Primeira vez

Um conto erótico de Bunny Love
Categoria:
Contém 546 palavras
Data: 07/06/2014 21:51:18
Assuntos:

Já há algum tempo que me pedem para contar a minha primeira vez em que perdi a virgindade antes de ser "putinha" então aqui vai...

Era ainda menina da colégio muito novinha que era um pouco tímida e todo o rapaz queria comer, de certo modo queria perder a virgindade para qualquer babada dali mas também tinha aquele sonho de criança de casar e só depois fazer sexo, passados alguns meses cansei disso e comecei me metendo em curtes. Num rapaz perdi meu primeiro beijo, ele me ensinava cada movi,então que tinha que fazer com a língua, noutro minha primeira oral, lembro que fiz a ele enquanto ele me olhava e empurrava minha cabeça de leve e me obrigava a dar beijinhos na cabecinha, lamber os tomates e foi nesse que aprendi a levar a língua bem até ao fundo... Já ele me recompensou do mesmo jeito, me fez abrir as pernas e meteu lá a língua dele, sempre a mexe-la e esfregando o dedo em forma de gancho na minha buceta, ele me levou à loucura.

Mais tarde chegou o dia em que conheci um rapaz que queria mais do que uma oral e um beijo, ele queria meter na minha buceta, só de saber isso ficava toda molhadinha. Foi mais a inícios de Julho que ele falou pra nós irmos até ao mente e ele me ajudava em tudo o que precisava. Combinamos hora e data e lá nos encontramos, fui de short curto e blusa sem interiores, queria sem dúvida o provocar mesmo estando cheia de medo.

Quando lá cheguei já ele estava lá, mal me viu me rasgou de bruto a roupa e me chamou de nomes do pior bastou isso pra me deixar excitada. Pegou em mim ao colo assim do nada e deixou me descer devagarinho até seu pau tocar na minha buceta, fiquei logo molhada só com isso, ele começou esfregando na minha buceta até que me cansei da brincadeira e abri-a com os dedos ele logo percebeu e me deixou descer até entrar tudo sentir já seus tomates.

Nos primeiros instantes senti uma grande dor mas depressa passou e o calor me consumiu, ele ia cada vez mais rápido, os seus movimentos pareciam não ter fim, só sentia meu suor cair pelas costas e minhas unhas traspassando as costas dele, ele viu que eu ia gozar então parou e pediu para ri à minha buceta também, lhe disse que sim e ele nela é que bombou mas nessa sim, essaentrada me levou à loucura a um gemido de amor... Bombou mais um pouco mas naquela altura só aquele barulho dos tomates dele batendo na minha bunda me deixaram louca, voltei estando prestes a gozar e ele aí parou e disse " se vc quiser gozar me peça sua vadia"

Aquela loucura toda me soube tão bem que meu sim já vinha em gemido, gozou na minha bunda, todo aquele líquido me escorrendo pelas pernas mas isso estranhamente me fazia sorrir. Que posso dizer ? Soube me bem é a ele também isso é que importa neh ? :)

Desculpem se este conto foi meio aborrecido, amanhã vou escrever outro só escrevi este pq me pediram mesmo muito e mesmo assim não disse muito :$

Conversas ou sugestões ---> lolitta.bunny@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Love69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários