EveryTime 11

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 396 palavras
Data: 06/06/2014 16:39:52

EveryTime 11

Alô alô, vocês sabem quem sou eu? Alô alô :3 OIII GENTE, QUE SAUDADES DE VOCÊS, TE AMO MEUS BEBÊS! Ó voltei após... 2 anos (?) E é, na maior cara de pau vou continuar o EveryTime e nem lembro o nome dos personagens e é... enfim, ja podem me bater e xingar ... não... pode não ahuahua então é isso, vou fazer o máximo possível para escrever bem... se isso for possível. Vamos ao contoNos escondemos atrás de uma pilastra e espiamos os dois conversarem ou sei la o que estavam fazendo. Após alguns pequenos e longos minutos, era possível ver um sorriso brotar no rosto de ambos e logo uniram os ósculos rapidamente de forma necessitada, logo apartaram o ato finalizando a tal conversa com um abraço e se dirigiram até a escola, meu estado após aquilo? Fiquei feliz e pulando por dentro, ja o Brian, estava saltitante e sorrindo de orelha a orelha. Assim que ls.dois adentraram a escola, pulamos na frente de ambos, abarcando-os com força!

Brian: Ah, quer dizer que voltaram, hn?

Neo: Sim, e dessa vez é para sempre! Agora, de onde vocês surgiram? Deviam estar na aula! - Acabou por fazer uma.expressão seria mas logo sorriu e puxou o Gustavo pela cintura.

Eu: Então né, tivemos aue matar aula porque alguém aqui... estava com fome... - falei coçando a bochecha com a ponta do indicador, ja esperando o pior, ou seja, uma bela de uma bronca.

Neo: Ah sim... bem, faça uma cara de doente, vamos para casa, temos que conversar...

Brian: La vem ... Pode brigar aqui mesmo, não ligo.

Gustavo: Anh... Ele quer nos ajudar a sair mais cedo, esperto. - Finalmente Gustavo havia aberto a boca para falar algo, não demorando muito, tratei de "desmaiar" conseguindo a oportunidade de ir embora. Ja nos encontrávamos no carro, a caminho de casa, cantavamos Be The Light - Block B, até chegarmos ao destino, subindo de forma alvoroçada para o quarto do Neo, chegamos la e os dois ja estavam se agarrando na parede e Brian havia fugido para a cozinha, me deixando de vela, o que me deixou irritado e... é, observando aquela cena medonha de sexo oral que acabava de começar em minha frente.

-Continua (?)

Olha... eu sei que ta ruim, ta feio, ta ridículo, mas estou voltando agora e me encontro enferrujado e pa... mas espero que gostem ❤❤❤❤❤❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

8 meses sem escrever e quando volta escreve um parágrafo.

0 0
Foto de perfil genérica

Prevejo continuação só em 2015, largo o conto né ? Que pena está bom... É né fazer o que

0 0
Foto de perfil genérica

Super defendo o Ru, ele não é maligno, adoro as ideias dele.kkkkkkkk continue logo...

0 0