Arthur - 05

Um conto erótico de InLove
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 07/06/2014 18:23:07

Eu– pelo que? Por ter batido no seu irmão?

Eu dei uma risada meio sem graça, não pensei antes de falar. Mas ele sorriu de volta. E não sabia que ele poderia ficar, mas bonito. Por algum motivo louco meu corpo todo ate mesmo meu celebro estava reagindo de uma forma nova, quando percebi eu estava secando ele e fiquei meio vermelho, mas ele pelo contrario deu um sorriso meio safado

Estranho- Desculpe nem me apresentei me chamo Davi. E por um lado, sim. Durante muito tempo meu irmão foi mimado, quando ele nasceu meus pais quase ignoraram minha existência. Mas eu não ligava muito, ate mesmo gostava. Por um lado foi bom, pois amadureci um pouco, mas rápido, e descobri “QUEM EU SOU”. Mas ai ele cresceu e começou a fazer coisas erradas, a andar com pessoas erradas, ai coisas começaram a sumir dentro de casa eu descobri que ele cheirava, fumava, se injetava coisas ate mesmo teve um tempo ele teve que morar fora do pais, e o dinheiro que meus pais mandavam erra só para ele se sustentar lá, mas ai ele virou gp, você encontrava vídeos dando e comendo tanto homens e mulheres tudo por dinheiro para comprar mas droga. Mas meus pais nunca acreditavam. Ai ano passado coisas começaram a sumir de casa e meus me expulsaram de casa pois achavam que o dragado erra eu, ate tentavam me por numa reabilitação. Mas o caso e que ele chegou hoje na casa dos meus pais, meio choramingando e meu pai pegou ele e viu que o nariz dele estava sujo e fez ele contar a verdade. Agora ele esta sofrendo o que merece.

eu- Nossa... Mas você não precisava vir aqui pedir obrigado.

Eu não sabia o que falar, na verdade nem entendei porque ele quis me contar a historia da vida dele.

Davi- Que seja só fiz o que eu achei que fosse o melhor. Cara tu ta jogando isso?

Eu- To sim por quê?

Davi- Po eu mago esse jogo, e praticamente impossível vencer nesse jogo sem estar jogando com outra pessoa.

Eu- a para, eu não achei não, além do, mas eu vi vídeos no youtube e li em alguns blogs sobre esse jogo e o que fazer vencer nesse jogo. Então não fica tão difícil assim.

Davi- a para, ai não tem graça... Posso jogar com você?

Tentei encurtar nossa conversa ao máximo, bom ele tirou seu sapato e ficou de meia, e tirou seu palito, só ficando com uma camisa branca, dava pra notar como as roupas dele pareciam estar sofrendo, eu queria tanto tirar a roupa dele e ver como ele erra por baixo da quilo tudo. Mas o que achei estranho e que ele não sabia muito bem como jogar, sabia onde andar, atirar e tal mas o resto não. Ficávamos conversando, as vezes ele xingava e eu me assustava e xingava, não sei ao certo quanto tempo passou, e já erra de madrugada e eu estava amando sua companhia eu estava em numa continua mudança de pensamento, que se focava em o jogo e como ele erra lindo, inteligente, simpático e um puta gostoso, teve ate uma hora que eu pensei que ele estava ouvindo meus pensamentos pois ele abriu um pouco sua camisa e deixou de relance aparecer seu peitoral e sua barriga, de novo aquilo não erra normal, fugia do surreal, eu já estava ficando com muito calor, por ele e pelo jogo, minha imaginação também não ajudava, por sorte ou azar ele teve que ir embora, já erram as 3 e ele disse que estava com sono e que mesmo que no dia ele não tivesse que trabalhar ele não queria me atrapalhar a dormir. Levei ele ate a porta, disse que foi um prazer me conhecer e ele apertou minha mãe e a segurou com as duas mãos e seguida me abraçou e me disse no pé do ouvido “o prazer foi todo meu” sei que foi meio clichê (não sei escrever isso), mas sei lá. Ele foi se afastando do meu corpo, nossos olhos se fitaram, minha respiração estava profunda meu coração parecia que ia estoura e meu pau estava tão duro que chegava a doer, eu olhei para sua boca, ela parecia tão convidativa, meu pau não parava de pulsar, eu já não sabia o que ia estava fazendo

____________________________________________________________________________

Olha, só vim para aclarar que na maioria das vezes eu escrevo pelo celular então não tenho noção do tamanho e dos erros. Agradeço a todos vocês por estarem gostando e acompanhando minha historia e peso desculpa por qualquer coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive InLove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino vc é mal, parou na melhor parte, isso ta ficando cada vez melhor

0 0
Foto de perfil genérica

úú melhor parte vc para! Não demora pra postar ii matar ah minha curiosidade !

Adorando

0 0
Foto de perfil genérica

MENINO MALVADO VOCÊ EM??? PARÁ NA MELHOR PARTE.AGUARDANDO O PRÓXIMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara porque você parou na melhor parte :(, seu conto esta maravilho. 6bjoseulindo.

0 0