Realizando o sonho de minha outra cunhada

Um conto erótico de FENIX BRANCO
Categoria: Heterossexual
Contém 1376 palavras
Data: 07/06/2014 02:45:37

Quem já leu os outros contos que publiquei viu que eu era segurança de uma empresa , pois bem agora sou meu patrão comprei um caminhão e faço a rota de minha cidade ao porto de Santo carregado de açúcar dá uns 400 km a vigem de ida e mais 400 de volta. Nada melhor que trabalhar para você mesmo , mas era meu sonho e o realizo.

Tenho outra cunhada a esposa do irmão mais novo de minha esposa ( não é aquela do conto A namoradinha de meu cunhado) é outra a Viviane ela é uma mulher de 1,68 , toda malhada com tudo no lugar certo coxas grossa , seios grandes , bunda malhada e durinha enfim uma mulher perfeita e bem educada e simpática.

Sempre que chegou de viagem por eles morarem do outro lado da rua ela vem perguntar como foi a viagem se tinha muito transito e bla bla bla. Respondo tudo que pergunta mas sempre via em seus olhos uma enorme vontade de entrar na cabine do caminhão e certo dia perguntei se ela queria ver por dentro seus olhos brilharam e como uma criança subiu e olhou e mexeu em tudo sentou no banco do motorista agarrou no volante e ficou estática por um tempo não entendi mas tudo bem desceu agradeceu e foi embora, subi para pegar minhas coisa e percebi que o banco estava um pouco molhado ao passar a mão e levar ao nariz senti aquele cheiro delicioso do gozo feminino não me contive e dei uma lambida nos dedos ai sim confirmei , ela havia gozado só de entrar no caminhão.

Não dei muita bola pra isso , como vou em um dia durmo lá e volto no outro de manhã fui tirar o atraso depois de uma deliciosa transa com minha esposa , ela disse que seu irmão mais novo queria falar comigo.E já foi adiantando o que seria a conversa .

____A Vivi que ir viajar com você um dia ela esta até sonhando em fazer uma viagem de caminhão.

Ai veio o cheiro e o gosto de seu gozo já pensei um monte de besteiras pois ela é uma tremenda mulher.

Bom conversei com meu cunhado e ele pediu para eu leva-la em uma viagem porque não aguentava mais ouvi-la falar disso , concordei mas antes perguntei a minha esposa se ela iria junto e a mesma respondeu que não poderia porque tinha uma reunião de vendas de maquiagem muito importante naquele dia.

Como costumo sair lá pelas 3 ou 4 horas da manhã , minha esposa me acordou um pouco mais cedo nua e disse .

____Vou dar um trato em você antes de viajar assim não pensa em besteira com a VIvi e transamos deliciosamente.

As 3;30 saímos ela estava com uma calça jeans bem colada e uma camiseta branca de um tecido fino e pude ver que seus bicos estavam rígidos e ela muito excitada , iniciamos a viagem conversa vai conversa vem ela perguntou se podia trocar de roupa no dormitório , disse que sim , pensei que iria fechar a cortina mas não tirou a calça e deu pra ver rapidamente suas coxas torneadas e o capo de fusca fiquei de pau duro , mas logo voltou para o banco com uma bermuda e disse que meu cunhado fez ela por calça que não era pra se mostrar.

Sei que esta longo e sem sexo mas para entenderem tenho que descrever tudo.

Depois que voltou ao banco começamos a conversar e não sei como a conversa mudou de rumo quando ela falou que viajar com um caminhão era melhor que sexo , ai perguntei a ela se tinha gozado quando sentou no caminhão no outro dia , ficou sem jeito meia corada mas confirmou que sim que tinha gozado muito aquele dia que molhou a bermuda e tudo mais e disse .

_____Você não sabe o tesão que dá isso aqui , apontando pro caminhão.

perguntei a ela ___quer dizer que esta toda molhadinha agora .

ela ___ pior que estou e muito a ponto de explodir, mas vamos parar com isso tá.

Parei em um posto para tomar um café e ao retornar perguntei se ela queria dirigir, ela olhou para mim com os olhos brilhantes como um farol e disse.

____ Sério vai me deixar dirigir , nunca traí meu marido mas te dou até o cú se deixar eu dirigir.

Não pensei duas vezes joguei as chaves para ela e perguntei sabe pelo menos , ela , sei meu pai era caminhoneiro , e assim fomos ela dirigindo e eu bolinando seus seios pensei que ela ia chiar mas não até mandou eu tirar seu sutiã para ficar mais fácil de pegar , chupei aqueles seios com bicos duros mamava como criança que loucura ela soltava uns gemidos e concentrada na pista , passei a mão em sua boceta por cima de sua bermuda e percebi que estava toda molhada forcei os dedos sobre seu grelo ela gemeu mais alto enfiei a mão por dentro e senti toda melada e ao tocar em sua boceta lisa e encharcada ela deu mais uma gemida e disse ___para não consigo dirigir depois vou ser toda sua .

Achei melhor para senão iriamos fazer merda , chegamos em Santos descarregamos já eram 13:00 resolvi ir para um hotel próximo a praia pois não aguentava mais de tesão.

Ao chegarmos no hotel não me contive a abracei por trás e comecei a acariciar seus seios ela começou a rebolar e tirar a roupa ,quando estava nua a deitei na cama e cai de boca naquela maravilhosa mulher a chupei como nunca havia chupado uma boceta ela gemia e puxava minha cabeça ao encontro dela até gozar, depois levantou pegou meu pau e chupou com uma maestria que nunca vi e enchi sua cara de porra.

Tomamos um banho e ela disse.

____Só vou dar pra você se for no caminhão aqui não.

Eu já estava quase de pau duro , concordei e disse vamos, como o caminhão ficava em um estacionamento do deposito e bem afastado do movimento entramos e ao fechar a porta ela já estava nua deitada com as pernas abertas e disse.

___Vem mete tudo de uma vez ,me arromba é aqui que quero ser possuída.

Obedeci fui com tudo entrou meio apeetado ela deu um grito de aiiiiii, aiiiiii entrou e começou a mexer e gemer parecia que estava em transe uma boceta molhada ,quente e apertada fiquei bombando nela por muito tempo, pedi a ela que viesse por cima ela veio e rebolava muito encima de mim e aqueles seios balançando em um ritmo delicioso , quando ela disse soca com força que vou gozar .

Começei a socar o pau bem fundo e forte ela gemeia , xingava e se apertava quando senti seu corpo estremecer e seu gozo escorrer e ela falava.

____Vai mete , mete tudo isso foi sempre o que eu quis meter no caminhão me fode acaba comigo to gozandooooooooo.

Caiu com o corpo por cima de mim sua respiração estava pesada foi se recuperando me olhou , me deu um beijo viro de quatro abriu a bunda e não falou nada só passou o dedo no cuzinho. Como um bom entendedor coloquei a cabeça na entrada de seu rabo e forcei entrou a cabeça ela gemeu e pediu pra ir devagar que emu cunhado não comia o cú dela, foi indo bem devagar aquele anelzinho apertado e quente ,quando entrou tudo vi que ela estava com lagrimas nos olhos e gemia muito comecei a mexer e a masturba-lá.

Quando passei o dedo em seu grelo ela gemeu mais e pedia para fode-lá mais já estava socando forte em seu delicioso rabo e ela gemia chorava de dor e gozava e falava.

____Vai seu FDP fode meu cuzinho arromba ele todo , tá doendo mas é muito bom fode , fode que vou gozar me enche de porra.

Não aguentei muito ao sentir seu cuzinho apertar meu pau e ela se contorcer toda gozando gozei muito em seu rabo e deitamos senti o pau sair de seu rabo e ficamos ali um tempo ainda.

Tomamos banho nos chupamos no banheiro e retornamos para casa , mas no meio do caminho ela pediu para para em um motel pois queria mais pau no cú. Mas isso fica para a próxima . Valeu por lerem .

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários