Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 81 - Sexta Temporada/Temporada Final)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2951 palavras
Data: 07/06/2014 14:35:34

Chegando bem cedinho hoje kkkkk! Ola pessoal, como estão? Josivan65, fico feliz que tenha gostado, espero que sua curiosidade não tenha desaparecido kkkkk! DinhoCdC, fico feliz que tenha gostado, realmente emoções a mil! Huguinho14, quanto ódio no coração menino kkkkkkk, o Rodrigo não é boa pessoa mesmo, ele não mede esforços para conseguir o que quer... E a grande surpresa do capitulo, a aparição do pai de Rodrigo, espero que tenha gostado! Jhonna, sim, o pai de Hugo está vivinho da silva, porem, algo desse nível tem que ser deixado para mostrar no momento certo ;)! Bom pessoal, estou postando agora o capitulo 81 da sexta e última temporada, preparados? Espero que sim!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 81 - Sexta Temporada/Temporada Final)

(Morrem-se uns, vivem-se outros...)

Desorientado... Essa é a palavra para o estado de Hugo naquele momento... Ele via tudo em câmera lenta... Um homem alto, forte, vestindo uma roupa toda preta, com o cabelo cumprido ate os ombros e uma expressão de bem poucos amigos surgiu do nada, acertando um tiro no ombro do membro do exercito brasileiro. O garoto soltou Hugo imediatamente pressionando o local atingido, o homem correu para cima do garoto e aponto a arma em sua testa, seu olhar demonstrava que ele não estava para brincadeiras.

- Diga para seu chefe que eu estou vivo... Diga também para não chegar perto da minha família... Entendeu? - Questionou o homem misterioso para o garoto que apenas acenou positivamente. - Ok, pode ir... - O homem misterioso deu passagem e o garoto sai correndo sem olhar para traz.

- Hugo... Você está bem? - Questionou Javier chegando junto com Zack ao local.

- Eu... To, to sim e você? - Questiona Hugo levantando-se.

- To legal... Quem é ele? - Questiona Javier olhando para o homem misterioso.

- Já faz um tempo... Hugo... - Disse O homem virando-se de frente para o jovem brasileiro.

- Obrigado por me ajudar... Mas quem é você? - Questiona Hugo curioso.

O homem misterioso sorriu. - Aqui não é o lugar para essa conversa, nem o lugar mais seguro... Vamos para um local mais calmo... - Disse o homem.

- E por que eu deveria ir com você? - Questiona Hugo receoso.

- Ei... Isso não é maneira de tratar quem te salvou! - Afirma Vitor, saindo do carro.

- Vitor? - Questiona Hugo surpreso.

- Está tudo bem Hugo, ele é... Um grande amigo! - Afirma Gabriel, abaixando o vidro da porta traseira do carro.

- Esses são o Vitor e o Gabriel? - Questiona Javier curioso.

- Sim, e pelo que parece esse cara é amigo deles... - Disse Hugo ainda receoso.

- Claro que ele é, vem logo garoto... - Disse Vitor entrando no carro.

- Vamos, eu irei te explicar tudo... - Disse o homem misterioso entrando no carro. - Seus amigos também podem vir! - Afirma o homem sorrindo.

Receosos, os três jovens entrar no carro e seguiram para um local mais conhecido do que imaginavam...

Na casa de Rodrigo...

- Você está doidona... - Dizia Ashley rindo.

- Eu... Olha para você... - Dizia Beatriz também rindo.

Ambas apos aproveitarem a pista improvisada de skate, foram beber um pouco, a única coisa ruim seria o fato de ambas serem fracas para bebida, então, estavam bem "alegres" digamos assim... Ambas não era as únicas nesse estado, todos já estavam bem loucos e a festá já estava no final, já era de madrugada e o anfitrião tinha ido direto para o hospital apos o incidente... Elas decidiram irem embora, apoiando uma na outra, foram capengando pelas ruas escuras rindo de qualquer coisa que viam na frente...

Na casa de David e Christian...

- Nossa, quem diria que o Adam teria essa transformação... - Disse Christian sorrindo.

A madrugada passava bem ativa para o casal, apos alguns movimentos intensos, Ambos estavam deitados descansando um pouco, David estava deitado em cima do peito de Christian que fazia um gostoso cafuné no marido, cobertos apenas ate a cintura, apreciavam aquele momento difícil de acontecer com suas rotinas tão cheias.

- Não diria que ele já teve a transformação, diria que está tendo, está tentando... Mas o que ele me disse é um grande começo! - Afirma David quase dormindo.

- Fico imaginando o quão forte pode ser uma amizade... Não é a primeira vez que vemos algo assim acontecer não é? - Questiona Christian pensativo.

- Não... A situação de Rick, Leonard e Ethan foi semelhante! Parece que laços é algo que nada pode destruir! - Disse David pensativo.

Na casa de Hugo...

- Vamos conversar na minha casa? - Questiona Hugo curioso.

- Vamos... - Disse Vitor saindo do carro.

Todos saíram do carro e entraram na casa de Hugo, Cecilia ficou perplexa ao ver as pessoas que estavam entrando aquela hora...

- A quanto tempo Cecilia... - Disse o Homem misterioso sorrindo.

- Meu deus... - Disse Cecilia abraçando o tal homem para estranhamento de Hugo, que não estava entendendo nada!

- Mas... O que raios está acontecendo? - Questiona Hugo nervoso.

- Hugo... O meu nome é André... Eu sou o seu pai! - Afirma o homem surpreendendo os três amigos.

Nas ruas de São Francisco...

- Eu sempre vinha aqui quando era criança! - Afirma Fabio sorrindo com as lembranças.

- Parece que você gosta desse lugar! - Afirma Larry sorrindo.

O casal decidiu que não tinham muito tempo, então resolveram o quanto antes se conhecerem melhor, mesmo de madrugada, Fabio levava Larry a locais que fora importante para o aspirante a vilão.

- Eram bons tempos... Meus pais me traziam aqui... - Disse Fabio, olhando para o parquinho infantil que ficava em uma pequena praça em São Francisco.

- Seus pais são mesmo importantes para você não é? - Questiona Larry.

- É... Pena que o sentimento não é reciproco... - Disse Fabio andando pelo pequeno parquinho.

- Não fala assim, você é filho deles, claro que é importante! - Afirma Larry acompanhando-o.

- Não, você ainda não viu os meus pais! Eles nunca tem tempo para mim... Não me escutam, se em me machucasse eles provavelmente nem ligariam... Quando eu era menor, meus pais sempre estavam comigo, sempre me ajudando, sempre brincando comigo... Mas quando eles foram bem sucedidos no trabalho, esqueceram da minha existência! - Afirma Fabio sentando em um balanço.

- Seus pais não esqueceram de você, eles apenas se perderam no trabalho... Só que você esquece que o real motivo deles terem se perdido tanto no trabalho é para dar um futuro melhor para você! Creio que se eles pudessem, parariam e conversariam com você! Talvez... Só talvez... Seus pais possam estar esperando por você! - Afirma Larry empurrando o balanço onde Fabio estava sentado.

- Esperando por mim? - Questiona Fabio curioso segurando nas correntes do balanço.

- Sim... Sabe... Para você, eles não sente sua falta porque não falam com você e etc... Mas se você olhar para o lado deles, verá que você também não fala com eles! Você também não pergunta como eles estão! Não se esforça para ter um contato, fica apenas eles lá e você aqui! Talvez eles não saibam que você sente tanta falta assim porque você não fala nada... - Disse Larry sorrindo empurrando o balanço.

- Então... Você acha que eu deveria ir falar com eles? - Questiona Fabio curioso.

- Acho que sim... Mesmo que nada mude, você vai saber que fez as coisas que estavam a seu alcance! - Afirma novamente Larry.

- Mas, chega de falar mim, vamos falar de você! Eu sempre me perguntei o porque a senha da sua pasta secreta era a data que você entrou na escola! - Afirma Fabio curioso.

- Bom... A data da escola significa duas coisas para mim! O inicio de uma vida nova e foi o dia em que te conheci! - Afirma Larry sorrindo.

Fabio olhou para Larry e o encarou, Larry estava pensativo, lembrando-se de algo, o aspirante a vilão queria saber realmente se aquilo era verdade...

- Eu sempre me senti atraído por outros garotos! - Afirma Larry sentando-se no balanço ao lado de Fabio e continuou dizendo olhando para frente. - Mas era meio difícil assimilar isso, da onde eu venho, um gay não é visto com bons olhos... Apesar de tentar manter esse meu "lado" aprisionado, eu sempre pesquisava coisas sobre homossexuais, comentava e escrevia algo... Via videos, fotos... Mas eu não podia me expressar, não na minha cidade natal... Quando minha família decidiu se mudar, eu decidi que estava na hora de ter uma vida nova... Então contei para os meus pais, que para minha surpresa levaram super bem a noticia e viemos para cá! Quando eu entrei na escola, sim eu me atrai por alguns garotos, mas nenhum era especial, eu não via nada alem de beleza naqueles garotos... Ate que eu conheci você! Eu via nos seus olhos que não era igual aos outros, era nítido que você tinha algo a mais... Então... Eu resolvi colocar essa senha como representação das duas coisas mais importantes da minha vida... Minha liberdade e minha primeira paixão! - Afirma Larry olhando no fundo dos olhos de Fabio.

- Quanto tempo nos perdemos discutindo e brigando não é? - Questiona Fabio, abaixando a cabeça tristemente.

- É... - Disse Larry olhando para o céu estrelado.

De volta a casa de Hugo...

- Como assim meu pai? Ele morreu a mais de anos! - Afirma Hugo desnorteado.

- Eu não morri! Na época, eu sabia que eles iriam atras de vocês, então os mandei para fora do pais, mas eu precisava fazer algo para eles amenizarem as procuras, então em uma emboscada, um dos homens do capitão me pegou de "surpresa e me levou para um lugar deserto e atirou no meu peito a queima roupa... - Disse André serio.

André e um homem de 46 anos que fazia parte secretamente do exercito brasileiro. Tramando sua morte, André conseguiu com que os militares acreditassem em seu falecimento, assim, conseguiu viver as escuras tramando um plano para poder deter os corruptos do exercito. Velho lobo de guerra, André é um homem extremamente forte e inteligente! Possui os cabelos negros tingidos, olhos castanhos, sua pele era bem bronzeada, seus músculos saltavam em qualquer roupa. Bom homem, André segue o conceito de justiça acima de tudo!

- Mas se atiraram no senhor a queima roupa... - Disse Zack pensativo.

- Nada que um pouco de sangue falso e colete a prova de balas não resolva! - Afirma Vitor serio.

- Eu sabia que eles viram atras de mim e comigo vivo, fariam de tudo para encontrar vocês e usa-los contra mim! Então, pedia a ajuda dos garotos, Vitor e Gabriel, fora mais algumas pessoas de minha confiança e forjamos minha morte! Assim que ele atirou em mim, correu e gritou dizendo que tinha invasores e etc... Vitor e Gabriel me levaram para os meus homens, lá mesmo mudamos minha aparência e eu fui embora daquele lugar... Fiquei vivendo em Santos esse tempo todo! - Afirma André.

- Vocês sabiam que ele estava vivo, por que não me contaram? - Questiona Hugo irritado. - E você, por que não apareceu, não mandou um sinal para nos? O senhor não tem ideia do quanto minha mãe sofreu... Não tem ideia dos tempos difíceis que passamos nessa casa! - Afirma Hugo fechando os punhos.

- Para surpreender um inimigo como o nosso, primeiro é necessário surpreender nossos aliados! Se vocês soubessem que eu estava vivo, tudo estaria sento posto a perder! Se vocês acreditassem que eu morri, nosso inimigo também acreditaria! Engano seu, apesar de estar em Santos, eu vigiava vocês de longe! Vi cada coisa que acontece! A depressão de sua mãe, o seu isolamento... Seu inicio de namoro! - Afirma André olhando para Javier. - Eu sei pelas coisas que passaram e acredite eu queria estar aqui com vocês, mas eu não podia, um movimento em falso meu e eles saberiam que eu estava vivo... - Disse André serio.

- Meu deus... - Disse Hugo sentando-se no sofá sem conseguir assimilar nada daquilo.

Javier sentou-se ao lado de Hugo e segurou sua mãe lhe passando conforto. O aspirante a estilista não poderia imaginar o quão transtornada estava a mente do jovem brasileiro, ele só poderia ajuda-lo passando-lhe conforto!

André apenas observava os dois sem dizer uma palavra, o clima na casa de Hugo não estava nada, nada bom!

No quarto do capitão Lucas...

- Como, André está vivo? - Gritou Lucas ao falar com seu homem pelo telefone.

- Sim senhor... Ele me impediu de matar Hugo! - Afirma o jovem membro do exercito que havia ido ao hospital apos seu encontro com André.

- Mas que merda! - Gritou novamente Lucas tacando o telefone na parede.

- Senhor como ele pode estar vivo? - Questiona o assistente do capitão surpreso.

- Eu não sei! - Afirma Lucas irritado.

- André é o menor dos seus problemas seu bastardo... - Disse Adamantino entrando no quarto do capitão.

Com temor, o capitão e seu assistente olharam para as mãos de Adamantino vendo que ele carregava uma metralhadora.

- Aqui estamos... Sua casa... - Disse Beatriz completamente bêbada.

- Obrigado... - Disse Ashley quase caindo ao se soltar da amiga.

- Ei, não ganho beijo de despedida? - Questiona Beatriz rindo.

- Claro! - Afirma Ashley.

A intenção da roqueira era dar um beijo na bochecha da amiga, porem, já não estava vendo um palmo a sua frente e acabou dando um pequeno beijo nos lábios de Beatriz. Ambos assustadas, encaravam uma a outra sem saber que reação tomar, porem, logo em seguida, selaram seus lábios novamente com desejo e força.

De volta ao quarto do capitão Lucas...

- Adamantino calma... - Disse Lucas receoso.

- Calma? Você me enganou seu cretino... Quantas pessoas eu matei por sua causa... Quantas mulheres e crianças eu literalmente picotei... Você me fez matar inúmeras pessoas incluindo minha mulher e filha! - Gritou Adamantino irado.

- Você gostou de mata-las, não me culpe pelo seu prazer! - Afirma Lucas sorrindo malignamente.

- Seu filho... - Disse Adamantino perdendo o controle.

A seguir, tudo aconteceu bem rápido! Lucas sacou sua arma e disparou contra Adamantino, o tiro foi certeiro no lado direito do peito do vilão. Adamantino colocou sua mão na ferida e logo em seguida olhou para o sangue, em seguida, o vilão olhou para seu antigo chefe e descarregou todas as balas de sua metralhadora no diabólico capitão... O assistente pulou pela janela, como não era alto, eles estavam no segundo andar, o assistente conseguiu fugir, porem, o capitão não teve a mesma, contra a parede, o vilão escorregou deixando uma trilha de sangue ate cair sentado no chão. Adamantino não podia contar quantos furos de bala estavam naquele ser, mas sabia que sua arma estava totalmente vazia. Adamantino saiu caminhando do Hotel segurando sua ferida. Caminhando sem rumo, o vilão roubou um carro qualquer e dirigiu para para rumo sua libertação.

- Eu não posso ser perdoado pelos meus pecados... - Disse Adamantino dando um paço ao sair do carro. - Já perdi as contas de quantas pessoas sofreram ate o inimaginável por minha causa... - Disse o vilão caminhando para perto de sua libertação. - Mas eu sei que devo pagar pelas coisas que fiz... Minha vida está manchada demais pelo sangue de muitas pessoas... É um fardo que em sã consciência eu não posso carregar! - Afirma Adamantino parando a beira de sua libertação. - Sei que não tenho permissão para ir ate sua casa, mas peço que ore pela minha alma mesmo estando na casa de seu inimigo! - Afirma Adamantino olhando para o céu. - Sei que isso não acalmará as pessoas que passaram pelas minhas mãos... Mas é o minimo que eu posso fazer por elas e por mim! - Afirmou o vilão deixando rolar suas lágrimas de arrependimento.

Como último ato, Adamantino se rendeu a tristeza e melancolia e deu mais um passo a frente, o passo que precisava para libertação de sua vida amaldiçoada, caindo, o vilão via sua vida passar diante dos olhos, torcendo para que ninguém passe pela mesma coisa que ele. E assim como é certa a morte quando se está vivo, é certo que se caíra quando pular! Adamantino se jogou de um precipício caindo de cabeça no chão espalhando diversas partes de sua cabeça para todos os lados, o vilão havia finalmente tendo o destino que merecia ter, a morte...

O dia amanheceu em São Francisco, André, Vitor e Gabriel foram chamados pela policia para irem a cena do crime, o quarto de Lucas está cheio de policias e lá, deram para os brasileiros uma carte escrita por Adamantino dizendo tudo que havia acontecido, dizendo também para tomarem cuidado, pois o assiste de Lucas havia escapado... O trio olhou para o corpo de seu antigo companheiro lamentando que aquele teve que ser o final... Parecia que as coisas tinham acabado em fim... Tempos depois acharam o corpo de Adamantino, o trio brasileiro acompanhou tudo de perto, lamentou também pelo vilão que não conseguiu segurar o peso de seus atos, Adamantino antes de tudo aquilo era um bom homem, era triste que aquele fora seu final! Hugo por sua vez não falava muito com o pai, era estranho e revoltante te-lo ali depois de tudo, ele estava sim feliz, porem, ainda sim bem confuso, diferente de Gustavo que pegou uma amizade muito rápida com André!

Logo o final de semana passou, Segunda Feira chegou e todos foram seguir com suas vidas!

Na escola Anjos do Saber...

- Ele já foi? - Questiona Adam curioso.

- Foi... Ele iria viajar hoje as 6 da manhã! - Afirma Fabio triste de cabeça baixa.

No patio da escola...

Tk estava indo para a sala quando escutou alguém o chamando...

- Ei TK, preciso da sua ajuda... - Disse uma voz animada.

De volta a sala de aula...

- Fabio? - Questiona TK aproximando-se do aspirante a vilão.

- O que? - Questiona Fabio curioso.

- O diretor está te chamando... - Disse Tk sorrindo.

Bufando, Fabio saiu da sala rumo a diretoria, só não esperava ter tamanha surpresa, ao chegar ao patio, Fabio se deparou com alguém inesperado.

- Larry? - Questiona Fabio surpreso.

Larry apenas agarrou Fabio e selou seus lábios! Lábios destinados uns aos outros! Lábios que nunca deviam se separar!

Continua...

Bom pessoal, aqui está mais um capitulo! Espero que tenham gostado! Muita coisa aconteceu não? E ai, o que acharam? Lembrando que as postagens no blog são feitas apos eu postar aqui na CDC! Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei ver fabio e larry ... tadinho do hugo. Ele ta confuso , reencontrar o pai depois de tantos anos e tbm depois de tudo q ele passou com a familia nao e pra menos ne? E atem quem fim as meninas deram o tao esperado ( pelo menos por mim) 1 beijo. Tava torcendo pr elas. E como

sera q a iolanda vai reagi guando souber. /\/\ Aaaah ta acabando :( q pena. Mas ja sei q esse seu novo projeto vai arrasar .

0 0
Foto de perfil genérica

Primeira vez que eu comenta aqui ne?. Pq ne?. Pq ne?.

Eu ando meio que "ruim de comentar" mas isso nao me impede de ler seu conto desde o capitúlo 1 e sabe? Ele é perfeito voce escreve muuuito bem alem de ter uma trama que prende forte agente..

Gostei muito e parabéns por seu excelente trabalho ansioso pelo proximo ;).

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amei esse capitulo um dos melhores so coisa boa pode ser todos assim viu kkkkk!!!!!!!!!!!!!

0 0