Arthur - 04

Um conto erótico de InLove
Categoria: Homossexual
Contém 646 palavras
Data: 06/06/2014 16:06:07

Ele não chorou, continuou a falar e se aproximou de mim algumas vezes de mim, ele já estava próximo de mim o suficiente para sentir a respiração dele em mim, seus olhos pareciam estar em chamas, senti a raiva dele em cada palavra que ele dizia. Eu não pude fazer nada, além de ouvir. Eu sentia sua dor, eu imaginava como erra perder alguém tão importante, mas imaginar não quer dizer que eu saiba de verdade. Não vou falar agora tudo que ele me falou, ate porque, mas para frente ele vai meio que repetir tudo de novo.

Arthur- Então me deixa. Me deixa viver, fazer o que eu quiser porque nem você nem eles tem o direito de me negar isso, Ele me tirou de mim o que eu mas amava nessa vida. E agora ele fica de reclamando por eu fazer isso? Vai se fude

O rosto dele estava muito próximo de mim, mas alguns centímetros eu sentiria os lábios dele nos meus e por algum motivo eu queria isso. Minha cabeça estava um caus, meu coração e minha “cueca” diziam para beijá-lo, já meu celebro e meu corpo parecia estar em completa confusão e não sabiam o que fazer, eu estava ficando louco, ele me deu uma tentativa de empurrar, mas eu já estava encostado na parede, foi ai que pensei ”e agora” por algum motivo louco eu fechei os olhos e esperei , abri os olhos e ele ainda estava me olhando, me soltou e foi para seu quarto, e fechou a porta. Eu fiquei ali por alguns minutos. Quando “acordei” do meu transi a campainha estava tocando. Eu esperava que fosse os “amigos” do Arthur, a policia, ou ate mesmo os pais deles. Então sai correndo para abrir a porta.

estranho- Oi, sou irmão do Igor - eu não fiz porra nem uma, fiquei olhando para cara do homem como se esperasse alguma explicação, mas ele não falou nada. Na verdade ele não fez nada, ele só ficou parado lá me olhando.

Eu- Quem e Igor ?

Estranho- um “amigo” do Arthur que chegou meio machucado em casa. E acho que foi vc que fez aquilo

Eu- ata, um dos mlks que estava cheirando pó e fazendo uma orgia na sala- Já cortei a graça do cara, seja o que ele feio fazer aqui, ou o que o “Igor” tivesse falando.

Eu – Mas quantos anos ele tem para pedir para o irmãozinho dele vir aqui?

Estranho- desculpe, mas acho que vc deve estar pensando que eu vim aqui para brigar com vc ou algo do tipo.

Eu- e não veio ? então veio fazer o que ?

Estranho- Posso entrar ?

deixei ele entrar, não deu para notar que o cara era lindo, da meu tamanho, cabelo liso meio aloirado jogado para trás, olhos meio acinzentado , usava óculos, parecia que tinha chegado do trabalho por estava de terno e gravata, a roupa que ele usava parecia estar lutando para conter seus músculos, ele erra lindo.

Fomos para sala e ele viu que estava tudo desarrumado e ainda tinha uns preservativos e outras coisas lardas por ai, além de uns vestígios de pó que estavam na mesa.

Estranho- Então erra verdade- fiquei com tanta vergonha, e sinti que ele tinha ficado meio triste ou envergonhado, não quis ficar lá então eu fui com ele ate meu quarto.

eu- aqui não esta muito arrumado mas esta melhor do que lá embaixo

Estranho- Fique tranquilo, e agradeço, e meu quarto e pior

ele se referia no sentindo de estar arrumado, só foi ai que percebi que estava sem camisa. Mas percebi que ele me olhava de outra forma e parecia gostar. Fui me arrumar e ele falou para eu ficar tranquilo que podia me sentir a vontade, e por algum motivo aquilo me deu uma excitação, mas consegui me controlar para não ficar de pau duro.

Estranho- Vim pedir obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive InLove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto está ótimo, poderia ser melhor se você tá aumentasse, pq está muito curto, e antes de publicar leia, pois há alguns erros que interferem bastante na leitura prejudicando em alguns trechos seus ente entendimentos. Mas a julgar o conto sem os erros, a nota é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, só que vc poderia dar uma aumentadinha no texto

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, será que temos outro pretendente?

0 0
Foto de perfil genérica

AH TÁ MUITO BOM MESMO...ACHEI MEIO PEQUENO.VOLTA RÁPIDO TÁ.

0 0
Foto de perfil genérica

Viciado é a palavra que me define nesse momento , mal acabei de ler o outro e estava triste porque ainda não tinha continuação , atualizei a página e seu conto lindo estava la :), amando já 3bejoseulindo.

0 0