Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 80 - Sexta Temporada/Temporada Final)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2308 palavras
Data: 05/06/2014 20:17:02

Chegando hoje cantando Evanescence kkkkkkk, nunca me canso de escutar essa banda perfeita! Ola pessoal, como estão? Huguinho14, kkkkk coitado do Larry, ele está passando por um momento difícil, descobrir uma traição dos pais é algo bem duro, quanto ao Adamantino, matar a filha e a mulher realmente é algo bem serio! Binho Subtil, kkkkk, Larry não quer ficar com a mãe, Fabio poderá tentar, mas não sei se conseguirá, David é uma pessoa experiente, ele consegue capitar essas coisas com o olhar, isso é uma das coisas que mais gosto nele kkkkkk! Josivan65, é difícil, realmente é algo complicado de se tratar, Larry não quer ficar com a mãe, ambos finalmente param com o joguinho de gato e rato, mas será que eles pararam tarde de mais? Só o tempo dirá! Bom pessoal, como vocês leram no titulo, sim, essa é a temporada final do conto Serie Te Amo - La Novela! A temporada terminará no capítulo 90 então ainda tem algumas coisas para acontecer! Porem, eu gostaria de avisar a todos que acompanham o conto que sim pessoal, o conto realmente está na reta final! Muito se passou dez de que eu iniciei o conto e nossos personagens cresceram bastante, ate mesmo os novos personagens passaram por coisas mais leves, porem, também cresceram! Então, agradeço dez de já! Gostaria de avisar que já estou com um novo projeto! Estou já em uma, digamos faze beta de um conto que estou escrevendo, esse novo conto será postado ao termino desse e espero que agradem vocês assim como essa serie agradou! Mas, como disse antes, ainda temos 10 capítulos e gostaria de pedir, que vocês escrevessem nos comentários o que acham que vai acontecer nesse final de conto...

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 80 - Sexta Temporada/Temporada Final)

(Surpresas)

- Me tire daqui! - Gritava Javier nervoso.

- Isso é por você tentar tirar meu cachorrinho de mim! - Afirma Rodrigo sorrindo malignamente.

Javier olhava para todos os lados, e constava com temor que não havia saída, ele estava ferrado!

...Dois dias antes...

Havia amanhecido, Adamantino estava deitado na cama de seu quarto de hotel, com a foto de sua mulher e filha do lado... Ainda era difícil de acreditar que ele tinha matado os amores de sua vida.

No quarto do Capitão Lucas...

- Adamantino era um homem bom, com 15 anos ele engravidou sua namorada, os tempos eram restritos na época e com a autorização dos pais eles se casaram... Apesar de sustentar sua família e ter uma filha, Adamantino queria cumprir o ano obrigatório no exercito! Ótimo soldado, Adamantino tinha tudo para ser alguém de minha confiança! - Afirma Lucas pensativo.

- Então, ele já era um de seus homens aos 18 anos de idade? - Questiona o assistente surpreso.

- Não! Adamantino era um homem muito direito, ele recusou minha oferta quando fiz a proposta! - Afirma novamente Lucas.

- Então, como ele acabou se tornando um de seus homens? - Questiona novamente o assistente curioso.

- Quando Adamantino tinha 20 anos, ocorreu um pequeno "acidente"... Adamantino acabou caindo em um exercício e era para ser levado a enfermaria, porem, um de meus homens o trouce para mim! Eu iria faze-lo pagar por recusar minha proposta, espancamos Adamantino ate ver que ele estava todo ensaguentado! Dissemos que a lesão dele o isentaria dos serviços e pronto... - Disse Lucas sorrindo. - Porem, de tantas pancadas na cabeça, Adamantino acabou ficando com uma amnésia muito forte, ele não se lembrava de nada do passado, aproveitei e disse que ele era um assassino particular meu! - Afirmou Lucas relembrando os fatos. - E para finalizar e não ter qualquer forma dele se lembrar do passado, o fiz matar sua mulher e filha o convencendo de que elas eram terroristas disfarçadas que tentariam matar a mim e os companheiros dele do quartel... Dez de então, venho controlando os feitos de Adamantino... Porem, esses sonhos me preocupam, se ele descobrir a verdade, com certeza morreremos! - Afirma novamente Lucas olhando pela janela preocupado.

...Sexta Feira...

- Seu cachorrinho? - Questiona Javier sem entender.

- Idiota... Eu sabia que Hugo gostava de mim! Aquele idiota fazia tudo o que eu queria, era praticamente um cachorro correndo atras do dono! Não importasse o que eu pedia, ele fazia! Mas agora com você por perto, ele não vai mais fazer nada do que eu quero, porque ele só fazia as minhas vontades quando ele gostava de mim! - Afirma Rodrigo nervoso. - Mas não se preocupe, preparei esse lugar especialmente para você! - Disse Rodrigo rindo.

- Isso é loucura! - Afirma Javier abismado.

- Não, isso é controle! Para que eu vou querer fazer algo, se tem um idiota que faz por mim? - Questiona Rodrigo rindo loucamente.

- Talvez porque você não tem mais o idiota para fazer as coisas! - Afirma Hugo, saindo de seu esconderijo.

...Um dia antes...

- Olha, consegui! - Afirma Ashley se equilibrando no skate.

- Parabéns, parece que as aulas com Adrian e Jhonna fizeram efeito! - Afirma Beatriz sorrindo.

- Sim, falta muito pouco para eu sair correndo nessas pistas fazendo manobras! - Disse Ashley animada.

- Não, não falta... - Brincou Beatriz rindo.

- Engraçadinha... - Disse Ashley fazendo careta.

- Muito maduro de sua parte... Fazer careta... - Disse Beatriz se sentando.

- Sou mais madura do que você acha senhora Biah... - Disse Ashley sorrindo, também sentando-se.

- Gostei desse apelido que deu para mim! Biah... - Disse Beatriz sorrindo.

- Sim, os meninos irão adorar... - Disse Ashley tentando sentar-se em cima do skate.

- Não acho que seja legal você contar para eles! - Afirma Beatriz seria.

- Por que não? - Questiona Ashley caindo sentada.

- Porque só você pode me chamar assim! - Afirma novamente Beatriz, olhando no fundo dos olhos da roqueira, que novamente sentiu um arrepio percorrer pelo corpo.

No centro da cidade São Francisco...

- Boa tarde, nós estamos aqui no centro da cidade para cobrir o acontecimento do ano! Um jovem chamado Adrian irá inaugurar sua ONG que promete ajudar Homossexuais! Fiquem ligados telespectadores, já já voltamos com mais informações! - Afirma a Repórter do maior canal de televisão de São Francisco.

- Corta... Ok... - Disse o Câmera.

- Nossa, quando esse cara pretende cortar a fita de inauguração, eu tenho manicure hoje, não posso ficar cobrindo essas

matérias ridículas! - Afirma novamente a Repórter irritada.

Dentro da ONG...

- Preparado? - Questiona Jhonna arrumando a gravata de seu marido.

- Não! Estou muito nervoso Jhonna! - Afirma Adrian nervoso.

- Calma meu amor, vai dar tudo certo! Você chegou ate aqui, passou por todas as adversidades e está conseguindo abrir uma ONG tão novo! Sei que você pode fazer isso! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Só consegui por sua causa! - Afirma novamente Adrian selando seus lábios com os do marido.

- Sei o quanto vocês gostam de se beijar, mas já está na hora da inauguração! - Afirma Michael sorrindo.

- Hoje o ponto alto de sua vida Adrian, parabéns! - Afirma Samantha orgulhosa.

No lado se fora...

Os repórteres se alvoroçaram quando o jovem Adrian saiu apareceu na porta da ONG sorrindo, junto de seu marido que carregava uma enorme tesoura.

- Obrigado a todos por acompanharem esse momento tão importante para mim e minha família! - Disse Adrian sorrindo. - Talvez ninguém saiba mais do que eu o quão é difícil vir de um lar extremamente preconceituoso em relação a tudo... Eu venho de uma família onde pessoas diferentes são mortas da pior forma possível! Porem, eu acabei descobrindo que sou uma dessas pessoas diferentes... Por ter passado por muitas coisas e saber essa dificuldade, não desejo isso para ninguém! Sempre vemos diversos jovens que são expulsos de casa, que fogem, que são espancados, humilhados ou ate se suicidam... Por isso, resolvi criar essa ONG, que irá ajudar a todos, pretendo com essa ONG não somente ajuda-los, mas mostrar para todos que a homossexualidade não é algo ruim! - Afirma Adrian sorrindo.

...Algumas horas antes...

Sexta feira, para muitos o melhor dia da semana, pois apos ele tem o sábado, significado de descanso! Sem trabalho ou escola no dia seguinte, jovens e adultos aproveitam como pode sua sexta feira! No caso de nossos jovens, ele tinham uma festa para ir!

- Acha uma boa ideia irmos nessa festa? - Questiona Javier receoso.

- Não sei, mas fomos convidados, então, vamos né... - Disse Hugo também receoso.

- Esqueçam essas coisas e vamos nos divertir! - Afirma Ashley animada.

- Ashley tem razão pessoal, vamos nos divertir, hoje é sexta, vamos festejar! - Afirma Beatriz.

- E o que poderia acontecer de tão ruim? - Questiona Zack curioso.

Logo o grupo de amigos chegaram a festa que por sinal estava bem animada... Música alta, copos para todos os lados e adolescentes bêbados se esbaldando.

Na casa de Fabio...

- Cara, ate que você cozinha bem! - Afirma Larry se lambuzando com a lasanha que Fabio havia feito.

- Meus pais nunca estavam em casa, então, antes de termos a governanta, eu tive que me virar na cozinhas, se não morria de fome! - Afirma Fabio sorrindo.

- Parece que você aprendeu bem! - Afirma Larry sorrindo.

- É... Pena que essa pode ser uma das ultimas vezes que você come algo que eu preparei... - Disse Fabio desanimado.

- Fabio... - Disse Larry também desanimado.

- Não tem mesmo como você ficar, nem que seja na casa de um amigo? - Questiona Fabio olhando no fundo dos olhos de Larry.

- Não posso, ainda sou de menor, preciso ficar com um dos meus pais... - Disse Larry sorrindo tristemente.

De volta a casa de Rodrigo...

A festa estava animada, todos rindo, bebendo, comento e curtindo uma noite que prometia durar toda a madrugada...

- Estão se divertindo? - Questiona Rodrigo dançando.

- Sim, você sabe dar uma festa! - Afirma Zack também dançando.

- Ei, tenho algo para mostrar a casa um de vocês! Afirma Rodrigo animado.

Rodrigo levou Zack a uma sala escura onde tinha diversos jogos e um PS4, nem é preciso dizer que o jovem Geek ficou extremamente animado e por ali mesmo ficou, logo apos, o vilão levou Ashley e Beatriz a uma pequena pista de skate improvisada, ambas também ficaram por ali, apos isso, Rodrigo levou Hugo e Javier para outra sala onde tinha uma enorme tela em um grande cavalete com diversas tintas espalhadas.

- Nossa... - Disse Hugo surpreso.

- É, para você ver, eu não esqueci! - Afirma Rodrigo sorrindo.

- Não esqueceu o que? - Questiona Javier sem entender.

- A, você não sabia? Seu namorado gosta de pintura, sempre pintou ótimos quadros! - Afirma Rodrigo.

Hugo animado, correu para as tintas e analisou cada uma delas, o brasileiro realmente adorava pintura!

- Quanto a você, tenho algo em especial, meu armário, está cheio de roupas legais lá, quero que você avalie elas, sabe, me dizer se estão legais... - Disse Rodrigo a Javier.

- Claro, vamos lá... - Disse Javier animado.

Deixando Hugo para traz, os dois seguiram rumo ao quarto de Rodrigo, porem, na metade do caminho, Rodrigo segurou o pescoço de Javier e encostou uma faca nas costas do jovem aspirante a estilista.

- O que você está fazendo? - Questiona Javier surpreso.

- Fica quieto, se não, perfuro suas costas com essa faca ate eu consegui desenhar meu nome com os buracos! - Sussurra Rodrigo com raiva no ouvido de Javier.

Com tal ameaça, Rodrigo guiou Javier para uma sala onde ele trancou o garoto moreno... Era uma especie de estúdio, porem, não tinha nada alem de diversos galões de gases...

- Agora você vai ver o que acontece quando alguém mexe com algo que é meu! - Afirma Rodrigo sorrindo malignamente.

...Sexta Feira, agora...

- Hugo? - Questiona Rodrigo surpreso.

- Achou mesmo que eu cairia naqueles truques baratos? Eu sabia que você queria ficar sozinho com o Javier, mas não sabia que você era tão louco! - Afirma Hugo irado.

- É mesmo... - Questiona Rodrigo, abrindo alguns galões de gases no teto apertando um botão em um painel de controle que ficava fora do estúdio.

- Solta ele seu filho de uma... - Disse Hugo correndo para atacar Rodrigo.

- Não faria isso se fosse você! - Afirma Rodrigo apontando a faca para Hugo. - Calma querido, logo Javier morrerá por conta dos gases e tudo vai voltar a ser como antes! - Afirma novamente Rodrigo sorrindo.

- Canalha... - Disse Hugo apertando os punhos.

Com um sonoro e alto som, uma pistola é disparada atingindo em cheio o braço de Rodrigo.

- Você, venha comigo... - Disse um jovem apontando a arma para Hugo.

- Como? - Questionou Hugo assustado.

O jovem disparou novamente acertando propositalmente de raspão no braço de Hugo. - Da próxima eu não errarei, vem logo! - Afirma o Jovem fechando a expressão.

Sem escolha e com uma arma apontada em sua cabeça, Hugo é escoltado para fora da festa...

- O que foi isso? - Questiona Zack chegando no local. - Rodrigo, você está bem? - Questiona Zack indo em direção a Rodrigo que segurava o braço sangrando.

- Zack, me tira daqui... - Gritou Javier, já ficando sem forças.

- O que você está fazendo ai? - Questiona Zack abrindo a porta.

- Esse louco queria me matar ai dentro... - Disse Javier, saindo do estúdio tossindo feito um louco.

- Por que? - Questiona Zack sem entender.

- Não da tempo de explicar, tempos que correr e ajudar o Hugo! - Afirma Javier correndo atraz de seu namorado.

- Ei espera, o que está acontecendo? - Questiona Zack correndo atras de Javier.

Um pouco distante da casa de Rodrigo...

- Por que você está fazendo isso cara? - Questiona Hugo nervoso.

- Achou mesmo que nós não iriamos acha-los? Seu pai foi esperto em te mandar para fora do pais, mas iriamos encontra-los uma hora ou outra! - Afirma o jovem sorrindo.

- Então, você trabalha para o cara que matou o meu pai!? - Questiona Hugo tentando se mover.

- Eu não faria isso se fosse você, afinal, eu ainda tenho isso... - Disse o Jovem engatilhando a arma.

- Muita audácia sua pegar o meu filho... - Disse um homem descendo de um carro estacionado na rua.

- Você... Você não estava morto? - Questiona o jovem membro do exercito brasileiro.

E foi a ultima coisa que Hugo escutou antes de mais um disparo...

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo! Espero que tenham gostado! Novamente, nosso conto está chegando na reta final, o desfecho da Serie Te Amo - La Novela está próximo e com ele, um novo conto surgirá! Estão ansiosos? O que acharam do capitulo? Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SURPRISE mesmo!!! Gente esse rodrigo ja pode ir PRO INFERNO!!! E o Pai do Huguinho ta VIVO?! BABADO!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vai me matar de curiosidade rsrsrsrsrsrs.... otimo cap!!!:-)

0 0
Foto de perfil genérica

vai me matar de curiosidade rsrsrsrsrsrs.... otimo cap!!!:-)

0 0