O FRUTO Cap. 10 Almas gêmeas

Um conto erótico de diogenny
Categoria: Homossexual
Contém 1523 palavras
Data: 07/06/2014 17:09:42

O FRUTO Cap. 10

::::::::::::::VERSÃO DO DAVID::::::::::

“sabe quando você sente divido? Que não importa como, mas você vai se machucar?”

Era assim que eu me sentia.

Tinha acabado de sair do banho, já era noite e eu estava escutando musica;

“All I ever hear are whispers

But I just wanna hear your voice

Don't be afraid

Why don't you scream a little louder?

Turn it up, I know you can

Come on and scream a little louder”

Já eram quase vinte horas, mas eu ainda não sabia que decisão tomar, eu precisava escolher e rápido, não era certo fazer isso com eles, muito menos comigo. “Quem diria, eu envolvido num quadrado amoroso” Ri amargamente disso.

“Oh, oh, oh

Why don't you scream a little louder?

Oh, oh, oh”

Olhei meu celular e vi uma mensagem do Marcus;

“Desculpa não te atender, estava com meu irmão e meu primo, e você estava com... Bem, deixa pra lá. Espero encontrar com você no baile” - Marcus.

Meu peito doía, não era certo fazer isso, mas também não era errado, afinal eu estava solteiro. “Que merda! Será que eu não posso simplesmente ficar com eles, e depois ir vendo?” Pensei. Mas eu já sabia a resposta, eu não saberia lidar com isso. Algo dentro de mim berrava que eu precisava escolher um, somente um. “Ser romântico tinha muitas desvantagens e quase nenhuma vantagem” Pensei. Eu precisava decidir isso rápido.

Amanhã seria o baile e eu não tinha dado uma resposta a nenhum dos três. Matheus era tão fofo, mas eu não gostava mais dele, não como eu gostava, ou me sentia quando vi o Matheo pela primeira vez, e ele não me passava à segurança que o Marcus, me dava. Se ele tivesse falado antes “seria mais fácil, e estaríamos juntos até hoje” Pensei com um pouco de raiva dele. Afinal eu me esforce i ao máximo pra demonstrar que o queria como algo mais que amigo e ele com aquela ladainha de; “somos só amigos” minou qualquer chance que poderíamos ter. Mas se...

Mas se eu tivesse com ele, se fossemos namorados. Será que Matheo mexeria comigo desse jeito? Será que mesmo eu namorando um garoto lindo, e que de quebra era meu melhor amigo, eu me interessaria por um garoto como o Matheo?

E se eu escolhesse o Marcus? Ele é um príncipe, cavalheiro e compreensível. Sem falar da maneira que ele me trata, como se eu realmente fosse importante, o jeito que ele me fazia sorrir... O sorriso dele...

Mas havia o Matheo.

Matheo, provavelmente deveria ter nascido com um letreiro enorme com os dizeres: “Cuidado, costumo ser um canalha”. Mas de uma coisa eu sabia, ele mexia comigo, era estranho ver todos os defeitos que eu odiava separadamente em uma pessoa só, mesclado com todas as qualidades que me atraiam. Tudo misturado e adicionado a um corpo lindo e um sorriso de cafajeste.

- Que duvida da porra! – Falei alto para o espelho do meu quarto. Deixei a toalha cair e fiquei observando meu corpo nu. Eu tenho que admitir, não sou feio, mas não sou nenhum deus grego como o Matheus, muito menos como os gêmeos. Caminhei ate meu guarda roupa e abri a gaveta de cuecas, e vesti uma Box verde (aquela que o Matheus me deu) Procurei entre as camisas um pulôver azul marinho bem usado já. Na verdade ele era do meu pai. Minha tia havia me dito que meus pais se conheceram por causa deste pulôver. Suspirei e lembrei-me da historia, que minha tia costumava contar antes que eu dormisse;

“Meu pai fazia direito em uma faculdade, na verdade a melhor do país. Ele tinha a muito custo conseguido uma bolsa de estudos. E minha mãe cursava medicina, ela era de uma família típica de médicos, e deveria seguir os passos da família, mas não foi isso que aconteceu.

Um dia chovia muito e meu pai estava saindo da sua ultima aula quando a viu. Minha mãe estava na porta da faculdade, toda molhada, ele se aproximou dela tirou o seu pulôver, ele havia comprado ele para impressionar um professor que o perseguia por ele ser de origem humilde. E a entregou, ela estranhou aquilo, mas aceitou e cobriu-se com ele. daí eles começaram a conversar, começaram a namorar, mesmo contra as famílias deles, principalmente a dela. Meu avô materno, um homem rico e poderoso os proibiu de ficarem juntos, mesmo tirando todo o dinheiro dela e fazendo o inferno para atrapalhar o casal, ele não conseguiu nada. Por fim eles casaram, e eu nasci...”

Toda vez que minha tia contava essa historia eu via em seus olhos, a falta que eles faziam a ela. Uma vez ela falou que almas gêmeas existiam si

! Era verdade, porque meus pais se completavam...

Toquei-me que ainda não tinha ligado para casa “Minha casa não, a casa dos meus tios” Pensei triste. Peguei meu celular e liguei para eles. Tocou somente uma vez e minha tia atendeu com a voz carregada de alegria - OH meu filho, que saudades. Por que você só me ligou agora, seu cretino e os remédios? Tem tomado direitinho? Como estão as notas? Quem me matar de saudade é? – Falou tão rápido que eu não sabia o responder. Conversamos sobre tudo, de como andava a gravidez dela. Do meu tio que tinha tirado férias pra cuidar dela... Conversamos por horas e quando vi já era mais de uma da manhã.

- Tia. Preciso desligar, já é muito tarde. - Amanhã tenho o baile de boas vindas do colégio – Falei rindo. Mas com lagrimas nos olhos.

-Oh meu menino. Não some mais ta bom?- Nem esperou minha resposta e emendou – Dorme sim meu bebê, aproveita e arranja um namorado amanhã – Falou e eu pude ouvir a risada do me u tio ao fundo. (meus tios sempre souberam da minha opção sexual)

- Tia! Por favor – Falei rindo – Domingo posso almoçar com vocês? Se não for incomodoPassaram-se alguns segundo e me toquei que tinha cometido um erro. Percebi que a tinha posto em uma situação delicada, Imaginei a cena; minha tia sentada no braço do sofá e meu tio ao seu lado, os olhares sendo trocados e uma guerra silenciosa que acontecia. Tudo isso em poucos segundos.

-Ih tia, lembrei que tinha prometido ir almoçar com a celle, desculpa tia. Não posso nem adiar. A senhora a conhece, ela me mataria se eu furasse. Desculpa mesmo.

-... Meu menino é qu... - Falou com a voz rouca

Interrompi e dei boa noite e desliguei o telefone rápido, mas não pude evitar as lagrimas desciam como uma cascata pelo meu rosto. “Não tenho nem para onde voltar” Pensei com amargura. Arrastei-me até a cama e me deitei, deixando minhas defesas caírem e lembrando a minha infância. O mais importante é que eu já tinha minha decisão tomada...

Pela manhã meu radio-relogio me despertou com uma musica que eu amo. Levantei e escutei a melodia;

“Spectrum (Acoustic Version) - Zedd.”

Breathing you in when I want you out

Finding our truth in a hope of doubt

Lying inside our quiet drama

Wearing your heart like a stolen dream

Opening skies with your broken keys

No one can blind us any longer

We'll run where lights won't chase us

Hide where love can save us

I will never let you go

We'll run where lights won't chase us

Hide where love can save us

I will never let you go

We can exist on an empty stage

We don't need sound to invent our sake

Healing us blank into a corner

Tracing the skin that defends your face

Wrestle the walls that pretend they're safe

Soak in the sand that pulls us under

We'll run where lights won't chase us

Hide where love can save us

I will never let you go

We'll run where lights won't chase us

Hide where love can save us

I will never let you go

I will never let you go

I will never let you

I will never let you go

I will never let you

I will never let you go

I will never let you go

Levantei e fiz minha higiene e enquanto tomava meu café mandei uma mensagem para os “Três M’S” Um apelido carinhoso que Marcelle deu a eles quando contei para ela a minha situação, ontem mesmo... Ela achava que eu deveria dar uma chance ao Math, mas para mim isso já era passado. Eu já tinha escolhido. Precisava fazer aquilo, eu tinha prometido que esse ano, eu não seria o mesmo garoto bobo que deixava as pessoas falarem o que quisessem... de começaria por ali, escolhendo com quem eu ficaria...

Primeira musica: Louder- Lea Michele

juh#juh, RWFG , finhaaa3, rod13, Ru/Ruanito, coelinho33, Diamandis Del Rey obrigado a todos vocês amores <3

Gente, desculpem a demora, mas faculdade, trampo, e um quase-namoro estão me deixando sem tempo para nada! E para piorar, meu note ainda não veio da assistência. Eu sei que esse capitulo é curtinho, mas prometo que no máximo até terça posto um novo cap. Desculpem mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diogenny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto hoje, estou adorando, e agora com quem ele vai?

0 0
Foto de perfil genérica

Fantastico! Faltou dizer com quem ele iria...rsrsrs eu acho que sei quem foi... Esperamos que não demore a continuar! 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre,se eu fosse o david ficava com os tres

0 0
Foto de perfil genérica

hehehehe com quem será que ele vai? eu iria sozinho! Abração bom fim de semana.

0 0