07 - Hospitalidade Paraense

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 2289 palavras
Data: 05/06/2014 09:34:27
Última revisão: 25/02/2021 11:49:38

Olá, caros leitores. Desculpem pela demora. Estou com o tempo apertado por causa de alguns compromissos. Bom, mas isso não tem importância. Hoje tive um tempinho e resolvi contar uma experiência que tive no mês passado.

Se teve uma coisa que este site me trouxe, foi amigos. Inclusive, já tive a oportunidade de encontrar com alguns deles pessoalmente. Sendo que este relato que dividirei com vocês, foi com um desses amigos. Para preservar sua identidade, já que ele tem namorada, passarei a chama-lo apenas de Pedro.

Pedro mora no interior da Bahia e é um dos meus leitores mais antigos, entrou em contato comigo logo quando publiquei os primeiros contos. Trocávamos vários e-mails, até que ele pediu o numero do meu whatsapp e passamos a conversar mais frequentemente.

Certo dia, ele me disse que viria à Belém/Pa para um congresso que ocorreria, coincidentemente, na Universidade em que estudo. Ele é estudante de medicina. Fiquei feliz em saber que ele viria e a sua chegada parecia uma eternidade. Estava muito ansiosa para vê-lo.

Antes de começar a contar o que houve, informo que tive uma pequena dificuldade para me lembrar dos detalhes, contudo, me esforçarei ao máximo para lembrar. Por isso, pode ser que a ordem de alguns acontecimentos seja alterada, sem contudo mudar o rumo da história.

Além disto, como passei duas noites com ele, optei por relatar as duas noites no mesmo conto, tendo em vista que se dividisse, a segunda parte poderia demorar muito para ser publicada. Sendo assim, o conto ficará um pouquinho longo.

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que esta é uma história totalmente verídica. E, assim sendo, não esperem por algo extraordinário como vemos inúmeras vezes aqui neste site. O fato é real e com pessoas comuns. Então, passarei a contar em detalhes. Da mesma forma, não tentarei aumentar nada.

Um fato engraçado é que ele, quando conversava comigo pelo whatsapp, me mandou várias fotos indicando que era super musculoso, o que me deixou completamente maluca. Antes de vê-lo, inclusive, ele disse que não era para que eu me assustasse com ele, já que estava afastado da academia desde as férias. Mas como eu sou muito curiosa, já tinha visto o Facebook dele e visto que ele não era nada disso do que ele falava, mas este fato não diminuía a vontade de dar pra ele.

Sem mais delongas, quando ele chegou eu ainda estava namorando. Mesmo assim, não poderia perder essa oportunidade. Então, inventei uma desculpa qualquer para o corno para poder ficar livre e aproveitar a semana inteira.

Ele iria ficar hospedado na Universidade, mas marcamos para “dormir” juntos no motel. E assim foi feito.

Bom, tirando a parte chata em que ele se perdeu em Belém e não sabia onde estava, e que devido a isso, eu não poderia ajuda-lo a se localizar (Rsrs), e que eu fiquei esperando por ele por mais de duas horas no terminal da UFPA enquanto alguns velhos motoristas e cobradores ficavam me assediando (acho que por causa do shortinho que eu estava usando), recebi o Pedro com um beijo na boca bem gostoso.

Ele sequer estava usando cueca, o que deixava bastante evidente que o seu pau estava duro. Me abraçou por trás ainda no terminal e roçou seu pau na minha bunda. Isso me deixou doida. No caminho para lá, tentou fazer com que eu pegasse em seu pau dentro do ônibus, mas como eu frequentemente utilizo essa linha, evitei. Sempre encontro pessoas conhecidas, e também tenho uma imagem a zelar. Rs

Quando chegamos ao motel, ele me jogou na parede e começou a beijar minha boca e meu pescoço, enquanto passava a mão pelo meu corpo. Eu correspondia às suas carícias. Fui tirando sua roupa e ele a minha.

Tirei sua bermuda e aquele pauzão pulou no meu rosto. Que delícia que ele era. Todo vermelho, com uma cabeçona bem vermelhinha do jeito que eu gosto. Dei umas linguadas nele, voltei e beijei sua boca enquanto punhetava aquele gostoso. E ele fazia a mesma coisa comigo. Brincava com a minha bucetinha me arrancando gemidos baixinhos no seu ouvido. Eu ainda fazia questão de morder sua orelha e enfiar a língua nela.

Abaixei mais uma vez e chupei aquela pica gostosa mais um pouquinho antes de irmos tomar banho. Pensem em uma pica gostosa, cheirosa. Só de lembrar já fico louca.

Fomos tomar banho e lá nos pegamos mais uma vez. Um deu banho no outro. Fiz questão de lavar bem direitinho aquela pica gostosa (na verdade, eu estava mesmo era aproveitando para punhetar ele rs). Lavei seu cuzinho também. Mas disso ele não gostou muito, tentou se esquivar como pôde. Rs

Ele também aproveitou para lavar minha bucetinha e meus seios, e fez isso comigo de costas pra ele, com a bunda encaixada no seu pau. Que delicia. Eu estava tão excitada com isso que minha buceta estava ensopada (mas não era pela água que caia do chuveiro rs). Terminamos o banho e fomos para a cama.

Joguei ele na cama e comecei a chupar o pau dele deixando bem molhado. Olhava bem nos olhos dele enquanto mamava naquele cacete gostoso. Fazia o possível pra enfiar ele todo na boca, mas não dava. Eu chupava como podia. Passava a língua nele todo, chupava a cabeça, mordia de leve. Metia a língua no buraquinho da cabeça do pau dele.. O pau dele era delicioso. Não dava vontade de tirar a boca. Que delícia de pau.

Ele apenas gemia me chamando de vadia, falava que estava adorando a minha boca no pau dele. Que delícia é ver que o cara está gostando. Aí que dá vontade de fazer direito.

Então, deitei na cama e disse:

_ Me chupa. Vamos ver se você é bom mesmo com a boca do jeito que disse que era!

_ Então deita aí que tu vai ver!

O safado começou a me chupar e eu fui ao céu em poucos segundos. Que chupada gostosa. Eu gemia, rebolava na cara dele. Adorei. Ele cumpriu o prometido. Sabia muito bem o que estava fazendo.

O que achei engraçado foi que quando ele colocou o dedo na minha buceta, achou o ponto exato e eu demorei pouquíssimos segundos para gozar na boca dele. Nunca gozei tão rápido com uma chupada. Ele era gostoso demais. Me surpreendi de verdade.

Eu só conseguia implorar pra que ele me fodesse logo. O mais rápido possível. Eu precisava daquela pica dentro de mim. Mas ele disse que ainda não. Levantou minhas pernas e começou a chupar minha buceta e meu cuzinho, perguntando se eu daria o meu rabo pra ele.

Eu apenas respondi que ele já sabia as condições. Se quisesse meu rabo, teria que me dar o dele primeiro. Pedi pra não perder tempo com besteira e fuder logo a minha buceta e o safado obedeceu, colocando o pau dele em uma estocada só. Eu vi estrelas. Kkkkk Quase que ele me rasga ao meio.

Passou a meter bem forte na minha buceta e me fez gozar assim, mais uma vez. Mas como ele ainda não tinha gozado, eu pedi pra ele deitar que eu queria ficar por cima.

Encaixei bem gostoso e comecei a subir e descer. Foi aí que dei um tapa na cara dele, chamando-o de safado gostoso. Ele retribuiu e eu pedi pra ele bater mais forte porque puta gostava de apanhar. Ele não se fez de rogado e bateu mais forte. Enquanto eu quicava naquele pau gostoso e, assim, gozei mais uma vez.

Pedi pra ele gozar dentro da minha buceta, pois eu queria sentir. Mas ele disse que não ia rolar. Não conseguia gozar com a camisinha. Eu disse que ia ter que conseguir, pois eu não faria sem. Rs

Continuei por cima, rebolando naquele cacete e esfregando meu grelo nele. Nem sei quantas vezes eu gozei assim. Estava bom demais. Eu sentava e apertava minha buceta naquele pau, queria sentir ele todo dentro de mim. Queria sentir ele tocando bem no fundo.

Quando eu já estava com as pernas bambas de tanto gozar, me levantei um pouquinho (sem tirar o pau de dentro da buceta) e comecei a beijá-lo. Ele entendeu o recado e começou a meter bem forte. Que delicia de pica. Eu só conseguia gemer e beijá-lo com mais vontade ainda.

Como eu vi que ele não conseguiria gozar mesmo, pedi para que ele tirasse a camisinha e gozasse na minha boca. Queria leitinho quentinho. Ele fez o que eu pedi e eu comecei a chupar aquele pau de novo, dando atenção especial pro seu saco, pois vi que ele tinha gostado muito.

Disfarçadamente comecei a abrir suas pernas e tentei passar a língua no seu cuzinho. Ele logo tentou fugir, mas eu fui insistindo com jeitinho e consegui. Pedi para que ele confiasse em mim, eu não faria nada que ele não quisesse e deixasse.

Então comecei a passar o dedo no seu buraquinho. Ele estava muito tenso, dava para ver. Pedi para que ele relaxasse, pois daquela forma eu não estava conseguindo. Mais uma vez eu pedi que ele confiasse em mim e ele acabou relaxando um pouco. Finalmente eu consegui passar a língua naquele cuzinho. Chupei o quanto quis, deixando minha língua bem durinha. Ela tentou de todas as formas penetrar aquele cuzinho, mas ele não deixou e ela só pôde brincar por fora. Rs

Quando tirei o rosto daquele rabo, percebi que o pau dele até tinha ficado mole. Ou seja, ele realmente não sentia prazer nenhum em seu ânus. Sendo assim, meu tesão por aquele cuzinho passou na hora. Pois pra mim, o que realmente vale não é o fato de praticar o ato, e sim ver o cara com quem estou sentindo prazer com aquilo, se entregando ao desejo. E como não foi o caso, eu não insisti mais.

Vendo aquilo, quis ver aquele pau duro de novo e então comecei a chupá-lo. Mas nada, ele não subia. Ficava meio duro, mas não completamente ereto. Depois de uns dez minutos de tentativa sem sucesso, subi e comecei a beijá-lo. Estava por cima dele, e como a posição permitia, passei a esfregar minha buceta no seu pau enquanto o beijava, mordia seu pescoço e sua orelha.

Ele pediu para que eu não deixasse marcas, e eu realmente não tinha esta intenção, então o tranquilizei e continuei. Quando vi, seu pau já estava duro como rocha.

Fiquei feliz por ter achado o ponto. Ele ficava de pau duro com um simples beijo na boca. Em suas palavras, “beijo é igual ferro de passar roupa: liga em cima e esquenta em baixo”. Rs Realmente, cada homem tem sua peculiaridade. Já vi homens que só ficavam de pau duro quando eu os chamava de viadinho, outros quando apanhavam, outros com um boquete, outros quando chupavam meus seios, um só conseguia quando eu colocava um dedo no rabo dele (kkkk essa história é cômica demais para contar), mas ele conseguia isso com um simples beijo. Adorei isso.

Então comecei a pedir leite quente na boca. E ele encheu minha boca de leitinho, o qual eu engoli todo com gosto. Fomos tomar um banho e descansar um pouco e mais tarde já estávamos metendo de novo. A única coisa que senti falta é que ele não gostava de chupar uma buceta, apesar de saber fazer isso muito bem, o que é uma pena. Mas no resto ele se saiu muito bem. Ficamos assim até umas 2h30 da manhã, até que dormimos. Estávamos exaustos.

No outro dia, ele me perguntou se eu queria dar para ele todos os dias enquanto ele estivesse em Belém e é logico que eu aceitei. Contudo, no dia seguinte ele literalmente desmaiou de noite e eu não consegui vê-lo. Rs

No dia seguinte ele disse que queria descontar o dia anterior. Eu até reclamei sobre a questão do sexo oral e ele prometeu que naquele dia seria diferente. Ele realmente estava com muita vontade. A primeira foda foi indescritível. Gozei demais naquela pica e acho que ele também gostou, pois elogiou muito. Disse que eu fodia demais.

Mas tenho certeza de que foi realmente incrível. Rs. Eu sequer consegui ficar de pé depois que terminamos. Minhas pernas estavam bambas. Caí na cama assim que tentei levantar. Ele riu muito disso. Rs

Pedi uma caipirinha pra relaxar e ele começou a tomar uma Tijuca (Cerveja regional aqui do Pará. Uma delícia). Só que essa caipirinha mexeu comigo, me deixou cheia de vontade de dar o rabinho. Claro que eu fiz cú doce, mas acabei liberando. Foi demais. Adorei dar o cuzinho pra ele.

Teve uma hora em que a foda estava tão intensa que a minha buceta simplesmente engoliu a camisinha. Rs Não sei bem como isso aconteceu, mas ela sumiu e ele a encontrou bem no fundo da minha bucetinha. Rs

Quanto ao sexo oral, mais uma vez ele me deixou na vontade. Ele tem muita sorte por eu gostar tanto de pica, senão ele iria ficar na mão também. Mas tirando este fato, ele é muito bom de cama, fode demais. Gozei horrores naquela pica gostosa. Adorei a visita dele. Espero que o mesmo tenha gostado da hospitalidade paraense, e que um dia volte.

Espero que vocês também tenham gostado do conto, e mais uma vez, me desculpem pela demora. Não se esqueçam do meu email: penedoocamila@gmail.com respondo a todos.

Até o próximo =D

Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nºViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito as penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CamilaF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, hein Camila. Vamos aprontar também. Sou de Belém. Sarado de academia. Personal. Me dá teu número

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesão demais seu conto. Mas tenho certeza que gozaria muito mais comigo, adoro sexo sem restrição, muita putaria....Isto sim é bom

0 0
Foto de perfil genérica

nossa,vc e show e muito exitante em seus contos,tbm sou um leitor assidou dos seus relatos,pena morarmos tao longe,ja que sou do recife,mais continue postando,vc dar show delicia...meu skype ´jersom9

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

Camilinha! Lindo conto e como é sortudo esse baiano; porém tb lamento ele não ser adepto do sexo oral praticado em fêmeas que gostam ..., bjs e felicidades! E muitas lambidas!

0 0
Foto de perfil genérica

dentro de duas semanas eu postarei o próximo. fiquem ligados. ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Voce mora em que bairro.

Moro no bairro do marco proximo do bosque.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Voce faz faculdade proximo de casa.Sou do bairro do marco.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo carinho, queridos. Prometo publicar o próximo assim que puder. Depois que fiquei solteira saí dando pra Deus e o mundo. Kkkkk estou cheia de histórias para contar. Beijoos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma vez vc deu um show no seu conto. Gostaria de ser tão bom escritor quanto vc. A abica parte chata éh que seu amigo não gosta de chupar boceta. Confesso que se eu estivesse no lugar dele essa chupada em você seria muito intensa e repetitiva porque eu adoro chupar uma boceta e sentir a mulher gozar na minha boca. Vc ta de parabéns!

Pena eu morar no Rio de Janeiro, porque se eu não morasse tão distante eu ia adorar conhecer vc, não pra fazer sexo, mas pra conhecer uma pessoa que eu aprendi a admirar pelo que vc nos proporciona toda vez que escreve. Se eu pudesse te daria nota mil!

Bjs, linda!

0 0
Este comentário não está disponível