Descobrindo o que é viver Cap 15

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 1403 palavras
Data: 05/06/2014 20:28:16

Está mas um capitulo!!!!

Capitulo 15 (Narrado por Álvaro)

A supressa pela aprovação do Guilherme foi no sábado ele nunca esperaria o que aprontei a ele, logo pela manha do sábado pedi que ele organiza-se uma pilha de documentos e que começa-se a cataloga processos mais antigos do escritório, ele foi pro escritório e eu fui junto deixei ele no escritório e deixei a Amanda que já estava de volta a capital para que ela ficasse de tocaia próximo ao escritório sabia que ele demoraria há voltar pra casa.

O combinado seria o seguinte Amanda enrolaria ele ate ao anoitecer enquanto isso eu prepararia um jantar a beira mar aluguei uma casa bem afastada quando ele chegasse em casa levaria ele no verdadeiro suspense pra essa casa. A casa estava toda decorada com velas e o chão ate o inicio das escadas estavam cheio de pétalas de rosa, desde quando começamos a namorar eu não ainda tinha feito nada de muito romântico a ele.

Tudo estava pronto logo ele chegou em casa pelo meio da tarde.... Eu estava largado no sofá morto de cansado a pessoa que ficou encarregada do jantar deixaria tudo pronto as sete em ponto.

Guilherme: Meu Anjo estou morto!!! Pelo menos deu pra dar uma boa adiantada no serviço, mas dois dias e vai estar tudo pronto.

Eu: Que bom !!! Vai tomar seu banho que vamos sair!!!

Guilherme: Ta bom to precisando de uma boa ducha mesmo vem comigo.

Eu: Não dá tenho umas ligações a fazer.

Ele subiu chateado, mas fazia parte do plano ele precisava acreditar que eu estava chateado com ele, que ele bem preocupado....kkkkkk.... Logo ele desceu como eu estava no celular falando com o cliente, ele se deitou no sofá e colocou a cabeça no meu colo esperando que mesmo eu falando ao telefone eu fizesse carinho em sua cabeça.

Passei vinte minutos conversando ao telefone e sabia que ele me olhava, quando terminei a ligação ele começou a fazer carinho na minha perna e eu nem ai comecei a mexer no celular a fim de não olhar pra ele, passei, mas vinte minutos mexendo no celular tentando segurar o riso. Ele levantou tomou o celular da minha mão e sentou no meu colo.

Guilherme: O que houve? Desde que cheguei que você mal olha pra minha cara, aconteceu alguma coisa?

Eu: Não aconteceu nada, só quero ficar na minha hoje.

Ele me entregou o celular e se levantou do meu colo e foi em direção ao quarto de hospedes, bateu a porta com força, dei um tempo já arrependido do que havia falado há ele, quando me aproximei da porta escutei os soluços dele, fiquei tremendamente arrependido da minha brincadeira, entrei no quarto e ele nem percebeu me deitei na cama e ai que ele começou a chorar.

Eu: Ei! Desculpa não queria ter te destratado, me perdoa?

Ele nada me respondeu, apenas se encostou a mim e começou a fazer carinho no meu peito, comecei a fazer carinho na sua cabeça até que ele dormiu, mandei uma mensagem pra Amanda pra saber se ela havia cuidado dos últimos detalhes quem faziam parte da surpresa e se estava pronta, ela me respondeu que estava tudo dentro do que eu havia planejado como ele chegou cedo e Amanda não conseguiu prender ele por muito tempo ela teve que buscar a surpresa e deixa na casa pra mim.

Acordei ele era por volta de seis da tarde eu ainda manter ele um pouco distante estava louco pra que pudéssemos sair logo.

Eu: amor acordar, precisamos sair, vamos.

Guilherme: tudo bem, eu vou tomar banho.

Ele saiu do quarto e nem me convidou pra ir com ele, fui atrás dele e quando entrei no Box ele não falou nada e me aproximei dele e comecei a fazer carinho no seu rosto não sei senti algo ruim como se algo estivesse prestes a acontecer, ele me abraçou e ficamos assim por alguns minutos, logo terminamos nosso banho e começamos a nos vestir, pedi que ele colocasse uma roupa não muito formal, na outra casa tinha roupas nossas para que passássemos o domingo inteiro na praia só voltaríamos no fim da noite porque tinha muitas coisas a resolver tanto no escritório quanto a nossa ceia de natal.

Enquanto ele se arrumava recebi uma mensagem de Amanda dizendo que estava tudo pronto, saímos de casa fazendo planos do nosso natal, meia hora depois quando estava próximo parei o carro e pedi que ele colocasse um pano no olhos e que colocasse um protetor no ouvido ele estranhou mais não questionou logo chegamos a casa que modéstia a parte a decoração ficou muito boa, entrei com ele e coloquei ele sentado na sala e pedi que ele não tirasse a venda e que ficasse me aguardando fui a cozinha e a comida ainda estava quente mas mesmo assim coloquei de novo pra esquentar e em cinco minutos coloquei tudo na mesa, o chamei e levei a sacada da casa. Mas tirei o protetor do seu ouvido.

Eu: Amor vem comigo.

Guilherme: Meu Anjo, não aguento mais essa venda no meu olho.

Eu: Calma que já vou tirar.

Tirei a venda dos seus olhos e ele não sabia o que falar ficou emocionado e me abraçou rindo, e aquela sensação ruim novamente isso estava começando a me incomodar. Jantamos conversando diversos assuntos e fazendo planos de onde iríamos passar a virada do ano terminamos de jantar e pedi que ele tirasse o sapato, enquanto isso eu fui buscar a outra surpresa, fomos em direção a praia. Andei com ele, até um ponto da praia e me aproximei dele e fiz um pedido.

Eu: Amor, você se aceita se casar comigo?

Guilherme: Sim claro que aceito, apesar de achar cedo demais.

Eu coloquei a aliança em seu dedo e ele também fez o mesmo, naquela noite não fizemos sexo mais sim um gostoso amor, aquele fim de semana foi perfeito.

Na segunda ele era só sorrisos toda hora olhava pra aliança no seu dedo, e quando viu Amanda no escritório ficamos assim Amanda e ele dividiriam as tarefas mas assim que ele se sentisse preparado ele assumiria as redias da empresa desde os outros estagiários que pertenciam ao escritório e iria lhe passar o controle da Administração do escritório assim ficaria apenas com os mesmo casos e ele administraria tudo afinal ainda tinha mais dois advogados naquele andar mais que as suas salas eram minhas mas em um acordo firmado trabalhávamos cada um com um caso especifico.

Guilherme e Amanda ficaram no escritório naquela manhã e eu fui ao fórum, fui sentido ao fórum e estranhei os freios do meu carro estavam muito esquisito mais não dei muita importância, já próximo ao fórum pisei no freio que não respondeu daí não lembro de mais nada.

(Álvaro sofreu grave acidente para evitar que ele se chocasse a uma parada de ônibus e pudesse vitimar algumas pessoas ele jogou o carro em direção ao ônibus a sua frente ficou gravemente ferido, mas nos dias atuais isso apenas é uma triste lembrança e uma cicatriz no seu peito)

NARRADO POR GUILHERME

Quando o telefone do escritório tocou e Amanda atendeu e ficou pálida meu coração se apertou.

Amanda: Gui, ai meu Deus! O Álvaro sofreu um acidente próximo ao fórum levaram ele pra aquele hospital que você ficou temos que ir pra lá. Vou ligar pro Ricardo pra que ele vá ao local do acidente.

Eu não conseguia falar nada, eu e Amanda fomos pra o hospital e quando chegamos soubemos que ele já estava na mesa de cirurgia o caso era grave e ele havia perdido muito sangue, quando um dos médicos que fez os primeiros atendimentos ao meu Anjo disse isso eu não aguentei e comecei a chorar, não podia perder ele não agora depois de tudo o que passamos do vivemos nesses últimos meses. E ficamos ali esperando a cirurgia acabar as dez da noite o medico que fez a cirurgia dele apareceu estava eu Amanda e Ricardo quando ele começou a falar eu entrei em desperro. Resumido meu Anjo logo após a cirurgia entrou em coma a pancada na cabeça causou isso e a cirurgia para retirada de um pedaço de ferro que por pouco não atingiu o coração do meu amor foi complicado por se tratar de um órgão importante. Agora era aguardar a recuperação do meu Anjo.

Continua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bela na terça dessa semana postei um aviso da minha ausência da casa me manda um email pra gente conversar....

0 0
Foto de perfil genérica

Nao demora t peço si nao eloqueço.

0 0
Este comentário não está disponível