Peças da Vida

Um conto erótico de Ben Dawn
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 08/06/2014 00:55:34

Olá a todos do CDC, sou novo aqui e esse é meu primeiro conto e a primeira vez que escrevo, então antes de tudo peço a todos as mais sinceras desculpas pelos erros e outras coisas

************************************************************************************************************************************************

CAPITULO 1: A vida de volta ao normal

Estava la eu, olhando para um enorme edifício todo espelhado do outro lado da rua. Como era bom voltar a antiga rotina que tinha, era trabalho, hospital e casa; casa, hospital e trabalho, não tinha tempo de aproveitar minha vida, sempre fui sozinho na vida, meu pai fugiu com a amante quando eu tinha 5 anos, minha mãe, coitada dela, 3 anos internada em um quarto de hospital.

Bom, meu nome é Benjamim, mas todos me chamam de Ben, tenho 22 anos, trabalho como assistente pessoal de Mark, Evelin e Jones, três irmãos que ganharam como herança de seu pai o edifício Cia & Construções, uma empresa de engenharia, arquitetura e design. Mark, o mais velhos dos três, tem 38 anos, é formado em engenharia civil, quis seguir os passos do pai. Jones, o irmão do meio, 34 anos e formado em design de interiores e a casula, a Evelin, 29 anos e formada em arquitetura.

Passei pela recepção e dei bom dia ao porteiro, fui direto ao elevador e apertei para ir ao 15° andar, o escritório de Mark. Estava na hora do almoço, mas tinha ligado e confirmado que ele não sairia, cheguei e bati na porta:

- entre, esta aberta - Como era bom ouvir aquele timbre de voz rouca dele

- com licença, tudo bem Mark?

- Ben! Que saudades de ti cara, você faz muita falta aqui - Veio ele andando em minha direção e me abraçando.

Sempre fui bem tratado pelos meus chefes, esse foi o meu primeiro emprego, entre tanto, logo após o acidente de minha mãe tive que me ausentar um pouco de meu trabalho, quando isso ocorreu eu já fui imediatamente avisar Mark que precisaria ficar pelo menos 1 ano, no máximo, fora do trabalho, ele como bom amigo e bom chefe entendeu minha situação e logo me concedeu esse período de recesso e ainda falou que me ajudaria em qualquer coisa que precisasse.

- Também senti saudades Mark, de tudo. Mas então, como vocês conseguiram se organizar com tudo enquanto eu estava fora?

- Ah Ben, estagiários neh, mas sempre encontrávamos erros, principalmente o Jones. Agora me diga, como esta sua mãe, ela melhorou? reagiu com algum remédio?

- Mark ela esta do mesmo jeito, não melhorou e nem piorou. Mas agora vamos esquecer esse assunto e vamos falar de trabalho, e por falar nisso, o senhor já almoçou?

- Pra te falar a verdade eu tava pensando em pedir algo pra almoçar agora mesmo, você quer?

- Aceito sim Mark, só estou com o café da manhã no estomago - Disse passando a mão por cima da barriga

- Então está bem, comida japonesa?

- Pode ser.

Ficamos conversando até a comida chegar e logo após de comer, Mark voltou ao trabalho e eu fui tomar meu lugar na recepção do andar.

************************************************************************************************************************************************

Bom pessoal, por hoje é só isso, quem quiser falar comigo é só me manda um e-mail, escritoranonimo03@gmail.com, boa noite e beijos para todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive W.r a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários