O caminhoneiro da minha vida

Um conto erótico de denis.a
Categoria: Homossexual
Contém 1214 palavras
Data: 07/06/2014 10:47:03
Última revisão: 25/06/2014 07:45:00

Olá, tem um tempo que não escrevo porque estava sem tempo nenhum, mas precisava contar mais das minhas histórias, então lá vai mais uma.

Quem não me conhece, meu nome é Denis, tenho 25 anos, 80 kg, 178m, moreno, corpo normal, tenho um pau de 14cm e uma bunda redondinha e empinada.

Ontem aconteceu uma aventura muito gostosa quando eu estava indo para um posto pedir informações. Eu estava em casa e muito entediado, precisava sair para arejar a cabeça, então decidi dar uma passeada, quando me telefona um amigo me convidando para uma festa no apê dele, iria todos os nossos amigos. Me arrumei todo e coloquei uma roupa mais a vontade, pois estava um pouco de calor naquele dia, mas eu não lembrava muito bem como chegar na festa, pois nunca tinha ido à casa dele, então peguei o endereço com ele pelo celular e anotei, mas chegando no bairro combinado eu não sabia ainda como chegar ao lugar desejado e decidi pedir informações no posto de gasolina. Já passava das 23:00 e estava meio deserto, perguntei ao funcionário do posto que estava sozinho e ele me disse que não sabia onde ficava, porque era novo mas o caminhoneiro que estava estacionado ali perto poderia me ajudar. Ao chegar perto do caminhão eu bati na porta dele e ele gritou:

- Quem é?

- Eu queria uma informações, você pode me ajudar? Perguntei.

Então ele abriu a porta do caminho e disse:

- Fala rápido o que você precisa que eu estou com sono garoto.

- Desculpa te incomodar, é que o cara ali do posto me disse que você poderia me ajudar, eu estou precisando ir na casa do meu amigo mas eu não conheço nada por aqui.

Então eu dei um papel onde estava anotado o endereço e ele falou:

- Cara, isso é meio longe, você vai precisar pegar um ônibus para chegar lá

- Puts! Eu pensei que estava no caminho certo, eu peguei o ônibus que ele me disse, disse eu com a mão na cara.

- Olha, posso te ajudar, entra aí que eu te levo rapidinho moleque.

- Opa, valeu mesmo, vai adiantar bastante meu lado.

Reparei que ele era negro, um pouco mais alto que eu, deve ter 1,85 mais ou menos, bem forte mas com uma barriguinha.

No trajeto ele me fez algumas perguntas estranhas, do tipo se eu tinha namorada, se eu tava na seca que nem ele, de que posição eu gosto de fuder a garota e etc... respondi todas e continuamos o trajeto, mas teve uma hora que ele me fez uma pergunta mais estranha ainda:

- Cara, deixa eu te perguntar uma coisa, só por curiosidade, você já comeu travesti? Aonde a gente está indo, tem um ponto que elas fazem programa bem próximo.

- Olha, nunca fiz mas tenho curiosidade.

- Eu já fudi o cu de várias daquele lugar, elas fodem gostoso pra caralho, ele disse apertando o pau.

- Se eu voltar aqui novamente, pode ser um boa ideia.

- Olha, vou te passar meu telefone e você me liga, que eu sempre estou aqui pelas redondezas e conheço todas ali.

- Valeu cara, ligo sim, eu disse anotando o celular dele.

Fomos para a tal festa, mas o caminhoneiro decidiu dar uma parada em um lugar deserto, pois estava com vontade de mijar:

- Olha, vou parar ali rapidinho dar uma mijada.

Quando ele parou o caminhão no lugar, ele colocou a mão na minha perna, apertando com força e perguntou:

- Você tem curiosidade de transar com homem também?

- Tenho sim, por quê? Perguntei já excitado.

- Porque eu estou na seca tem um tempo, e eu vi que você tem um rabo gostoso, disse ele já colocando a piroca de mais de 20 cm pra fora.

- Nossa, seu pau é grande hem.

- Vem aqui mamar no meu pau viadinho, to doido pra te enfiar essa rola desde que eu te vi.

Na mesma hora, me abaixei e comecei a chupar gostoso aquele pinto tesudo, mamava com vontade como se fosse um picolé de chocolate saboroso em um dia de calor. Ele pressionava minha cabeça contra o pau dele e em determinadas vezes eu engasgava com o pau na garganta, aí eu tirava da boca e passava a língua no sacão daquele homem gostoso. Fiquei mamando aquela coisa gostosa por uns 15 minutos sem parar, minha boca já estava doendo de tanto mamar, então ele disse:

- Vamos lá pra trás do caminhão, tira toda a roupa pra facilitar.

Então eu tirei a roupa toda e deixei no chão do caminhão. Então ele me mandou sair do caminhão assim mesmo para ir para a traseira do caminhão, mas quando eu saí, passou algumas pessoas e me olharam de cara feia daquele jeito com o caminhoneiro do lado. Eu estava tão excitado que nem liguei pra isso, inclusive fiquei com mais tesão ainda. Antes de abrir a parte de trás do caminhão, ele me colocou pra chupar mais um vez ali mesmo, eu ajoelhei e nem liguei para as pessoas passando, ouvi muita coisa do tipo: seu viado do caralho, vai pro motel, olha o respeito seu filho da puta....entre outra coisas. O caminhoneiro abriu a traseira e quando entramos ele me fez ficar por cima dele, então eu subi naquele pau gostoso e comecei a controlar o pau dele no meu rabo, quando eu acostumei, comecei a cavalgar com eu estivesse em cima de um cavalo de rodeio, eu estava fora de mim com aquela pica na minha bunda. Ele me chamava de um monte de coisa que só me deu mais tesão ainda:

- Vai viadinho do caralho, enterra essa jeba no seu cu que eu vou gozar todinho dentro dele, sua putinha cuzuda, senta mais porra.

Eu estava adorando, cavalgava naquele homem e beijava sua boca com gosto. Então ele me colocou de quatro e enfiou de uma vez no meu rabo, eu dei um grito e ele me mandou aguentar que eu já estava com o cu acostumado. Então não passou muito tempo e eu já estava fora de mim de novo, falando um monte de coisa:

- Bate na minha bunda safado, vai tesudo, me come gostoso, eu estou gozando seu pirocudo, come a sua puta caralho.

Nessa hora eu e ele gozamos juntos, foi impressionante porque nunca aconteceu isso comigo. Foi uma sensação sem igual, eu nem consigo explicar. Depois da foda, eu saí do caminhão pelado com a porra saindo pelo meu cu e escorrendo pela perna, mas eu não estava nem aí, tinha acabado de ter a melhor foda da minha vida, mas por sorte, quando acabamos o local já estava deserto e ninguém percebeu. Quando entramos novamente no caminhão, eu vesti minha roupa com a bunda toda suja de porra mesmo e ele me levou na festa. Quando eu saí do caminhão dele, nos beijamos por uns 5 minutos e ele me disse:

- Adorei a foda de hoje, me liga quando puder, foi a melhor foda que eu tive.

- Nossa, eu ia falar a mesma coisa, quero repetir o mais rápido possível com você, disse eu todo suado.

Então a gente se despediu e eu fui pra festa, com aquele homem na cabeça. Estou loucamente apaixonado por ele, mas ainda não liguei, mas podem deixar que quando acontecer alguma coisa eu conto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive denis.a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito esse teu conto cara, parabéns, nota 10.0

Abraços, e se quiser trepar comigo tbm viu, kkkkkkkk.

0 0