O Irmão de minha melhor Amiga! - Parte II: Minha primeira vez!

Um conto erótico de Surfista Loiro
Categoria: Homossexual
Contém 1413 palavras
Data: 05/06/2014 07:59:36
Última revisão: 06/06/2014 23:44:57

Olá Galera, desculpe não poder continuar o conto antes, sei que frustrei muitas pessoas, que esperavam o conto. E sumi do Skype também, mas tanta coisa aconteceu em minha vida, que precisei dar uma afastadinha. Mas agora estou de volta, e espero que possamos continuar nossa amizade, firme e forte...

1ª Parte do conto: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

E ficou me punhetando até eu gozar em sua boca. Aquilo foi demais! Gozei em todo o seu peito. Deixando ele todo melado. Levantamos, fomos ao banheiro nos limpar, e deitamos. Continuamos conversando normal, como se nada tivesse acontecido. Peguei no sono, e dormi.

Mal imaginava eu que no dia seguinte, algo muito EXCITANTE iria acontecer!

...

Acordei, sentindo uma pessoa me abraçar por trás, e me acariciar. Era Fernando.

- Bom dia meu loiro Bronzeado.

-Bom dia Nando!

- Que belo bronzeado é este? Deve fazer muito sucesso lá no Rio...

- Ah que nada! Rs Pessoal do Rio nem olha mais, lá tem outros mais bonitos!

- Sei, sei! Vamos levantar e ir tomar café? O dia hoje será bem corrido!

Levantamos, fomos tomar café e chegando na mesa minha amiga Rebeca falou bem alto que o clima de Interior estava me fazendo muito bem. Eu somente concordei com a cabeça, olhei para o Fernando e dei um sorriso. O dia passou muito rápido, pois os preparativos com comida, organização do local da festa, e tudo mais estava ocupando muito nosso tempo. A Rebeca passou o dia todo no salão, se arrumando. Os convidados começaram a chegar, e pelo que eu percebi, não era somente o irmão de Rebeca que era bonito ali naquela família... mas os primos em geral dela, eram bastante bonitos também.

A festa começou... teve todo aquele cerimonial que festa de 15 anos tem, apesar de ter trabalhado o dia todo, eu ainda aguentava uma boa diversão na parte da noite, rs. O pessoal começou a se separar, e ir comer em cantos espalhados pela fazenda. Fiquei conversando com algumas pessoas. Mas senti uma vontade de ir mijar. Resolvi ir ao banheiro principal. Cheguei lá, Fernando estava lá dentro. E com aquele sorriso safado me mostrou sua pica que estava dura e toda melada. Eu olhei e perguntei...

-Tá animadão em!? HEHE

-Estava lembrando da noite anterior. Estou louco por vc Biel!

-Também Nando!

-Me acompanha que eu quero te mostrar um lugar lindo...

Segui ele, saímos por um lugar bem escuro. Já estava ficando com medo perguntando á ele a todo momento, onde estávamos indo. E ele me mandando segui-lo. Escutei barulhos de água caindo, logo imaginei que seria uma pequena cachoeira... Mas quando vi era uma Roda D’água. Apesar de estar escuro, com o brilho do luar, deixava o local mais lindo e romântico. E ele virou-se para mim, e me deu um longo beijo.

-Sabia que desde que te vi, senti uma grande atração por você Biel?

-Sério? Nunca imaginei que um kra como você, assim todo fortão, estilo comedor de buceta, que usa as meninas e depois discarta, seria uma pessoa legal assim.

-Para você ver que as aparências enganam!

-Realmente enganam, você está me surpreendendo e muito!

-Estou? Então cale a boca e me beije!

Ele continuou me beijando, sua língua entrava bem no fundo. Chupava minha língua em sua boa. Sentia sua respiração ofegante e comecei a alisar seu corpo. Continuamos assim por um tempo, até que comecei a desabotoar sua camisa, e depois sua calça, deixando ele somente de cueca. Esta que já estava quase estourando de tão duro que estava seu cacete. Ele fez o mesmo em mim, só que abaixou minha cueca, me deixando totalmente nu. Ele me virou, e começou a beijar meu pescoço, apertando meu peitoral, e encostando o pau sobre a cueca em minha bunda. Estava tremendo pois estava com um pouco de medo em ter aquele cacete em meu cu, já que era a primeira vez que estava com um homem. Ele percebendo que eu estava tremendo, me pediu para ter calma, e que ele não iria fazer nada que me machucasse. Ele virou para mim, me deu um beijo e falou :

-Biel, sabia que nunca senti nada assim por um homem? Pode parecer atração física, safadeza ou que estou querendo somente sexo contigo. Mas não é. Você é um kra legal, uma pessoa que sabe fazer o próximo se sentir bem com seu carisma, e isso me encantou. Você me faz um bem lascado! Rs

Achei tão fofo, rs. Que logo dei um beijo nele, e falei que ele me fazia muito bem também, e que ali estava mudando todos os meus conceitos, e preconceitos que haviam.

-Confio em vc Nando!

Abraçamos-nos fortes, sentamos em uma pedra mesmo pelados, rsrs, e ficamos conversando sobre coisas de nossa vida. Ele me falando de seus relacionamentos, eu falando dos meus. E assim ficamos por um tempo. Até que o tesão começou a aumentar novamente. Não aguentei e pedi para ele me fuder, queria experimentar! Ele me virou de bruços, abriu bem meu cuzinho e começou a lamber. Que sensação boa! Nunca tinha sentido algo tão bom assim! Apesar de ser mais pesado que eu, Nando foi subindo por cima de mim, alisando seu corpo em minha costa, e foi beijando minha nuca.

-Vou enfiar meu cacete nesse cuzinho, você quer?

-Pode colocar Nando!

Ele começou a enfiar, ia sentindo ele colocando bem devagarzinho. Porém a dor era enorme. Tive de morder minha camiseta para não gritar, kkkk (Kracas velho que dor era aquela? Só quem já foi passivo uma vez, sabe que dor é! Kkkkk). Senti o pau dele entrar todo, falei para ele esperar um pouco, que estava doendo. Ele parou, deixou o pau La dentro por um tempinho enquanto eu acostumava.

-Quer que eu tire? Não quero te machucar!

-Espera... tá passando!

Sentir aquele macho gostoso encima de mim, e imaginar que aquele cacete que muitas gurias gostariam de ter estava enterrado dentro de mim, me dava mais excitação. Falei para ele me fuder, e ele começou com um vai e vem frenético.

-NOSSAAA QUE CU GOSTOSO BIEL!

-METE MAIS VAI! TÁ MUITO BOM!

-QUER MAIS FORTE? QUER QUE TEU MACHO TE FODA QUER?

-ISSOOOOOOOOO, METE MAIS VAII!

Após um tempo me comendo de Quatro, ele me vira, e começa a me fuder de frango assado. Que delicia de imagem, o luar encima dele, olhando aquele rosto lindo com tesão me fudendo, e aquele cacete todo dentro de mim... aquela barriga! Putz me deixou com tanto tesão que nem vi eu gozar. Só senti os jatos voarem em meu rosto. Ele metendo mais forte olhando para mim todo lambuzado...

-VOUUU GOZAR BIEL!

- GOZA VAI, QUERO VER SEU LEITE SAIR TODO!

-ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

-VAI GOZA NANDO!

--HUUUUUUUUUUUURRRRRRHAAAAAAAAAAAA

Ele tirou o pau todo dentro de meu cu, e eu ali todo lambuzado. Ele olhou para mim, deu um sorriso e me deu um beijo.

-Te deixei todo melecado né? Rs

-Foi, agora estou com frio, kkkkkk

-Vou te ajudar a limpar.

Ele veio me beijando, lambeu meu corpo todo bebendo meu esperma que já estava só a água, rs. E depois me deu um beijo.

-Sabia que estou sentindo algo muito bom contigo? Gosto demais de ti Biel.

-Sério? Que bom Nando, por que gostei demais de ti também!

Nos limpamos, e voltamos para a festa. Estavamos bebendo quando do nada me toquei de uma coisa... NÃOOOO USAMOS CAMISINHA! PUTS! Agora depois do tesão que fui lembrar! Aquilo me pesou um pouco a consciência. Mas é como o ditado diz né? Não adiante chorar pelo leite derramado!

Quando começou a tocar a música que mais gostava no ano, me acabei na pista com todos lá, kkkkk

“Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson - Cant Stop Loving You”

Infelizmente tive de ir embora. Sempre converso com Fernando pelo Skype, já fizemos algumas baguncinhas pela CAM, kkkk e ele já foi lá em casa na época em que eu morava no Rio. Ele já me pediu em namoro uma vez... mas como ele demorou muito a fazer este pedido (não sei se por vergonha ou sei La...) Eu já estava namorando. Ele ficou chateado com o meu NÃO, e acabou se afastando um pouco. Mas... é isso. Melhor uma amizade, do que um caso mal resolvido!Pessoal espero que tenham gostado, voltarei com tudo... espero que gostem dos contos e que comentem! Abração!

Quem quiser me conhecer melhor, e bater um bom papo, é só mandar o convite para meu Skype: surfista.matogrossense

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Surfista Loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pessoal! É muito bom poder contar com a atenção e o carinho de vocês. É para isso que estamos aqui, tentar levar um pouco do prazer que sentimos através dos contos! Estou com minha vida meio corrida, mas já tenho outro conto para postar. Fiquem atentos. E não deixem de comentar e votar nos contos. :D

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Você não sabe o tanto que esperei pela sua volta o conto ta ótimo parabéns ae!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei carinha.Li a primeira vez que tu postou e fiquei aquardando, que bom que vei contar o final desse conto.Pena que ainda eu não tenho skype.Fique com Deus.

0 0