Enrabando a Novinha Virgem

Um conto erótico de Victório
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 07/06/2014 23:55:10

Boa Noite a todos, primeiramente quero me apresentar, meu nome é Victório(trocado, obviamente), tenho 25 anos, sou moreno de pele, magro. A história que narro hoje e primeira vez neste site, pois sou leitor ativo e gosto de todos os contos deste site. Voltando a história e ela é verídica...Trabalho com lado artísticos e acabo conhecendo inúmeras pessoas, adolescentes, jovens e adultos.

Conheci uma garota, com seus 16 anos a qual irei chamá-la de Luana(Nome trocado), Luana era uma garota branquinha com longos cabelos castanhos, considerada ''gordinha'', mas não gorda, também não era magra, era na medida certa para uma garota, após conversas no msn, brincadeiras a parte, começamos a ficar muito íntimos e ela passou a se masturbar na webcam para mim, enviar fotos nuas, já tínhamos nos conhecido pessoalmente em alguns shows, mas nunca rolou nada. Após essas trocas de malícias pela internet, ela me disse que ficava sozinha na parte da tarde e noite, onde eu poderia estar visitando sua casa, mas com a condição de mantê-la virgem, porque gostaria de perder com alguém especial, o que não era meu caso..rsrs

Combinado o dia, fui até sua residência na parte da noite, ao chegar, ficamos conversando no sofá, ela me ofereceu uma água, tomei e voltamos ao assunto quando eu a puxo para meu colo e começamos a nos beijar, isto foi ficando quente, beijei seu pescoço, passando a mão em seus seios por cima da blusa que ela vestia, imediatamente tirei sua blusa e seu sutiã revelando seus lindos seios fartos com os bicos pontudos de excitação, passei a lambê-los lentamente, Luana me puxou para o quarto de sua mãe, onde deitamos na cama, tirei sua calça e sua calcinha, sua buceta lisinha e fechadinha era um tesão a parte, abri suas pernas e comecei a chupar firme aquele buceta, levando-a a gozar em minha boca e em gemidos baixos de Luana.

Ela como sempre havia me falado, já tinha chupado outros garotos, mas nada além disso e como uma boa boqueteira que era, logo tirou minha calça e minha cueca, colocando meu pau em sua boca, sugando-o todo, passava a língua na cabeça até a base e fazia vai e vem sozinha, quando estava quase gozando, ela parou e veio ao meu colo, pincelei meu pau em sua buceta, até que deu uma leve entrada e ela deu um gritinho de dor e saiu de cima de mim dizendo que queria continuar virgem e não estava preparada para aquele momento, imediatamente sugeri então que deixasse eu brincar com seu cuzinho, ela se esquivou e disse que iria doer, prometi a ela que não iria doer, ela ficou de 4, revelando aquela bunda maravilhosa, apontei meu pau em seu cuzinho e forcei a entrada, estava tão retraída que não deixava, com alguns esforços consegui introduzir a cabeça do meu pau em seu cu totalmente fechado, ela soltou um grito de dor e caiu na cama sem tirar meu pau, continuei a introdução e perguntei se ela queria parar, ela disse que era para continuar. Meu pau estava doendo de tanto que seu cuzinho apertava e brigava contra ele, quando ela relaxou comecei um vai e vem devagar até aumentar e a velocidade, puxava seus cabelos e ela novamente de 4 para mim, até que anuncio que vou gozar, ela desengata de mim e vira de barriga, gozei em seus peitos, deixando-a toda melecada. Após o término, fomos ao banho, mas não rolou nada demais e na volta a sala, ela ainda me fez dois boquetes, adorava chupar um pau. Fui embora e ela me disse que ficou 3 dias sem conseguir sentar direito na escola e que seu cuzinho ardia demais.

Espero que gostem, é meu primeiro conto, se gostarem, irei continuar o relato meu e com Luana já que fui em sua casa mais duas vezes. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victório a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estar bom.mais.pode melhorar.continue amigo.vc tem sorte em ter uma 'amiga' assim

0 0
Foto de perfil genérica

vamos dizer que foi regula...falto mais tezao mais emocao...bj

0 0