O meu anjo pt 19

Um conto erótico de T & M
Categoria: Homossexual
Contém 1040 palavras
Data: 05/06/2014 10:34:35

Tudo estava indo as mil maravilhas, eu praticamente morava na casa da M, tudo ia bem no trampo e na facul.

Mas como nem tudo é perfeito, um mês se passou e eu decide comprar uma moto, já tinha tirado a carteira e como sou louca por motos decide comprar uma pra mim, a M odiou a ideia, ela tem medo e diz que sou muito irresponsável, pra ficar por ai de moto, enfim, depois de muita conversa eu comprei, uma moto linda vermelha, daquelas que pra pilotar vc tem que esta meio inclinado e que se alguém estiver na garupa fica roçando em vc.

Eu "estagiava" em um escritório de advocacia, e la todos adoraram a minha moto, até ai tudo bem, pq realmente era bonita e ate a M admitiu, meus problemas começaram quando uma outra estagiaria que tinha se tornado minha amiga mas eu já tinha tido um lance, começou a me pedir carona pra facul, a M odiava ela.

Um desses dias quando chegamos no estacionamento a M estava me esperando, a garota desceu da moto e tirou o capacete, ela veio me dar um beijo no rosto com sempre pra nos despedimos, so que eu estava distraída e acabei virando o rosto e o beijo pegou na boca, eu me afastei mas ela (não sei porque) me segurou pela nuca e me beijou, nem 1 minuto se passou e eu senti a M puxando ela e dando um tapa no meu rosto, a garota me olhou pediu desculpa e foi embora, e eu fquei la com o rosto ardendo (a baixinha tem uma força da merda) e com uma puta raiva, não tinha feito nada e ela me bateu.

Eu:- ta louca?

M:- vc beija outra e eu sou aa louca?

Eu:- não sei se vc reparou mas ela me beijou.

M:- se vc não desse ousadia ela não teria feito isso.

eu estava morrendo de raiva, já sentia meus olhos encherem de lagrimas (quando fico muito irritada eu acabo "chorando") e não queria brigar com ela ali no estacionamento, montei na moto e pus o capacete.

M:- vai fugir??

Eu:- não, vou pra casa, se quiser conversar sabe onde me encontrar.

sai de la cantando pneu, fiquei unas 3 hrs rodando de moto depois fui pra minha casa, fui direto pro quarto me tranquei e acabei dormindo, tava cansada não tinha forças nem pra chorar mais.

acordei 3 hrs da madrugada com o celular tocando.

Eu:- espero que seja importante.

Lais:- Tai vem aqui agora.

Eu:- que foi, alguém morreu??

Lais:- não, mas a M ta muito mal.

eu dei m pulo da cama e enquanto pegava uma roupa a Lais me falou onde elas estavam, desliguei peguei a chave do carro da Lari e sai feito uma louca, apesar da raiva que eu ainda estava, ela era\é a mulher que eu amo. chegando na festa eu encontrei a Lais na entrada ela me disse onde a M estava e eu fui atrás dela. a M tava no meio da pista de dança sensualizando pra todo mundo, rindo alto por nada , gritando mas com lagrimas rolando pelo rosto, eu cheguei perto dela e a peguei pelo braço, ela virou pra mim, seu olhos estavam vermelho, minha raiva cresceu ainda mais.

M:- me solta.

Eu:- não, vc vai embora comigo.

M:- e se eu não quiser?

Eu:- eu não estou pedindo.

M:- mas eu não vou.

lembrar do tapa que ela me deu e vê-la naquele estão me fez perder toda a paciência.

Eu:- VAI PRA PORRA DO CARRO AGORA.

ela me olhou assustada, eu não costumo gritar com ela, e foi pro carro, nós fomos o caminho todo sem dizer uma palavra, levei ela pro ape dela, não queria que mas ninguém visse ela assim, a M estava com um sorriso idiota no rosto, os olhos vermelhos e com um puta cheiro de maconha. levei ela pro banheiro e de roupa e tudo enfiei ela embaixo do chuveiro, não ia resolver muita coisa mas pelo menos tiraria o cheiro, ela reclamava muito e ficava tentando sair, em uma dessas tentativas ela acabou quebrando minha boca, depois disso ela ficou quieta, depois de alguns minutos tirei ela do chuveiro e sai, a partir dali ela podia se virar sozinha, fui pra cozinha beber agua e fiquei sentada no chão da sala, já eram 6 hrs da manha eu estava super cansada, deitei no sofa e apaguei. acordei com uma baita dor de cabeça e o labio inchado, olhei no celular já eram 12:00 e tinha um sms da Lari dizendo que tinha pegado minha moto já que eu tinha saído com o carro dela, depois de ver o sms eu notei que a M estava sentava no chão da sala me olhando.

M:- oi

Eu:- oi

M:- desculpa

Eu:- não.

M:-que?

Eu:- isso msm, dessa vez não tem desculpa, eu já perdoei traição, já desculpei bebida, mas droga nao M, droga eu não desculpo.

M:- mas eu precisava...

Eu:- oq? extravasar, então que fosse, saísse com as meninas, dançasse, desce a louca, mas fizesse isso limpa.

M:- mas foi so maconha. é natural.

Eu:- não mente pra mm, eu sei que não foi so maconha.

M:- eu errei admito, mas eu prometo que não vou mas usar.

E:- eu cansei M, das suas promessas, das suas cenas, alias oq foi aquilo no estacionamento?

M:- vc estava beijando aquela fdp oq vc queria que eu fizesse?

Eu:- que me ouvisse, vc acha que se eu quisesse ficar com ela eu faria isso no estacionamento da facul, com todo mundo vendo e correndo o risco de vc aparecer, eu não sou idiota.

M:- eu sei, desculpa.

eu não respondi, deitei novamente no sofá e fechei os olhos, depois de uns 2 minutos sinto ela pondo gelo na minha boca.

M:- eu sou uma completa filha da puta mesmo.

Eu:- não mete tua mae nisso.

ficamos ali, ela pondo gelo na minha boca e eu deitada de olhos fechados ate uns 13:10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M & T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tudo fique bem entre vcs... Continue quando der.. ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tenso espero que se resolva tudo logo logo,continua..

0 0
Foto de perfil genérica

muito

complicado ..vcs precisam de uma

boa conversa.....espero q fiquem bem... .cont.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q tenso. Espero q voces fiquem bem e juntas. Sou fa da história de vocês. Cont assim q possível tah bjs

0 0