Eu e minha gerente

Um conto erótico de Prazer 32
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 08/06/2014 14:45:05

Olá meus amigos!

Novamente eu to de volta pra dar continuação a minha história.. Pra você que ainda não leu o meu primeiro conto, vai lá e procura pelo título "infidelidade não tem cura".

Minha história ainda tem como base meu primeiro conto e com a mesma pessoa, mas o problema éh que o que antes era apenas sexo intenso e muito gostoso, virou algo mais forte entre nós dois, acho que ta rolando sentimento.

Eu e minha gerente, andamos um pouco separados um do outro, pois, eu havia entrado de feiras e durante minhas ferias eu fui promovido pela empresa e infelizmente fui transferido novamente e automaticamente ficaria longe dela, eu por ser casado e ela também, estávamos sem se ver e até pensamos em nos afastar um do outro pra evitar talvez, o que era inevitável. Nesse meio tempo a gente se viu algumas vezes mas não aconteceu nada, só namoramos feito um casal apaixonado e não rolou sexo. Minha vontade era de tirar tudo o que ela vestia e fazer aquele amor delicioso que há tempos já não fazíamos. Essa semana não deu pra aguentar mais de saudade e eu fui até meu antigo trabalho para vê-la. Quando eu sai do trabalho, um pouco mais cedo, peguei o metrô e não avisei que estava a caminho. Ansioso pra chegar logo, eu toda hora olhava no relógio e o tempo parecia uma infinidade, um minuto durava uma hora e nunca chegava.

Quando finalmente eu cheguei eu a vi. Linda! Estava com franjas, vestia uma saia longa e preta, uma blusa social creme, batom leve de cor vermelho, uma boca irresistível e minha vontade de beijar aquela boca foi inevitável. Mas, como lá ninguém podia saber que a gente sai, tive que me conter e esperar até o fechamento do estabelecimento. Mais uma vez o tempo era meu inimigo e demorava a passar. Depois de uma hora o estabelecimento fechou e ela finalmenere pode ser minha. Subimos a escada e já fui tratando de tirar aquele batom de forma agressiva, beijando aquela boca e dando o melhor de mim. Ela correspondia o meu beijo e dizia que não acreditava que eu estava ali. Rapidamente fomos para um lugar mais tranquilo porque ali alguém poderia nos ver e o nosso relacionamento poderia ser descoberto. Levei ela pra uma sala onde se guarda matérias de marketing, onde ninguém entra mas mesmo assim ela ficou com medo. Eu comecei a beijar ela novamente e passar a mão naquela boceta linda que a essa altura estava toda encharcada com o seu mel delicioso. Ela disse que ali não podia fazer por que ela ia gemer e alguém poderia ouvir, então fomos para o nosso lugar que já era bem conhecido de nós dois e lá foi então novamente o nosso ninho de luxúria e adultério.

Peguei ela e comecei novamente a beijar aquela boca deliciosa, enquanto ela acariciava o meu pau com uma mão e a outra segurava em meu pescoço me puxando pra aquele beijo, eu já com minha mão entre suas pernas sentindo aquela boceta quente e toda molhada não pensei nem duas vezes, levantei sua saia preta, coloquei a calcinha pro lado e mesmo estando de frente pra ela, coloquei o meu pau lá dentro. Fiquei alguns segundos sentindo a sensação maravilhosa que há tempos eu não sentia que era aquela boceta quentinha, Apertadinha, lisinha aquecendo o meu pau, sentia o latejo dela apertando meu negócio como se quisesse morder mas não tinha dentes pra segurar. Eu comecei a fazer movimentos de baixo pra cima, socando meu pau naquela boceta deliciosa e ela começou a gemer como fazia com maestria. Ficamos ali naquela posição por vários minutos, pois éh a nossa posição predileta, parece que sua grutinha foi feita pra meu pau explorar e assim foi por vários minutos, senti que ela quase gozou ali mesmo, em pé, pois sua abelhinha estava muito molhada e a intensidade dos gemidos aumentaram eu tirei e cai de boca naquela xoxota e pude sentir aquele gosto que eu não sentia há tempos, que cheiro gostoso, que boceta maravilhosa . Mudamos de posição, finalmente é dessa vez ela virou de costas pra mim e eu pude ver a cor daquela calcinha linda de rendinha vermelho, cheio de flores. Ainda com a calcinha pro lado coloquei meu mastro naquela boceta e aquela bunda gostosa dessa vez ficava batendo em mim por causa das fortes socadas que eu dava nela. E finamente nesse momento ela me disse que estava sentindo falta minha falta, sentindo falta do amor que fazíamos e que estava apaixonada. Eu também estou muito ligado nela e sei que da minha parte também ta rolando sentimento.

Tirei o pau de dentro dela e mudamos outra vez de posição, dessa vez eu me sentei em uma cadeira e ela veio por cima e meu pau entrou todo naquele espaço reservado pra mim. Aquela boceta estava muito encharcada e eu sentia a pica bater no fundo daquela boceta e por lá ficamos por mais alguns minutos. Levantei ela sem tirar de dentro e deitei ela no chão e ali fizemos um papai e mamãe muito gostoso, eu olhava pra aquela boceta recebendo meu negócio e não consegui segurar minha vontade de gozar e depois de pouco tempo naquela posição eu enchi aquela boceta linda, apertada, inchada, lisa, cheirosa e todas as outras qualidades que agora me fojem a mente, de leite quente e fresco. Depois fiquei ainda um certo tempo com meu pau latejando dentro dela, até que eu cai exausto pro lado e ela ficou me fazendo carinho e me beijando, estávamos todos os dois cansados e suados depois de um intenso amor que estava guardado só esperando a gente se encontrar novamente. Eu sei e ela sabe que nesse tempo que ficamos longe um do outro ela deu pro marido e eu transei com minha esposa, mas a gente sabe que nenhuma das vezes foi tão gostoso quanto o nosso.

O que era só sexo intenso agora virou sentimento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor n•1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão. parabéns pelo conto. nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível