Meu Sonho ( Piloto ).

Um conto erótico de Wade
Categoria: Homossexual
Contém 1537 palavras
Data: 08/06/2014 13:05:08

A historia não é real.

Oi Meu nome é Ivo Rafael e vou

contar uma história que aconteceu e que hoje é a razão da minha felicidade. Tenho 19 anos, sou magro e tenho os cabelos muito cacheado, meus cabelos são pretos, tenho os olhos pretos e tenho a pele morena.

Era segunda-feira e eu estava na sala de aula, dormindo na minha carteira, fui acordado com o barulho que a sala estava fazendo. Levantei a cabeça um pouco tonto ainda, e pude perceber que tinha alguém ao lado da professora, eu o conhecia de vista, era um aluno do outro segundo ano que ficava ao lado da nossa sala. Eu não sabia como era o nome dele, e também não estava interessado, só queria voltar a dormir que era o que eu mais gostava. O carnaval da apresentação do garoto acabou e todos se calaram e começaram a prestar a atenção na aula da professora de matemática, que aula chata, eu não gostava de nada que envolvesse cálculos.

O garoto sentou exatamente ao lado de mim, ele era branco, olhos castanhos claros, barba por fazer, cabelos cacheados e um pouco grande, ele parecia fazer academia já que seu corpo era uma pouco definido pelo que deu pra ver, depois de ter olhado alguns segundo pro garoto voltei a dormir...

Fui acordado novamente no final da aula, por cutucadas na minha cintura. Eu não gostava quando alguém fazia isso porque fazia cócegas.

Eu ia gritar com a pessoa que tava fazendo esse ato tão chato, mas quando olhei tomei um susto. Era o "novo garoto" que tinha me acordado, dai não fiz nada só fiquei olhando pra ele com cara de bunda.

_ Desculpa ter te acordado assim, mas é que a aula acabou e todos já foram pra casa - Falou o menino novo com uma voz grossa e aveludada. Eu não tinha acreditado que pela primeira vez na vida alguem tinha me acordado no final da aula, ninguém fazia isso por mim, geralmente era alguém do outro horário que quando chegava me avisava.

_ Obrigado! - Apenas falei. E comecei a arrumar os matérias na minha bolsa pra voltar pra casa.

Enquanto eu me organizava pude perceber que ele não se movia, apenas me observarvava. A situação já tava ficando constrangedora, e eu acredito que ele também estava achando o mesmo que eu, então pra quebrar esse clima chato ele resolveu se apresentar pra mim.

_ Me desculpa de novo, mas como você se chama? - O que é que aconteceu nesse dia que ta tudo saindo tão direitinho e que uma pessoa na sala se interessou em falar comigo já que ninguém fazia isso eu falei pra mim mesmo.

_ Não precisa se desculpar, e a propósito meu nome é Ivo Rafael. E o seu? - Eu respondi sem olhar pra ele.

_ Prazer Ivo - Ele falou estendendo a mão pra me cumprimentar - Me chamo Gustavo.

Eu ainda não estava acreditando que alguem teve coragem de falar comigo.

_ O prazer é meu Gustavo.- E ri pra ele, eu não entendia o porque de ter ficado com vergonha por ter falado com ele. Já tava quase ficando vermelho.

_ Bom, você vai pra que lado? - Perguntou o Gustavo.

_Eu vou subir moro um pouco perto daqui. Falei pra ele, enquanto colocava minha bolsa nas costas.

_ Eu posso te acompanhar, eu também moro na mesma direção que você vai? - Falou o Gustavo.

_Pode sim!

Saímos da escola calados, eu não tinha o que conversar com ele ja que não nos conhecíamos antes. Eu não sabia o que conversar na verdade, eu não tinha amigos.

No caminho quando saímos da escola ele começou a puxar assunto, pra socializar um pouco, se ele não tivesse tomado essa atitude eu não saberia o que fazer.

_ Notei que hoje você dormiu na aula de matemática do início ao fim, porque? - Gustavo perguntou olhando pra mim enquanto eu caminhava.

_ É que eu não gosto de nada que envolva cálculos, então eu costumo dormir nas aulas de matemática. Eu já tentei prestar atenção, mas eu não consigo entender o que a professora fala, dai eu baixo minha cabeça e durmo ate a aula acabar... - Respondi olhando pro chão enquanto caminhavamos.

_ Nossa, você não tem medo reprovar em matemática ?

_ Assim, eu tenho sim, eu estudo em casa as vezes, pego o livro dou uma lida e respondo todas as atividades, mas mesmo assim eu não aprendo e também eu pude notar que a professora põe as mesmas questões que ela responde em aula nas provas. Ou seja eu decoro as questões pra responder ai acabo tirando a media de nota o que me deixa mais tranquilo.

_ Entendi, então, você não tem amigos? - O Gustavo perguntou curioso.

_Eu acredito que não, meu melhor amigo é meu caderninho que tenho pra escrever quando não to bem. Você nunca vai me encontrar andando com alguem por ai, a não ser minha mãe - Eu disse olhando pro Gustavo enquanto caminhava.

_Nossa, que chato, ter amigos é muito bom. Mas porque você não tentar fazer amigos?

_ Ah, Gustavo eu já tentei, mas nunca consegui, todos dizem que sou estranho e não gostam do meu jeito.

Ele só olhou pra mim e não falou mais nada, continuamos a andar e pude perceber que ele não ia mais puxar assunto.

Eu queria quebrar aquele momento de tenção então resolvi perguntar algumas coisas a ele.

_ Gustavo, porque você mudou de sala?

_ Foi uns problemas que aconteceu comigo la na outra sala então resolvi me mudar, pras coisas não ficarem pior.

_Ahh, tendi. Espero que você goste de lá - Falei dando um leve riso pra ele.

_ Obrigado Ivo, pelo menos hoje eu fui bem recebido por alguns da nossa sala.

_Que bom! Bom Gustavo eu moro aqui, vou ter que entrar agora - Falei isso parado em frente ao portão da minha casa.

_ Opa! Obrigado pela companhia, você é um cara legal - Ele falou olhando pra mim. Estendeu as mãos pra apertar.

_ Obrigado você! Pela primeira vez eu voltei pra casa acompanho de alguém. E cedo também ( Eu ri) Amanha a gente se ver la na escola, ok?

_ OK! Até amanha então -

Eu entrei e fui direto pro meu quarto, pensando no que tinha acontecido comigo, uma pessoa na escola falou comigo e o mais estranho, me acompanhou até em casa. Eu fiquei pensando se poderia ter chamado ele pra entrar, mas depois achei melhor não. Como eu sou um garoto estranho, eu achei que no próximo dia ele nem ia mais olhar na minha cara, que ele só fez aquilo pra socializar um pouco.

Como de costume, eu chego em casa e vou me banhar pra logo depois almoçar. O resto da tarde eu ficava em casa sozinho, minha mãe trabalhava na prefeitura da cidade, era uma secretária do prefeito. Então só chegava em casa muito tarde as vezes.

Terminando de almoçar fui dar uma olhada nas redes sociais, quando consegui me conectar no facebook, pude perceber que havia uma solicitação, o que era estranho porque no meu facebook, só existia as pessoas da minha família e outras pessoas que eu nem conhecia que eu só aceitava como amigo pra dar quantidade. E todos da minha familia que eu conhecia eu já tinha adicionado.

Eu não olhei nada fui logo na solicitação.

Fiquei surpreso quando vi quem era, Gustavo Candido. Como assim ele me adicionou no face? Como eu não tinha nada a perder nem a ganhar eu aceitei a solicitação.

Como de costume fui olhar o perfil e principalmente as fotos. A do perfil tava legal. Ele sem camisa, braços fortes, peitoral definido e barriga tanquinho, ele tava com um sorriso grande, dentes perfeitos, os olhos dele ficava mais claro quando ficava exposto a luz e isso deu pra perceber na foto. Os cabelos dele tava com uns cachos muito legal, e molhado. Fui olhando as outras fotos e cada foto era diferente e ele fazia caras e bocas uma melhor que a outra.

As fotos dele tinha mais de 200 curtidas e ele era bem popular. As publicações dele eram muito curtidas também. Principalmente por meninas. E os comentários de suas fotos era uns mais loucos que os outros, no face as meninas perdiam o Juízo.

Enquanto eu olhava tudo eu puder perceber a janelinha do bate papo. O Gustavo tinha falado comigo. Eu fiquei nervoso, e não sabia o porque. Na janelinha tava escrito "Obrigado por ter me aceito como amigo, aqui vai ser um bom lugar pra conversarmos"... Eu respondi " Não precisa agradecer", era estranho quando ele falava comigo eu não sabia o que dizer ou falar, ele mandou outra mensagem " Até mais, to indo agora pra academia, quando eu voltar e você tiver on a gente se fala, OK? " eu simplesmente disse " OK! ", eu pude perceber que ele estava digitando novamente, depois de uns segundos a mensagem chega " Abraço, te cuida! ", pela primeira vez alguem tinha me falado isso, eu estava me sentindo estranho. " Obrigado, abraço " eu respondi e ele mandou um emoticon do bonequinho que pisca.

Eu estava tentando entender se tudo era verdade. Eu não acreditava em nada. Achava que era um sonho.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IvoRafael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá super legal ,continua logo...aguardando o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo, se der postar hoje! Nao sou muito de votar em contos e nem comentar mais o seu eu vou acompanhar do começo ao fim!!

0 0