Closer - parte 1

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 340 palavras
Data: 06/06/2014 21:49:33

Closer

(Você está tão próximo de alguém quanto escolhe está.)

- Junho de 2013 –

- Como foi que isso tudo começou?

Deitada na cama observando e sentindo aquele corpo que se aconchegava ao meu, me fiz essa pergunta mais uma vez. Era talvez a décima vez que me perguntava isso durante os poucos minutos em que já havia acordado.

Senti um minúsculo movimento seu e um suspiro sonolento, com os olhos percorri novamente seu corpo, dos pés à cabeça, levemente acariciei seus cabelos, num carinho involuntário tão automático, tão singular e tão nosso (ou melhor, de todos os apaixonados), mirei as cortinas que esvoaçavam na janela e permiti-me ser levada por meus devaneios. Pensei novamente nas várias voltas que o mundo dá (como dizem por aí, isso é tão clichê... rsrs – ri em silêncio), e em como nossos caminhos outra vez se encontraram depois de tantos desencontros, pensei em como o retorno dela me fez perder o equilíbrio.

Lembranças do inicio da nossa história me inundaram, umas recheadas de tristezas talvez, outras de alegrias, sentimentos confusos e mesmo agora eu já não tinha certeza do que realmente sentia e muito menos de como seria daqui pra frente.

Mentalmente, comecei a rir-me de mim mesma (rsrs...trágico), estava eu com as mesmas indagações e medos de quando nos aproximamos mais intimamente da primeira vez.

(... Anos antes...)

Na manhã seguinte à nossa primeira vez, depois de um bom banho, já passava das 11h e eu me encontrava em meu quarto, aproveitei para o tempo que tinha para estudar, já que naquele fim de semana ela seria a cozinheira (péssima cozinheira eu diria...kkk...mas trato é trato). Lembro que lia uma apostila tentando afastar a enorme confusão que estava os meus pensamentos, quando ouço o tocar do telefone que ficava na cozinha, logo depois passadas fortes se aproximaram do meu quarto e a porta se abre bruscamente...

ContinuaBem, quero aqui agradecer a todos que sempre acompanham as minhas histórias, e dizer que vai aí mais uma parte dessa minha vida maluca...comentem...beijinhos :* :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha quem está comentando por aqui...kkk bj sua linda...

obrigada a todas beijinhos meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Olha quem ta escrevendo por aqui!!! Vou ler todos, continua por favor *------*

0 0
Foto de perfil genérica

Posta o outro logo. Muito bom.

0 0