Reforma de Apartamento

Um conto erótico de RafaGulosoSP
Categoria: Homossexual
Contém 1731 palavras
Data: 05/06/2014 12:52:00

Não é de hoje que tenho uma tara por uniformizados, pm, seguranças, frentistas, açougueiro, qualquer profissão eu use uniforme, me deixa meio desconcertado. Ehehehe

Vamos a um caso recente, uma tia minha resolveu reformar seu apartamento, e me pediu pra acompanhar q reforma nos finais de semana, já que ela mora fora de São Paulo, e somente nos finais de semana que eu conseguiria ir ate o apartamento dela.

Conforme combinado, no primeiro sábado da reforma fui ate o apartamento da minha tia e encontrei com o Seu João, um cara tranquilo beirando os 50 anos, ele seria o responsável por tocar a obra, uma espécie de mestre de obras, faz tudo.

Conversamos, expliquei o que precisava ser feito, o que teria que ser demolido e reconstruído, os horários permitidos e como o material deveria ser retirado do apartamento, esses aborrecimentos comuns de condomínio.

Ele me disse que quem iria acompanhar era um sobrinho dele e um outro ajudante, vizinho dele, eu disse que não haveria problemas desde que sempre os seus ajudantes deveriam chegar com ele, já que ele estava responsável pelo apartamento. Ele disse que tudo bem.

No segundo sábado cheguei cedo para saber do andamento da obra, a parte da demolição havia sido concluído, iniciaria na segunda feira a reconstrução e as modificações necessárias, houveram alguma dúvidas a respeito dessa segunda fase da obra, Seu João parecia não entender muito a questão de colocação das novas tomadas e outras tubulações. Eu disse que passaria na segunda então final do dia, e explicaria melhor, os recortes necessários na nova parede. Ele disse que tudo bem, porém seu sobrinho que ia me receber porque na segunda feira ele sairia mais cedo, e o sobrinho era de confiança. Não fiquei muito satisfeito, porque anteriormente já havia combinado que ele que deveria abrir e fechar o apartamento, apesar do apartamento estar fechado, não conhecia os ajudantes.

Segunda feira peguei um transito infernal e so consegui chegar no apartamento umas 19:00 horas, quem me recebeu sou um rapaz de uns 27 a 30 anos, o sobrinho do Seu João, um rapaz não muito bonito, moreno, dentes muito brancos, e dono de um corpo bem trabalhado, devia ter 1,85 e uns 85 kg, de fato chamava muita atenção, braços bem trabalhados e definidos. Admirei ele um pouco antes de começar a explicar o que deveria ser feito.

Cleiton, era o nome dele, conversamos e expliquei como era, algumas vezes, por que ele parecia não entender muito e se confundia, mas depois de quase uma hora ele entendeu o que minha tia queria.

Falei que então voltaria sábado, pra ver como ficou, ele disse ok, e me perguntou se eu tinha 3 reais pra ele pegar a condução de volta pra casa, eu estava so com duas notas de cincquenta reais, não iria dar 50 reais para aquele cara nem fudendo. Falei que estava sem nada e perguntei onde ele morava, ele explicou, e era meio caminho pra minha casa, e disse que o levaria, assim poderia admirar aquele cara por mais tempo dentro do carro, ehehehe e já pensei mil besteiras!

Ele disse que tudo bem, mas que precisava de 5 minutos pra tomar banho, eu disse tudo bem, e ele foi pro banho e de la começou a conversar comigo, duas paredes dividiam a gente, eu estava na sala, e ele no banho so conseguia ouvir sua voz bem baixo, conversando comigo sobre futebol, copa do mundo etc, eu não estava interessado no assunto, estava querendo era ver ele pelado, e comecei a responder mais baixo, e pedir pra ele repetir as coisas que ele falava. Então ele me disse, vem aqui, não consigo te ouvir, ae fui pra porta do banheiro pra poder falar com ele, e continuar o assunto.

Ele estava todo ensaboado, de olhos fechados lavado a cabeça, pude admirar seu corpo agora inteiro, suas cochas grossas, seus braços, seu peito bem definido, e seu pinto, que parecia estar meia bomba, ele terminou de tirar o sabão e começou a lavar o pinto, e fiquei admirando, e esqueci de continuar o assunto, ele então olhou pra mim e disse...

- O que foi? Você não respondeu se vai ou não ver o jogo!

Eu tinha me esquecido da pergunta, e respondi não e depois sim... estava confuso, ele riu e disse... você parece que bebeu, não sabe nem o que ta falando e novamente deu uma risada. Eu continuei a admirar, e percebi que ele já tinha acabado o banho, que estava só se exibindo pra mim. Então entrei no seu jogo e fiquei olhando ele tomar banho, e conversando.

Ele novamente começou a se ensaboar, e eu perguntei qual era a intenção dele? Gastar todo o sabão ou gastar toda a agua de são Paulo? Ele respondeu que a intenção dele era que eu fosse ate lá e ajudasse ele a tirar o sabão. Eu dei uma risada e disse que a agua de são Paulo ia acabar antes! Ele então retrucou e falou, “Vem logo, vem me ajudar a me lavar!” Meio que ordenando.

Eu fui ate ele e quando me aproximei pra tirar o sabão dele ele segurou na minha cabeça com as duas mãos e disse:

- Me mama, chupa minha pica.

Me empurrando de encontro ao seu pau, ajoelhei para fora do box e ele ficou la dentro enquanto eu chupava seu pau ele tirava o resto do sabão.

Em seguida ele tirou o pau da minha boca e bateu umas três vezes com o pau no meu rosto e disse, apoia ali na pia, e abaixa a calça quero ver sua bunda empinada.

Novamente obedeci e me apoiei na pia e empinei a bunda pra ele admirar, ele sentou no vazo e começou a se punhetar, e falar bobagem, como isso rebola essa bunda, abre esse rabo, pisca esse cu, me deixando cheio de tesão. E me chamou pra chupar mais seu pau, e continuou sentado no vaso, me ajoelhei na frente dele e colocava seu pinto ate na garganta, engasgando e deixando ele todo babado, ele pegava a baba do pau e esfregava na minha bunda, e cada vez que ele fazia isso eu arrebitava ainda mais o rabo, demostrando que estava querendo ser enrrabado por ele.

Ele encheu a mão de cuspe e esfregou na minha bunda enquanto eu continuava a chupar seu pau, que latejava de duro na minha boca, era muito bom sentir aquela pica grossona babona, que entalava na minha garganta.

Ele me levantou e ordenou que eu sentasse no seu colo, e ali mesmo ele começou esfregar a cabeça babona do seu pau na minha bunda, meu cu piscava abrindo e fechando na frente do olho do pinto dele, eu podia sentir aquela baba esfregando na entrada do meu rabo, eu levantava e sentava dando uma rebolada no seu pau, que chegava a arrepiar minha espinha.

Ele gemia e pedia pra eu sentar de verdade, e eu ficava esfregando, seu pau na entrada do meu rabo, e via que estava deixando ele nervoso, fiz isso umas 10 vezes, quando sentia seu pau forçando a entrada do meu rabo e latejando pra entrar, eu levantava e rebolava novamente, fazendo ele encontrar o caminho.

Ele não aguentou, me levantou e me jogou conta o beira da porta, me deixando preso entre ele e o portal, com o ante braço ele forçou minhas costas e com a outra mão puxou minha cintura para sua direção, dizendo que quem ia mandar na brincadeira agora era ele, e então começou a esfregar o pinto no meu rabo, so que agora ele que afastava ou colocava mais, e sentia seu pau todo babado, minhas nadegas já estavam completamente meladas, de tanta baba que aquele pinto soltava.

Ele continuava com a brincadeira e falando bobagens no meu ouvido, perguntava se eu estava gostando de sentir uma pica grossa querendo entrar o meu rabo, se meu cu piscava assim muitas vezes, perguntava porque meu cu era tão quente e molhado, e eu rebolava pedindo pica, e ele se afastava.

Ate que então ele firmou seu pau na minha bunda e disse, quero ver tu engolir essa pica toda com esse rabo guloso. E meteu de uma vez só, senti aquele pau me rasgando por dentro, uma dor aguda, que so parou quando seu peito colou nas minhas costas.

Então ele disse, agora rebola e tenta escapar, eu comecei a rebolar e fingir tentar sair dali, então ele enfiava mais fundo ainda, e sentia seu pau me vasculhar por dentro, eu rebolava e ele me apertava contra a porta, enquanto mordia e lambia minha nuca.

Estava num tesão do caralho, sendo fodido por aquele cara, sentido a pica dele latejar dentro de mim.

Ele afastou-se de mim e mandou eu inclinar o corpo e abrir minha bunda, ele então começou a tirar e por o pau bem devagar, me deixando aberto, sentia a beirada da minha bunda abrir e fechar a cada vez que ele colocava e tirava.

Não aguentei e mandei ele socar forte, queria ser fudido de verdade, que ate agora não tinha sentido nada, isso deixou ele puto e começou a me foder com toda força, eheheh, era o que eu pretendia, e eu desafiava, pedia mais forte, forte porra....!

Ele então foi voraz, e começou a rebentar por dentro, vi que seu pau estava prestes a explodir, me afastei e sentei no vazo, e ele veio e enfiou o pau na minha boca, sua porra atravessou minha garganta de tal maneira, que nem senti o gosto do seu leite, mas sneti aquele jato quente descendo e escorrendo pela minha garganta, fui capaz apenas de engolir aquele liquido agridoce, que travava a minha garganta.

Enquanto tomava todo seu leite ele me olhava e sorria, com um ar de satisfação! Eu fazia o mesmo e agradecia a minha tia, pela reforma do apartamento.

Ouço um barulho e vejo que a porta da sala se fechou, eu olhei pra ele, e ele olhou pra porta e deu uma risada, e disse deveria ser seu colega de trabalho que tinha ido comprar um lanche.

Me assustei e ele disse, fica tranquilo, se ele viu algo ele sabe guardar segredo. E deu uma última risadinha, e eu já comecei a imaginar o próximo sábado... uma brincadeira a três.

Aguardando o sábado, quem sabe encontro os dois por lá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafagulososp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho cara... muito show.... me dá o endereço do apto. KKKKKKKKKKKKK Posta logo a continuação...... Abraços

0 0