Como tudo começou comigo 4

Um conto erótico de Day day :b
Categoria: Homossexual
Contém 1039 palavras
Data: 07/06/2014 13:24:45

Oi pessoal, desculpa mesmo pela demora, minha vida ta uma loucura só 😞 obrigada pelos comentários e pelos e-mais s222

Vamos ao conto? Rs

Chegamos na balada, entramos sem dificuldade porque os amigos da thays eram os seguranças de lá rs... A balada era gls mas o entravam todo tipo de gente, era tudo normal naquele lugar rs sentamos com uns amigos dela em uma mesa em um canto com pouca iluminação, mas muito legal. Chegou um amigo da thays pra falar conosco e ele é gay, na verdade gay né, ele é quase uma mulher por completo kk (tão maluco que nesse dia ele tava "gravido" e não estava bebendo e nem dançando pra não ter complicações, vai entender a mente humana...) ele sempre andou com muuuuitas mulheres e sempre bonita. Esse dia ele tava com uma menina, que meu Deus, parou tudo! Loira, alta, olhos bem claro, bem branquinha, boca pequena e bem rosinha, cheirosa que só ela! Eles se sentaram conosco e perguntou se eu e a thays estávamos tendo algo e sorri e ja disse logo que nao, a loira ali do lado, vai que fica um mal entendido kkk papo vai e papo vem, eles levantaram e foram dançar, ficando eu e a loira e um pessoal sentado mais pro canto.

Eu: tudo bem? Não vou puxar aquele assunto típico de balada, até porque eu sou péssima em assunto... Te achei linda e pra falar a verdade to achando ainda! (Sou péssima em puxar assunto ou dar cantadas e com isso sou mais sincera que o normal kk)

Loira: nossa, sincera ein! Kk nunca te vi ficando com ninguém aqui, não curti beijar na boca?

Eu: então eu venho aqui e você fica me olhando de longe? Kk

Loira: não, que dizer, sim! É normal né?

Eu: é sim, to brincando e a propósito não curto não, me faz trocar de ideia po rs.

Eu falei isso e ja me segurei pro fora que eu iria tomar. Aconteceu bem diferente, a loira levantou da cadeira dela, ficou parada na minha frente, sorriu, se curvou e me beijou! Crl, mo maluca a menina kkk eu tava maluca também, só tinha pegado a Nina e achei que iríamos casar e do nada tava em uma balada me atracando com uma puta loira e bem gostosa por sinal! Sentamos e bem perto e ficamos conversando e nos pegando muito até que chega a thays empurrado a menina, me dando tapa, não entendi nada kk

Eu: ta maluca thays? Que foi?

Thays: que foi? Porra Dayane, to tentando ficar contigo a tanto tempo e tu da a desculpa da Nina e a primeira oportunidade tu fica com outra e nem me olha?

Fiquei com dó dela, mas eu não sabia que ela tinha me levado pra lá pra me pegar kk

Eu: thays, vamos conversar pra lá. Fomos e conversamos e eu expliquei pra ela que nao fiz pra magoar ou porque nao ligava pra ela, mas que eu tava querendo curtir a noite e deixar o sentimental de lado e blá blá blá... Ficamos conversando e ela me entendeu, afinal nao tínhamos combinado nada, nunca disse que iria ficar com ela ou que quando nao estivesse com a Nina ela seria a próxima rs. Dançamos e bebemos, não me lembro bem mas acho que era batida e caipirinha, eu ja estava super feliz e alegre kk quando eu sentei a thays sentou no meu colo de pernas abertas, segurando meu cabelo e beijando minha boca, crl, que beijo foi aquele, se eu soubesse ja tinha ficado antes kkkkkk ela conseguiu o que queria, ficar comigo e me enlouquecer, em momentos eu pensei em empurra-lá mas tava muito bom, aquela posição, minha mão na bunda dela, ela me puxando e se roçando em mim, nem sendo muito idiota eu conseguiria resistir! Quando ela percebeu que eu estava gostando e super excitada, ela levantou, me olhou e saiu andando, me deixando lá com cara de besta! Fiquei muuuuito brava, que fdp kkk lavando pra ir atras dela, mas tava muito cheio e andando encontrei uma amiga da Nina, ela me reconheceu como "prima" dela e ficamos conversando, falando bem perto da orelha por causa do som até que a menina falou:

Lia: nossa, ta cheirosa!

Eu: cheirosa? Obrigada lia mas você que ta um espetáculo ein!

Lia: na balada, quando alguém acha alguém bonito geralmente pede pra conhecer né?

Fiquei parada, entendi nada.. A lia é lésbica? Se for ou não ta me dando mole e é muito gata e eu vou tentar a sorte! Kkk

Eu: verdade... Já te conheço, entao só resta a parte de você pedir pra ficar comigo né? (Obs: odeio pedir pra ficar com alguém, sou orgulhosa demais e na verdade gosto desse joguinho de sedução kkkkk)

Ela não pediu nada e me beijou, colocando a mão na minha cintura, puxei ela e ficamos no mo amasso, as meninas que estavam com ela nao entenderam nada, todo mundo olhando e a gente nem ai kk chamei ela pra ir pro canto mais escuro, ela aceitou e fomos. Coloquei a mão por baixo do vestido curtíssimo dela, ela por sua vez afastou bem as pernas e enquanto eu a beijava socava forte a mão, parava, massageava o clitores dela, e beijava o pescoço, tava adorando tudo aquilo, nunca tinha ficado com ninguém daquele jeito bem safado kk, senti quando ela gozou mordendo meu pescoço. Dei um selinho nela e continuei andando mas nem lembrava mais o que ia fazer, tava me sentindo muito foda kkkkkkk voltei pra mesa onde estávamos e a thays tava lá com o pessoal, olhei pra ela e dei risada, fdp! Ficamos conversando e toda hora nos beijávamos, a loira passou lá de novo, me mandou um beijo de longe... Fui até ela sem a thays ver e ficamos de novo. Chamei a thays pra ir embora, e fomos. Eu ia dormi na thays, no caminho ja fui super animada, fiquei com duas gatas super gatas e ainda ia terminar a noite com a minha melhor amiga que por sinal me proporcionaria uma noite deliciosa, e que é deliciosa também! Continua...

Me passem o whats pelo email po! Daycristina1@outlook.com beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Day Day :b a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Danosse, saiu passando o todo geral :O

0 0
Foto de perfil genérica

n conseguir envia por email..9188852867 ....

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que agora to curiosa pela continuação, não demora pv, esta ótimo

0 0