanto seu pênis poderoso deu-lhe outro orgasmo.

"Eu vou te foder todo o fim de semana, princesa. "

" Sim, oh sim . "

" Ou talvez eu vou sair agora. " Tony puxou para trás como se estivesse retirando seu pênis.

" Não, por favor, me fode todo o fim de semana. "

"Por quê? "

"Minha boceta precisa do seu grande pau preto nela, Tony. "

" Você aprende rápido, princesa. Caramba! A água me deixou com frio. Vamos para a cama. "

Eles fizeram uma pausa longa o suficiente para se secarem. Tony nunca perdeu sua ereção. Logo eles estavam na cama novamente, com Tony transando com ela por trás. Ele forçou seu pau de volta em seu ventre, batendo a cabeça do pênis através de seu colo. A cabeça de Carrie caiu em seu travesseiro enquanto ela estremecia com seus orgasmos. Tony durou um longo tempo antes de disparar uma segunda carga em sua boceta.

" Obrigado", gritou Carrie em seu travesseiro, não se importando mais que ele não usava camisinha. Tony puxou seu pênis para fora e pô-lo ao longo de sua bunda. Ele lançou um último fio de sêmen em suas costas. "Eu acho que dá para mais uma antes de me retirar. "

" Eu quero isso, mas minha boceta precisa descansar . "

" Hmm, eu acho que você tem mais um buraco que não sentiu o lado negro... " O fiel pau de Tony endureceu com o pensamento. Ele apoiou-se até que a ponta do seu pênis descansou contra o reto virgem de Carrie. Tony empurrou-se para baixo.

" Jesus ! Não em meu rabo Tony. Você é grande demais. Eu nunca fui fodida lá. "

" Ótimo. Então eu serei o primeiro. Você vai adorar a sua primeira foda no cu. "

" Eu vou adorar a minha primeira foda no cu. " Carrie apertou os olhos quando a pressão contra seu ânus cresceu. Era quase como se Tony realmente poderia controlá-la com a sua força. Seu instinto natural era obedecer aos comandos dele. Ela sabia que ia doer, mas ela decidiu dar ao Tony o que ele queria ouvir. " Oh, Tony. Minha bunda quer muito seu pau preto. Estou contente por ter salvo a minha bunda para você. Por favor, foda-me na bunda. "

" Oh, isso é bom, princesa ", disse Tony rindo, sentindo-a estremecer debaixo dele conforme seu orifício rosado finalmente cedia à pressão, e seu pau mergulhava para dentro. "Eu quase desejo que o George a tivesse afrouxado para mim. Garota, você tem um rabinho muito apertado. "

"Sim....". Carrie estava quase chorando e as lágrimas escorrendo pelo rosto. "F- o – ode... meu rabo apertado. "

" Você é minha puta agora, princesa. "

" Eu sou sua puta, Tony." A boceta da Carrie tremeu com uma onda de desejo. Era difícil fingir que não era uma puta, com metade do pênis estranho de um homem negro na sua bunda. Com essa constatação, Carrie começou a realmente gostar de ter sua bunda violada. Tony estava devagar e pacientemente transando com ela, agora com quase todos os seus vários centímetros de pau.

" Você nunca mais vai transar com seu marido novamente. "

"Eu nunca mais vou transar com o George novamente. " Afinal, o que isso importava? pensou Carrie.

" Você não vai permitir que George contemple seu corpo nu, a não ser que eu deixe que ele nos veja fodendo. "

" O que você quiser, Tony. Eu sou sua puta agora. "

Tony forçou cerca de vinte centímetros de carne de pau preto em sua bunda, e bombeou mais uma grande carga de esperma lá dentro. E Carrie estremeceu em mais um poderoso orgasmo.

" Eu sou sua puta agora, Tony. " Carrie ronronou, espantada pelo fato de ter acabado de ter um orgasmo ao ser fodida na bunda.

" Sua jornada para o lado negro está completa. "

" Sim, meu senhor. "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE A FORÇA DO LADO NEGRO VOLTE COM A CONTINUAÇÃO. ALTA DOSE DE SENSUALIDADE. PARABÉNS! NOTA MIL.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.